News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: Satmar on 22 de January de 2016, 19:28
Quote from: Geração21 on 22 de January de 2016, 19:22
Ainda faltam exames médicos e com clubes russos pode sempre haver volte-face,kritciuk ao que tudo indica ainda estará no Banco no domingo,se isso se confirmar a transferência estará praticamente fechada pois irá para o banco apenas por precaução.
Quanto aos valores 5 milhões sem confirmação por um guarda redes que não jogou na maior montra(liga Europa)é muito,muito dinheiro não se pode recusar,estamos a falar de um guarda redes pessoal,atenção sem por em causa a qualidade eu que o vejo jogar todas as semanas acho que vale muito mais,mas sou suspeito,pois é um muro uma pedra de gelo que não se intimida com qualquer ambiente.
Mas se for verdade os 5 milhões é um grande negócio amigos,independente da sua fantástica qualidade.

Geração 21, desculpa a minha assertividade, mas não é normal um adepto saber inclusive que um jogador irá para o banco no próximo jogo!!!!! Acredito que saibas mais do que alguns, mas estas afirmações não fazem muito sentido, pois aqui já entram questões técnico desportivas e não apenas financeiras. Se está ser negociado, não deve ser sequer convocado.
::)

Karoglan Taibraga

Malta, isto já parece um pouco para descobrir quem tem a fonte mais segura, a minha unica fontes egura é que Ringstad está contratado, e que Pinho e Roman foram vendidos, até lá todos podemos discutir fontes pois isto trata-se de um tópico para isso mesmo...

Já agora a sair algum GR, proponho tentar desviar um Guarda-redes que se diz estar de saida para Alvalade, José Sá...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

100%SCB

Quote from: Satmar on 22 de January de 2016, 19:13
Quote from: Chairman Meow on 22 de January de 2016, 19:10
Quote from: 100%SCB on 22 de January de 2016, 17:58
Quote from: magicobraga on 22 de January de 2016, 17:40
Falei agora com uma pessoa que trabalha no Braga e ele confirmou que o Kritciuk está muito perto de sair e que vai render bom dinheiro, aliás o empresário esteve 4 vezes no estádio esta semana reunido com os responsaveis do Braga.

Ja agora também me disse que o Josué esteve hoje no estádio e que deve vir ainda mais 1 jogador.

Se sai Kritsyuk deve vir outro guarda-redes suponho eu... Tenho pena que ele saia, qualquer coisa menor que 5milhoes e pouco, pois ainda tem margem de pogressao, ja ouvi dizer que so temos 80% sendo assim em 5 milhoes rendia 4 o que nao era mau...

Quanto ao Josue gosto dele e podera vir a ser titular.
5 milhoões por um GR que eventualmente (a continuar assim) poderá ser um dos melhores do mundo (é a minha opinião) é um bom negócio? Para mim não. Um jogador novo com tanto potencial não pode ser vendido por 5 milhões...Basta lembrar o caso do Bebé para o MU, e o seu potencial nem se compara ao do Kritciuk, e rendeu 9M supostamente.
Mais 1 ou 2 aninhos e toda a gente o vai querer. Ganha o Braga, ganha o jogador (que sinceramente com a idade que tem merece um clube melhor que os rumores do krasnodar! e dinheiro não deverá ser problema para tantos outros clubes que o queiram) e ganha o futebol.

A minha opinião é muito semelhante. Vender Kritciuk, jovem promissor e com cartel por 5 milhões não pode ser um bom negócio. Não devemos querer ganhar tudo de uma vez, mas o potencial dele é tão grande que não acredito que ele saia só por isso.

Nao disse que era bom mas nao e mau (para mim) claro que se fosse dos estaeolas eram so por estar nesses clubes mais 10M acima. O caso do bebe e diferente pois o MU gasta dinheiro a toa...

O valor justo era acima de 7 mas isso... Tambem so cendemos pardo por 4.5...
FORÇA BRAGA

BracaraAvgvsta1994

Se o krit vale 5M€, o eder valia duas sandes de queijo, talvez mistas, mas não mais que isso

kamelot

Por mim 5 Milhões tendo em conta a forma corrente do jogador e seu potencial é muito pouco.
Talvez o negócio justo seria 5 Milhões mais 40% numa futura transferência.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Magicobraga

#585
Quote from: Karoglan Taibraga on 22 de January de 2016, 19:33
Malta, isto já parece um pouco para descobrir quem tem a fonte mais segura, a minha unica fontes egura é que Ringstad está contratado, e que Pinho e Roman foram vendidos, até lá todos podemos discutir fontes pois isto trata-se de um tópico para isso mesmo...

Já agora a sair algum GR, proponho tentar desviar um Guarda-redes que se diz estar de saida para Alvalade, José Sá...

As tuas fontes não são lá grande coisa.  ;D

5 milhões por um jogador como o Kritciuk é gozo, acho que os responsáveis do nosso clube ainda não perceberam bem o jogador que temos.

Lateralus

Acho, não tenho a certeza, que o contrato do Kritciuk terminava no final da próxima época. Se assim for, poderá explicar o valor do putativo negócio.

100%SCB

Os valores podem ser mais que 5M.

Eu so trouxe isso a baila pois era o que estava em paginas anteriores... Acho que devia ser no minimo para nos 7 milhoes
FORÇA BRAGA

rfg_mlk

Eu não sei se o nosso amigo Bragaleaks, perdão Geração 21, inventa, tropeçou nas passwords da SAD ou apenas tem uma fonte desbocada, mas há uma coisa que eu sei: deu assunto aos jornaleiros para embrulhar o peixe de amanhã e conseguiu que já ninguém se lembre que domingo há jogo e que por acaso até é importante.

Será que o nosso amigo Bragaleaks tem noção disto? Que é que fazes, Bragaleaks, para além de oferecer assunto aos jornais?

abesbilico

Quote from: scbraga-rfg on 22 de January de 2016, 20:15
Eu não sei se o nosso amigo Bragaleaks, perdão Geração 21, inventa, tropeçou nas passwords da SAD ou apenas tem uma fonte desbocada, mas há uma coisa que eu sei: deu assunto aos jornaleiros para embrulhar o peixe de amanhã e conseguiu que já ninguém se lembre que domingo há jogo e que por acaso até é importante.

Será que o nosso amigo Bragaleaks tem noção disto? Que é que fazes, Bragaleaks, para além de oferecer assunto aos jornais?

concordo com esta observação, continuamos a dar o "ouro" ao bandido, Geração 21, se gostas assim tanto do Braga como dizes, fecha a matraca um pouco e pensa antes de mandar bombas a público. Pensa no assunto...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Invest NO Braga

#590
Bem, parece que nos aguarda uma longa semana pela frente... O plantel como está neste momento está óptimo.. espera-se que passe depressa. A saída de Kritciuk seria uma grande perda.

Entrada de Josué é mais uma boa aposta como as que habitualmente fazemos em portugueses em anos de Euro ou Mundial. Porém, a constatação de que se trata, com desvantagem, de um emprestado, não é nenhuma "caça às bruxas" como li num post: o problema dos emprestados é muito claro e objectivo: é uma aposta que não nos renderá o que tanto precisamos no final de cada temporada... Isto para além de não poderem jogar contra os clubes de onde provêm. E há uma questão adicional em Josué: se precisamos realmente de um jogador para render Alan, aos poucos, não será seguramente um jogador com data de saída marcada!

Mas há que saudar o facto de contarmos com um bom jogador meia época... e sem dúvida uma melhor surpresa de Janeiro...que Doly Menga  :)

Andebolista

Sei de fonte segura que no próximo domingo estarei no estádio.  ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Tuga2006

Ás vezes não consigo perceber, este forum não é para falar de possiveis transferencias? ou possibilidades de compra ou venda de jogadores? Afinal o que disse de mal o Geração 21?
E mesmo o que ele escreve vocês não concordam? ok, não comentem, ele é tão livre de comentar como qualquer um de nós , a não ser que os moderadores o proíbam.

Tanta intolerância á opinião dos outros.

Bem também acho que o guarda redes está perto de ser vendido por 4.5 M. Se é verdade ou não o futuro o dirá.


rpo.castro

Quote from: Karoglan Taibraga on 22 de January de 2016, 19:33
Malta, isto já parece um pouco para descobrir quem tem a fonte mais segura, a minha unica fontes egura é que Ringstad está contratado, e que Pinho e Roman foram vendidos, até lá todos podemos discutir fontes pois isto trata-se de um tópico para isso mesmo...

Já agora a sair algum GR, proponho tentar desviar um Guarda-redes que se diz estar de saida para Alvalade, José Sá...
Isso é fácil. Muda-se o 1º nome na camisola do GR da equipa B. Custo 0
Quem não sente não é filho de boa gente.

Geração21

O negócio provavelmente está meu abafado,para tentar sacar o sucessor sem grande alarido....

easy_scb

Atenção que, na minha opinião, quem lançou a maior bomba foi mesmo o Robalo com as saídas de Luiz Carlos e de Djavan.

Geração21


kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Geração21

Já disse que se não houver volte face com russos nunca fiando,já tivemos problemas com o dínamo de Moscovo e gato escaldado de água fria tem medo..e passar nos exames médicos será uma realidade...
E pelos vistos domingo ainda estará no banco

rpo.castro

Só por que se fala dele:
Kritciuk é a imagem do seu treinador

Uma das "revelações" desta liga – pode ser tida como uma afirmação e confirmação – Kritciuk, tem sido um dos destaques de um desempenho defensivo acima da média. Até ao jogo de ontem era mesmo uma das melhores da Europa e em Portugal ultrapassa grandes clubes como o Benfica e Porto.

Surpreendeu muitos a sua inclusão na titularidade no inicio desta temporada, em detrimento de Matheus que fez uma época de grande qualidade, mas não desiludiu para quem não duvidou de si. E fruto deste grande trabalho com os guarda-redes é do seu treinador específico... Jorge Vital !

Reconhecido como um grande guarda-redes, tem no treino o seu maior contributo para a classe demonstrada. Com um método de trabalho acima da média, consegue explorar os seus jogadores com treino de qualidade, inovador tanto no sentido técnico, táctico, físico e até psicológico!

Kritciuk, pode-se mesmo dizer assim, é a "cara" de um trabalho bem feito longe  dos holofotes. Merecia este destaque há mais tempo mas ontem foi soberbo apesar da derrota. E valorizamos ainda mais quando se tem exibições fantásticas pela sua consistência nas derrotas do que nas vitórias. Nestas últimas é muito fácil valorizar o guarda-redes, é visivel. Dificil é reconhecer capacidade no momento do desaire, pois as atenções viram-se para os vencedores.

Apresentou-se em Alvalade como o primeiro organizador de jogo do SC Braga. Aliás, foi muitas vezes chamado a intervir com os pés e tentar sair a jogar. Calmo nas decisões, possui uma qualidade técnica de pés acima da média, tanto em força como colocação (principalmente em força) sendo capaz de em futebol directo colocar a bola bem perto da área adversária. Percebe os momentos todos com qualidade, antecipando a maioria das jogadas atacantes do adversário pelo seu forte posicionamento e percepção. Dentro dos postes sabe colocar-se na baliza tanto em bolas paradas como jogadas corridas, sendo bastante rápido e ágil a reagir. São algumas das características onde se nota muito trabalho e "dedo" do seu treinador específico. Não fosse ele Vital... um dos melhores!

http://ultimabarreira.com/2016/01/11/kritciuk-e-a-imagem-do-seu-treinador/
Quem não sente não é filho de boa gente.