News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

Lipeste

Como falaste num "golpe de mestre" nunca pensei que esse "golpe" fosse contar com Matheus para todas as frentes; associei mais à entrada de um redes capaz de fazer sombra ao brasileiro (se Kritciuk sair e não fornos ao mercado por um suplente de qualidade confirmada considero um erro de principiante pois em caso de lesão de Matheus  acho que T. Sá não está preparado para assumir a titularidade, julgo que terá que fazer o trajecto que outros fizeram; com empréstimo a um clube de I Liga e depois de ganhar experiência e confirmar o seu valor então regressar e lutar por lugar no onze com quen cá estiver nessa altura).

Geração21

Abesbilico provavelmente até me conheces,se és dos ferrenhos antiguinhos não tenho dúvidas que sim,e jamais vinha para aqui tirar satisfações com alguém,eu sou o primeiro a admitir que o meu amor pelo meu clube me tolhe o raciocínio e maior parte das vezes sou irracional na defeso do meu clube...e acreditem que nada que escrevo aqui prejudica o meu clube,ñ sou mais que ninguém simplesmente por vezes quando sei algo partilho convosco mas se para alguns isso é problema é fácil,eu deixo de partilhar coisas aqui...

kaspanamona

- Há por aqui pessoas que conseguiram "acabar" com o Brigada da Relote e agora querem fazer o mesmo com o Geração21.
Falando por mim, se me preocupasse com suposições de entradas/saídas de jogadores, só passaria por cá em Fevereiro.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Sérgio_Gonçalves

Quote from: kaspanamona on 23 de January de 2016, 23:57
- Há por aqui pessoas que conseguiram "acabar" com o Brigada da Relote e agora querem fazer o mesmo com o Geração21.
Falando por mim, se me preocupasse com suposições de entradas/saídas de jogadores, só passaria por cá em Fevereiro.


Concordo plenamente, acho que o grande problema é o forum ser aberto o que leva a que os escritores das gazetas venham aqui pescar, será que é assim tão difícil criar o acesso restrito?

kamelot

Quote from: Geração21 on 23 de January de 2016, 23:19
Abesbilico provavelmente até me conheces,se és dos ferrenhos antiguinhos não tenho dúvidas que sim,e jamais vinha para aqui tirar satisfações com alguém,eu sou o primeiro a admitir que o meu amor pelo meu clube me tolhe o raciocínio e maior parte das vezes sou irracional na defeso do meu clube...e acreditem que nada que escrevo aqui prejudica o meu clube,ñ sou mais que ninguém simplesmente por vezes quando sei algo partilho convosco mas se para alguns isso é problema é fácil,eu deixo de partilhar coisas aqui...

Não ligues geração muitos têm dores de cotovelo por teres boas fontes. Keep on
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Tuga2006

Uma das coisas que torna o forum grande é precisamente ser aberto.

Uma coisa é certa, muita gente deixa de escrever aqui exatamente porque é sempre criticada, não se pode dizer nada, mesmo que seja rumor. Afinal pra que serve o tópico? Só para falar de coisas confirmadas? ai não é preciso vai aos jornais.

abesbilico

Quote from: kamelot on 24 de January de 2016, 07:42
Quote from: Geração21 on 23 de January de 2016, 23:19
Abesbilico provavelmente até me conheces,se és dos ferrenhos antiguinhos não tenho dúvidas que sim,e jamais vinha para aqui tirar satisfações com alguém,eu sou o primeiro a admitir que o meu amor pelo meu clube me tolhe o raciocínio e maior parte das vezes sou irracional na defeso do meu clube...e acreditem que nada que escrevo aqui prejudica o meu clube,ñ sou mais que ninguém simplesmente por vezes quando sei algo partilho convosco mas se para alguns isso é problema é fácil,eu deixo de partilhar coisas aqui...

Não ligues geração muitos têm dores de cotovelo por teres boas fontes. Keep on


Meu amigo Kamelot, a única coisa de que poderia ter dor de cotovelo do Geração 21 é do seu orgulho Bracarense que somado ao meu ficaria no dobro... de resto não te considero com capacidade para avaliações de carácter da minha pessoa, mesmo sendo oriundo de um reino da fantasia (Kamelot), uma vez que ainda não tivemos o prazer de privar  ;)

De qualquer forma agradeço o comentário e um grande abraço. ( não me apetece prolongar este assunto )
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

JotaCC

Pessoal isto é um forum para debater ideias e opiniões para enviarem mensagens uns aos outros existe o skipe, a seção MP entre outros.

Legião

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 24 de January de 2016, 07:42
Quote from: kaspanamona on 23 de January de 2016, 23:57
- Há por aqui pessoas que conseguiram "acabar" com o Brigada da Relote e agora querem fazer o mesmo com o Geração21.
Falando por mim, se me preocupasse com suposições de entradas/saídas de jogadores, só passaria por cá em Fevereiro.


Concordo plenamente, acho que o grande problema é o forum ser aberto o que leva a que os escritores das gazetas venham aqui pescar, será que é assim tão difícil criar o acesso restrito?

Difícil não é, bastava ter de se fazer login para aceder ao mesmo e depois criar algumas regras que normalmente os próprios fóruns já trazem por defeito bastando ativar, não sei se é o caso do SB. Mas este não é o tópico mais indicado para debater esse assunto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Quote from: kaspanamona on 23 de January de 2016, 23:57
- Há por aqui pessoas que conseguiram "acabar" com o Brigada da Relote e agora querem fazer o mesmo com o Geração21.
Falando por mim, se me preocupasse com suposições de entradas/saídas de jogadores, só passaria por cá em Fevereiro.

Concordo. O Brigada fazia um bom trabalho graciosamente e algumas pessoas não descansaram enquanto não o afastaram. Agora querem fazer o mesmo com o Geração21.

Por mim agradeço a quem contribui para a melhoria do fórum.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

#650
Quote from: Old School on 23 de January de 2016, 17:57
Quote from: abesbilico on 22 de January de 2016, 20:23
Quote from: scbraga-rfg on 22 de January de 2016, 20:15
Eu não sei se o nosso amigo Bragaleaks, perdão Geração 21, inventa, tropeçou nas passwords da SAD ou apenas tem uma fonte desbocada, mas há uma coisa que eu sei: deu assunto aos jornaleiros para embrulhar o peixe de amanhã e conseguiu que já ninguém se lembre que domingo há jogo e que por acaso até é importante.

Será que o nosso amigo Bragaleaks tem noção disto? Que é que fazes, Bragaleaks, para além de oferecer assunto aos jornais?

concordo com esta observação, continuamos a dar o "ouro" ao bandido, Geração 21, se gostas assim tanto do Braga como dizes, fecha a matraca um pouco e pensa antes de mandar bombas a público. Pensa no assunto...

Além dos jornais nós também gostamos de saber essas informações, na minha opinião, o problema não está em partilhar connosco está em o Fórum ser "aberto" e qualquer pessoa pode consultar, para o bem e para o mal.

Se em relação às possíveis contratações há todo o interesse em que se mantenham em segredo até que se concretizem, para evitar que outros clubes possam tentar intrometer-se no negócio, nas vendas é exactamente o contrário, temos interesse em divulgar o potencial negócio, pois se surgirem mais interessados, podemos fazer um melhor negócio.
BRAGA SEMPRE MAIS!

rnmc

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de January de 2016, 11:52
Quote from: Old School on 23 de January de 2016, 17:57
Quote from: abesbilico on 22 de January de 2016, 20:23
Quote from: scbraga-rfg on 22 de January de 2016, 20:15
Eu não sei se o nosso amigo Bragaleaks, perdão Geração 21, inventa, tropeçou nas passwords da SAD ou apenas tem uma fonte desbocada, mas há uma coisa que eu sei: deu assunto aos jornaleiros para embrulhar o peixe de amanhã e conseguiu que já ninguém se lembre que domingo há jogo e que por acaso até é importante.

Será que o nosso amigo Bragaleaks tem noção disto? Que é que fazes, Bragaleaks, para além de oferecer assunto aos jornais?

concordo com esta observação, continuamos a dar o "ouro" ao bandido, Geração 21, se gostas assim tanto do Braga como dizes, fecha a matraca um pouco e pensa antes de mandar bombas a público. Pensa no assunto...

Além dos jornais nós também gostamos de saber essas informações, na minha opinião, o problema não está em partilhar connosco está em o Fórum ser "aberto" e qualquer pessoa pode consultar, para o bem e para o mal.

Se em relação às possíveis contratações há todo o interesse em que se mantenham em segredo até que se concretizem, para evitar que outros clubes possam tentar intrometer-se no negócio, nas vendas é exactamente o contrário, temos interesse em divulgar o potencial negócio, pois se surgirem mais interessados, podemos fazer um melhor negócio.

O Salvador até disse que para o ano ia fazer parceria com dois jornais nacionais para divulgar as possíveis vendas de jogadores do plantel, para ver se existem mais interessados.

Ele diz que já que há furos de informação na estrutura mais vale lucrar com isso

LeonelP

Cada um é livre de escrever o que entende. Agora ficar uns dias sem vir aqui e ver páginas atrás de páginas com fofoquice quando uma pessoa quer apenas ver as notícias concretas e comentários a notícias concretas, isto é simplesmente perda de tempo.

Falando mais objectivamente, muita gente fala aqui do Brigada da Rolote, o problema dele aqui no fórum não eram as excelentes informações que tinha, mas a atitude arrogante contra quem legitimamente questionava essas informações.

Apesar de não concordar com este aspecto do fórum de entupir este tópico com informação que não interessa para nada, o Geração para já tem sido nada mais que respeitoso.

100%SCB

#653
Bruno Moreira (paços) nao seria uma boa opçao nem que fosse para o final da epoca?
Esta em fim de contrato, apesar de nao ser jovem penso que tem 28 anos ja ano passado narcou 12 golos e este ano acho que ja leva 10/11
FORÇA BRAGA

Pedro A.

Quote from: LeoP on 24 de January de 2016, 12:28
Cada um é livre de escrever o que entende. Agora ficar uns dias sem vir aqui e ver páginas atrás de páginas com fofoquice quando uma pessoa quer apenas ver as notícias concretas e comentários a notícias concretas, isto é simplesmente perda de tempo.

Falando mais objectivamente, muita gente fala aqui do Brigada da Rolote, o problema dele aqui no fórum não eram as excelentes informações que tinha, mas a atitude arrogante contra quem legitimamente questionava essas informações.

Apesar de não concordar com este aspecto do fórum de entupir este tópico com informação que não interessa para nada, o Geração para já tem sido nada mais que respeitoso.
É este mesmo o problema de muita gente aqui no fórum.

rpo.castro

Quote from: LeoP on 24 de January de 2016, 12:28
Cada um é livre de escrever o que entende. Agora ficar uns dias sem vir aqui e ver páginas atrás de páginas com fofoquice quando uma pessoa quer apenas ver as notícias concretas e comentários a notícias concretas, isto é simplesmente perda de tempo.

Falando mais objectivamente, muita gente fala aqui do Brigada da Rolote, o problema dele aqui no fórum não eram as excelentes informações que tinha, mas a atitude arrogante contra quem legitimamente questionava essas informações.

Apesar de não concordar com este aspecto do fórum de entupir este tópico com informação que não interessa para nada, o Geração para já tem sido nada mais que respeitoso.
Discordo em relação à comparação dos floristas. O Brigada foi atacado fortemente e de forma não respeitosa. Respondeu a quente mas nada de especial. O geração21 responde no mesmo tom de rei do fórum. Vejo poucas diferenças, sendo que o trabalho do Brigada era incomparávelmente superior a lançar 1 rumor. Até o Robalo já avançou com mais, sem fazer grande alarde

Enviado do meu D2212 através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

FERNANDO GUTERRES

Quote from: A.COSTA on 24 de January de 2016, 10:50
Quote from: kaspanamona on 23 de January de 2016, 23:57
- Há por aqui pessoas que conseguiram "acabar" com o Brigada da Relote e agora querem fazer o mesmo com o Geração21.
Falando por mim, se me preocupasse com suposições de entradas/saídas de jogadores, só passaria por cá em Fevereiro.

Concordo. O Brigada fazia um bom trabalho graciosamente e algumas pessoas não descansaram enquanto não o afastaram. Agora querem fazer o mesmo com o Geração21.

Por mim agradeço a quem contribui para a melhoria do fórum.

Só falta saber mesmo se não foi trabalho de infiltrados

Magicobraga

O Brigada saiu porque era uma diva, exaltava-se sem razões para isso, o Easy não lhe disse nada de mal para ele explodir daquela maneira.

PAF

#658
Eu por norma estou-me marimbando para este tópico, passo leio e sigo! Se as informações são verdadeiras ou falsas isso cabe a cada um interpretar à sua maneira. Boatos há sempre e muitas das informações muitas vezes são isso, algumas vezes são simples contactos de empresários ou clubes sem nada de concreto que fazem noticia.
Estar a criticar foristas pelo que escrevem e pelas informações que dão não cabe na minha cabeça, se não concordam com eles ou acham que são informações pouco credíveis, passam à frente! onde é que está o problema? Se não querem saber das informações o melhor é nem lerem.
O pessoal chateia-se com muito muito pouco!

Estar preocupado com os jornais e o que eles possam dizer sobre o que aqui se escreve sobre transferências é simplesmente anedótico. Se as fontes chegam aqui, chegam 99,9% muito antes aos jornais e a outros interessados obviamente.

aurelio II

Leio este fórum para saber informações do meu clube. O Geração21 gerou informação que me prendeu a atenção. Posts como os dele leio e tiro as minhas conclusões.

Posts a criticar outros foristas não interessam a ninguém!
Braga até ao fim!