News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: Pé Ligeiro on 23 de January de 2016, 09:44
Quote from: A.COSTA on 23 de January de 2016, 09:39
Kritciuk na mira do Krasnodar


O guarda-redes Stanislav Kritciuk pode estar perto de sair do emblema bracarense, dado o forte interesse demonstrado pelo Krasnodar no jogador russo, segundo noticia este sábado A BOLA.

No entanto, a SAD do clube do Minho já fez saber que apenas venderá o titular da sua baliza na Liga por uma proposta irrecusável. Apesar disto, nota ainda para o facto de Kritciuk ver com bons olhos um regresso à Rússia, uma vez que lhe daria mais visibilidade e, consequentemente, mais hipóteses de ser chamado para o Mundial 2018.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=593930

Afinal o Geração21  tinha razão. Aqueles que lhe atiraram pedras, podem agora retratar-se...
Retratarem-se de quê? O que aqui foi dito foi o Kritciuk estava mais que vendido ao Krasnodar basicamente.
Aliás até me lembro de alguém ter dito que  já tinha bilhete para Moscovo para a Rússia no domingo e o esquisito é que o Kritciuk foi convocado e muito provavelmente será titular como habitualmente....isto num jogo que terminará por volta das 21h30 mais coisa menos coisa.
Uma coisa é haver interesse de um clube outra coisa é vir dizer que ele já está basicamente vendido.

Braga Champ

Paulo Fonseca confirma Josué: «Espero tê-lo a breve prazo»

Treinador do Sp. Braga não fecha a porta a emprestar Alef

Tal como o Maisfutebol já escreveu, Josué está a caminho do Sp. Braga por empréstimo do FC Porto. Este sábado, em conferência de imprensa, o próprio Paulo Fonseca confirmou a transferência, que está quase a concluir-se.

«Espero contar com ele quando estiver concretizado e oficializado, mas não há que esconder que é um jogador que espero ter a breve prazo», referiu o treinador do Sp. Braga.

«É um jogador com enorme talento, conheço-o bem e pode desempenhar vários papéis naquilo que é a nossa forma de jogar.»

Por outro lado, Paulo Fonseca falou também da situação de Alef, que chegou por entre enorme expetativa, sendo internacional sub-20, e raramente foi opção.

«Está numa posição em que há maior equilíbrio no plantel, temos tido quatro jogadores com um rendimento elevadíssimo, é uma posição nuclear na nossa equipa e tem sido difícil para o Alef ter oportunidades. Emprestado? Também não estava equacionado o Román e o Rodrigo Pinho serem emprestados, e a verdade é que o foram [ao Nacional]. O mercado está aberto e pode surgir uma oportunidade vantajosa para todos.»

in MAISFUTEBOL
Braga Sempre

eduardo_manulo

Quote from: Geração21 on 23 de January de 2016, 14:02
Se nada de errado acontecer e a saída do kritciuk for comfimada(espero não ter sido eu a dar a ideia de o krasnodar o querer contratar),era muito bom conseguir um belo golpe para a sua substituição...era de Mestre..vamos aguardar

Vamos passar a ter dois Sá's  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Magicobraga

Quote from: eduardo_manulo on 23 de January de 2016, 17:03
Quote from: Geração21 on 23 de January de 2016, 14:02
Se nada de errado acontecer e a saída do kritciuk for comfimada(espero não ter sido eu a dar a ideia de o krasnodar o querer contratar),era muito bom conseguir um belo golpe para a sua substituição...era de Mestre..vamos aguardar

Vamos passar a ter dois Sá's  ;)

Espero que não, o José Sá não é o que fazem dele.

Pé Ligeiro

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de January de 2016, 14:07
Quote from: Pé Ligeiro on 15 de January de 2016, 17:40

O Pedrinho do Freamunde é um médio promissor

http://www.zerozero.pt/player.php?id=187735

Este jovem jogador foi considerado o homem do jogo na vitória de ontem do Freamunde na Póvoa de varzim.

Temos que apostar em jovens promissores. Este poderia ser uma aposta...

Pedrinho voltou a ser decisivo na vitória do Freamunde perante Guimarães B, ao marcar os dois primeiros golos. Apesar de ser médio marca bastantes golos. Nos últimos 5 jogos marcou 6 golos. Em quase todos os jogos fez os 90 minutos, o que diz bem da sua capacidade de resistência.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=187735
BRAGA SEMPRE MAIS!

LS


Tranquejo

Quote from: magicobraga on 23 de January de 2016, 17:12
Quote from: eduardo_manulo on 23 de January de 2016, 17:03
Quote from: Geração21 on 23 de January de 2016, 14:02
Se nada de errado acontecer e a saída do kritciuk for comfimada(espero não ter sido eu a dar a ideia de o krasnodar o querer contratar),era muito bom conseguir um belo golpe para a sua substituição...era de Mestre..vamos aguardar

Vamos passar a ter dois Sá's  ;)

Espero que não, o José Sá não é o que fazem dele.

!!
Excelente entre os postes, mas a sair e todo o resto é muito limitado.

Legião

Quote from: abesbilico on 22 de January de 2016, 20:23
Quote from: scbraga-rfg on 22 de January de 2016, 20:15
Eu não sei se o nosso amigo Bragaleaks, perdão Geração 21, inventa, tropeçou nas passwords da SAD ou apenas tem uma fonte desbocada, mas há uma coisa que eu sei: deu assunto aos jornaleiros para embrulhar o peixe de amanhã e conseguiu que já ninguém se lembre que domingo há jogo e que por acaso até é importante.

Será que o nosso amigo Bragaleaks tem noção disto? Que é que fazes, Bragaleaks, para além de oferecer assunto aos jornais?

concordo com esta observação, continuamos a dar o "ouro" ao bandido, Geração 21, se gostas assim tanto do Braga como dizes, fecha a matraca um pouco e pensa antes de mandar bombas a público. Pensa no assunto...

Além dos jornais nós também gostamos de saber essas informações, na minha opinião, o problema não está em partilhar connosco está em o Fórum ser "aberto" e qualquer pessoa pode consultar, para o bem e para o mal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DiogoEA

Quote from: eduardo_manulo on 23 de January de 2016, 17:03
Quote from: Geração21 on 23 de January de 2016, 14:02
Se nada de errado acontecer e a saída do kritciuk for comfimada(espero não ter sido eu a dar a ideia de o krasnodar o querer contratar),era muito bom conseguir um belo golpe para a sua substituição...era de Mestre..vamos aguardar

Vamos passar a ter dois Sá's  ;)

Benfiquistas doentes anti-Braga primários de Merelim com a camisola do meu clube não, por favor.

LS


abesbilico

Obrigado á moderação por retirar os posts menos apropriados que coloquei. Terei o cuidado no futuro para que tal não aconteça, não permitindo que qualquer um/coisa me tire do sério.

As minhas desculpas aos visados.

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Magicobraga

Quote from: Diogo-scb on 23 de January de 2016, 18:24
Quote from: eduardo_manulo on 23 de January de 2016, 17:03
Quote from: Geração21 on 23 de January de 2016, 14:02
Se nada de errado acontecer e a saída do kritciuk for comfimada(espero não ter sido eu a dar a ideia de o krasnodar o querer contratar),era muito bom conseguir um belo golpe para a sua substituição...era de Mestre..vamos aguardar

Vamos passar a ter dois Sá's  ;)

Benfiquistas doentes anti-Braga primários de Merelim com a camisola do meu clube não, por favor.

A parte de Merelim era escusada, aqui há muitos braguistas e dos bons e já agora o Sá é de Palmeira.

SEMPRESCB

Ainda gostava de saber em quê o José Sá é melhor que o Cristiano por exemplo, só se for na barba :)

rnmc

Quote from: Pé Ligeiro on 23 de January de 2016, 09:44
Quote from: A.COSTA on 23 de January de 2016, 09:39
Kritciuk na mira do Krasnodar


O guarda-redes Stanislav Kritciuk pode estar perto de sair do emblema bracarense, dado o forte interesse demonstrado pelo Krasnodar no jogador russo, segundo noticia este sábado A BOLA.

No entanto, a SAD do clube do Minho já fez saber que apenas venderá o titular da sua baliza na Liga por uma proposta irrecusável. Apesar disto, nota ainda para o facto de Kritciuk ver com bons olhos um regresso à Rússia, uma vez que lhe daria mais visibilidade e, consequentemente, mais hipóteses de ser chamado para o Mundial 2018.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=593930

Afinal o Geração21  tinha razão. Aqueles que lhe atiraram pedras, podem agora retratar-se...

Eu nunca disse que não tinha razão, só disse que achava errado e como não posso concordar com essa ousadia de um adepto em relação ao seu clube. Nada contra ele ou contra quem gosta dessas "fofoquices" do futebol.
Amanhã está convocado um jogador para jogar pelo meu clube, que segundo as fontes seguras deste fórum já está vendido. Se por acaso este jogador realiza um péssimo jogo quero ver quantos vêem cá acusá-lo de falta de profissionalismo.

E era só para relembrar que o Rafa só está no nosso clube porque o negócio foi feito antes que alguém tivesse tempo de abrir a boca, se houvessem "gerações 21" na altura se calhar agora jogava noutro Sporting.

O Brigada podia ter muitos defeitos mas ao menos ficava-se pelas meias palavras quando o negócio ainda não estava concluído ou pelo menos acertado

Geração21

Abesbilico imagino que esses posts tenham sido para mim,espero que não entres por esse campo,não fui mal educado com ninguém,como tb não quero que deixes de te expressar se para isso for necessário eu deixar de escrever,tranquilo por mim estás à vontade é na boa,temos o mesmo ideal,o mesmo clube,a mesma luta,deves guardar essas energias para gastar com alguém que não puxe para o mesmo lado que tu,pois isso só será perca de tempo...

Geração21

Repost não te preocupes que ele vai para o banco não vai jogar,e se estás tão incomodado apresenta uma queixa por escrito e entregas a quem de direito..e se para ti são fofoquisses,tens bom remendo não abres e não les o que está escrito neste topico,vês simples a solução para o teu problema..abraço

rnmc

Quote from: Geração21 on 23 de January de 2016, 20:02
Repost não te preocupes que ele vai para o banco não vai jogar,e se estás tão incomodado apresenta uma queixa por escrito e entregas a quem de direito..e se para ti são fofoquisses,tens bom remendo não abres e não les o que está escrito neste topico,vês simples a solução para o teu problema..abraço

Tchiiiiiiiiii, chegou o novo rei do fórum. Ainda diz ele que não faz isto por crédito, então fazes porque?!

Lipeste

#637
Gosto deste tipo de informação mostrando-se credível (nada está confirmado mas é seguranente informação que vai muito além do rumor ou "bitaite"... não podes adiantar o nome do redes que pode chegar ou que está no radar preventivo, em caso do negócio Russo se confirmar, Geração 21?

Se foi convocado espero que amanhã o Kritciuk seja titular...

Geração21

Se entretanto as coisas ficaram acertadas,(e acho que sim está já o Preto no branco)penso que irá para o banco talvez por precaução,ainda que não seja normal uma eventual lesão pode deitar tudo a perder...
P.S. há algumas hipóteses vamos ver se escolha recai por trazer já um guarda redes para continuar a jogar nas taças,ou se o Matheus vai assumir as competições todas que será o mais provável...

abesbilico

Quote from: Geração21 on 23 de January de 2016, 19:56
Abesbilico imagino que esses posts tenham sido para mim,espero que não entres por esse campo,não fui mal educado com ninguém,como tb não quero que deixes de te expressar se para isso for necessário eu deixar de escrever,tranquilo por mim estás à vontade é na boa,temos o mesmo ideal,o mesmo clube,a mesma luta,deves guardar essas energias para gastar com alguém que não puxe para o mesmo lado que tu,pois isso só será perca de tempo...


A pluralidade de opinião faz parte dos meus princípios, por isso força na caneta quando o desejares, a unica coisa que posso controlar é e será sempre a forma mais ou menos acalorada da minha interpretação, que muitas das vezes é toldada pela emoção  ;) De resto.... FORÇA BRAGA!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!