News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Uma coisa é avançar com supostas informações, mais ou menos credíveis. Outra é a forma como é passada, a auto-glorificação (e persistência) e os atestados que tenta passar aos outros. Palha, cada um come a que quer (e não me refiro à veracidade da informação).

Kritciuk saindo, terá de ser um bom negócio e Matheus assegura (desde muito prefiro o russo, mas a "perda" não é significativa).
Se Djavan sair, também não será a custo zero, e Djavan é muita coisa, mas parafraseando PdC, é um Ferrari que passa mais tempo na oficina que na pista, não dava muito jeito nesta altura mas...

...mas se sair Luiz Carlos, isso é que era uma grande machadada na nossa equipa!

No verão, claro que os melhores continuarão a sair e Paulo Fonseca (espero) re-construirá mais uma bela equipa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Pedro Tiba desejado na Turquia

Pedro Tiba pode estar em vias de seguir um novo rumo na sua carreira. O médio que se destacou ao serviço do SC Braga e do V. Setúbal assinou pelo Valladolid no último verão, mas, entretanto, suscitou o interesse de emblemas da principal liga da Turquia.

O Akhisar – onde alinha o português Custódio –, sétimo classificado, e o Eskisehirspor, 17.º posicionado, foram os emblemas que manifestaram vontade em contar com o contributo de Pedro Tiba já a partir deste mês.

BracaraAvgvsta1994

Antigamente queixavam-se das meias palavras, agora queixam-se porque se diz tudo...

Espero que o geração21 e quem tiver confiança na credibilidade das suas "fontes" continue a dizer o que sabe. Para os mais paranóicos, não são as palavras de um adepto na internet que deitam negócios abaixo... Vamos ter calma.

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Geração21

Será que sim abesbilico??tens a certeza?....uhmmm não me parece a não ser que me surpeeendas e sejas um sócio muito,muito baixinho...

A.COSTA

Kritciuk na mira do Krasnodar


O guarda-redes Stanislav Kritciuk pode estar perto de sair do emblema bracarense, dado o forte interesse demonstrado pelo Krasnodar no jogador russo, segundo noticia este sábado A BOLA.

No entanto, a SAD do clube do Minho já fez saber que apenas venderá o titular da sua baliza na Liga por uma proposta irrecusável. Apesar disto, nota ainda para o facto de Kritciuk ver com bons olhos um regresso à Rússia, uma vez que lhe daria mais visibilidade e, consequentemente, mais hipóteses de ser chamado para o Mundial 2018.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=593930
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

KRITCIUK PERTO DO KRASNODAR

A uma semana do fecho do mercado, o telefone de António Salvador não tem parado. O presidente da SAD tem propostas concretas por cinco jogadores - Kritciuk, Djavan, Boly, Luiz Carlos e Stojiljkovic – e sondagens por, pelo menos, mais três – André Pinto, Vukcevic e Rafa. Os arsenalistas são a única equipa portuguesa que ainda está em quatro frentes, a ambição do presidente é enorme, mas um titular pode mesmo abandonar o clube nos próximos dias. Kritciuk parece ser o que tem maiores probabilidades: o FK Krasnodar está interessado em levar o russo de volta ao seu país e o guarda-redes até vê com bons olhos deixar o Sp. Braga para tentar chegar mais depressa à seleção nacional.

Dinheiro não falta ao clube que terminou o último campeonato no 3.º lugar e a SAD arsenalista espera encaixar cerca de 5 milhões de euros com a venda do passe do atual dono da baliza.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/kritciuk-perto-do-krasnodar.html
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 23 de January de 2016, 09:39
Kritciuk na mira do Krasnodar


O guarda-redes Stanislav Kritciuk pode estar perto de sair do emblema bracarense, dado o forte interesse demonstrado pelo Krasnodar no jogador russo, segundo noticia este sábado A BOLA.

No entanto, a SAD do clube do Minho já fez saber que apenas venderá o titular da sua baliza na Liga por uma proposta irrecusável. Apesar disto, nota ainda para o facto de Kritciuk ver com bons olhos um regresso à Rússia, uma vez que lhe daria mais visibilidade e, consequentemente, mais hipóteses de ser chamado para o Mundial 2018.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=593930

Afinal o Geração21  tinha razão. Aqueles que lhe atiraram pedras, podem agora retratar-se...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracarense

Ainda vão dizer que a fonte pasquins é o Superbraga

A.COSTA

#609
Kritciuk na mira do Krasnodar

Um dos principais destaques do campeonato pode estar de saída do Braga; Kritciuk tem em mãos uma excelente proposta do Krasnodar, mas ainda falta o entendimento entre os dois clubes...


Kritciuk ainda treinou ontem com o plantel e, ao que tudo indica, até vai ser titular no jogo de amanhã com o Rio Ave. No entanto, esta até poderá ser a última partida que o guarda-redes russo faz pelos arsenalistas, uma vez que existe a possibilidade de regressar ao seu país ainda nesta reabertura de mercado para representar o Krasnodar. O atual quinto classificado do campeonato russo já fez chegar à SAD arsenalista uma vontade enorme de contar com Kritciuk para a segunda metade da época, tendo recebido, por parte de António Salvador, abertura para negociar, mas apenas por valores "ajustados" à qualidade apresentada pelo guarda-redes, sobretudo esta temporada.


http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=4995347
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS


L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

kamelot

Essa dos 5 Milhões não entra na minha cabeça. Se for realmente esse valor que seja salvaguardada uma percentagem do passe do jogador.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Carvalhinha

O Kritciuk não pode ir embora, bahhh... o meu - actual - jogador preferido!

Geração21

Se nada de errado acontecer e a saída do kritciuk for comfimada(espero não ter sido eu a dar a ideia de o krasnodar o querer contratar),era muito bom conseguir um belo golpe para a sua substituição...era de Mestre..vamos aguardar

Lipeste

#615
Se for uma proposta irrecusável, mesmo tendo mostrado ser superior a Matheus, continuamos muito bem servidos na baliza com o Brasileiro (se sair precisamos de ir ao mercado, é obrigatório)...segundo as notícias que li, a vontade do jogador pode ter aqui um grande peso e com isso o negócio pode não ser assim tão irrecusável e mais negociavel...os bons negócios para se vender bons jogadores que estão em crescendo e a  valorizarem-se não se fazem no mercado de inverno (para equilibrar contas da época em curso podemos vender até 30 de Junho)...se vendemos Eduardo por €4,5 milhões (não esquecer que foi um excelente negócio para nós) acho que Kritciuk pode muito bem valer mais que os tais €5 milhões (se já fosse internacional pela sua seleção A, o mercado "inflaccionava" de imediato o seu valor em alguns milhões mas mesmo sem o ser acho que no final da época poderíamos fazer melhor negócio...há muito a considerar: a oferta; a vontade do jogador para querer sair e, não menos importante, o seu contrato termina em 2017 e se não pretende renovar não o podemos manter, porque fica livre para assinar a custo zero em Janeiro da próxima temporada.

PMPF

Não é por sair esta noticia que vou passar a acreditar. Acredito que exista interesse mas isso é perfeitamente normal. Dos melhores GR em Portugal é normal o interesse. Agora se sair agora e por este preço para mim é um péssimo negocio.

O presidente que tenha cabecinha e o segure na equipa porque no fim da época vamos "chorar" pela sua saída mas vamos limpar as lagrimas as notas e serão muitas.

Arsenalista

#617
O valor que se fala, 5 M. não é nenhum negócio irrecusável, atendendo à qualidade que tem demonstrado e pela idade que tem... e por estarmos à porta do Euro, mas se a vontade do jogador for irredutível em voltar ao seu país Natal pouco poderemos fazer. O contrato termina em 2017, ou renova ou realizamos esse encaixe.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Duarte

A sair no final da época acabava por valer o mesmo porque já só lhe restava um ano de contrato e quem o quisesse jogaria com isso. O facto de não jogar na LE também não o valoriza como gostaríamos. Acho que devemos é de para além desses 5M ficar com uma percentagem do passe que nos garanta dinheiro numa futura venda, um jogador destes não se vai ficar pelo Krasnodar.

Na minha opinião um GR não vale tanto como um jogador de campo, não existem muitas transferências nesta posição e muitos clubes acabam por apostar em GR vindos de equipas menos cotadas ou da sua formação (directamente ou após empréstimos). É a lei da oferta vs procura.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sérgio Gonçalves

Aceitar 5 M€ por um dos melhores guarda redes a jogar em Portugal, para mim, só pode dizer uma coisa, a direção já tentou a renovação e sentiu dificuldades por parte do jogador/empresário. Se assim for, será mesmo a melhor opção.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sócio nº 2014