News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

lininho

Quote from: Cmcorreia on 22 de January de 2016, 15:59
Quote from: Layne Staley on 22 de January de 2016, 15:46

Uma coisa é certa, o SCB desde à muito tempo tem-se visto pelos jogadores como um clube de transição para um dos 3 estarolas. Isso preocupa-me.

E quantos foram nestes 10 anos de Salvador?
Está a referir-se a treinadores
Jesus, Domingos, Jesusaldo, Jardim e Peseiro.
zé: futuro capitão. 8-)

L3GENDE

Quote from: lininho on 22 de January de 2016, 15:56
E o  Kristciuk não vai nada para a Russia, vai também para o galinheiro.
Quem me disse foi um outro funcionário do mesmo estabelecimento.

Ps.: De referir que aqui (Vila Verde) é pior que o Daesh. O fundamentalismo encarnado até dói.
Que estabelecimento ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

kaspanamona

- "Geração21" - continua como estás e faz orelhas moucas a certas pessoas, porque o Mercado de Inverno é assim mesmo. Quem não quiser ler, não leia e passe à frente, mas depois não vão dizer para os cafés que ouviram dizer que determinado jogador iria sair ou entrar com base no que por aqui foi escrito.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Cão Vadio

Quote from: lininho on 22 de January de 2016, 15:56
E o  Kristciuk não vai nada para a Russia, vai também para o galinheiro.
Quem me disse foi um outro funcionário do mesmo estabelecimento.

Ps.: De referir que aqui (Vila Verde) é pior que o Daesh. O fundamentalismo encarnado até dói.
Nem sei pq é que se chama Vila Verde???
Diz ao funcionário que vá lamber sabão!

rnmc

#564
Eu só acho que se ninguém do clube quis que estes rumores saíssem de lá de dentro, não vejo porque deverá ser um adepto a fazê-lo.
Se tivessem noção do que é o mundo das transferências sabiam que estas informações são confidenciais por alguma razão!

Não vejo qualquer vantagem nestas fugas de informação, apenas desvantagens...

100%SCB

Apesar de ler so acredito verdadeiramente quando e o clube a anunciar...
Se se confirmar a saida do Kritsyuk e uma grande perda, mas a Matheus contudo acho que precisamos de um suplente...

Espero que Rafa nao saia
FORÇA BRAGA

Geração21

Legend jamais diria algo que prejudicasse o meu clube de coração e desde pequenino,não adotado como para alguns de vocês,onde o parece que a data de Nascimento do clube foi 2003,já sofri muito até a última para não descer de divisão sou de Braga do Braga e isso me envaidece,é um prazer ir a qualquer estádio e sentir o nosso crescimento a inveja o mal dizer,quando o Salvador sair vão acabar,mas isso a mim em nada belisca fui educado a gostar do Braga não por ganhar sempre ou mais vezes, mas porque sim,porque amo o meu clube e a minha cidade(obrigado meu pai por este sábio ensinamento)espero que tenhas ficado esclarecido..
P.S.pensei ler ou então sonhei que o teu penúltimo comentário seria o último neste tópico,mas afinal talvez queiras saber algo mais para ires dizer a alguém..adeus..

Geração21

Peço desculpa ao forista legende,era para o repost a resposta...

Magicobraga

#568
Falei agora com uma pessoa que trabalha no Braga e ele confirmou que o Kritciuk está muito perto de sair e que vai render bom dinheiro, aliás o empresário esteve 4 vezes no estádio esta semana reunido com os responsaveis do Braga.

Ja agora também me disse que o Josué esteve hoje no estádio e que deve vir ainda mais 1 jogador.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

100%SCB

Quote from: magicobraga on 22 de January de 2016, 17:40
Falei agora com uma pessoa que trabalha no Braga e ele confirmou que o Kritciuk está muito perto de sair e que vai render bom dinheiro, aliás o empresário esteve 4 vezes no estádio esta semana reunido com os responsaveis do Braga.

Ja agora também me disse que o Josué esteve hoje no estádio e que deve vir ainda mais 1 jogador.

Se sai Kritsyuk deve vir outro guarda-redes suponho eu... Tenho pena que ele saia, qualquer coisa menor que 5milhoes e pouco, pois ainda tem margem de pogressao, ja ouvi dizer que so temos 80% sendo assim em 5 milhoes rendia 4 o que nao era mau...

Quanto ao Josue gosto dele e podera vir a ser titular.
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: repost on 22 de January de 2016, 17:11
Eu só acho que se ninguém do clube quis que estes rumores saíssem de lá de dentro, não vejo porque deverá ser um adepto a fazê-lo.
Se tivessem noção do que é o mundo das transferências sabiam que estas informações são confidenciais por alguma razão!

Não vejo qualquer vantagem nestas fugas de informação, apenas desvantagens...

Quais são as desvantagens?
BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

Bem, parece que começou a festa no "Reino da Dinamarca"...
Ainda que não conheça nenhuma das "fontes" aqui reveladas, não tenho problema em afirmar que a confirmarem-se algumas das transferências referidas, o Braga sairá a perder muito em termos desportivos. esta equipa aparenta uma grande tranquilidade, mais, o plantel tem jogado quase toda e todos me parecem em boa posição para a qualquer momento entrarem na equipa. Muitos dos menos utilizados têm dado boas respostas em campo: Mauro, Pedro Santos, Wilson e até Crislan quando entra.
Mas tenho uma opinião distinta da de alguns foristas quanto a Luiz Carlos. Desportivamente a sua saída seria muito má, ainda que acredite que Josué virá para esse lugar! Djavan é para mim uma grande dúvida, não pela sua capacidade que admiro e muito e que o Braga precisa bem, mas sim pela fragilidade física apresentada esta época. Se sair, compreendo.
Quanto a Kritciuk... não há muitos adjetivos para o caracterizar como um "monstro entre os nossos postes". Muita classe, em tempos descoberta por um senhor que muitos desvalorizam: VITAL. Lembro-me bem de o ouvir falar para um colega meu: "Temos um GR russo que parece um bicho, tem uma agilidade e classe como nunca vi". Ainda Kritciuk estava à experiência! O tempo deu-lhe razão. Se sair, é uma pena, mas confio em Matheus.
Espero bem que não se crie instabilidade no plantel, pois esta época tem sido bonita e temos sido um grupo unido e confiante. Que as coisas sejam feitas "com cabeça". E mais não peço!
Força Guerreiros!!!

rvx

Por mim, o plantel teria ficado fechado com a entrada do Norueguês.

Pedro A.

Quote from: 100%SCB on 22 de January de 2016, 17:58
Quote from: magicobraga on 22 de January de 2016, 17:40
Falei agora com uma pessoa que trabalha no Braga e ele confirmou que o Kritciuk está muito perto de sair e que vai render bom dinheiro, aliás o empresário esteve 4 vezes no estádio esta semana reunido com os responsaveis do Braga.

Ja agora também me disse que o Josué esteve hoje no estádio e que deve vir ainda mais 1 jogador.

Se sai Kritsyuk deve vir outro guarda-redes suponho eu... Tenho pena que ele saia, qualquer coisa menor que 5milhoes e pouco, pois ainda tem margem de pogressao, ja ouvi dizer que so temos 80% sendo assim em 5 milhoes rendia 4 o que nao era mau...

Quanto ao Josue gosto dele e podera vir a ser titular.
5 milhoões por um GR que eventualmente (a continuar assim) poderá ser um dos melhores do mundo (é a minha opinião) é um bom negócio? Para mim não. Um jogador novo com tanto potencial não pode ser vendido por 5 milhões...Basta lembrar o caso do Bebé para o MU, e o seu potencial nem se compara ao do Kritciuk, e rendeu 9M supostamente.
Mais 1 ou 2 aninhos e toda a gente o vai querer. Ganha o Braga, ganha o jogador (que sinceramente com a idade que tem merece um clube melhor que os rumores do krasnodar! e dinheiro não deverá ser problema para tantos outros clubes que o queiram) e ganha o futebol.

Satmar

Quote from: Chairman Meow on 22 de January de 2016, 19:10
Quote from: 100%SCB on 22 de January de 2016, 17:58
Quote from: magicobraga on 22 de January de 2016, 17:40
Falei agora com uma pessoa que trabalha no Braga e ele confirmou que o Kritciuk está muito perto de sair e que vai render bom dinheiro, aliás o empresário esteve 4 vezes no estádio esta semana reunido com os responsaveis do Braga.

Ja agora também me disse que o Josué esteve hoje no estádio e que deve vir ainda mais 1 jogador.

Se sai Kritsyuk deve vir outro guarda-redes suponho eu... Tenho pena que ele saia, qualquer coisa menor que 5milhoes e pouco, pois ainda tem margem de pogressao, ja ouvi dizer que so temos 80% sendo assim em 5 milhoes rendia 4 o que nao era mau...

Quanto ao Josue gosto dele e podera vir a ser titular.
5 milhoões por um GR que eventualmente (a continuar assim) poderá ser um dos melhores do mundo (é a minha opinião) é um bom negócio? Para mim não. Um jogador novo com tanto potencial não pode ser vendido por 5 milhões...Basta lembrar o caso do Bebé para o MU, e o seu potencial nem se compara ao do Kritciuk, e rendeu 9M supostamente.
Mais 1 ou 2 aninhos e toda a gente o vai querer. Ganha o Braga, ganha o jogador (que sinceramente com a idade que tem merece um clube melhor que os rumores do krasnodar! e dinheiro não deverá ser problema para tantos outros clubes que o queiram) e ganha o futebol.

A minha opinião é muito semelhante. Vender Kritciuk, jovem promissor e com cartel por 5 milhões não pode ser um bom negócio. Não devemos querer ganhar tudo de uma vez, mas o potencial dele é tão grande que não acredito que ele saia só por isso.

Geração21

Ainda faltam exames médicos e com clubes russos pode sempre haver volte-face,kritciuk ao que tudo indica ainda estará no Banco no domingo,se isso se confirmar a transferência estará praticamente fechada pois irá para o banco apenas por precaução.
Quanto aos valores 5 milhões sem confirmação por um guarda redes que não jogou na maior montra(liga Europa)é muito,muito dinheiro não se pode recusar,estamos a falar de um guarda redes pessoal,atenção sem por em causa a qualidade eu que o vejo jogar todas as semanas acho que vale muito mais,mas sou suspeito,pois é um muro uma pedra de gelo que não se intimida com qualquer ambiente.
Mas se for verdade os 5 milhões é um grande negócio amigos,independente da sua fantástica qualidade.

LS

Basta comprar com o outro frangueiro que vendemos por 4,5M para se perceber que é um mau negócio.

Só que o frangueiro tinha feito um bom mundial.

Por mim esperava-se pelo Europeu , mas quem sou eu...

Pedro A.

É um negócio da treta é o que é. Espero bem que isto seja tudo um barrete como os do costume.
Bom negócio foi o Lima em final de contrato e com quase 30 anos ser vendido por 4M ao benfas isso sim foi um bom negócio. Agora vender um jogador novo com tanta qualidade e potencial por 5M é um negócio de ***** é o que é!

Satmar

Quote from: Geração21 on 22 de January de 2016, 19:22
Ainda faltam exames médicos e com clubes russos pode sempre haver volte-face,kritciuk ao que tudo indica ainda estará no Banco no domingo,se isso se confirmar a transferência estará praticamente fechada pois irá para o banco apenas por precaução.
Quanto aos valores 5 milhões sem confirmação por um guarda redes que não jogou na maior montra(liga Europa)é muito,muito dinheiro não se pode recusar,estamos a falar de um guarda redes pessoal,atenção sem por em causa a qualidade eu que o vejo jogar todas as semanas acho que vale muito mais,mas sou suspeito,pois é um muro uma pedra de gelo que não se intimida com qualquer ambiente.
Mas se for verdade os 5 milhões é um grande negócio amigos,independente da sua fantástica qualidade.

Geração 21, desculpa a minha assertividade, mas não é normal um adepto saber inclusive que um jogador irá para o banco no próximo jogo!!!!! Acredito que saibas mais do que alguns, mas estas afirmações não fazem muito sentido, pois aqui já entram questões técnico desportivas e não apenas financeiras. Se está ser negociado, não deve ser sequer convocado.