News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

L3GENDE

Eu fazia regressar o Tiba e despachava o Mauro e meio campo fechado
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

rnmc

Quote from: Geração21 on 22 de January de 2016, 12:22
Eu tb não disse que ia,o Porto quer pelo menos um direito de preferência dele,mas o rafa se Salvador for intransigente será vendido lá para fora não faltam clubes interessados falta saber se estão na disposição de abrir os cordões à bolsa,rafa é neste momento um ativo muito difícil de agarrar aos clubes portugueses

Está de volta o Brigada, estes comentários de insinuações e do diz que disse e diz que não disse deviam ser eliminados.
Uma coisa é comentar-se transferências confirmadas ou comentar-se opções, agora vir para aqui ouvir que o Kritciuk já está vendido, que o Luís Carlos também, o Rafa já está prometido ao Porto.  Tanto se cascava na CS por vender jogadores nossos de maneira a destabilizar mas pelos vistos se eles não o fazem, fazemos-lo nós...

Encerro aqui a minha participação neste tópico

Geração21


Robalo


Geração21

Infelizmente o euro não lhe vai fazer grande diferença,não me parece que saía uma vaca sagrada para ele entrar no onze,quem perde somos nós é a seleção pois rafa joga de caras na nossa seleção...

Braga1921

Este tópico ficou ridículo. Pelo menos o Brigada ainda vinha para aqui com fontes viáveis..agora aqui o Geraçao21 em 2horas vendou meio plantel do Braga e ainda diz que o Rafa está a ser negociado para o Porto. Para que são necessários jornalistas quando está aqui um homem que sabe tudo ao pormenor, primeiro que toda a gente? Senhores jornaleiros , ponham os olhos!

easy_scb

Oh Braga1921, então o moço vem cá, do nada, dizer que o Josué é reforço, algo que confirma-se e mesmo assim não tem crédito?


joao1999

Caso o Kritciuk sai, pelo menos que seja com um bom encaixe financeira para o nosso clube, pois para mim não há sequer qualquer tipo de dúvida de que atualmente ele é o melhor guarda-redes a jogar em Portugal.

Quanto ao Djavan, se sair, ultimamente já temos visto que temos substitutos à altura para o seu lugar e que jogam com mais regularidade.

Já o L.Carlos penso que não deve sair, pois é um jogador bastante bom e atualmente é umas das peças fundamentais da nossa equipa.

Braga1921

Quote from: easy_scb on 22 de January de 2016, 14:07
Oh Braga1921, então o moço vem cá, do nada, dizer que o Josué é reforço, algo que confirma-se e mesmo assim não tem crédito?

Estamos em 4 provas e assim do nada vamos vender 4 titulares? Não me convence. Estou como o outro , só acredito quando for oficial!

Sparta1

Este tópico é de jornalistas do rascorde?

Geração21

Easy antes de tudo não faço isto para ganhar crédito,mas agradeço a tua intervenção,depois o Braga 1921 que foi o rei das transferências furadas do defeso do verão deve ter alguma mágoa ou dor com isso,depois ñ há aqui ninguém que goste mais do Braga que eu assim como eu não gosto mais que nenhum de vocês,faço muitas vezes a minha vida em prol do meu clube com orgulho...
Mas que não seja por isso eu deixo de postar aqui informações..
P.S.Domingo tem voo marcado para Moscovo o kritciuk..

Pedro A.

Quote from: Geração21 on 22 de January de 2016, 14:41
Easy antes de tudo não faço isto para ganhar crédito,mas agradeço a tua intervenção,depois o Braga 1921 que foi o rei das transferências furadas do defeso do verão deve ter alguma mágoa ou dor com isso,depois ñ há aqui ninguém que goste mais do Braga que eu assim como eu não gosto mais que nenhum de vocês,faço muitas vezes a minha vida em prol do meu clube com orgulho...
Mas que não seja por isso eu deixo de postar aqui informações..
P.S.Domingo tem voo marcado para Moscovo o kritciuk..
Já agora diz-me em que avião vai, a companhia e a que horas sai e chega a Moscovo...  ::)

Kilo

 Qual é o problema em acreditar em alguém que trouxe uma informação de que ninguém estava à espera, eu incluído, e que se veio a confirmar(tudo indica que sim)? Alguém acreditava há uns dias atrás que Josué podia vir para o Braga?

Não me custa nada em acreditar nestas informações. O Braga faz a época que faz (para alguns o Paulo Fonseca anda a enganar a malta  ::) ) e não queriam que andasse meio mundo atrás dos nossos jogadores? E só quem anda distraído acha que Salvador vai fazer todos os esforços possíveis para não vender ninguém. E ainda bem que assim é.

Kritciuk é um GR fantástico. Dos melhores que já vi em Braga. Temos um substituto à altura. Se houver uma proposta fantástica como ele, porque não?

Djavan, está mais tempo a recuperar do que a jogar. Se há uma boa proposta, porque não?

Luíz Carlos é o único que me custa ver sair. Mas compreendo. Em fim de contrato, com 30 anos...

Só espero ter Rafa até ao fim da época. Para além disso, sei que é praticamente impossível. E claro que deve haver muitas propostas e reuniões por ele nesta altura, nada mais natural.

Pedro A.

#554
Quote from: Kilo on 22 de January de 2016, 15:08
Qual é o problema em acreditar em alguém que trouxe uma informação de que ninguém estava à espera, eu incluído, e que se veio a confirmar(tudo indica que sim)? Alguém acreditava há uns dias atrás que Josué podia vir para o Braga?

Não me custa nada em acreditar nestas informações. O Braga faz a época que faz (para alguns o Paulo Fonseca anda a enganar a malta  ::) ) e não queriam que andasse meio mundo atrás dos nossos jogadores? E só quem anda distraído acha que Salvador vai fazer todos os esforços possíveis para não vender ninguém. E ainda bem que assim é.

Kritciuk é um GR fantástico. Dos melhores que já vi em Braga. Temos um substituto à altura. Se houver uma proposta fantástica como ele, porque não?

Djavan, está mais tempo a recuperar do que a jogar. Se há uma boa proposta, porque não?

Luíz Carlos é o único que me custa ver sair. Mas compreendo. Em fim de contrato, com 30 anos...

Só espero ter Rafa até ao fim da época. Para além disso, sei que é praticamente impossível. E claro que deve haver muitas propostas e reuniões por ele nesta altura, nada mais natural.
Engraçado é já se falar do Josué à quase uma semana e supostamente já estar tudo definido e não há sequer anúncio da contratação... ::)
Eu só acredito nas coisas quando o clube as confirmar. Até lá qualquer um pode vir para aqui dizer o que quiser e achar que tem razão que a mim pouco me importa.

lininho

J'àgora, também ouvi dizer que o Vuckcevic está a caminho do galinheiro.
E para que não haja dúvidas, quem me disse foi um funcionário do complexo desportivo (ex proviver) de Vila Verde.
::)
zé: futuro capitão. 8-)

LS

#556
Ou seja, vamos desistir do campeonato porque não vamos ter equipa para a 2ª volta ;D ;D

Uma coisa é certa, o SCB desde à muito tempo tem-se visto pelos jogadores como um clube de transição para um dos 3 estarolas. Isso preocupa-me.

Já devíamos ter ultrapassado essa fase de ser um clube em que os jogadores/treinadores não venham para cá com a ideia de fazer de rampa para possivelmente ir para FCP SLB ou SCP. Isto se queremos chegar lá à frente...


lininho

E o  Kristciuk não vai nada para a Russia, vai também para o galinheiro.
Quem me disse foi um outro funcionário do mesmo estabelecimento.

Ps.: De referir que aqui (Vila Verde) é pior que o Daesh. O fundamentalismo encarnado até dói.
zé: futuro capitão. 8-)

Cmcorreia

Sinceramente não vejo o mal de vir aqui colocar informações. Sejam verdadeiras ou não, venham a confirmar-se ou não.

Não estamos na época de transferências? Então o mais normal é haver reuniões e especulações. Eu se souber de algo, mesmo que não seja muito confiável também digo, desde que ache que isso não é prejudicial.

E sinceramente não vejo que as informações avançadas sejam nada de extraordinário!

Cada um acredita no que quiser, e até está no direito de "reclamar", assim como quem vai sabendo está no direito de vir aqui escrever! 
Sem estas histórias este tópico pouco interesse tinha... Eu cá prefiro que se vá falando de algo...

Quanto ao Rafa, sinceramente não acredito que saia agora, e se sair (para o Porto) que vá emprestado com compra obrigatória, assim ao menos não joga contra nós esta época!
No final que paguem bem, ou então que mandem jogadores em definitivo. 9M€ (limpos para o braga) + Sérgio Oliveira + Josué, assinava já por mim.

E eu adoro o Rafa, mas tenho noção que não conseguimos manter os nossos melhores jogadores eternamente no clube, e nem podemos dar ao luxo de rejeitar propostas com muito retorno! o mesmo se passa com Kritciuk e com qq outro (já li rumores que Boly podia ir para Inglaterra por exemplo).

Se eu gosto que isto aconteça em Janeiro? Claro que não, mas acontece quase sempre, e nós cá nos mantemos na luta!!


Quote from: Layne Staley on 22 de January de 2016, 15:46

Uma coisa é certa, o SCB desde à muito tempo tem-se visto pelos jogadores como um clube de transição para um dos 3 estarolas. Isso preocupa-me.


E quantos foram nestes 10 anos de Salvador?
Cláudio Correia

PMPF

Podem mandar para aqui "as postas de pescada" que quiserem porque até eu posso mandar. Eu só acredito quando vir ou o jogador ser apresentado noutro clube ou até a confirmação de que a transferência foi consumada pelo site do nosso clube. Agora sofrer por umas "fontes seguras" e um diz que disse ali não tem logica nenhuma.

Deixem a bola rolar que é ela quem mais ordena.