News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto 0-0 SC BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2015, 16:29

Previous topic - Next topic

PMPF

Vi o Porto com muitos passes e muita posse de bola mas reais oportunidades de perigo talvez 2 em que o nosso GR teve de se esforçar(o remate do Tello e o livre do Bueno). De resto mais e metade dos remates foram ou a figura do nosso GR ou para fora.

joaomf

Nas últimas 5 temporadas, 10 derrotas contra o FCP. Este ponto é naturalmente positivo.

Tuga2006

#63
O Joly :) surpreendeu-me , não esperava, julgava que da forma que joga um dia ou contra equipas mais experientes ia meter água, pois arrisca muito.

Mais Norte

Kritciuk e Boly num plano de excelência. Que grande jogo fizeram.

Lamentável a lesão de Djavan. Espero que recupere depressa.

Grande entrega e espírito guerreiro de todos os jogadores que tiveram "alma e coração" para compensar a menor frescura física.

Estamos a formar uma grande equipa. É em jogos como este e como o do Marselha que que se afirma o espírito dos vencedores.

Jogo muito difícil em que todos deram o seu melhor.

ESTAMOS JUNTOS.

FORÇA BRAGA ALLEZ.




brunopeixoto1993

Este jogo para mim resume-se num nome... BOLY

Um ponto no Dragão é sempre bom, já a algum tempo que não pontuavamos lá

JCosta.05

Boly foi sem duvida o melhor em campo. Mas este Ricardo Ferreira tem me surpreendido, e muito, certinho e não inventa.

Relativamente ao jogo, tirando alguns momentos do jogo (não muitos) em que o porto conseguiu realmente desequilibrar acho que ambas as equipas tiveram o controlo do jogo em simultâneo (o Porto com bola e o Braga sem bola).

Agora estou espectante para saber o tempo de paragem do Djavan. Sem ele a equipa ressente-se, e muito, a nível ofensivo (para criar desequilíbrios) já que do outro lado, baiano não tem lá muito o habito de atacar.

rpo.castro

O porto ja nao empatava em casa ha mais de um ano. Com pouco tempo de descanso, se viessemos jogar olhos nos olhos era para sermos comidos. Djavan lixou nos o contra ataque. Infelizmente ele passará mais tempo no estaleiro que a jogar a continuar a jogar assim.
Bom resultado para um porto que ofensivamente nao foi grande coisa.
Venham os pastéis
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Dadas as circunstâncias foi um bom resultado. Recordo a diferença temporal em termos de recuperação das duas equipas. Recordo igualmente o contexto diferente desses jogos europeus: o Porto contra a equipa mais fraca do seu grupo, o Braga contra a equipa teoricamente mais forte.

As boas equipas crescem nestes jogos. E que bom é ver que a nossa equipa sente-se confortável tanto no momento ofensivo como defensivo.

Poderíamos ter sido felizes se o árbitro marca o penalti sobre Nico.

A lesão de Djavan é preocupante. Soou a algo complicado. Espero que a aposta para o lugar seja o Pedro Santos.

Sif

Quote from: barinho on 25 de October de 2015, 21:12
Quote from: Braga1921 on 25 de October de 2015, 21:07
Afinal milagres existem...menos mal! Vale o empate , apesar do massacre.

Se isto é um massacre vou ali e venho. Tiveram muita bola mas pouco perigo criaram. Defensivamente foi uma exibição quase perfeita. De registar que o Porto vinha de 20 vitórias seguidas em casa e que há quase um ano que não sofre um único golo em casa pro campeonato.

isto!! Não me lembro de nenhuma defesa vistosa do nosso guarda redes.. Só a defesa quando o avançado do porto seguia isolado e a defesa a um livre..


Cmcorreia

O Braga não fez um jogo como eu gosto, tivemos pouco no momento ofensivo, saímos algumas vezes, mas não tantas como podíamos, mas houve algumas atenuantes...

E o Porto só ganhava seguido no Dragão há 20 jogos, logo não podemos criticar muito, eles são melhores (e temos de reconhecer quando os outros são melhores que nós e nos condicionam), e tb criaram enumeras dificuldades, porque pressionam muito no momento da perda da bola, acho que mantivemos a nossa identidade, mas fomos obrigados a estar mais tempo a defender (mas não estacionamos o autocarro e não andamos a dar pontapés para a frente para aliviar, logo foi diferente do que foi o Arouca, na minha opinião)...

Espero no próximo jogo voltar a ver mais Braga, até porque o adversário apesar de difícil, não tem a qualidade deste Porto.

Hoje tivemos a estrelinha que normalmente falha nestes jogos...
Cláudio Correia

Tranquejo

Encostados sim, massacrados nao.
Eles tiveram defacto muita posse e muitos ataques, mas oportunidades claras nao foram praticamente nenhumas.
Nao gostei do nosso futebol, mas foi mais merito do nosso adversario do que a nossa attitude, eles obrigaram nos a jogar recuados. No entanto muito merito para a forma como defendemos, (quase) sempre seguros e muito desciplinados. Enorme jogo de Boly! Kritciuk e Ricardo tamben muito bem. Os outros muito lutadores, nada a queixar.

Nota menos: o numero de paginas neste topico  ;D
A grandissima vitoria da quinta apenas tem 6..

Bracaraugustano

Claro que fiquei satisfeito com o ponto, mas tento ser coerente. Critiquei a exibição do Arouca em Braga pois acho que aquilo não é jogar futebol. A verdade é que levaram um ponto e retiraram-nos 2. O Braga hoje jogou como o Arouca jogou cá. Salvou-se o ponto, porque de resto foi confrangedor. Nem um remate à baliza do Porto! Futebol muito negativo e só preocupado com o pontinho. Podem-me dizer que é a única maneira de ganhar pontos no Dragão, mas isso não me entusiasma nada. Só demonstra o pequena que é a nossa equipa. Mas, olhando para o plantel, percebe-se que é difícil exigir mais.

magicobragarui

Grande apoio da nossa parte foi simplesmente fantástico, grande jogo do boly, duas grandes intervenções do Gr's russo!
Um ponto saboroso visto que já não ganhamos la a muito tempo, quanto a lances nao vou falar sem ver imagens, pois de onde estava nao dava para ver grande coisa.

#estamosjuntos

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

joaomf

Quote from: Bracaraugustano on 25 de October de 2015, 21:56
Salvou-se o ponto, porque de resto foi confrangedor. Nem um remate à baliza do Porto! Futebol muito negativo e só preocupado com o pontinho. Podem-me dizer que é a única maneira de ganhar pontos no Dragão, mas isso não me entusiasma nada. Só demonstra o pequena que é a nossa equipa. Mas, olhando para o plantel, percebe-se que é difícil exigir mais.

Este Braga já demonstrou que consegue mudar de chip. Hoje jogámos mais defensivamente do que habitual.
Não me preocupa esta postura mais defensiva, pois ainda na quinta assumimos totalmente as despesas do jogo contra o Marselha.
Uma equipa só joga o que a outra deixa. O FCPorto pressionou muito. Nós tentámos atacar, mas não conseguimos.

PAF

Foi um jogo assim assim, com melhor resultado que exibição, pelo menos aquilo que esperamos.
Defendemos bem, mas atacamos muito mal, embora o Porto tem 0golos sofridos em casa, mas é assim o futebol, em anos anteriores já fizemos lá grandes exibições e no fim saíamos derrotados.
Um empate no Porto é sempre positivo mais ainda depois dos últimos resultados na Liga que temos tido com eles e dos resultados que o Porto vinha. É um empate que deve dar ainda mais ânimo à equipa, vem numa boa sequência.
Relembrar que no fim importante mesmo é ir ganhar aos campos dos últimos, isso no fim é que faz a diferença, não valerá muito empatar no Porto e depois empatar ou perder no Tondela por exemplo. É que ganhar ao tondela vale o mesmo que empatar com os 3 grandes.

Arsenalista

Grande jogo da nossa equipa!
Soube jogar sem bola e ter capacidade de sofrimento e união. Os meus parabéns!
O Porto teve mais posse, mas nem por isso foi mais perigoso. A nossa circulação era mais baixa, mas sempre que fazíamos circular a bola mais próximo da área adversária desposicionavamos a equipa e o Porto chegava com mais perigo, foi um jogo inteligente da nossa parte.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

barinho

Comparar a nossa exibição com a do Arouca cá. Só mesmo no superbraga.com.