News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto 0-0 SC BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2015, 16:29

Previous topic - Next topic

Satmar

Entrámos um campo com uma missão de não subir muitos as linhas e fomos fiéis a isso. Não foi um jogo de encher o olho, deixando até com algum "amargo de boca" por não termos conseguido sair para o ataque. Valeu a postura defensiva e sobretudo a coragem de Boly e de Kritciuk.
Oxalá na próxima jornada voltemos ao verdadeiro Braga de posse e controlo de jogo. Eles merecem o nosso apoio. Precisamos de mais adeptos e de sobretudo de termos influência na equipa.
Força Guerreiros!!!

A.COSTA

O SC BRAGA fez um jogo competente, com realce para o bom desempenho defensivo da equipa.

Individualmente destaco BOLY pelo grande jogo que fez e KRITCIUK que defendeu tudo que lha apareceu. Ao guardião se deve o facto de termos pontuado.

Bom desempenho dos adeptos do Braga.

Recordo que o Braga dispôs de 2 dias a menos na recuperação desde a jornada europeia em relação aos dragões.

Foi pena não termos sido mais felizes na definição de alguns lances ofensivos.

O Porto é uma equipa complicada, principalmente a jogar em casa, onde vencia há 20 jogos seguidos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

filipescb

Digam o que disserem, foi melhor o resultado do que a exibição, agora ter de jogar no domingo, depois de na quinta termos recebido o Marselha é que é vergonhoso, agora falando do jogo fizemos o possivel, com outra frescura fisica tenho a certeza que o resultado seria outro. Não conseguimos sair a jogar a falhamos muitos passes "faceis" defensivamente estivemos muito bem, não desfazendo o Ricardo mas quando o André Pinto voltar teremos a melhor dupla do campeonato.

NightHawk

Bom resultado tendo em conta que o Porto tinha 20 vitórias consecutivas em casa, já não pontuávamos lá há 6 anos e de que tínhamos menos 2 dias de descanso depois de um jogo muito desgastante na 5ªf.

Defendemos bem, o Porto de oportunidades claras teve umas 2, o resto foi quase tudo remates de fora da área. Faltou-nos conseguir sair para o contra ataque com critério. Tivemos várias saídas em que podíamos ter sido perigosos não tivesse sido a má decisão no último passe.

Acho que não se podia pedir muito mais à equipa hoje.

Bom jogo de Kritciuk, Boly e Rui Fonte (a forma como correu o jogo todo, ganhou bolas e tentou sair para o ataque foi impressionante)

Legião

Quem não foi ao Dragão perdeu mais um grande momento, grande apoio e um jogo de emoções fortes, obrigado Braga, venha o próximo!

Nota: Onde andam os que dizem que o Braga abre as pernas aos tripeiros?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB.GUERREIRO

Grande jogo de uma grande EQUIPA, foram verdadeiros guerreiros, depois de um jogo super intenso, para a liga Europa, com as poucas horas de recuperação, não podia ser muito melhor. PF - FANTÁSTICO na leitura do jogo e a respeitar e muito bem o adversário, que vinha de uma série de vitórias muito elevada. Grande sacrifício e no final tivemos o prêmio. Sinceramente não vi o krutciuk fazer grandes defesas, talvez uma, mas as restantes foram relativamente fáceis, ao contrário do que querem fazer parecer. GRANDE PONTO. carrega BRAGA!!!!!!!!

Magicobraga

Quote from: Luís Duarte on 25 de October de 2015, 21:42
https://streamable.com/1cbq

Vim aqui a procura desse lance. desde o ano passado que eu digo que o Boly é craque e nunca me preocupei com a saida do Santos, Boly é neste momento o melhor central da liga e tem 23 anos.

Bom jogo, nao vi massacre nenhum, na bancada demos baile.

Grande atitude dos jogadores, com muita raça e querer, quando assim é não há nada a apontar.

Força Braga!!!!

Sérgio Gonçalves

#87
Só tive a oportunidade de ver os últimos 20 minutos. Tivemos um lance de potencial perigo mas Marcelo(?!) atrasou tanto o passe que se perdeu todo o perigo. Esse foi o único lance que vi a nossa equipa criar. Ao contrário do que disse Paulo Fonseca não acho que tivéssemos estado bem no capítulo defensivo. Não conseguimos sair da zona de pressão do porto e fomos muito felizes por ter saído do dragão com um ponto. Haverá, talvez, uma enorme atenuante para a minha análise, nós tivemos pouquíssimo tempo de descanso e o nosso jogo não foi com o campeão de Israel...

Um ponto no dragão é sempre positivo. Agora é descansar e recuperar contra Belém.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sócio nº 2014

caon295

Com todo o respeito há por cá os foristas que não dá para entender. Comparar o jogo do Arouca com o nosso jogo no dragão é para rir. Por outro lado,  é frequente afirmarem nos jogos em que o Braga empata que o adversário teve mérito e que o resultado foi justo, mas quando nós a empatar as opiniões são contrárias.
Considero que o Braga fez um bom jogo, nomeadamente em termos defensivos. No aspecto defensivo não foi brilhante porque o adversário não deixou e as condições do jogo também condicionaram nesse sentido.
Não venham com o argumento de que no estrangeiro as equipas jogam a meio da semana. É verdade, mas jogam todas na mesma altura e não umas com 5 dias de intervalo entre jogos consecutivos e outras com 2 dois dias e por outro lado, os seus plantéis são mais vastos e equilibrados.
Resumindo o Braga fez um Enorme jogo.

Força Braga, estamos juntos.

LS

Quote from: magicobraga on 25 de October de 2015, 22:58
Quote from: Luís Duarte on 25 de October de 2015, 21:42
https://streamable.com/1cbq

Vim aqui a procura desse lance. desde o ano passado que eu digo que o Boly é craque e nunca me preocupei com a saida do Santos, Boly é neste momento o melhor central da liga e tem 23 anos.

Bom jogo, nao vi massacre nenhum, na bancada demos baile.

Grande atitude dos jogadores, com muita raça e querer, quando assim é não há nada a apontar.

Força Braga!!!!

Esse menino dá para ser algo mais que central.

Quem sabe não poderá fazer o lugar no Mauro com ainda mais qualidade, ele não perde uma bola. Com a vinda do André Pinto, o Boly poderia subir no terreno, eu acho que se iria dar bem, tem muita qualidade tecnica.

Neste momento acho que nos falta alguma qualidade de passe e capacidade de transporte de bola, nos 2 pivos do meio campo.

A.COSTA

Nós atacamos pouco, dentro do que foi permitido pelo adversário e pela (menor) frescura física.

Não me parece que tenhamos feito anti-jogo, tanto que Soares Dias só deu 3 minutos de desconto, além de não ter tido oportunidade de nos prejudicar gravemente como fizera no Estoril.

Venha o próximo e os meus parabéns a todos os Gverreiros que apoiaram a equipa do princípio ao fim do jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Tuga2006

Por este andar no proximo jogo o Joly é melhor que o Ronaldo, vai ser o Messi :)

Magicobraga


amtbraga

Fizemos um bom jogo considerando que tivemos apenas dois dias entre ambos os jogos. Dois jogos que exigiram muita despesa física.
Jogar no Dragão é sempre difícil e nós raramente pontuamos por aquelas bandas. Hoje conseguimos um ponto. Jogo mais defensivo, claro está, mas fiquei com a sensação de que se tivéssemos outra frescura física o resultado poderia ter sido outro.
Djavan, preocupa-me as constantes lesões e ver o quanto o nosso sector ofensivo precisa dele. Não temos outro jogador com tanto peso no ataque do Braga... O departamento médico tem de trabalhar esta situação.
Empate justo, grande jogo de Boly e Kritchiuk.

Venham os pasteis...
Orgulho Bracarense

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG

Sobre o jogo não vou acrescentar mais nada ao que aqui foi dito...  :) Em relação ao resto:
1 - Mauro e Luiz Carlos muitas vezes mal amados neste fórum, estão para mim a fazer uma boa temporada, sou apreciador dos seus estilos de jogo.
2 - Adorava que o Boly tivesse uma oportunidade na selecção gaulesa  ::)
3 - Fica aqui o meu Respeito pelos passageiros da camenete 3, não foi fácil a viagem!   ;D
4 - Parabéns aos adeptos presentes, mostraram mais uma vez que o Braga Somos Nós!  8)


abesbilico

Estive lá!

O que mais gostei:

1º do ponto ( não foi fácil )
2º do apoio dos adeptos ( está a ficar um caso sério... ) abafamos muitas vezes o ambiente e vive-se Braga!
3º da melancia que vou comer amanhã ( pois o melão vai esgotar )
4ª de estar rouco e ir dormir em paz.

Obrigado Braga por este fim de tarde. 8)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

GALEGO

O Braga foi esta noite, no Dragao, a equipa da que podemos sentirnos orgulhosos todos os adeptos. Deram todo o que tinham... deram o litro, desde o primeiro ao último... e sendo assim, pouco queda por exigir... Podiamos ter atacado máis?. Tal vez... mas se fosse assim, um intercambio de golpes, levaríamos com certeza a peor parte... fizemos o jogo que cabía fazer : máxima concentraçao, capacidade para controlar em determinados momentos a bola, e individualidades brilhantes...
Eu vi o jogo sentado mesmo no centro da arquibancada e... os comentarios dos adeptos do Porto eram, a medida que os minutos por jogar eram menos...
---Nao podemos com o Braga... estao ordenados no campo ao milímetro... nao podemos...Ou falham e aproveitamos, ou nao podemos...
O Braga nao falhou e... eles nao poderiam aproveitar o falho porque foi inexistente.... defensivamente falando, claro está, só alguns pequenos despistes...

Tivemos azar com a lesión do Djavan tao de início...
Baiano e Goiano sao como Zipi e Zape...dos jogadores muito iguais em tudo; mas os dois tenhem um coraçao e uma entrega admiráveis...que disimulan muito as suas carencias técnicas.
O Boly... cada día melhor. Formidável...va ser a revelaçao da Liga portuguesa 2015-16
R.Ferreira, cumpriu o expediente
Maurinho jogou a grande nível e com grande personalidade (era conveniente revisar e renovar o contrato deste homem antes de que seja demasiado tarde...)
O Vukcevic cometeu a acçao infantil que lhe costou cartao... e desde esse momento já nao foi capaz de remontar no seu jogo. Lástima!.
Rui Fonte : muito trabalhador, lutador... mas segue sen dar mostrar da calidade que sería necessaria.
Stoijlikovic : grande luta, colheu de cabeça muitas bolas, mostrou  á defensa rival que só nao podía estar... faltou quem lhe dera alguma assistencia adequada...
Alan : segue na linha dos últimos jogos, tenaz, solvente, experimentado, com criterio... ainda bastante aproveitável
Rafa : mostrou que con a bola nos pes pode ser un diabo a fazer tremer aos que tentam quitar-lhe a bola. Jogo muito positivo.
Luiz Carlos : oficio, experiencia, rigor defensivo... o oxígeno necesario para a equipa no obrigado relevo do apagado -ou asustado- Vukcevic. E frente ao Belenenses, o Luiz Carlos debe ser titular pois o montenegrino deve ser castigado por acumulaçao de cartoes...
Wilson Eduardo : quase sem tempo para mostrar valías...
Paulo Fonseca : em linhas gerais, bem planteado o jogo, e bem gerido o desenrolo do mesmo... ainda que eu daría entrada ao Luiz Carlos cinco ou dez minutos antes. O Vukcevic ficou colapsado com aquele estúpido cartao e... era jogar com menos um no meio...
Finalmente : qué grande guarda-redes temos!. O Kritciuk teve, especialmente, tres paradas que eram golos cantados do Porto...

Resumo : grande jogo do Braga. Grandes emoçoes vivemos os que ao Dragao nos deslocamos.
Tinha que regressar o mais rápido possível esta vez, por isso nao acompanhei no seu lugar aos grandes adeptos arsenalistas ao Porto conjuntamente deslocados... Parabens a todos eles porque foram exemplares no seu constante apoio ao Braga.

Força Braga!!
A luta continúa!!