News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC - SC BRAGA, domingo, 27 setembro - 19h15 - Lanç. jogo

Started by JR1287, 21 de September de 2015, 12:02

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Olive Dunham on 24 de September de 2015, 12:55
Quote from: VERMELHO MAGICO on 24 de September de 2015, 09:54
Fora do tópico mas pertinente.

O nome do Enorme foi enxovalhado no camião que circulou pela cidade atrás do Salvador.
Tanto quanto se sabe, as supostas dividas não são do Braga mas sim do Salvador.

Aguardo comentarios do presidente.

E o gajo camião precisa dum enxerto à moda antiga por ter usado o nome do BRAGA.

pelos vistos vão andar com o camião por guimarães no dia do derby! dizem até que pretendem pagar à claque do guimarães para colocarem uma tarja no estádio a dizer "salvador, paga o que deves".. estão a conseguir publicidade à custa do clube!

O jogo da época para os parolos. Felizmente nós temos compromissos de outras competições e com outro tipo de visibilidade. E um é logo na quinta-feira seguinte. Joga-se para a Liga Europa em Braga. E nem foi preciso fazer cachecóis a dizer 'Estamos Lá'.


Bb0y


Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Robalo

Estou indeciso entre o bilhete de 20 ou 45€...



#burrostodososdias

JuBraga

Para todos os que querem ir, mas ponderam em não ir por medo, vou-vos sossegar. Não acontece nada :) se formos todos nas camionetas todos estamos em segurança. Ninguém é deixado para trás e somos deixados à frente do estádio. Lá dentro não há contacto com eles e só saímos do estádio depois dos adeptos da casa estarem longe para podermos sair em segurança.
O ano passado levei o meu pai pela primeira vez, pois ele tinha medo, e este ano vai novamente porque percebeu que não acontecia nada.

Vamos todos !!
Todos de pé a cantar, porque este deve ser o único jogo que eu não consigo ficar sentada.


Sérgio Gonçalves

Aconteça o que acontecer, estes são os jogos do ano. Ok, temos Liga Europa, é bom, é verdade, mas são estes os jogos que todos desejamos ganhar. É a derrota mais aziaga do ano.

É para ir para cima deles, sair de lá com os 3 pontos e deixa-los a espumar mais um bocado. Se não for pedir muito, marcar 4 golos.

Não, este não é só mais um jogo e não vale só 3 pontos. Isso é para os jogos com Benfica, Porto e Beira-Mar. Este vale muito mais, vale a vitoria no maior dos dérbis de Portugal!

É bom que os mais antigos mostrem aos mais novos no clube o que é este jogo e que ele representa.
Sócio nº 2014

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 24 de September de 2015, 17:36
Aconteça o que acontecer, estes são os jogos do ano. Ok, temos Liga Europa, é bom, é verdade, mas são estes os jogos que todos desejamos ganhar. É a derrota mais aziaga do ano.

É para ir para cima deles, sair de lá com os 3 pontos e deixa-los a espumar mais um bocado. Se não for pedir muito, marcar 4 golos.

Não, este não é só mais um jogo e não vale só 3 pontos. Isso é para os jogos com Benfica, Porto e Beira-Mar. Este vale muito mais, vale a vitoria no maior dos dérbis de Portugal!

É bom que os mais antigos mostrem aos mais novos no clube o que é este jogo e que ele representa.
Todos são para ganhar, mas não é uma derrota com eles que hipoteca por si algum objectivo.

Eu sinceramente espero que o jogo do ano seja no Jamor ou um jogo a caminho do St. Jakob-Park.
E azia grande é perder em casa. Eu não vejo o badajoz como um rival, mas antes os metralhas. Esses jogos é que me dóiem.
Quem não sente não é filho de boa gente.

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

anti-lampioes

Quote from: Olive Dunham on 24 de September de 2015, 12:55
Quote from: VERMELHO MAGICO on 24 de September de 2015, 09:54
Fora do tópico mas pertinente.

O nome do Enorme foi enxovalhado no camião que circulou pela cidade atrás do Salvador.
Tanto quanto se sabe, as supostas dividas não são do Braga mas sim do Salvador.

Aguardo comentarios do presidente.

E o gajo camião precisa dum enxerto à moda antiga por ter usado o nome do BRAGA.

pelos vistos vão andar com o camião por guimarães no dia do derby! dizem até que pretendem pagar à claque do guimarães para colocarem uma tarja no estádio a dizer "salvador, paga o que deves".. estão a conseguir publicidade à custa do clube!
isto já cheira a provoçao já nao está so a provocar o salvador está a meter-se com os socios do braga.
somos mesmo pacificos nesta cidade.

jaimeh

Quote from: Old School on 24 de September de 2015, 12:20
Esse mito ainda existe porque nós não o sabemos combater, infelizmente esta Direcção não sabe o que é marketing e trabalhar a marca Braga. Hoje poderia, por exemplo, sair um convite publico na comunicação social para o Manuel José vir assistir a um Braga x Lampiões e constatar com os próprios olhos se aqui é tudo benfiquista.

Nota: Sei que por um lado se poderá pensar que é dar "tempo de antena" ao assunto mas se nada se fizer o mito continuará a ser alimentado.

O Manuel José parou no tempo!!! Ainda pensa que é 1985 e o parque dos autocarros acabou de ficar cheio com 13 camionetas vindas de Cabeceiras!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

magico_scbraga

Quote from: rpo.castro on 24 de September de 2015, 18:03
Quote from: Sérgio Gonçalves on 24 de September de 2015, 17:36
Aconteça o que acontecer, estes são os jogos do ano. Ok, temos Liga Europa, é bom, é verdade, mas são estes os jogos que todos desejamos ganhar. É a derrota mais aziaga do ano.

É para ir para cima deles, sair de lá com os 3 pontos e deixa-los a espumar mais um bocado. Se não for pedir muito, marcar 4 golos.

Não, este não é só mais um jogo e não vale só 3 pontos. Isso é para os jogos com Benfica, Porto e Beira-Mar. Este vale muito mais, vale a vitoria no maior dos dérbis de Portugal!

É bom que os mais antigos mostrem aos mais novos no clube o que é este jogo e que ele representa.
Todos são para ganhar, mas não é uma derrota com eles que hipoteca por si algum objectivo.

Eu sinceramente espero que o jogo do ano seja no Jamor ou um jogo a caminho do St. Jakob-Park.
E azia grande é perder em casa. Eu não vejo o badajoz como um rival, mas antes os metralhas. Esses jogos é que me dóiem.

Percebo o que queres dizer, e é excelente que não tenhamos por normal uma derrota com qualquer um dos metralhas, mesmo que eles tenham orçamentos infinitamente inferiores, mas este é, sempre e em qualquer circunstância, um jogo especial. É um derby regional como há poucos. E perder contra aquela gente é, de facto, desagradável. Causa azia, até.
Espero, sinceramente, que os jogadores se apercebam da importância deste jogo, da envolvência que o rodeia. Não está em causa um jogo qualquer.
Muitos dos meus colegas de universidade, quase todos de fora, quase todos adeptos dos metralhas, dizem que, por muito estimulante que seja um jogo entre metralhas, não há jogo como este. E para um jogo deste cariz contribuem, há-que reconhecê-lo, as duas únicas massas adeptas que, em Portugal, conseguem dar luta a um qualquer metralha.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

L3GENDE

Força Braga é pra trazer os 3 pontos.
Quantos bilhetes vieram ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Magicobraga


ÂngelaC

os bilhetes para o jogo são vendidos exclusivamente a sócios ou os adeptos que não são sócios também podem comprar?

GALEGO

Quote from: JuBraga on 24 de September de 2015, 16:29
Para todos os que querem ir, mas ponderam em não ir por medo, vou-vos sossegar. Não acontece nada :) se formos todos nas camionetas todos estamos em segurança. Ninguém é deixado para trás e somos deixados à frente do estádio. Lá dentro não há contacto com eles e só saímos do estádio depois dos adeptos da casa estarem longe para podermos sair em segurança.
O ano passado levei o meu pai pela primeira vez, pois ele tinha medo, e este ano vai novamente porque percebeu que não acontecia nada.

Vamos todos !!
Todos de pé a cantar, porque este deve ser o único jogo que eu não consigo ficar sentada.

COM CERTEZA que a nossa amiga está a referir a grande verdade. O Método seguro e eficaz para ir
ao AH e nao ter problema nenhum, e ir nas camionetas...
Eu já experimentei a outra fórmula e nao
recomendo a ninguém. Mas sou asiduo das camionetas para ir a Guimaraes desde já há algum tempo... e animo a todos a utilizar este meio de transporte para garantir seguridade plena. O trabalho da Polícia
ven a ser impecável...

GALEGO

Quote from: ÂngelaC on 24 de September de 2015, 20:57
os bilhetes para o jogo são vendidos exclusivamente a sócios ou os adeptos que não são sócios também podem comprar?

Podem comprar

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!