News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC - SC BRAGA, domingo, 27 setembro - 19h15 - Lanç. jogo

Started by JR1287, 21 de September de 2015, 12:02

Previous topic - Next topic

Sparta1

Toda a gente aqui do fórum sabe que sempre fui um grande crítico em relação ao palhaço sc.
Foi com enorme alegria que recebi a notícia da ida deste palhaço para o clube dos palhaços, agora sim são únicos.

Relativamente ao que importa, tendo nós os melhores adeptos, melhor treinador, melhor equipa não me passa pela cabeça outro resultado que não a vitória. Basta marcar duas ou três das inúmeras oportunidades de golo que temos criado normalmente seja em casa seja fora.

FORÇA BRAGA !


Cão Vadio

Ok, acabou a parte Sergio C. e começa a parte Manuel José.
Um gajo há-de pagar pela fama toda a vida, ou seja, se roubaste á 20 anos atrás hás-de ser sempre ladrão, mesmo que agora sejas o mais santinho do mundo. E quero com isto dizer que o "gaitas" do MJ disse nas noticias de hoje e passo a citar: "Em Guimarães, os adeptos são só do guimarães. Em Braga, a maior parte são adeptos do benfica."
Vê-se logo que já não vem a Braga desde o tempo do Chico Gordo.  8)
Tb anda há muitos anos pelas arábias, logo, dou-lhe um desconto.
Ele nem deve imaginar que a seguir ao vitória, os "mouros" são os mais odiados aqui, ou quase!!E lá em guimarães sim, dão o rabinho pelo benfica quando se defrontam.

É claro que falo dos verdadeiros11/12000 que estão quase sempre no estádio/Pedreira, pq nas redondezas não falta lixo desse.
Esta treta já mete mesmo nojo.

braga grande

braga è scbraga!!!!


A.COSTA

O Manuel José, à semelhança de outros cretinos que vivem do passado, disse essas pérolas pensantes relativas aos adeptos dos dois clubes???? Se disse (eu acredito que sim, mesmo sem ter visto) tenho pena que tamanhas barbaridades sejam proferidas com o dinheiro dos meus impostos a pagar este tipo.

Vamos ao que interessa:

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Alguém disse ao MJ que estamos em 2015, não em 1985. É que o Alzheimer é lixado. E o mito continua...

A.COSTA

Quote from: barinho on 24 de September de 2015, 11:35
Alguém disse ao MJ que estamos em 2015, não em 1985. É que o Alzheimer é lixado. E o mito continua...

O que irrita é o poder tremendo das televisões. Depois ouve-se dizer "viste o que disse o Manuel José?" Esta gente alimenta um mito que se sabe ser uma redonda mentira.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Esse é aquele tipo de mito que convém, sobretudo aos media, ir alimentando. Porque eles sabem quem incomoda. Por vezes, mesmo que não acreditem no que dizem, dizem-no como forma de espicaçar o Braga.
Já o Vitória, à imagem de um Belenenses ou de uma Académica, é um clube simpático, que a pouquíssimo aspira, e não aspira senão a vencer aquele que é, para eles, o único jogo do ano. Percebe-se, no fundo, que não incomoda, porque, se incomodasse, não tinha o pelo tão afagado pelos jornaleiros.
Gente como o Manuel José, assim como qualquer lavrador (o respeito por quem lavra a terra não está em causa, porque pelo menos não são jornalistas desportivos) que se ache no direito de ir propagando, aos sete ventos, esse mito convenientemente criado e alimentado, não é bem-vinda na nossa cidade. Nem devia, sequer, poder entrar no nosso estádio, seja como comentador, seja como convidado, seja como for.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

O que os alimentadores do mito não questionam, porque não convém questionar, é a circunstância de o clube da tal cidade maioritariamente benfiquista se equivaler, em termos de assistências médias, ao clube da cidade única e exclusivamente vitoriana. Sendo certo que, do ponto de vista populacional, as cidades também se equivalem.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

Esse mito ainda existe porque nós não o sabemos combater, infelizmente esta Direcção não sabe o que é marketing e trabalhar a marca Braga. Hoje poderia, por exemplo, sair um convite publico na comunicação social para o Manuel José vir assistir a um Braga x Lampiões e constatar com os próprios olhos se aqui é tudo benfiquista.

Nota: Sei que por um lado se poderá pensar que é dar "tempo de antena" ao assunto mas se nada se fizer o mito continuará a ser alimentado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

Quote from: Old School on 24 de September de 2015, 12:20
Esse mito ainda existe porque nós não o sabemos combater, infelizmente esta Direcção não sabe o que é marketing e trabalhar a marca Braga. Hoje poderia, por exemplo, sair um convite publico na comunicação social para o Manuel José vir assistir a um Braga x Lampiões e constatar com os próprios olhos se aqui é tudo benfiquista.

Nota: Sei que por um lado se poderá pensar que é dar "tempo de antena" ao assunto mas se nada se fizer o mito continuará a ser alimentado.

Quanto a isso, estou de acordo. Temos uma Direcção demasiado amorfa, quando a hora é a de combater mitos que vão denegrindo a imagem de quem anda, ano após ano, atrás do Sporting Clube de Braga.
Sem fazer qualquer tipo de propaganda, e sabendo bem do magnífico trabalho feito pelo Salvador, sinto que nos falta um Pli. Alguém que saiba combater estes mitos em nome da causa. Alguém que sinta o peso da camisola. Alguém que saiba o que é ser Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 24 de September de 2015, 12:29
Quote from: Old School on 24 de September de 2015, 12:20
Esse mito ainda existe porque nós não o sabemos combater, infelizmente esta Direcção não sabe o que é marketing e trabalhar a marca Braga. Hoje poderia, por exemplo, sair um convite publico na comunicação social para o Manuel José vir assistir a um Braga x Lampiões e constatar com os próprios olhos se aqui é tudo benfiquista.

Nota: Sei que por um lado se poderá pensar que é dar "tempo de antena" ao assunto mas se nada se fizer o mito continuará a ser alimentado.

Quanto a isso, estou de acordo. Temos uma Direcção demasiado amorfa, quando a hora é a de combater mitos que vão denegrindo a imagem de quem anda, ano após ano, atrás do Sporting Clube de Braga.
Sem fazer qualquer tipo de propaganda, e sabendo bem do magnífico trabalho feito pelo Salvador, sinto que nos falta um Pli. Alguém que saiba combater estes mitos em nome da causa. Alguém que sinta o peso da camisola. Alguém que saiba o que é ser Braga.
Eu vejo é o continuar de vários mitos, e não vejo isso por incompetência ou não dos clubes mas da estupidez do povo português.

O mito do 6 milhões (depois 14, afinal cento e tal mil), o do clube regional do norte, o do ecletismo dos sapos, do clube dos viscondes e que não fazem mal a ninguém, ou da qualidade da sua formação e academia. Ou o mito de que existe uma competição desportiva chamada I Liga.
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

Quote from: abesbilico on 24 de September de 2015, 09:46
Quote from: CidadeEterna94 on 24 de September de 2015, 09:03
Sergio Conceição que se lixe, quem está a pedir para ser apertado cá em braga é o senil do Manuel José


Já ouviste falar em alzheimer?  8)

Abraço a todos

Com todos os respeitos para os caros amigos e companheiros foristas.
Nao joguem com o Alzheimer... Nao é preciso mentar essa tragedia humana para
combater as estupideces que pode proferir o Manuel José ou quem seja.
Felizmente, o português, como o espanhol, tenhem inúmeros vocablos com que
calificar a um tipo desfasado e fora de jogo... sem necessidade de referir o Alzheimer
ao que
podemos estar expostos qualquer de nos no tempo futuro... ou -como no meu caso- tivemos
a tragedia na casa, com uma mae atacada de tao tremenda doença.
Simplesmente era isso o que quería referir,
sem ánimo de coartar a liberdade de expressao dos
caros companheiros foristas.

magico_scbraga

Quote from: GALEGO on 24 de September de 2015, 12:39
Quote from: abesbilico on 24 de September de 2015, 09:46
Quote from: CidadeEterna94 on 24 de September de 2015, 09:03
Sergio Conceição que se lixe, quem está a pedir para ser apertado cá em braga é o senil do Manuel José


Já ouviste falar em alzheimer?  8)

Abraço a todos

Com todos os respeitos para os caros amigos e companheiros foristas.
Nao joguem com o Alzheimer... Nao é preciso mentar essa tragedia humana para
combater as estupideces que pode proferir o Manuel José ou quem seja.
Felizmente, o português, como o espanhol, tenhem inúmeros vocablos com que
calificar a um tipo desfasado e fora de jogo... sem necessidade de referir o Alzheimer
ao que
podemos estar expostos qualquer de nos no tempo futuro... ou -como no meu caso- tivemos
a tragedia na casa, com uma mae atacada de tao tremenda doença.
Simplesmente era isso o que quería referir,
sem ánimo de coartar a liberdade de expressao dos
caros companheiros foristas.

A intenção não foi, de certeza, essa, mas tem toda a razão, Galego.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

#154
VITÓRIA

Derby do Minho também se joga na VitóriaStore


2015/09/23

Oferta de 1 bilhete de acompanhante por cada 15 de compras

A Vitoria Store leva a cabo mais uma campanha a pensar nos melhores adeptos do mundo.

Para que todos possam assistir ao derby minhoto do próximo domingo, 15 em compras garantem um bilhete de acompanhante. Além de se equipar à Vitoria pode ainda levar um familiar ou amigo ao jogo Vitoria SC x SC Braga, marcado para as 19h15, e apoiar os conquistadores em mais uma jornada da Liga.

Visite a sua Vitoria Store, no Estádio, no Espaço Guimarães ou no Centro Histórico, e usufrua desta campanha.

Este domingo vamos todos ao D. Afonso Henriques.

Afinal, parece que o melhor clube do mundo também oferece bilhetes aos melhores adeptos do mundo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sif

Quote from: VERMELHO MAGICO on 24 de September de 2015, 09:54
Fora do tópico mas pertinente.

O nome do Enorme foi enxovalhado no camião que circulou pela cidade atrás do Salvador.
Tanto quanto se sabe, as supostas dividas não são do Braga mas sim do Salvador.

Aguardo comentarios do presidente.

E o gajo camião precisa dum enxerto à moda antiga por ter usado o nome do BRAGA.

pelos vistos vão andar com o camião por guimarães no dia do derby! dizem até que pretendem pagar à claque do guimarães para colocarem uma tarja no estádio a dizer "salvador, paga o que deves".. estão a conseguir publicidade à custa do clube!

NeeDXxPT

Hoje no JN aparece duas tiras tiradas daqui uma do Mágico e outra do João Pedro Sá

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Mais Norte


Desculpem lá,  afinal quem é Manuel José? ...

Alguém que eu conheça? Ou é um piopardo? Gambozino será.

Deixem correr esse marfim que só alimenta quem quer.

Quero é o PF e os jogadores concentrados no que importa: jogar futebol e ganhar.

Deixem os outros ladrar. É o que sempre fizeram: ladrar à Lua.

INVASÃO.

Força Braga.

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

abesbilico

Quote from: magico_scbraga on 24 de September de 2015, 12:49
Quote from: GALEGO on 24 de September de 2015, 12:39
Quote from: abesbilico on 24 de September de 2015, 09:46
Quote from: CidadeEterna94 on 24 de September de 2015, 09:03
Sergio Conceição que se lixe, quem está a pedir para ser apertado cá em braga é o senil do Manuel José


Já ouviste falar em alzheimer?  8)

Abraço a todos

Com todos os respeitos para os caros amigos e companheiros foristas.
Nao joguem com o Alzheimer... Nao é preciso mentar essa tragedia humana para
combater as estupideces que pode proferir o Manuel José ou quem seja.
Felizmente, o português, como o espanhol, tenhem inúmeros vocablos com que
calificar a um tipo desfasado e fora de jogo... sem necessidade de referir o Alzheimer
ao que
podemos estar expostos qualquer de nos no tempo futuro... ou -como no meu caso- tivemos
a tragedia na casa, com uma mae atacada de tao tremenda doença.
Simplesmente era isso o que quería referir,
sem ánimo de coartar a liberdade de expressao dos
caros companheiros foristas.

A intenção não foi, de certeza, essa, mas tem toda a razão, Galego.

Da parte que me toca, respeito o reparo e peço desculpas a todos que sofrem dessa doença terrível.

Reformulando: M. José = bosta seca... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!