News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC - SC BRAGA, domingo, 27 setembro - 19h15 - Lanç. jogo

Started by JR1287, 21 de September de 2015, 12:02

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: CidadeEterna94 on 25 de September de 2015, 16:25
Jogaria com esta equipa caso o Hassan já esteja a 100% e pronto a jogar. Caso contrário apenas o trocava pelo Rui Fonte.



Djavan tem de ser mais assertivo no capítulo defensivo. Sendo o joguinho das equipas do sérginho na base do (e quase totalmente) "bacalhau" para a frente e fé em Deus. Enquanto que o baiano desce bem e é seguro, Djavan nem tanto.

Não sei se este é jogo para o Boly, é meio maluco e tenho um bocado de receio dos vermelhos.

Não será fácil, mas acho que sairemos de espanha com 3 pontos. Cuidado é com os autogolos. Melhor arma do guimerdães.

Não sei até que ponto será compatível a dupla Stoijlkovic-Hassan, já que tanto um como outro me parecem ser referências de área, ainda que o sérvio me pareça mais capaz de recuar no terreno. Acho que será importante a entrada do Rui Fonte, sobretudo pelo desgaste que causa e pela capacidade que tem para arrastar consigo os defesas adversários.
Mas, como é evidente, esta é só a minha opinião, tão válida quanto a tua.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: magico_scbraga on 25 de September de 2015, 16:39
Não sei até que ponto será compatível a dupla Stoijlkovic-Hassan, já que tanto um como outro me parecem ser referências de área, ainda que o sérvio me pareça mais capaz de recuar no terreno. Acho que será importante a entrada do Rui Fonte, sobretudo pelo desgaste que causa e pela capacidade que tem para arrastar consigo os defesas adversários.
Mas, como é evidente, esta é só a minha opinião, tão válida quanto a tua.

Por acaso tenho a mesma preocupação. Têm os dois mais características de referência do que outra coisa qualquer, mas nos jogos que vi dos dois, tanto o Hassan como o sérvio me pareceram capazes de descer no terreno e procurar o jogo. É um bocado também a minha vontade, como adepto, de ver esta dupla resultar, pelo potencial que ambos os jogadores apresentam.

Talvez até possa nem ser este o jogo para ver se resulta, por motivos óbvios. O próprio Rui Fonte tem sido extremamente importante nesse papel de movimentações e desgaste dos adversários. É nesse papel que ele se dá melhor também, por isso não me desagradaria nada que fosse ele o escolhido.

Mais Norte


Ainda bem que o SC Braga, inteligentemente, se está a afastar de lutas imbecis como aquela que o Sérgio Conceição pretendeu lançar. A palavras loucas orelhas moucas.

O desprezo por aquilo que é cretino é a nossa melhor resposta.

Deixemos os urros para o outro lado e preocupemo-nos com o futebol.

Acredito que a nossa equipa vai ganhar este jogo. Espero que a vitória seja servida de forma eficiente e, se possível, muito fria. Gelada mesmo.

Temos que jogar para vencer com os jogadores que estejam em melhores condições. Há tempo para recuperar até quinta-feira. Depois há que gerir a equipa contra o Arouca, em casa, se necessário, sem que isso signifique facilitismo. Também temos que ganhar aos holandeses.

Kritciuk, Baiano, Boly, A. Pinto, Djavan, Rafa, Mauro, Vukcevic, Alan, Fonte e Stoljiljkovic são a minha proposta.

A dupla Fonte/Stolji parece-me que é de manter pelo bom entendimento que demonstraram. Ter Hassan no banco é um luxo que pode ser bem aproveitado no decorrer do jogo.

FORÇA E CORAGEM PARA VENCER ESTE JOGO. COM BOM FUTEBOL.

Satmar

Estou ansioso pelo jogo, mas não por me sentir inseguro quanto ao resultado, mas sim por querer ver o meu Braga lutar e ganhar.
Quanto a equipas, a minha é fácil: Confio inteiramente no nosso mister, por isso a minha equipa perfeita é a que Paulo Fonseca escolher.
Força Guerreiros!!!

Lipeste

Pessoalmente não me sinto nada traído pelo destino de SC, antes pelo contrário, pois, teoricamente, a luta na Liga seria mais difícil se Lito Vidigal ou até Miguel Leal lá fossem parar, uma vez que, em minha opinião, ambos são melhores treinadores que ele...também não me sinto nada beliscado nem indignado pelas suas palavras porque também nunca embarquei nas suas conversas da treta para adepto ouvir e assim esquecer a mediocridade que, por sua influencia, éramos dentro das quatro linhas, praticando, jogo após jogo, salvo raras excepções, um futebol muitíssimo limitado que culminou com a derrota no Jamor, nas condições a que todos assistimos, por sua única e exclusiva responsabilidade...nunca valorizei o seu discurso em detrimento das nossas péssimas exibições e como o que cá deixou não mais foi que o discurso compreendo a revolta daqueles que o foram levando em ombros ao longo da temporada em função desse mesmo discurso que agora, de certa forma, se mostra falso, vazio do sentimento então transmitido.

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 25 de September de 2015, 19:51
Pessoalmente não me sinto nada traído pelo destino de SC, antes pelo contrário, pois, teoricamente, a luta na Liga seria mais difícil se Lito Vidigal ou até Miguel Leal lá fossem parar, uma vez que, em minha opinião, ambos são melhores treinadores que ele...também não me sinto nada beliscado nem indignado pelas suas palavras porque também nunca embarquei nas suas conversas da treta para adepto ouvir e assim esquecer a mediocridade que, por sua influencia, éramos dentro das quatro linhas, praticando, jogo após jogo, salvo raras excepções, um futebol muitíssimo limitado que culminou com a derrota no Jamor, nas condições a que todos assistimos, por sua única e exclusiva responsabilidade...nunca valorizei o seu discurso em detrimento das nossas péssimas exibições e como o que cá deixou não mais foi que o discurso compreendo a revolta daqueles que o foram levando em ombros ao longo da temporada em função desse mesmo discurso que agora, de certa forma, se mostra falso, vazio do sentimento então transmitido.
Eu, que fui um dos mais críticos num post anterior, a mim também não me incomoda nada que tenha desaguado em Guimarães , a minha revolta foi para com alguém que eu tinha a noção que até não era politicamente correcto, de uma hora para a outra, ou por mudar de país, ou do jet leg tem um discurso que não lembra ao diabo.... adiante
  Quanto há equipa penso será a mesma , talvez Boly entre de início , na frente de ataque como já escrevi e até melhor opinião visual, (leia-se provado em jogo) só Rui Fonte casa com os outros todos da frente de ataque,  por isso não vejo outra dupla em que um deles não seja Fonte.

kiko scb


Tranquejo

A minha equipa seria:
Kritsyuk, Baiano, Ferreira, Pinto, Djavan, Alan, Carlos, Vuk, Fonte, Stoj

Eu vou com o velho ditado: "Never change a winning team"...mas para Alan faz se sempre uma exceçao  ;D


A.COSTA

Quote from: Tranquejo on 25 de September de 2015, 22:41
A minha equipa seria:
Kritsyuk, Baiano, Ferreira, Pinto, Djavan, Alan, Carlos, Vuk, Fonte, Stoj

Eu vou com o velho ditado: "Never change a winning team"...mas para Alan faz se sempre uma exceçao  ;D

Convém colocar mais 1 jogador, para jogarmos com 11 ... se o árbitro deixar.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Tranquejo

Quote from: A.COSTA on 25 de September de 2015, 22:48
Quote from: Tranquejo on 25 de September de 2015, 22:41
A minha equipa seria:
Kritsyuk, Baiano, Ferreira, Pinto, Djavan, Alan, Carlos, Vuk, Fonte, Stoj

Eu vou com o velho ditado: "Never change a winning team"...mas para Alan faz se sempre uma exceçao  ;D

Convém colocar mais 1 jogador, para jogarmos com 11 ... se o árbitro deixar.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
+Rafa!

VERMELHO MAGICO

Saiu hoje no correio da "manha" uma foto desse "Domingos Correia".
Se o Salvador lhe deve dinheiro que lho peça em tribunal. Só não tem é que meter o Braga no assunto.
MEXEM COM O BRAGA MEXEM COMIGO.

Quote from: anti-lampioes on 24 de September de 2015, 18:22
Quote from: Olive Dunham on 24 de September de 2015, 12:55
Quote from: VERMELHO MAGICO on 24 de September de 2015, 09:54
Fora do tópico mas pertinente.

O nome do Enorme foi enxovalhado no camião que circulou pela cidade atrás do Salvador.
Tanto quanto se sabe, as supostas dividas não são do Braga mas sim do Salvador.

Aguardo comentarios do presidente.

E o gajo camião precisa dum enxerto à moda antiga por ter usado o nome do BRAGA.

pelos vistos vão andar com o camião por guimarães no dia do derby! dizem até que pretendem pagar à claque do guimarães para colocarem uma tarja no estádio a dizer "salvador, paga o que deves".. estão a conseguir publicidade à custa do clube!
isto já cheira a provoçao já nao está so a provocar o salvador está a meter-se com os socios do braga.
somos mesmo pacificos nesta cidade.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

A.COSTA

Quote from: Tranquejo on 25 de September de 2015, 22:55
Quote from: A.COSTA on 25 de September de 2015, 22:48
Quote from: Tranquejo on 25 de September de 2015, 22:41
A minha equipa seria:
Kritsyuk, Baiano, Ferreira, Pinto, Djavan, Alan, Carlos, Vuk, Fonte, Stoj

Eu vou com o velho ditado: "Never change a winning team"...mas para Alan faz se sempre uma exceçao  ;D

Convém colocar mais 1 jogador, para jogarmos com 11 ... se o árbitro deixar.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
+Rafa!

Também me parecia a opção mais lógica. Só que a opção poderia até ser outra.

Jogue quem jogar o importante é o resultado da equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Pelas circunstancias que este jogo envolve e que todos sabem quais são temos de fazer todos os possíveis para pintar o nosso setor de vermelho e branco e unidos com a equipa trazer os 3 pontos é a melhor resposta que podemos dar. Acredito que vamos ter uma equipa muito motivada, nomeadamente os jogadores que estavam cá na época passada e que devem sentir uma injustiça e uma revolta como a nossa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Relembrar que os Ultras Red Boys comemoram amanha o seu 23° aniversário.

Logo era bonito ou cantar os parabens no minuto 23 ou no minuto 92.

Força Braga!
FORÇA BRAGA

Magicobraga

A abosta diz que já foram vendidos 2500 bilhetes e que vamos estar cerca de 3000 na aldeia, acho dificil mas que era bonito era.

dioogo

Quote from: magicobraga on 26 de September de 2015, 09:26
A abosta diz que já foram vendidos 2500 bilhetes e que vamos estar cerca de 3000 na aldeia, acho dificil mas que era bonito era.

Na quinta feira varios adeptos nossos diziam que estavam vendidos cerca de 1100 bilhetes (segundo informaçoes da loja do bragaparque, agora nao sei.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Robalo

Quote from: magicobraga on 26 de September de 2015, 09:26
A abosta diz que já foram vendidos 2500 bilhetes e que vamos estar cerca de 3000 na aldeia, acho dificil mas que era bonito era.

O objetivo deles é que se amanhã tivermos 1500,vão dizer que foi uma deslocação abaixo das espetativas.

4013

Deveremos tar cerca de 2500 guerreiros, e concerteza ao minuto 23 os red boys irao celebrar o seu aniversário, so espero é q tdos os socios cantem com as nossas claques pois são as q mais sao perseguidas em Portugal, mas nunca irão desistir.
Invasão a espanha, força scbraga.

João Pedro Sá

Quote from: NeeDXxx on 24 de September de 2015, 13:15
Hoje no JN aparece duas tiras tiradas daqui uma do Mágico e outra do João Pedro Sá

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Como assim? Pode por uma foto?