News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 1-0 SC BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de September de 2015, 16:30

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Jogo bastante bom, com domínio absoluto, até à expulsão, faltou materializar.

Depois, deixamos de dominar mas controlamos bem o Estoril, que poucas chances teve, e ganhou com um remate fora da área (muito mal A. Pinto que virou as costas à bola antes do passe do jogador do Estoril).

Não gosto de falar nos árbitros, mas como considero a expulsão exagerada, e foi isso que levou a que a equipa que estava a ser dominada passasse a dominar, foi isso que influenciou o decorrer da 2 parte. (podemos até dizer o resultado mas isso é mais subjectivo).

Gostei do que vi na 1 parte, e apesar da derrota (que muito custa a engolir, ainda maism que a de Vila do Conde) acho que estamos bom bom caminho...

Há que continuar a trabalhar e acreditar no modelo, que os resultados vão aparecer.
Cláudio Correia

Braga1921

Quote from: magicobraga on 12 de September de 2015, 20:39
Quote from: Braga1921 on 12 de September de 2015, 20:36
Quote from: easy_scb on 12 de September de 2015, 20:32
Quote from: BrunoSCB21 on 12 de September de 2015, 20:30
O Fonseca deve-nos uma explicação por este onze.


Volto a perguntar. Alguém pelo amor me Deus me diga se não viu aquele mesmo 11 a criar 3/4 oportunidades de golo. Vi o jogo errado?

Exacto!

A culpa não está no 11! Eu que critiquei , só aponto mesmo uma NULIDADE ao Pedro Santos , dos piores jogadores que já vestiu a nossa camisola.

Tivemos imensas oportunidades para ganhar , mas o FILHO DA ***** do árbitro decidiu expulsar o Mauro em 3 minutos de jogo da 2º parte , por duas faltas que nem cometeu!

Pedro Santos não pode vestir mais a camisola , não faz NADA de jeito!

Alan , não pode sair a fintar 3 jogadores quando já não tem a velocidade que tinha e para mais , quando estava a equipa descompensada na defesa.

Olha ai critico o PF, o Pedro Santos é muito fraco, falha muito passes, cruza sempre para tras da baliza, não tem explosão e com aquele corpo de rapaz de 14 anos não ganha bolas nenhumas aos laterais.

Os livres e cantos dele são uma anedota, parece que nem treina esses lances.

Se soubesses a quantidade de cabelos brancos que eu ganho durante o jogo à conta dos cruzamentos / livres/ cantos do Pedro Santos... ;D ;D 8)

100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 12 de September de 2015, 20:34
Velha máxima do futebol em equipa que ganha não se mexe... O PF anda a dar uma de Lopetegui e a brincar às rotatividades, Vuk no banco depois de ter entrado e crescido com a equipa nos últimos jogos? Román no banco depois de ter sido um boa surpresa contra o Boavista? Rui Fonte é melhor que Pinho? Enfim, não páres os testes na equipa não Fonseca.
Então quando se está com 10 e necessidade de sair em transições rápidas manter Alan em campo é simplesmente ridículo.

PS: Um aparte, no ano passado nos 4 jogos efetuados tínhamos 12 pontos este ano temos 6, isto são factos.

Isso e mentira tinhamos no maximo 10 pts pois na 2 jornada empatamos em moreira dos conegos.

Quote from: jolive75 on 12 de September de 2015, 20:35
Quote from: 100%SCB on 12 de September de 2015, 20:32
A culpa nao e do arbitro e do filho da **** do arbitro.

NAO me venham dizer que o onze foi muito mau nos podiamos ter ganho 3 ou 4 se nao fosse o cao de amarelo.

Eu naquele onze so nao punha luiz carlos e alan sao as mais flagrantes de resto tirava tambem o p. Santos.

O jorge sousa tambem tinha de se lesionar fogo este e um chulo.

Boly FRACO MUITO FRACO a defender.

Sinto falta do santos.
Nao sinto falta de boa arbitragem porque nunca vi uma boa arbitragem ja tou habituado.

Perdemos injustamente mesmo assim criamos muitas mais opurtunidades do que a ***** do estoril que so tem jogadores a brincar na areia.

O Boly no jogo do Boavista era o maior...agora já é um saco...haja paciência

Boly e fraco a defender e lento.
No jogo com o boavista nem teve trabalho a defender.

Porque e que Sasso foi embora??
FORÇA BRAGA

filipescb

2 expulsões ridículas então a do Boly é nem sei o que diga, nem em países do 3o mundo. Enfim, se fosse num jogo dos 3 porquinhos este árbitro nunca mais ia a jogo.

brunopeixoto1993

Quote from: magicobraga on 12 de September de 2015, 20:36
Quote from: easy_scb on 12 de September de 2015, 20:32
Quote from: BrunoSCB21 on 12 de September de 2015, 20:30
O Fonseca deve-nos uma explicação por este onze.


Volto a perguntar. Alguém pelo amor me Deus me diga se não viu aquele mesmo 11 a criar 3/4 oportunidades de golo. Vi o jogo errado?



Eu tambem vi, assim como todos vimos, o que falhou hoje foi a finalização e um arbitro ladrão, de resto os jogadores estiveram muito bem.

Já me esquecia, o Alan foi dos melhores, não foi inferior a ninguem lá dentro muito menos ao Pedro Santos.

Não vi ninguém a dizer que o P. Santos esteve bem no jogo para comparar a sua exibição com a do Alan, mas dizer que o Alan foi dos melhores meu deus... a partir dos 30min foi uma nulidade e andou a arrastar-se quase sem tocar na bola até aos 80min estando ligado ao golo sofrido. Com um jogador mais rápido na sua posição lembro-me de pelo menos dois lances na primeira parte em que o desfecho das mesma podia ter sido diferente

Magicobraga

Quote from: SCBraga 1921 on 12 de September de 2015, 20:41

Quote from: Braga1921 on 12 de September de 2015, 20:31
Este árbitro é do mais filho da ***** que existe. Duas expulsões ridículas!

Babanco deu pau o jogo todo e levou amarelo aos 80 minutos!

Perdemos por uma infantilidade do Alan, quando quis sair a fintar 3 jogadores e mamamos contra ataque à conta disso.
O lance que dá golo ao estoril a culpa não é do Alan. A culpa é do árbitro, pois o Alan sofre falta e o palhaço manda jogar.

O babanco quando viu amarelo ja devia tar na rua a muito, cortou 2 vezes o contra ataque do Braga com puxões ao Luiz Carlos e o camelo não lhe mostrou nada.

recsally

Impossível avaliar a equipa, o treinador ou o que quer que seja quando é muito fácil amarelar e expulsar APENAS os jogadores duma equipa... e sempre da mesma!!!! (Imaginem que ate os comentadores daquele canal acharam as expulsoes exageradas - mas depois esqueceram-se de comparar os lances contrarios como a entrada ao Kritzciuk)

Nova temporada, adquirem-se novos reforços, renovam-se objectivos e depois.... depois esbarra tudo no mesmo... coisas habilidosas!!!

Melhor em campo: ARTUR SOARES DIAS

Ao SCBraga só lhe aponto a total incapacidade de cerrar o desntes, unir-se em campo e lutar mais e melhor contra as adversidades.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 12 de September de 2015, 20:42
Quote from: SEMPRESCB on 12 de September de 2015, 20:34
Velha máxima do futebol em equipa que ganha não se mexe... O PF anda a dar uma de Lopetegui e a brincar às rotatividades, Vuk no banco depois de ter entrado e crescido com a equipa nos últimos jogos? Román no banco depois de ter sido um boa surpresa contra o Boavista? Rui Fonte é melhor que Pinho? Enfim, não páres os testes na equipa não Fonseca.
Então quando se está com 10 e necessidade de sair em transições rápidas manter Alan em campo é simplesmente ridículo.

PS: Um aparte, no ano passado nos 4 jogos efetuados tínhamos 12 pontos este ano temos 6, isto são factos.

Isso e mentira tinhamos no maximo 10 pts pois na 2 jornada empatamos em moreira dos conegos.

Ganhamos a Nacional (casa), Boavista (casa), Rio Ave (fora) e Estoril (fora) = 12 pontos


Eskol

O Alan é que era bom quando estava no banco, a partir do momento em que entra em campo passa a ser uma porcaria. Na verdade todos os jogadores do banco e da bancada são bons até entraram em campo, a partir daí já não prestam. Lógica de um adepto do Braga......
Queremos ser grandes e parece que os adeptos já ae começam a assemelhar ao desses ditos clubes.....

Hoje o PF é um m*rda de treinador que não serve pro Braga, se calhar de ganhar quinta-feira já é bom outra vez.

Magicobraga

#149
Quote from: brunopeixoto1993 on 12 de September de 2015, 20:43
Quote from: magicobraga on 12 de September de 2015, 20:36
Quote from: easy_scb on 12 de September de 2015, 20:32
Quote from: BrunoSCB21 on 12 de September de 2015, 20:30
O Fonseca deve-nos uma explicação por este onze.


Volto a perguntar. Alguém pelo amor me Deus me diga se não viu aquele mesmo 11 a criar 3/4 oportunidades de golo. Vi o jogo errado?



Eu tambem vi, assim como todos vimos, o que falhou hoje foi a finalização e um arbitro ladrão, de resto os jogadores estiveram muito bem.

Já me esquecia, o Alan foi dos melhores, não foi inferior a ninguem lá dentro muito menos ao Pedro Santos.

Não vi ninguém a dizer que o P. Santos esteve bem no jogo para comparar a sua exibição com a do Alan, mas dizer que o Alan foi dos melhores meu deus... a partir dos 30min foi uma nulidade e andou a arrastar-se quase sem tocar na bola até aos 80min estando ligado ao golo sofrido. Com um jogador mais rápido na sua posição lembro-me de pelo menos dois lances na primeira parte em que o desfecho das mesma podia ter sido diferente

Sem ele na primeira parte esses lances nunca teriam existido, ele vê as coisas muito mais a frente de qualquer outro.

Ele caiu de rendimento a seguir aos 30 min mas e os outros? Tão todos na casa do 20 e desapareceram tambem, foi da idade? Ou foi por o estoril pressionar mais alto?

BRAGA10

Azarar imprudência de alguns jogadores na primeira parte. Na segunda parte um árbitro fraco, o Mauro fraquinho, Alan não se viu, treinador não soube dar uma resposta eficiente do banco.

100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 12 de September de 2015, 20:44
Quote from: 100%SCB on 12 de September de 2015, 20:42
Quote from: SEMPRESCB on 12 de September de 2015, 20:34
Velha máxima do futebol em equipa que ganha não se mexe... O PF anda a dar uma de Lopetegui e a brincar às rotatividades, Vuk no banco depois de ter entrado e crescido com a equipa nos últimos jogos? Román no banco depois de ter sido um boa surpresa contra o Boavista? Rui Fonte é melhor que Pinho? Enfim, não páres os testes na equipa não Fonseca.
Então quando se está com 10 e necessidade de sair em transições rápidas manter Alan em campo é simplesmente ridículo.

PS: Um aparte, no ano passado nos 4 jogos efetuados tínhamos 12 pontos este ano temos 6, isto são factos.

Isso e mentira tinhamos no maximo 10 pts pois na 2 jornada empatamos em moreira dos conegos.

Ganhamos a Nacional (casa), Boavista (casa), Rio Ave (fora) e Estoril (fora) = 12 pontos



Enganas-te
1 jornada- braga 3-0 boavista.
2 jornada- braga 0-0 moreirense.
3 jornada- braga 2-1 estoril.
4 jornada- braga 0-1 arouca.

7 pts que tinhamos.
FORÇA BRAGA

brunopeixoto1993

Quote from: magicobraga on 12 de September de 2015, 20:45
Quote from: brunopeixoto1993 on 12 de September de 2015, 20:43
Quote from: magicobraga on 12 de September de 2015, 20:36
Quote from: easy_scb on 12 de September de 2015, 20:32
Quote from: BrunoSCB21 on 12 de September de 2015, 20:30
O Fonseca deve-nos uma explicação por este onze.


Volto a perguntar. Alguém pelo amor me Deus me diga se não viu aquele mesmo 11 a criar 3/4 oportunidades de golo. Vi o jogo errado?



Eu tambem vi, assim como todos vimos, o que falhou hoje foi a finalização e um arbitro ladrão, de resto os jogadores estiveram muito bem.

Já me esquecia, o Alan foi dos melhores, não foi inferior a ninguem lá dentro muito menos ao Pedro Santos.

Não vi ninguém a dizer que o P. Santos esteve bem no jogo para comparar a sua exibição com a do Alan, mas dizer que o Alan foi dos melhores meu deus... a partir dos 30min foi uma nulidade e andou a arrastar-se quase sem tocar na bola até aos 80min estando ligado ao golo sofrido. Com um jogador mais rápido na sua posição lembro-me de pelo menos dois lances na primeira parte em que o desfecho das mesma podia ter sido diferente

Sem ele na primeira parte esses lances nunca teriam existido, ele vê as coisas muito mais a frente de qualquer outro.

Ele caiu de rendimento a seguir aos 30 min mas e os outros? Tão todos na casa do 20 e desapareceram tambem, foi da idade? Ou foi por o estoril pressionar mais alto?

Os outros foram-se entregando ao jogo enquanto o Alan desapareceu por completo, o PF ao intervalo podia e devia ter trocado um dos alas por Rafa ou Roman

JFLBraga

Esta equipa não têm raça absolutamente nenhuma, desiste à mínima contrariedade, ficamos com 10, acabou.
Lembro-me de uma final perdida contra uma equipa reduzida a 10, que acreditou, lutou e nos venceu. O que nos caracterizou durante as ultimas épocas era o espírito guerreiro, a raça o querer vencer a todo o custo.
Quem não recorda a caminhada até a final da liga europa, nos quartos de final, contra o Dinamo de Kiev, o Paulo César foi expulso logo no início da primeira parte, ficamos reduzidos a 10 e lutamos como verdadeiros guerreiros e ultrapassamos este adversário. Essa raça, esse espírito guerreiro perdeu-se. Faz-me confusão como se perdem jogos destes, contra adversários de menor valor, e os nossos jogadores reagem duma forma desinteressada, normal, alguns cumprimentam os adversários aos abraços e de sorriso largo. dá a impressão que tanto faz, como se fez, ganhar ou perder é desporto.
Ou se recupera a raça, que nos caracterizou como GVERREIROS, ou teremos muitas derrotas como a de hoje e a de Vila do Conde, porque os adversários contra nós vão jogar sempre nos limites, e quem nos queira roubar não falta. Sinto-me muito desiludido com alguns jogadores do nosso SCB.

Tranquejo

Quote from: SEMPRESCB on 12 de September de 2015, 20:44
Quote from: 100%SCB on 12 de September de 2015, 20:42
Quote from: SEMPRESCB on 12 de September de 2015, 20:34
Velha máxima do futebol em equipa que ganha não se mexe... O PF anda a dar uma de Lopetegui e a brincar às rotatividades, Vuk no banco depois de ter entrado e crescido com a equipa nos últimos jogos? Román no banco depois de ter sido um boa surpresa contra o Boavista? Rui Fonte é melhor que Pinho? Enfim, não páres os testes na equipa não Fonseca.
Então quando se está com 10 e necessidade de sair em transições rápidas manter Alan em campo é simplesmente ridículo.

PS: Um aparte, no ano passado nos 4 jogos efetuados tínhamos 12 pontos este ano temos 6, isto são factos.

Isso e mentira tinhamos no maximo 10 pts pois na 2 jornada empatamos em moreira dos conegos.

Ganhamos a Nacional (casa), Boavista (casa), Rio Ave (fora) e Estoril (fora) = 12 pontos

Cabe tamben relembrar que em 3 desses 4 tivemos mais sorte que juizo!

100%SCB

Vou lembrar uma coisa PF nada fez no banco?

Foram 2 expulsos= a 2 substituiçoes forçadas.

Jogamos bem ate a expulsao injusta.

Crislan jogou mais o menos ate ao intervalo.
Alan fez um remate que parecia uma criança e tava a frente da baliza.
Boly cometeu 2/3 erros em posicionamento/ cobertura e lento.
P. Santos nao pode ser titular.
Alan nao pode jogar mais de 45/50 minutos.
Luiz carlos condiciona saidas em ataque rapido.
Bom jogo ate aos 55/60 minutos.
Perdemos num remate que secalhar so entrou por causa do vento... E por causa da ***** Dias.

Força Braga vamos pelo menos tentar trazer um ponto de liberec.
FORÇA BRAGA

200% Braga - B3

Absolutamente anedótico como há quem aponte o dedo ao 11 inicial escalado pelo treinador. Até podia yer colocado os Juniores a jogar. FACTO: Fomos inteiramente superiores e só por manifesto azar/ineficácia não chegamos ao intervalo em vantagem.
Na segunda parte fomos completamente ROUBADOS por um árbitro que eu sou dos que o considera um dos melhores árbitros portugueses mas que hoje teve uma actuação absolutamente vergonhosa.
O mais lamentável é mesmo certos adeptos/foristas, nem sei como ainda me admiro. É triste como ver as asneiras que por aqui tão facilmente se encontram.

Av10

Quote from: 200% Braga - B3 on 12 de September de 2015, 20:59
Absolutamente anedótico como há quem aponte o dedo ao 11 inicial escalado pelo treinador. Até podia yer colocado os Juniores a jogar. FACTO: Fomos inteiramente superiores e só por manifesto azar/ineficácia não chegamos ao intervalo em vantagem.
Na segunda parte fomos completamente ROUBADOS por um árbitro que eu sou dos que o considera um dos melhores árbitros portugueses mas que hoje teve uma actuação absolutamente vergonhosa.
O mais lamentável é mesmo certos adeptos/foristas, nem sei como ainda me admiro. É triste como ver as asneiras que por aqui tão facilmente se encontram.

Quem critica o onze ou o treinador ou o presidente só deve ter visto a 2ª parte de certeza... Estou totalmente de acordo com o que cito em cima. Fizemos uma grande primeira parte, sufocamos o Estoril durante 25/30 min. a partir daí e até ao final da primeira parte o Estoril subiu as linhas e equilibrou o jogo. Durante o intervalo apareceram os foristas (que não se pode chamar adeptos do SC Braga), que estão a criticar a equipa, ligaram a TV/PC para ver o jogo e apareceram para comentar quando sofremos o golo. Isto é o que eles mais gostam, isto é gente que vive frustrados com a vida e vêm para aqui descarregar. Na segunda parte fomos completamente ROUBADOS e fomos, por consequência, sufocados pelo Estoril.

Paulo Fonseca fez bem em apostar neste onze, fizemos um bom jogo até à expulsão. Depois disso perdemos a mão ao jogo e PF não teve mais nada a fazer. ROUBADOS

L3GENDE

Vou criticar apenas o 11 que entramos em campo como é possivel nao ter o Matheus na baliza , Segundo porque se abdica de jogar com o Núrio para jogar com o Goiano na esquerda em certos momentos do jogo nota-se que nao esta a sua posicao de origem . Estranho tambem nao ter o Felipe Augusto e Vuckecevic em campo e ter dois jogadores de caracteres iguais "defensivos" e de resto para quê valorizar o Fonte se temps melhor , mas pronto venha o proximo jogo.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Lipeste

Quote from: Lipeste on 12 de September de 2015, 18:32
De uma coisa tenho a certeza, se não ganharmos este jogo PF terá muito que explicar se ganharmos terá mérito a dobrar pois consegue-o sem apresentar o nosso melhor onze...cheguei a pensar que L. Carlos teria passado para segundo plano e ainda mais com a chegada de F. Augusto, infelizmente PF pensa de maneira diferente.

Jogar de início com Alan, jogador que pouco mais durará que 45' em detrimento de Roman ou Rafa é para mim incompreensível.

Mesmo com este onze somos, em termos individuais, superiores ao Estoril, temos também que o ser coletivamente...ainda que com menos optimismo que aquele que tinha antes de saber o onze continuo a acreditar na vitória...
Vamos lá dar o litro e trazer os três pontos.

Infelizmente perdemos e não conseguimos chegar ao golo sem o nosso melhor onze em campo, infelizmente Alan deu o berro aos 30', ficou directamente ligado ao golo e PF permitiu que se arrastasse em campo até aos 80'...infelizmente a arbitragem prejudicou-nos mas assumir que a nossa derrota se fica a dever exclusivamente a ela e não às escolhas de PF e à sua deficiente leitura de jogo é, em minha opinião, uma leitura errada dos factos.