News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 1-0 SC BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de September de 2015, 16:30

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

O Fonseca deve-nos uma explicação por este onze.

E deixem de dizer que são "ódios de estimação" mas este Luiz Carlos é péssimo. Mas preferimos despachar o Tiba.Enfim...

E não percebo o que o Román fez de mal para nem jogar. O Rafa ainda não fez uma exibição em condições esta época e continua a ser prioridade em relação ao espanhol.

Ah, e alguém que lhe diga que o Alan tem 36 anos. Não pode jogar 80 minutos e esperar-se que tenha rendimento.

E já agora, a perder ao minuto 80 não arrisca e mete um central?

Braga1921

Este árbitro é do mais filho da ***** que existe. Duas expulsões ridículas!

Babanco deu pau o jogo todo e levou amarelo aos 80 minutos!

Perdemos por uma infantilidade do Alan, quando quis sair a fintar 3 jogadores e mamamos contra ataque à conta disso.

100%SCB

A culpa nao e do arbitro e do filho da **** do arbitro.

NAO me venham dizer que o onze foi muito mau nos podiamos ter ganho 3 ou 4 se nao fosse o cao de amarelo.

Eu naquele onze so nao punha luiz carlos e alan sao as mais flagrantes de resto tirava tambem o p. Santos.

O jorge sousa tambem tinha de se lesionar fogo este e um chulo.

Boly FRACO MUITO FRACO a defender.

Sinto falta do santos.
Nao sinto falta de boa arbitragem porque nunca vi uma boa arbitragem ja tou habituado.

Perdemos injustamente mesmo assim criamos muitas mais opurtunidades do que a ***** do estoril que so tem jogadores a brincar na areia.
FORÇA BRAGA

easy_scb

Quote from: BrunoSCB21 on 12 de September de 2015, 20:30
O Fonseca deve-nos uma explicação por este onze.


Volto a perguntar. Alguém pelo amor me Deus me diga se não viu aquele mesmo 11 a criar 3/4 oportunidades de golo. Vi o jogo errado?

Magicobraga

Como é que se critica o PF hoje?

Estavamos a jogar muito bem, criamos varias oportunidades de golo mas fomos ineficazes! Ai o arbitro lembrou se de expulsar o Mauro sem razão e depois matou o jogo com outra expulsão.

Continuo a acreditar muito no nosso futebol, se calhar só o criticam porque mete alguns meninos bonitos no banco.

SEMPRESCB

Velha máxima do futebol em equipa que ganha não se mexe... O PF anda a dar uma de Lopetegui e a brincar às rotatividades, Vuk no banco depois de ter entrado e crescido com a equipa nos últimos jogos? Román no banco depois de ter sido um boa surpresa contra o Boavista? Rui Fonte é melhor que Pinho? Enfim, não páres os testes na equipa não Fonseca.
Então quando se está com 10 e necessidade de sair em transições rápidas manter Alan em campo é simplesmente ridículo.

PS: Um aparte, no ano passado nos 4 jogos efetuados tínhamos 12 pontos este ano temos 6, isto são factos.

jolive75

Quote from: 100%SCB on 12 de September de 2015, 20:32
A culpa nao e do arbitro e do filho da **** do arbitro.

NAO me venham dizer que o onze foi muito mau nos podiamos ter ganho 3 ou 4 se nao fosse o cao de amarelo.

Eu naquele onze so nao punha luiz carlos e alan sao as mais flagrantes de resto tirava tambem o p. Santos.

O jorge sousa tambem tinha de se lesionar fogo este e um chulo.

Boly FRACO MUITO FRACO a defender.

Sinto falta do santos.
Nao sinto falta de boa arbitragem porque nunca vi uma boa arbitragem ja tou habituado.

Perdemos injustamente mesmo assim criamos muitas mais opurtunidades do que a ***** do estoril que so tem jogadores a brincar na areia.

O Boly no jogo do Boavista era o maior...agora já é um saco...haja paciência

Pé Ligeiro

Houve uma boa entrada no jogo e uma boa 1ª parte, mas houve também falta de eficácia dos nossos avançados, com algum azar à mistura.

Na 2ª parte a nossa equipa perdeu intensidade e o Estoril começou a crescer. Depois aconteceu a expulsão do Mauro, que por muito que nos custe, não escandaliza ninguém...para quem já tinha um cartão amarelo, entrar ao lance como ele fez, parece que estava a pedir o amarelo...

A expulsão do Boly é a mais injusta, pois ele joga a bola (embora tivesse sido algo imprudente)

Na segunda parte o Alan, que até tinha estado bem na 1ª parte caiu a pique. É claro que o Alan não nesta fase da carreira, não aguenta mais que 45 minutos em bom nível.

O Crislan na segunda parte desapareceu...
BRAGA SEMPRE MAIS!

BrunoSCB21

Quote from: easy_scb on 12 de September de 2015, 20:32
Quote from: BrunoSCB21 on 12 de September de 2015, 20:30
O Fonseca deve-nos uma explicação por este onze.


Volto a perguntar. Alguém pelo amor me Deus me diga se não viu aquele mesmo 11 a criar 3/4 oportunidades de golo. Vi o jogo errado?
É verdade que as criaram. Mas o onze ( e principalmente a permanência de alguns jogadores em campo), para mim, face àquilo que já vimos está época, é impensável. Mas isto é só a minha opinião e ainda de cabeça quente.

SCBraga 1921

Primeira parte quase perfeita só faltou o golo. Oportunidades para isso não faltaram. Segunda parte um ROUBO. Começou a palhaçada 2015-16. Duas expulsões super injustas. No caso do Mauro, primeiro amarelo a pedido. O segundo nem toca no palhaço do jogador. O do Bolly nem merece comentários, passa a bola e não pode evitar o contacto e nao têm qualquer intenção de aleijar. Foi um roubo. Parabéns ao a. soarzinho pelo triunfo.

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 12 de September de 2015, 20:32
Quote from: BrunoSCB21 on 12 de September de 2015, 20:30
O Fonseca deve-nos uma explicação por este onze.


Volto a perguntar. Alguém pelo amor me Deus me diga se não viu aquele mesmo 11 a criar 3/4 oportunidades de golo. Vi o jogo errado?

Eu tambem vi, assim como todos vimos, o que falhou hoje foi a finalização e um arbitro ladrão, de resto os jogadores estiveram muito bem.

Já me esquecia, o Alan foi dos melhores, não foi inferior a ninguem lá dentro muito menos ao Pedro Santos.

Braga1921

Quote from: easy_scb on 12 de September de 2015, 20:32
Quote from: BrunoSCB21 on 12 de September de 2015, 20:30
O Fonseca deve-nos uma explicação por este onze.


Volto a perguntar. Alguém pelo amor me Deus me diga se não viu aquele mesmo 11 a criar 3/4 oportunidades de golo. Vi o jogo errado?

Exacto!

A culpa não está no 11! Eu que critiquei , só aponto mesmo uma NULIDADE ao Pedro Santos , dos piores jogadores que já vestiu a nossa camisola.

Tivemos imensas oportunidades para ganhar , mas o FILHO DA ***** do árbitro decidiu expulsar o Mauro em 3 minutos de jogo da 2º parte , por duas faltas que nem cometeu!

Pedro Santos não pode vestir mais a camisola , não faz NADA de jeito!

Alan , não pode sair a fintar 3 jogadores quando já não tem a velocidade que tinha e para mais , quando estava a equipa descompensada na defesa.

brunopeixoto1993

Quote from: 100%SCB on 12 de September de 2015, 20:32
A culpa nao e do arbitro e do filho da **** do arbitro.

NAO me venham dizer que o onze foi muito mau nos podiamos ter ganho 3 ou 4 se nao fosse o cao de amarelo.

Eu naquele onze so nao punha luiz carlos e alan sao as mais flagrantes de resto tirava tambem o p. Santos.

O jorge sousa tambem tinha de se lesionar fogo este e um chulo.

Boly FRACO MUITO FRACO a defender.

Sinto falta do santos.
Nao sinto falta de boa arbitragem porque nunca vi uma boa arbitragem ja tou habituado.

Perdemos injustamente mesmo assim criamos muitas mais opurtunidades do que a ***** do estoril que so tem jogadores a brincar na areia.

Primeiro defendes o onze, depois já alteravas três jogadores...

Boly fraco a defender, onde esteve mal? Que fez o estoril contra 11?

Tranquejo

Quote from: magicobraga on 12 de September de 2015, 20:28
Quem se queixa do 11 só pode ser muito burro, fez uma grande primeira parte das melhores dos ultimos 2 anos!!!


!!!
Uma primeira parte de muita qualidade, onde so faltou mesmo o(s) golo(s)!

Estou muito tranquilo em relaçao ao nosso treinador e ao nosso plantel porque vejo qualidade em ambos. O onze de hoje teve nomes inesperados mas isso nao retirou minimamente qualidade ao nosso futebol. Antes pelo contrario!
Hoje, o que nos fez somar esta derrota foram mesmo as 2 expulçoes muito duvidosas.

Magicobraga

Quote from: Braga1921 on 12 de September de 2015, 20:36
Quote from: easy_scb on 12 de September de 2015, 20:32
Quote from: BrunoSCB21 on 12 de September de 2015, 20:30
O Fonseca deve-nos uma explicação por este onze.


Volto a perguntar. Alguém pelo amor me Deus me diga se não viu aquele mesmo 11 a criar 3/4 oportunidades de golo. Vi o jogo errado?

Exacto!

A culpa não está no 11! Eu que critiquei , só aponto mesmo uma NULIDADE ao Pedro Santos , dos piores jogadores que já vestiu a nossa camisola.

Tivemos imensas oportunidades para ganhar , mas o FILHO DA ***** do árbitro decidiu expulsar o Mauro em 3 minutos de jogo da 2º parte , por duas faltas que nem cometeu!

Pedro Santos não pode vestir mais a camisola , não faz NADA de jeito!

Alan , não pode sair a fintar 3 jogadores quando já não tem a velocidade que tinha e para mais , quando estava a equipa descompensada na defesa.

Olha ai critico o PF, o Pedro Santos é muito fraco, falha muito passes, cruza sempre para tras da baliza, não tem explosão e com aquele corpo de rapaz de 14 anos não ganha bolas nenhumas aos laterais.

Os livres e cantos dele são uma anedota, parece que nem treina esses lances.

Andebolista

Mal expulso o Mauro. O Boly foi muito forçado. Na primeira parte podiamos e deviamos ter matado o jogo. Não o fizemos...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

NightHawk

Entramos muito bem no jogo e na primeira meia hora tivemos 4/5 grandes oportunidades para marcar. Não é admissível uma equipa como a nossa falhar tantas oportunidades de golo todos os jogos.

O desperdício valeu caro. Na segunda parte as expulsões mataram-nos o jogo. 2 expulsões exageradas sendo que a do Boly nem falta é, ele faz o passe escorrega e choca com o adversário. A do Mauro são 2 amarelos duvidosos em que outro árbitro poderia nem sequer mostrar amarelo em ambos os casos.

Ainda assim, foi imprudente Mauro no segundo lance. Sabendo que tem amarelo podia ter evitado a falta mas é incrível como para nós é tudo amarelo e vermelho e para o outro lado nada.

Mais ainda, o Rafa vai em slalom já no fim é travado em falta o jogador leva amarelo (perdem-se 15/20 seg com isto). Na marcação da falta, quando a bola vai em direção à área o árbitro acaba o jogo. Abitragem absolutamente tendenciosa.

Surpreendeu-me a não titularidade do Román mas o que é certo é que fizemos uma boa primeira parte. 11 vs 11 fomos superiores.

Magicobraga

Quote from: Tranquejo on 12 de September de 2015, 20:39
Quote from: magicobraga on 12 de September de 2015, 20:28
Quem se queixa do 11 só pode ser muito burro, fez uma grande primeira parte das melhores dos ultimos 2 anos!!!


!!!
Uma primeira parte de muita qualidade, onde so faltou mesmo o(s) golo(s)!

Estou muito tranquilo em relaçao ao nosso treinador e ao nosso plantel porque vejo qualidade em ambos. O onze de hoje teve nomes inesperados mas isso nao retirou minimamente qualidade ao nosso futebol. Antes pelo contrario!
Hoje, o que nos fez somar esta derrota foram mesmo as 2 expulçoes muito duvidosas.

Tudo dito.

SCBraga 1921


Quote from: Braga1921 on 12 de September de 2015, 20:31
Este árbitro é do mais filho da ***** que existe. Duas expulsões ridículas!

Babanco deu pau o jogo todo e levou amarelo aos 80 minutos!

Perdemos por uma infantilidade do Alan, quando quis sair a fintar 3 jogadores e mamamos contra ataque à conta disso.
O lance que dá golo ao estoril a culpa não é do Alan. A culpa é do árbitro, pois o Alan sofre falta e o palhaço manda jogar.

kamelot

O que o treinador vê no pedro santos? Foi uma nódoa o jogo todo.....foi o pior jogador
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."