News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 1-0 SC BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de September de 2015, 16:30

Previous topic - Next topic

ferpi

Estava bastante expectante para este jogo e confesso que fiquei defraudado com o resultado e a exibição. Mas vamos por partes:
1. contrariamente ao que se tem afirmado o Braga só jogou bem até aos primeiros 20/25 minutos e não toda a primeira parte, e até então confesso que estava bastante agradado com a exibição, pena foi não termos marcado. A partir daquela altura nunca mais conseguimos reagir ao adversário, raramente saímos no nosso meio campo e começamos a assistir a um ascendente do Estoril que trocava a bola a belo prazer.
2. perante este cenário o PF não reagiu em tempo oportuno (fê-lo mais tarde por força das circunstâncias). O Alan (que merece todo o respeito pelo passado recente, mas que nitidamente está em queda, não pressionando ou recuperando bolas, esteve inclusive mal no golo que nasce de uma perda de bola).
3. depois das declarações do P.F. no Record, "É indesmentível que estamos mais fortes", referindo-se às aquisições no fecho do mercado, e após quinze dias para preparar a equipa, para minha estupefacção opta por um onze que na época passada seria uma equipa de recurso, afinal os que entraram são ou não uma mais valia?
4. Por fim, o árbito. Trabalho fraco, demasiado rigor nas expulsões, o que prejudicou declaradamente a nossa equipa.
Quanto a P.F. espero que ainda venha a confirmar a esperança que nele deposito.

BracaraAvgvsta1994

#221
A equipa fez uns bons primeiros 30 minutos, é verdade... mas mesmo assim, há coisas que não se entendem. O treinador não conhece o Alan? Ontem no calor do momento posso tê-lo insultado mais do que merecia, mas mesmo assim, quem acha que ele aguenta jogar de inicio já não vê jogos do braga há pelo menos 3 anos.

Critiquei a entrada de Rui Fonte no onze, mas o rapaz "calou-me". Muito esforçado, bom toque de bola e mexe-se muito bem no ataque, perfeito para o que lhe é pedido, diria (prova disso o remate que falhou na cara do GR). Só é pena ser 80% do benfica, mas...

Mesmo a equipa tendo jogado bem grande parte do tempo em que estiveram os 11 em campo (enquanto o alan não estourou), continuo sem perceber o Luiz Carlos em campo. Não pode acontecer. Nunca com Vukcevic e Filipe Augusto no banco. Idem para o Pedro Santos, já não se aguenta. Não passa de um brinca na areia, banalíssimo. Como já vi por aqui escrito, serve para sair do banco e dar uma "faísca" ao ataque lá para o fim do jogo, nada mais que isso. Não passa a bola no timing certo em 90% dos lances em que lhe pedem isso, perde-se em fintas. Isto para não falar dos cruzamentos (se é que se lhe pode chamar isso). O mais doloroso disto é ver os que estão no banco para ele jogar (Rafa, Roman, Wilson Eduardo...), ou os que foram dispensados (F.Martins, até o próprio S.Agra que cá andava no ano passado)

O crislán é outro que não me enche as medidas. É assim tão superior ao Stoijljkovic (por quem pagamos 800mil)? A sua qualidade em relação aos outros justifica ser totalista (ou quase isso)?? Mexe-se bem, mas falta-lhe qualquer coisa... Raramente domina bem a bola, por exemplo, é trapalhão. Não é rápido e não tem grande força física (como já se viu que tem o sérvio).

O árbitro roubou quanto pode, e até seria o mais provável termos ganho se não tivessem sido os nossos jogadores (mal) expulsos. Mesmo assim, não posso deixar de pensar que temos soluções que têm, (em teoria, porque alguns deles pouco tempo ou nenhum os vimos em campo) melhores argumentos e melhores condições para nos dar melhores resultados, assim como melhor futebol praticado.

Legião

Na época passada, segundo a análise do ex-arbitro Pedro Henriques, fomos a equipa mais prejudicada da Liga, este ano não me parece que vai ser diferente.

Como foi referido atrás, falta a muitos adeptos bairrismo e sermos unidos a defender os interesses do Braga. Somos muito rápidos e ativos a criticar os nossos quando alguma coisa corre mal mas muito fraquinhos a contestar quem nos prejudica.

Para além da atuação do Soares Dias ver a análise feita ao trabalho do arbitro no Record dá para perceber que a teia está bem montada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

mot

Quote from: PauloLopes on 12 de September de 2015, 21:31
Às vezes tenho de desligar o som da televisão,  pois o que estou a ver não faz sentido com aquilo que eles estão a comentar.

Pois bem, mesmo esses hoje, conseguiram ver qual foi a única equipa em campo durante a 1a parte. Depois aos 6 minutos da 2a parte, volto a repetir 6 minutos da 2a parte, o árbitro conseguiu arranjar 2 amarelos ao mesmo jogador (coincidencia), e colocar a outra equipa em jogo.
A equipa de arbitragem inclinou o campo na direção do vento.

No fim de um jogo destes, entrar aqui e ver críticas aos nomes em campo, em vez de olhar ao que produzimos enquanto nos deixaram, e o que nos fizeram passar, é ainda mais triste.

Isto!

PF poderia até ter apresentado um 11 composto apenas por jogadores da equipa B, são nossos jogadores, só no final deveremos avaliar e criticar mediante as circunstancias de jogo.

E o que nos diz este jogo? Diz que o 11 escalado poderia/deveria estar a ganhar por 2 ou 3 golos de diferença ao intervalo. Gestão das substituições no decorrer do jogo? Depois de estarmos com 10 e seguidamente com 9? Como? Estamos a partir dos 50 minutos num jogo completamente diferente... Estou certo que em condições normais o Roman salta para o campo por volta dos 60 minutos e até o Rafa a seguir para rebentar a defesa do Estoril se ainda estivéssemos empatados. Agora com 10? O homem tem de queimar logo uma substituição e nunca mais tem condições de continuar a amassadela que estava a dar aos canários na 1a parte.

Começa a ser demais ver alguns comentários neste forum, penso que está mais do que na hora da moderação do mesmo agir na superior defesa deste cantinho guerreiro que se quer minimamente respeitável, e para tal à que se dar ao respeito, algo a que alguns pura e simplesmente se estão a borrifar! Haja decoro!

Saudações braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Pé Ligeiro

Quote from: CidadeEterna94 on 13 de September de 2015, 16:45

Critiquei a entrada de Rui Fonte no onze, mas o rapaz "calou-me". Muito esforçado, bom toque de bola e mexe-se muito bem no ataque, perfeito para o que lhe é pedido, diria (prova disso o remate que falhou na cara do GR). Só é pena ser 80% do benfica, mas...


Só uma pequena correção. O Rui Fonte está emprestado ao Braga e seu passe pertence na totalidade ao Benfica. O que ficou escrito no contrato de empréstimo, é que se ele for vendido durante a vigência do empréstimo, o Braga terá direito a 20% do produto dessa venda. Se O Rui Fonte no final desta época regressar ao Benfica, o Braga não terá direito a nada. Se no final da época regressar ao Benfica e em seguida for vendido, também não teremos direito a nada, porque nessa altura já terá terminado o período de empréstimo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

aurelio II

Quote from: Old School on 13 de September de 2015, 16:49
Na época passada, segundo a análise do ex-arbitro Pedro Henriques, fomos a equipa mais prejudicada da Liga, este ano não me parece que vai ser diferente.

Como foi referido atrás, falta a muitos adeptos bairrismo e sermos unidos a defender os interesses do Braga. Somos muito rápidos e ativos a criticar os nossos quando alguma coisa corre mal mas muito fraquinhos a contestar quem nos prejudica.

Para além da atuação do Soares Dias ver a análise feita ao trabalho do arbitro no Record dá para perceber que a teia está bem montada.

Li o artigo do jornalista Miguel Pedro Vieira, do jornal Record, que diz que as expulsões não merecem contestação!!!
Inacreditável falta de imparcialidade!

Algo tem de ser feito!
Braga até ao fim!

SPARTACUS81

Temos jogadores suficientes para fazer uma boa época, agora nao vale a pena inventar mais. Sei que fomos muito roubados mas apesar disso se na primeira parte se tem marcado, o jogo teria sido outro.

Nao vale a pena insistir em por 2 jogadores defensivos no meio campo, um dos dois deve saber levar o jogo igualmente.

Alan foi um grande jogador, ainda o é mas nao pode ser titular, entrar na 2 parte tudo bem mas entrar logo de inicio é queimar uma substituiçao.

Ainda nao vejo nada no Crislan, o Rui Fonte nao tira o lugar ao Nikiola no ataque.

Temos de entrar com tudo no proximo jogo para o campeonato, ja nao podemos perder mais assim jogos.

Acredito no trabalho do nosso treinador, espero que muda algumas coisas, sobre tudo nas suas escolhas, ja nao pode errar muito assim.

FORCA MAGICO BRAGA !! Temos de vencer Quinta-feira para entrar de pé Direito nesta prova !!

barinho

Tivéssemos nós metade da mija de nuestros hermanos... E metade da protecção dos árbitros que eles têm, embora neste jogo ele não tenha tido influência no jogo deles..

Lipeste

Quote from: Olho Vivo on 13 de September de 2015, 15:58
A conversa do onze inicial - que devia jogar este e não aquele - não tem cabimento. Poderia tê-lo, caso tivéssemos visto uma equipa a jogar sem ligação entre sectores, sem conseguir impor o seu jogo, não sendo dominadora, como pretende PF. Ora, não foi nada disso que vimos. Foi o contrário. A nossa equipa fez uma bela primeira parte (os primeiros 25-30 minutos foram até do melhor que se lhe viu nesta temporada), dominando quase sempre um bom adversário. Porque este Estoril não é uma equipa qualquer - e mostrou-o quando em vantagem numérica. Jogou com muita inteligência e paciência, circulando a bola com qualidade, alternado jogo exterior com jogo interior, fazendo-nos correr sistematicamente atrás da bola. Como se deve jogar em vantagem numérica. Foi esta equipa que dominámos quase por completo enquanto estivemos em igualdade numérica.

Não se pode fazer a análise a este jogo sem ter em conta o seu momento-chave, a expulsão "severa" de Mauro (e estou a traduzir o termo que o locutor inglês usou na transmissão do jogo a que assisti - "harsh"). Pessoalmente, estou satisfeito com a evolução de que a equipa dá mostras. Aliás, apenas me desapontou o período em que estivemos em vantagem numérica em Vila do Conde. É evidente que não é agradável perceber que somámos duas derrotas frente a equipas em relação às quais nos mostrámos superiores em campo (não estou a falar no plano teórico). Mas se continuarmos a jogar com esta qualidade (independentemente de haver coisas a afinar), estou certo de que faremos uma boa época.
.
O facto de termos feito 25' minutos de qualidade, com uma boa circulação e ligação entre sectores e, nesse espaço de tempo, criado uma mão cheia de oportunidades de golo, que não conseguimos concretizar por falta de eficácia, são argumentos tão validos ou com tanto cabimento para a defesa do onze que PF escalou para este jogo como o são para o questionar, porque um jogo tem 90' e a primeira parte 45' e não apenas 25'.

Não me parece nada provido de  cabimento, achar-se que com Roman, Rafa e Vukcevic ou F. Augusto, todos eles melhores que Alan (em relação a este pelos seus 36 anos e consequente limitação fisica, não tem capacidade para mais de 30/45 minutos como se viu e por isso considero um erro lança-lo de início) P. Santos e L. Carlos nas respectivas posições, teríamos tido mais bola, mais criatividade e mais constância durante os primeiros 45'. Até poderia não acontecer mas, regra geral, melhores jogadores tem todas as condições para dar mais qualidade ao jogo que jogadores de qualidade  inferior.

Estaremos quase todos de acordo que Rafa e Román tem bastante qualidade de posse e circulação bola e que L. Carlos nada acrescenta nessa vertente, mesmo em relação ao montenegrino, sendo assim e sendo nós uma equipa que pretende assentar o seu modelo de jogo na posse de bola e por essa via "subjugar os adversários" parece-me haver bastante cabimento para se  questionar as escolhas de PF, porque foi devido a elas que terminamos a primeira parte com a posse bola  repartida e que desaparecemos do jogo aos 25'.

Na minha análise a nossa clara e evidente quebra de rendimento, após os 25', está directamente relacionada com o desaparecimento de Alan do jogo, estourou e a partir daí, por opção e consentimento de PF, arrastou-se até ao minuto oitenta e, por não termos em campo, também por opção do treinador, jogadores criativos, capazes de desequilibrar e fazer a diferença, tal como Román fez em todos os outros jogos e Rafa pode fazer a qualquer momento.

Concordo que não se pode fazer a análise a este jogo sem ter em conta o seu momento-chave (para mim há outros momentos-chave e eeses foram da nossa inteira responsabilidade) e ainda mais depois de ler o comentário de PF à expulsão de Mauro:
"sem avaliar o critério do árbitro, aquela decisão muda o cariz do jogo. Deixámos de discutir o jogo naquele momento" 

Deixamos de discutir o jogo após a expulsão de Mauro porquê?
Desde quando jogar com menos um é impeditivo de chegar ao golo e/ou discutir o jogo? Recordo que a época passada Santos foi expulso na Choupana, sofremos o golo na sequência do livre e com 10, durante quase toda a segunda parte, chegamos ao empate e discutimos o jogo na busca da vitória até ao fim.

É evidente que a expulsão de Mauro muda o cariz do jogo, ficou mais difícil para nós, é um facto, mas discordo em absoluto que por esse condicionalismo, deixamos de ter condições para o discutir, não aceito que PF o ache...as suas palavras levam-me a concluir que, na cabeça dele, pouco ou nada haveria a fazer para evitar o seu desfecho, para ele o jogo acabou aos 51'.

Fomos claramente prejudicados pela arbitragem com duas expulsões injustificadas/forçadas e grande dualidade de critérios na amostragem de cartões amarelos  (o que me custa já ter elogiado esse arbítrio e até o ter desejado para apitar os nossos jogos...certamente o observador vai dar-lhe boa nota, porque no sistema impera o quanto pior para uns melhor para outros), tudo isso é verdade, tudo isso condicionou a nossa estratégia, mas a expulsão de Mauro não nos colocou a perder 1-0, não foi só o arbítro que leu mal o jogo, não foi ele que escalou o nosso onze nem foi a seu pedido que PF não lhe mexeu quando o jogo assim o exigia ainda antes da expulsão, não foi por sua influência que PF manteve Alan em campo, em claro sub-rendimento, até ao minuto oitenta, também não foi ele que permitiu o jogador do Estoril conduzir a bola pelo corredor central e meter o passe em profundidade sem qualquer oposição, foi Vukcevic (faz tantas faltas, leva tantos cartões e naquele lance nada para além de uma passadeira), não foi novamente o árbitro  o responsável pela passividade de A. Pinto, nem por este virar o cuu à  bola, inadmissível a sua abordagem ao lance...

Também me agrada o modelo de jogo que PF está a implementar, tem qualidade e matéria prima para desenvolver um bom trabalho, acredito plenamente que o vai conseguir fazer mas tudo será mais fácil quanto mais depressa consolidar um onze, os seus processos, as suas rotinas e de preferência com os melhores.

Lipeste

Quote from: ferpi on 13 de September de 2015, 16:19
Estava bastante expectante para este jogo e confesso que fiquei defraudado com o resultado e a exibição. Mas vamos por partes:
1. contrariamente ao que se tem afirmado o Braga só jogou bem até aos primeiros 20/25 minutos e não toda a primeira parte, e até então confesso que estava bastante agradado com a exibição, pena foi não termos marcado. A partir daquela altura nunca mais conseguimos reagir ao adversário, raramente saímos no nosso meio campo e começamos a assistir a um ascendente do Estoril que trocava a bola a belo prazer.
2. perante este cenário o PF não reagiu em tempo oportuno (fê-lo mais tarde por força das circunstâncias). O Alan (que merece todo o respeito pelo passado recente, mas que nitidamente está em queda, não pressionando ou recuperando bolas, esteve inclusive mal no golo que nasce de uma perda de bola).
3. depois das declarações do P.F. no Record, "É indesmentível que estamos mais fortes", referindo-se às aquisições no fecho do mercado, e após quinze dias para preparar a equipa, para minha estupefacção opta por um onze que na época passada seria uma equipa de recurso, afinal os que entraram são ou não uma mais valia?
4. Por fim, o árbito. Trabalho fraco, demasiado rigor nas expulsões, o que prejudicou declaradamente a nossa equipa.
Quanto a P.F. espero que ainda venha a confirmar a esperança que nele deposito.
Cito para concordar.

Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 13 de September de 2015, 19:41
Quote from: ferpi on 13 de September de 2015, 16:19
Estava bastante expectante para este jogo e confesso que fiquei defraudado com o resultado e a exibição. Mas vamos por partes:
1. contrariamente ao que se tem afirmado o Braga só jogou bem até aos primeiros 20/25 minutos e não toda a primeira parte, e até então confesso que estava bastante agradado com a exibição, pena foi não termos marcado. A partir daquela altura nunca mais conseguimos reagir ao adversário, raramente saímos no nosso meio campo e começamos a assistir a um ascendente do Estoril que trocava a bola a belo prazer.
2. perante este cenário o PF não reagiu em tempo oportuno (fê-lo mais tarde por força das circunstâncias). O Alan (que merece todo o respeito pelo passado recente, mas que nitidamente está em queda, não pressionando ou recuperando bolas, esteve inclusive mal no golo que nasce de uma perda de bola).
3. depois das declarações do P.F. no Record, "É indesmentível que estamos mais fortes", referindo-se às aquisições no fecho do mercado, e após quinze dias para preparar a equipa, para minha estupefacção opta por um onze que na época passada seria uma equipa de recurso, afinal os que entraram são ou não uma mais valia?
4. Por fim, o árbito. Trabalho fraco, demasiado rigor nas expulsões, o que prejudicou declaradamente a nossa equipa.
Quanto a P.F. espero que ainda venha a confirmar a esperança que nele deposito.
Cito para concordar.

Também concordo...

Terá sido um dia menos bom, outros muito melhores nos esperam!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracarus

Sinceramente fico surpreendido por algumas opiniões desculpando a derrota, com o facto de de que até jogámos bem, que tivemos azar, que o arbitro prejudicou...
Ok, concordo com tudo isso...mas não me conformo !!
Prefiro que não se jogue nada e se ganhe, que se façamos bons jogos e se perca !!!

No final do jogo com o R.Ave disse que facilmente as melhores equipas lá ganhariam. O Sp Lx aos 10 mins já ganha 1-0...

No Estoril será exatamente a mesma coisa. É uma equipa fraca, sem pernas e qualidade para uma equipa mediana. Mas somos sempre os otários do costume.

Sinceramente não me lembro de um plantel tão fraco quanto o deste ano.
Aceito que a direção tenha culpa em ter desmantelado uma equipa.
Não peço o empenho e plantel para se ganhar como ganhamos ao Arsenal, Liverpool, Sevilha...(embora a nossa equipa fosse boa, era uma amostra se comparada com os orçamentos desses adversários, mas ganhamos !!).
Agora, arte teve aquele grupo que com tão pouco $$ (comparado com os adversários, repito) tinha qualidade para em campo os vencer.
Hoje que plantel temos ?
Aceito que houve azar, mas num jogo, eu aceitava. Já vamos em 2...
Quem escolheu o plantel ??? Quem faz as opções de dispensas e de titularidade ?
Mas desculparmos-nos em não ganhar ao R.Ave ou Estoril  por isto e por aquilo como aqui leio ??

Ou com o comodismo de que melhores dias virão ??


Quis que PF fosse uma escolha acertada, depois de tanta turbulência no clube.
Ainda pensava que o insucesso no porto fora um azar na vida do PF e que ele estava ilibado de responsabilidades...
Estou exatamente a caminho do pensamento inverso.

Legionário

Na época passada ganhámos ao Rio Ave e ao Estoril fora de casa para o campeonato. Esta época, temos mais opções, quer para o meio campo, quer para o ataque e os resultados estão a saltar à vista.

De facto, houve a contrariedade da expulsão do Mauro que, já com amarelo, decide fazer jogo perigoso. São decisões. Luiz Carlos foi opção para a dupla com Mauro. Mais uma vez mostrou o que sabe fazer...ou o que não sabe fazer. Mauro e Luiz Carlos para mim, são a pior dupla destes últimos anos do Braga de Salvador. Mas jogam.
Aceito perfeitamente que o Paulo Fonseca quisesse poupar um pouco o Vukcevic, já que ele vem de 2 jogos pelo Montenegro, viagens à mistura e tal. Tenho de aceitar que o Hassan tenha vindo lesionado, nem sei se jogou pela seleção ou não...deve ter sido a treinar  :P  Tenho de aceitar que o Alef esteja com uma contusão óssea e por isso não seja opção por vez de Luiz Carlos. Aceito que Rodrigo Pinho que tem sido sempre titular não tenha sequer sido convocado, jogando o Rui Fonte que esteve parado um tempão por causa da lesão. Aceito que Stojlikovic tenha ficado no banco, para o Rui Fonte jogar. Aceito que o "velhinho" Alan tenha sido titular para tirar lugar ao Román, ao Rafa. Miúdos que estão com a força toda da idade para aguentar dois jogos por semana e tiveram a paragem que todos tiveram das seleções. Aceito que o Pedro Santos tenha sido o escolhido, de novo, para marcar cantos e livres com a incompetência habitual e tirando, por isso, oportunidades que poderiam ser perigosas para o ataque do Braga. Aceito. Aceito tudo. Não aceito é perder.

O Mauro foi pouco inteligente ao não resguardar-se. O lance do Boly não me pareceu intencional. Foi exagero do árbitro. O Boly só tem olhos para a bola, dá na bola e depois é que acerta no adversário.

O Alan foi titular!!! E quem manda no balneário é ele. Até manda no Paulo Fonseca. Vou aguardar serenamente o desenrolar dos factos. Mas não me vou admirar se até ao Natal o Paulo Fonseca perder o pulso à equipa. Oxalá que não. Ainda há pouco li numa entrevista o Alan a "queixar-se" que o SC só o metia em jogo quando o Braga já estava a ganhar (li num jornal desportivo). Pois é. Sentava-se no banco, bufava, mas comia calado. Há coisas que não são por acaso. O Paulo Fonseca tem de ter em conta que o Braga não é um Porto, mas está longe de ser um Paços de Ferreira.

barinho


Bracarus

Barinho, isso é para mim ?!
Não vi o jogo pelo que nem sei as incidências...
leste bem o que eu disse ? Que prefiro jogal mal e ganhar, que jogar bem e perder ?
Vi que o - 1 foi de penalti, não sei se bem ou mal marcado. mas sendo a favor do sp lisboeta, é de certeza sempre bem assinaladio !
Li as declarações do Yazalde (não se se te diz alguma coisa), que marcou um golo, a dizer que o sp lisboeta acabou o jogo a perder tempo...
(Que raio.... nós nem isso soubemos fazer na final da taça...)

Robalo

Quote from: barinho on 13 de September de 2015, 21:05
Realmente foi facílimo pro Sporting...

Realmente em 4 jornadas somos a única equipa que nem um golo marcou ao rio ave,enquanto que os outros adversários marcaram todos 2 ou mais ...

barinho

Foi um de pênalti e outro um frango do Cássio. Contra nós acertou bastante mais.

Agora eu também acho que i que interessa é ganhar mas o ano passado parece que isso não bastava. Mas a joga assim estaremos sempre mais perto de ganhar.

sedas

Quote from: Robalo on 13 de September de 2015, 21:31
Quote from: barinho on 13 de September de 2015, 21:05
Realmente foi facílimo pro Sporting...

Realmente em 4 jornadas somos a única equipa que nem um golo marcou ao rio ave,enquanto que os outros adversários marcaram todos 2 ou mais ...

Fomos a única contra quem eles jogaram com 10 ou 11 dentro do meio-campo defensivo...

E o penalty do SCP na área contrária nunca seria marcado.. O jogador tenta cabecear (fecha os olhos) e a bola vai-lhe ao braço..

Não vi o jogo pelo que não vou pronunciar-me acerca do mesmo. Vi o resumo na TV. Pelo que pude perceber, o SCB dominou o jogo e teve uma mão cheia de oportunidades de marcar. Mesmo na segunda parte antes das expulsões, pelo que percebi, o SCB era quem controlava o jogo.
O que foi o factor desequilibrador foi mesmo as expulsões.

Acusar o treinador por eventuais rotações e outras opções técnicas penso que não se aplica, face ao anteriormente exposto.
reitero mais uma vez... não vi o jogo, mas se o SCB controlou o jogo e inclusive teve oportunidades até às expulsões, podemos culpar o terinador?

quanto à mais valia dos jogadores, isso são contas de outro rosário, assim como a constituição do plantel das quais eu discordo em parte e subscrevo algumas criticas.

Força Gverreiros

Playoff da Sic Notícias

a propósito de arbitragens no meio da conversa diz Rui Santos:
- Prejudicado foi o SCB!!

23h12m

vale o que vale!!
Força Gverreiros