News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré Época 2015/2016 - Estagio e jogos de preparação

Started by Zav, 05 de June de 2015, 21:33

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: dioogo on 11 de July de 2015, 21:51
Sera que sexta feira, farao transmissao do jogo ou ja é pedir muito?
Na sexta feira:
- Sport-tv 1 - tem a programação definida com um jogo de preparação em directo às18H00 Mônaco vs PSV, 20H00 Gold Cup (a definir) , 21H00 Gold Cup (a definir);
- Sport Tv 2 - tem a programação definida até às 21H00 com directos entre as 12H30 e as 17H30 (Taça Davis) e mais um directo entre as 19H00 e as 21H00 (Dimond League) e a definir a partir dessa hora;
- Sport Tv 3 - tem a programação definida sem directos até às 18H00 e entre as 18H00 e as 22H00 há dois directos da World League (meia final e final),
- Sportv tv 4 - tem a programação toda definida com golfe em directo desde as 9H00 até às 20H00 (The Open) e novamente golfe em directo entre as 21H00 e as 00H00 (PGA TOUR);
- Sport Tv 5 - tem toda a programação definida mas com apenas um directo entre as 18H00 e as 20H00 (Ajax vs Wolfsburgo).

Se o jogo fosse a partir das 20H00 poderia passar na sportv tv 5; se terminasse até às 18H00 poderia dar na Sport tv 3; a começar a partir das 21H00 poderia ser transmitido na Sport Tv 2...parece difícil e pouco provável vermos o jogo de sexta feira na Sport Tv, talvez por stream.

L3GENDE

Quote from: Lipeste on 11 de July de 2015, 23:05
Quote from: dioogo on 11 de July de 2015, 21:51
Sera que sexta feira, farao transmissao do jogo ou ja é pedir muito?
Na sexta feira:
- Sport-tv 1 - tem a programação definida com um jogo de preparação em directo às18H00 Mônaco vs PSV, 20H00 Gold Cup (a definir) , 21H00 Gold Cup (a definir);
- Sport Tv 2 - tem a programação definida até às 21H00 com directos entre as 12H30 e as 17H30 (Taça Davis) e mais um directo entre as 19H00 e as 21H00 (Dimond League) e a definir a partir dessa hora;
- Sport Tv 3 - tem a programação definida sem directos até às 18H00 e entre as 18H00 e as 22H00 há dois directos da World League (meia final e final),
- Sportv tv 4 - tem a programação toda definida com golfe em directo desde as 9H00 até às 20H00 (The Open) e novamente golfe em directo entre as 21H00 e as 00H00 (PGA TOUR);
- Sport Tv 5 - tem toda a programação definida mas com apenas um directo entre as 18H00 e as 20H00 (Ajax vs Wolfsburgo).

Se o jogo fosse a partir das 20H00 poderia passar na sportv tv 5; se terminasse até às 18H00 poderia dar na Sport tv 3; a começar a partir das 21H00 poderia ser transmitido na Sport Tv 2...parece difícil e pouco provável vermos o jogo de sexta feira na Sport Tv, talvez por stream.
Preparem uma menssagem e manden mails para a Sporttv e escrevam no Facebook.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

dioogo

Quote from: L3GENDE on 12 de July de 2015, 00:23
Quote from: Lipeste on 11 de July de 2015, 23:05
Quote from: dioogo on 11 de July de 2015, 21:51
Sera que sexta feira, farao transmissao do jogo ou ja é pedir muito?
Na sexta feira:
- Sport-tv 1 - tem a programação definida com um jogo de preparação em directo às18H00 Mônaco vs PSV, 20H00 Gold Cup (a definir) , 21H00 Gold Cup (a definir);
- Sport Tv 2 - tem a programação definida até às 21H00 com directos entre as 12H30 e as 17H30 (Taça Davis) e mais um directo entre as 19H00 e as 21H00 (Dimond League) e a definir a partir dessa hora;
- Sport Tv 3 - tem a programação definida sem directos até às 18H00 e entre as 18H00 e as 22H00 há dois directos da World League (meia final e final),
- Sportv tv 4 - tem a programação toda definida com golfe em directo desde as 9H00 até às 20H00 (The Open) e novamente golfe em directo entre as 21H00 e as 00H00 (PGA TOUR);
- Sport Tv 5 - tem toda a programação definida mas com apenas um directo entre as 18H00 e as 20H00 (Ajax vs Wolfsburgo).

Se o jogo fosse a partir das 20H00 poderia passar na sportv tv 5; se terminasse até às 18H00 poderia dar na Sport tv 3; a começar a partir das 21H00 poderia ser transmitido na Sport Tv 2...parece difícil e pouco provável vermos o jogo de sexta feira na Sport Tv, talvez por stream.
Preparem uma menssagem e manden mails para a Sporttv e escrevam no Facebook.

Com a sporttv ja nao conto com transmissoes de amigaveis, estava a falar do nosso clube, visto que tambem transmitiram jogos do futebol praia no nosso site (bem sei que a stream nao era nossa). Era bom termos uma stream a partir do nosso site, e quarta feira temos jogo contra a equipa B certo?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

José Soares

Quote from: L3GENDE on 11 de July de 2015, 21:09
Quote from: magicobraga on 11 de July de 2015, 15:34
Alguem se destacou?
Os que mais gostei foi Pardo,Pottker e Tiago Sá.

Pottker mostrou força e técnica acima da média. Boa surpresa. Parece-me jogador para a equipa principal.
Bataglia e Boly também estiveram muito activos. Pardo continua a ser o jogador mais talentoso e valioso (será um tiro no pé deixar sair este jogador). E para além disso tem uma empatia com os adeptos que é algo que faz sempre falta a uma equipa.

Tendo sido um treininho agradável, senti muito a falta de Éder e Zé Luís. (bem como de Rafa, mas este ainda cá mora, pelo menos por enquanto)

Mais Norte

#124
Só pude ver a entrada e poucomais na apresentação. Bom ambiente. Há confiança na expectativa. Vi os primeiros toques. Já tinha referenciado, muito positivamente, as qualidades de Pottker que o podem, como já disse, tornar numa agradávelsurpresa este ano.


Fico satisfeito com as impressões deixadas que reforçam as que já tinha.

Estou preparado para o jogo do dia 17. Estou próximo.

Eskol

#125
Passo a citar o que diz A Bola de hoje:
"Clube abriu o treino aos adeptos, o que não acontecia desde....2008/2009"

Pois, eu gostava de saber onde é que estes jornalistas vão buscar estas informações. Porque se eu bem me lembro, o ano passado houve treino aberto ao público também num sábado de manhã.
Depois querem que as pessoas os levem a sério quando a maioria das noticias que não são dos três estarolas servem apenas para encher.

dioogo

Quote from: Duffman on 12 de July de 2015, 13:47
Passo a citar o que diz A Bola de hoje:
"Clube abriu o treino aos adeptos, o que não acontecia desde....2008/2009"

Pois, eu gostava de saber onde é que estes jornalistas vão buscar estas informações. Porque se eu bem me lembro, o ano passado houve treino aberto ao público também num sábado de manhã.
Depois querem que as pessoas os levem a sério quando a maioria das noticias que não são dos três estarolas servem apenas para encher.

O ano passado, à 2 anos, à 3 e por ai fora... Deve ser memoria seletiva.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

kamelot

Veio para a equipa B, mas já deixou Paulo Fonseca com "dores de cabeça"!!

WILLIAM POTTKER

https://www.youtube.com/watch?v=f9k1zvmuoiU
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

El Che


Quote from: Gverreiro2014 on 13 de July de 2015, 09:47
Quote from: Gverreiro2014 on 11 de July de 2015, 12:13
Quote from: El Che on 11 de July de 2015, 11:37

Quote from: Cmcorreia on 11 de July de 2015, 11:36
Quote from: El Che on 11 de July de 2015, 11:05
Quem é o jogador que está no meio campo com colete, chuteiras amarelas e de pêra ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pottker
Obrigado!!



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aquele à direita? Se é esse também não sabia que era o Pottker, supreendeu-me..
Ojogo baseou a noticia no meu comentário ::) Deviam ppr no fim da noticia uma dedicatória a dizer de: Gverreiro2014 ;D ;D ;D 8)
lol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

braga17

"A sessão matinal desta segunda-feira já contou com o reforço Alef e com o regressado Rafa. Núrio e William Pottker continuam a trabalhar às ordens de Paulo Fonseca."

http://www.scbraga.pt/news/futebol/mauro-a-vontade-de-jogar-e-grande

Cici

Quote from: braga17 on 13 de July de 2015, 11:50
"A sessão matinal desta segunda-feira já contou com o reforço Alef e com o regressado Rafa. Núrio e William Pottker continuam a trabalhar às ordens de Paulo Fonseca."

http://www.scbraga.pt/news/futebol/mauro-a-vontade-de-jogar-e-grande
Repararam nesta imagem que foi postada na página do FB do SCB?
O Rafa a treinar sem número no equipamento.

Eskol



Quote from: Cici on 13 de July de 2015, 14:46
Quote from: braga17 on 13 de July de 2015, 11:50
"A sessão matinal desta segunda-feira já contou com o reforço Alef e com o regressado Rafa. Núrio e William Pottker continuam a trabalhar às ordens de Paulo Fonseca."

http://www.scbraga.pt/news/futebol/mauro-a-vontade-de-jogar-e-grande
Repararam nesta imagem que foi postada na página do FB do SCB?
O Rafa a treinar sem número no equipamento.


Por acaso é curioso, mas é só mais um sinal da sua saída que já há muito é sabida.
Olhando com atençao vê-se o que parece ser a marca de um "14" nos calções. Podiam não estar à espera que o Rafa ainda cá estivesse por esta altura e tiveram que se desenrascar, ou então é só coincidência

Robalo


Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

dioogo

Quote from: Duffman on 13 de July de 2015, 15:16


Quote from: Cici on 13 de July de 2015, 14:46
Quote from: braga17 on 13 de July de 2015, 11:50
"A sessão matinal desta segunda-feira já contou com o reforço Alef e com o regressado Rafa. Núrio e William Pottker continuam a trabalhar às ordens de Paulo Fonseca."

http://www.scbraga.pt/news/futebol/mauro-a-vontade-de-jogar-e-grande
Repararam nesta imagem que foi postada na página do FB do SCB?
O Rafa a treinar sem número no equipamento.


Por acaso é curioso, mas é só mais um sinal da sua saída que já há muito é sabida.
Olhando com atençao vê-se o que parece ser a marca de um "14" nos calções. Podiam não estar à espera que o Rafa ainda cá estivesse por esta altura e tiveram que se desenrascar, ou então é só coincidência

Nao acho que nao estivessem precavidos para isto.
Se o Rafa se apresentou é porque tiha ordens para isso, ordens essas do Braga. Pelo que vem no jornal ele tinha que se apresentar antes do estagio dia 16, podiam era estar a espera dele 1/2 dias mais tarde, assim como Danilo.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

BracaraAvgvsta1994

#135
Provavelmente não sabiam que tamanho é que o rapaz vestia ou ia querer e não quiseram estragar camisolas :P

Quase que aposto que amanhã já está direito

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]


Gverreiro2014

Quote from: JuBraga on 14 de July de 2015, 11:21
Quote from: Gverreiro2014 on 13 de July de 2015, 16:01
Quote from: Robalo on 13 de July de 2015, 15:34
Nao temos esta semana um jogo com a B?
Depois de amanha ( quarta)

A que horas?
Isso é que não sei, nem sei se é porta aberta, mas o site do braga deve nos informar mais logo
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

dioogo

Quote from: Gverreiro2014 on 14 de July de 2015, 11:25
Quote from: JuBraga on 14 de July de 2015, 11:21
Quote from: Gverreiro2014 on 13 de July de 2015, 16:01
Quote from: Robalo on 13 de July de 2015, 15:34
Nao temos esta semana um jogo com a B?
Depois de amanha ( quarta)

A que horas?
Isso é que não sei, nem sei se é porta aberta, mas o site do braga deve nos informar mais logo

Penso que nao sera a porta aberta, ja em anos anteriores nao foi. Mas mais logo devemos saber alguma coisa.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"