News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré Época 2015/2016 - Estagio e jogos de preparação

Started by Zav, 05 de June de 2015, 21:33

Previous topic - Next topic

easy_scb

Não tenho problema nenhum com o Santos. Apenas acho que é um jogador que poderia ser bem vendido sem prejuízo da equipa em termos de mais valias.

O mesmo aplico ao Luiz Carlos e ao Baiano. São jogadores úteis, mas que se saíssem poderiam ser facilmente substituídos por jogadores de valia semelhante ou superior e a um custo simpático.

Robalo

Em tempo de vacas magras, havia necessidade de irmos de avião para o Algarve?

Cobaley

Quote from: easy_scb on 16 de July de 2015, 01:52
Não tenho problema nenhum com o Santos. Apenas acho que é um jogador que poderia ser bem vendido sem prejuízo da equipa em termos de mais valias.

O mesmo aplico ao Luiz Carlos e ao Baiano. São jogadores úteis, mas que se saíssem poderiam ser facilmente substituídos por jogadores de valia semelhante ou superior e a um custo simpático.

Não acho que consigam arranjar um substituto para o Baiano com tanta facilidade...
#vaoterdecontarconnosco

Ransick

O plantel do SC Braga segue, ainda esta quinta-feira, para o Algarve, onde vai estagiar até ao dia 25. Amanhã, sexta-feira, disputa-se o primeiro de três particulares, contra o Aston Villa, da Premier League inglesa. O encontro está agendado para as 18h30 e terá lugar no Campo da Nora, em Ferreiras, Albufeira. A entrada é livre.

O estágio prevê mais dos particulares, frente a Bristol City (dia 21) e Sheffield Wednesday (dia 24), ambos às 19h30 e também de entrada livre. O SC Braga divulgará, atempadamente, informações mais detalhadas sobre estes jogos, bem como sobre os trabalhos da equipa comandada por Paulo Fonseca.

@www.scbraga.pt

Pena é ser no Algarve...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

rpo.castro

Quote from: dioogo on 15 de July de 2015, 20:35
O homem vai marcando uns golitos e o pessoal (algum) nem assim o quer.
Ainda não perdi a esperança de o ver despachado já este mercado
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cici

Quote from: Robalo on 16 de July de 2015, 09:37
Em tempo de vacas magras, havia necessidade de irmos de avião para o Algarve?

Ainda é uma viagem longa para ser feita num autocarro, pelo menos são umas 6h. E agora até há low-cost a voar para Faro.

Zav

O SC Braga viaja na noite desta quinta-feira para o Algarve, onde vai estagiar até ao dia 25. O treinador Paulo Fonseca orientou pela manhã a última sessão de treino antes de rumar a Sul, onde terá um grupo de 26 jogadores.

São eles: Kritciuk, Tiago Sá, Matheus, Tiago Gomes, Alef, Boly, André Pinto, Battaglia, Luíz Carlos, Crislan, Joan Román, Rodrigo Pinho, Baiano, Djavan, Rafa, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Pedro Tiba, Alan, Santos, Vukcevic, Fábio Martins, Mauro, M. Goiano, Pottker e Gonçalo Silva.

FACEBOOK OFICIAL SCBRAGA

Robalo

Quote from: Zav on 16 de July de 2015, 20:07
O SC Braga viaja na noite desta quinta-feira para o Algarve, onde vai estagiar até ao dia 25. O treinador Paulo Fonseca orientou pela manhã a última sessão de treino antes de rumar a Sul, onde terá um grupo de 26 jogadores.

São eles: Kritciuk, Tiago Sá, Matheus, Tiago Gomes, Alef, Boly, André Pinto, Battaglia, Luíz Carlos, Crislan, Joan Román, Rodrigo Pinho, Baiano, Djavan, Rafa, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Pedro Tiba, Alan, Santos, Vukcevic, Fábio Martins, Mauro, M. Goiano, Pottker e Gonçalo Silva.

FACEBOOK OFICIAL SCBRAGA

Ja repararam quem foi dispensado?

Grande surpresa!

El Che

Quote from: Robalo on 16 de July de 2015, 20:10

FACEBOOK OFICIAL SCBRAGA

Grande surpresa!
Quem?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Zav

Quote from: El Che on 16 de July de 2015, 20:27

Quote from: Robalo on 16 de July de 2015, 20:10

FACEBOOK OFICIAL SCBRAGA

Grande surpresa!
Quem?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pipe Pardo.

JotaCC

Futebol: Sport TV transmite grandes jogos da pé-época de equipas portuguesas
Depois de assegurar a transmissão da International Champions Cup, a Sport TV transmite, em exclusivo, vários jogos do FC Porto, Sporting, Braga e Guimarães.

Depois de assegurar a transmissão da International Champions Cup, com a participação do Benfica, a Sport TV assegurou os direitos para transmitir, em exclusivo, vários jogos da pré-época 2015/2016 do FC Porto, Sporting, Braga e Vitória de Guimarães.

O pontapé de saída dos três grandes para acompanhar, em exclusivo, nos canais Sport TV com o próximo jogo a ter lugar já no dia 18 de Julho.

Pré época do FC Porto

A Sport TV vai acompanhar todos os jogos do FC Porto de pré-época, que se realizam na Alemanha. Sábado, dia 18 de Julho, transmite o jogo do FC Porto frente ao Duisburgo; dia 24, o jogo entre o FC Porto e o Borussia M'Gladbach; e dia 27 contra o Schalke 04.

A Sport TV também vai também transmitir, em exclusivo, os jogos do FC Porto na Colónia Cup. Dia 1 de Agosto tem lugar o FC Porto x Valência e no dia 2 o FC Porto x Stoke City.

E vai ainda transmitir o jogo de apresentação da equipa 'azul e branca', numa noite que é sempre especial para a plateia do Dragão e que o canal vai acompanhar no Domingo (dia 8 de Agosto), em directo e em exclusivo na Sport TV1.

Pré época do Sporting CP

A Sport TV também garantiu ainda a transmissão, em directo e em exclusivo, dos jogos do Sporting Clube de Portugal na Cape Town Cup 2015. Transmissão, em directo e exclusivo, do Ajax Cape Town x Sporting, a realizar no dia 24.

No dia 26, será dia de transmissão do jogo do Sporting, caso os leões joguem a final ou o encontro de atribuição dos 3º e 4º lugares. Tal como o jogo de apresentação da equipa 'azul e branca', a Sport TV também transmitirá, em directo e exclusivo, o jogo de apresentação do Sporting Clube Portugal época 2015-2016. O Sporting, sob o comado de Jorge Jesus vai apresentar-se aos sócios, no dia 1 de Agosto, no Estádio Alvalade XXI, numa partida com a equipa italiana do Roma.

Fenerbahçe x Guimarães

Ainda a seguir a pré-época das equipas portuguesas, a Sport TV transmitir no dia 18 de Julho o jogo entre o Vitória de Guimarães e o Fenerbahçe, a equipa turca orientada pelo português Vítor Pereira.

SC Braga

Finalmente, a Sport TV fará a transmissão do jogo de apresentação da equipa minhota frente ao Lille, no dia 1 de Agosto, e também o encontro entre o Braga e os espanhóis do Corunha, no dia 8 de Agosto.

Todos os jogos vão ser transmitidos em exclusivo, directo e alta definição

* Braga x Lille Sábado 01/8 – (Jogo apresentação) – 20:15
* Corunha x SC Braga – 08/8

BrunoSCB21

A época passada não transmitiram o jogo de apresentação frente ao Depor. Este ano vão transmitir a apresentação + o jogo frente ao Depor. Lindo!

juzzyrb

primeira parte fraquinha, nenhuma ocasião de golo para nós e duas ou três para o aston villa com erros defensivos por parte da defesa. 1º parte alinhamos com a seguinte equipa: kritciuk, Baiano, André pinto, Santos, Djavan, Mauro, Luíz Carlos, Alan, Fabio Martins, Roman e Crislan (boa cuéca de sola)....

Zusco

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

Román: "Espero crescer muito como jogador"

Joan Román foi o elemento do plantel do SC Braga que falou à Comunicação Social na manhã deste domingo, antes da sessão de trabalho no relvado do Ria Park Hotel, onde a equipa estagia. O jogador espanhol avaliou os primeiros dias no seu novo clube. "Estou muito feliz por estar aqui. Trataram-me bem desde o primeiro dia, por isso sinto-me integrado. O que trago é muita ambição, muita vontade de aprender com os meus novos companheiros e com o treinador e de dar o meu máximo para conseguir grandes coisas", projetou o ex-FC Barcelona.

O camisola 10 tem pressa para entrar no ritmo pretendido. "Quero adaptar-me à equipa e às ideias do treinador o mais depressa possível, penso que será fácil porque me agrada o que ele nos quer transmitir. Espero crescer muito como jogador e desfrutar, porque afinal é para isso que as pessoas vão ao futebol", considerou, em jeito de promessa aos adeptos, que também identifica como avaliadores: "Prefiro que sejam os outros a descrever-me, mas o que asseguro é que não faltará trabalho, vontade e ambição da minha parte."

Do que Román não tem dúvidas é que encontrou no SC Braga um clube de grande dimensão. "Quando cheguei percebi que estava num grande clube, o que vi cativou-me, sente-se que é uma equipa grande", apontou, prosseguindo: "Jogar na UEFA Europa League é uma motivação mais, todos os jogadores sonham estar nas competições europeias, mas não foi a única. Toda a confiança que me transmitiu o presidente e o treinador foi decisiva para eu estar aqui."

O catalão mostrou-se pronto para fazer qualquer posição na linha média do SC Braga – "posso jogar à esquerda, ao centro ou à direita também" – e elogiou o nível do futebol em Portugal. "O campeonato está a crescer muito a nível de importância, por isso estou muito contente por estar aqui", disse quem se despediu reclamando esforço diário e metas ambiciosas: "Temos de ser pacientes, ir pouco a pouco, e penso que podemos conseguir grandes coisas esta época."
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

brigada da relote

Bilhetes para o jogo com o Depor estarão à venda brevemente. O custo será 10€.

Robalo

Alguém confirma que no jogo de apresentação quem comprou lugar anual 2015/16, vai ter de levar a vinheta colada na testa?

Bracarense

Quote from: Robalo on 20 de July de 2015, 14:56
Alguém confirma que no jogo de apresentação quem comprou lugar anual 2015/16, vai ter de levar a vinheta colada na testa?

Atendendo ao risco de perfuração da vinheta em alguns casos, a opção será levar a vinheta ou o recibo de pagamento da mesma na boca (desta forma também se impedem as queixas por isto e por aquilo que se ouvem por esses dias).