News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré Época 2015/2016 - Estagio e jogos de preparação

Started by Zav, 05 de June de 2015, 21:33

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: repost on 03 de August de 2015, 05:59
Quote from: rpo.castro on 02 de August de 2015, 18:33
Quote from: repost on 02 de August de 2015, 18:01
A mesma história se passou no nosso estadio contra os mesmos palhaços do Paços. Eu lembro me bem das provocações a que fomos sujeitos na altura e depois quando respondemos as provocações os covardes esconderam se atras de familias que nada tinham a ver com o conflito. Nao quero nem de perto justificar as acções que ocorreram no nosso estadio e muito menos estas que nao presenciei, sou anti violência, mas devemos ter mais cuidado com esta gente de Paços

Enviado do meu GT-S7392 através de Tapatalk
Muito cuidado porque são os únicos a provocar os outros.

E o que se passou ontem é mesmo igual ao que se passou no Axa...
Nao mas é um jogo sempre com pouco policiamento já que o Paços praticamente não tem claque. E os outros provocam mas depois nao fogem para o relvado, e sabe se bem como funciona o instinto de alguns adeptos...
Só li a notícia e parece me um caso semelhante, mas se você la esteve conte nos as diferenças...


Enviado do meu GT-S7392 através de Tapatalk
Membros violentos proibidos de entrar no estadio do celta,  expulsos da propria claque que lançam petardos e carregam primeiro sobre adeptos do paços e depois sobre os do rio ave? Tudo igual nao haja duvida.  Então provocar afinal não tem mal,  desde que sejam os duroes...
Quem não sente não é filho de boa gente.

MeZut#

André Pinto e Mauro promovidos a capitães

Alan é figura incontornável no plantel do SC Braga. Aos 35 anos é capitão indiscutível, mas com as saídas de Éder, para o Swansea (Inglaterra) e Rúben Micael, para os chineses do Shijiazhuang Yongchang, abriram-se duas novas vagas.

Como o jornal A BOLA noticia hoje André Pinto, que cumpre a terceira temporada, e Mauro, que vai para a quarta época, foram promovidos a capitães.

Aderlan Santos exibe o título de vice-capitão e, muito provavelmente, será o jogador que, em competição, mais vezes utilizará a braçadeira.


http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=563747
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Robalo

Estádio onde o SCBraga realizou o estágio desta época.