News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré Época 2015/2016 - Estagio e jogos de preparação

Started by Zav, 05 de June de 2015, 21:33

Previous topic - Next topic

Robalo


GALEGO


BracaraAvgvsta1994

Já cá estou de férias, parece que vou sair da praia mais cedo na quarta-feira  :P

Mais Norte


Também devo ir a jogo. Às 19.00 horas deve ser a apresentação dos jogadores e o jogo deve começar à 19.30. Será?

Só ainda não percebi é se vai a A ou a B face à falta de divulgação do jogo pelo nosso Clube.

Parece que nem vamos lá jogar. Ou não querem que vamos ver.

Mas FORÇA BRAGA.

Mais Norte

#244
Quote from: Mais Norte on 25 de July de 2015, 13:16
Vukcevic deu provas, no ano passado, pela forma como sempre se disponibilizou para jogar na equipa B, de ser um bom profissional. Fez bons jogos e ajudou bastante a equipa.

Não pode é "entrar para partir tudo" senão ele parte mesmo...  ;) ;)

Tem virtudes e defeitos. Jogador muito posicional pode dar corpo e físico à equipa, ajudando muito no processo defensivo. A construir parece-me que é onde reside  sua maior dificuldade embora me pareça ter boa visão de jogo e bom passe.

Tem que jogar concentrado e não se deixar embarcar em quezílias ou em entradas demasiado ríspidas sobre os adversários. Penso que neste último aspecto melhorou bastante.

É importante aproveitar os nossos jogadores.

Quanto a reforços ,já tirei da ideia grandes surpresas, daquelas de encher o olho. Até pode acontecer mas não acredito muito.

Se não houver alteração ao que AS disse vamos ter mesmo só mais dois avançados: Fonte e o tal ponta de lança de referência no ataque. Isto se não sair nenhum jogador.

Pelo que se vai lendo nos jornais, estaremos a privilegiar muito o jogo interior. Compreendo esta opção mas não deixo, uma vez mais, de salientar que as melhores equipas são as que sabem dosear convenientemente os dois processos: jogo interior e pelas alas. Espero que PF aposte nas duas soluções pois há defesas que só cedem quando as abrem pelos extremos. 

Palavras serenas e confiantes de PF. Não sei se devia ter individualizado o caso de Vukcevic, mas ele sabe como deve gerir o balneário e cada jogador. Percebo que Vuk seria o mais improvável para ficar e é um excelente tónico para o atleta.


Parte substancial deste post, colocado por mim no SUPERBRAGA em 25/7, às 13:16 Horas, foi repetida na página do Facebook do Sporting Clube de Braga, no mesmo dia, pelas 19:41 Horas, por "Mundo Surreal", como resposta à entrevista de Paulo Fonseca.

Não atribuo significado especial ao facto de terem utilizado as minhas ideias para se referirem ao que penso sobre Vukcevic, mas deviam ter citado a fonte para que não me confundissem com o utilizador Mundo Surreal.

Só utilizo o facebook para consultas e raramente intervenho. Daí não responder na página do Facebook do nosso Clube.

Se houve referência à fonte não me apercebi. Como "não pratico" no facebook pode ter-me escapado.

Fica a nota.


A.COSTA

GALEGO o Braga somos nós. Lá estaremos na Vila para a festa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 27 de July de 2015, 22:42
GALEGO o Braga somos nós. Lá estaremos na Vila para a festa.
Lá estaremos, na gamelinha, caro amigo; lá estaremos na quarta, se Deus quizer

100%SCB

Acho que contra o rio ave o treinador ainda vai exprimentar os jogadores mas no dia 1 a equipa da 1 parte sera proxima da titular no inicio do campeonato a equipa provavel ainda e uma incógnita.

                                                                     Kritsyuk

  Baiano                           Santos                                              André Pinto                              Djavan


  AAA                              BBB                                                       CCC                                        Rafa

                                             ddd
                                                                             EEE


AAA- em boa forma acho que o lugar e do Pedro Santos
BBB e CCC- acho que serao Mauro e luiz carlos
DDD- sera o Pinho ou um reforço
EEE- sera ao inicio da epoca o crislan ou um reforço se chegar a tempo
FORÇA BRAGA

SCB 1921

Desportivo da Corunha vs. SCBraga, dia 8 de agosto às 19h30 (hora portuguesa).
Bilhete + Viagem = 24,50 €.

rpo.castro

Off-topic
Vândalos do Celta de Vigo (segundo o Celta, proibidos de entrar no estádio (vigo) e expulsos da claque) semearam o terror em vila do conde ontem obrigando o público a fugir para o relvado

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/detalhe/adeptos-do-celta-semeiam-o-caos-em-vila-do-conde-966223.html
Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

A mesma história se passou no nosso estadio contra os mesmos palhaços do Paços. Eu lembro me bem das provocações a que fomos sujeitos na altura e depois quando respondemos as provocações os covardes esconderam se atras de familias que nada tinham a ver com o conflito. Nao quero nem de perto justificar as acções que ocorreram no nosso estadio e muito menos estas que nao presenciei, sou anti violência, mas devemos ter mais cuidado com esta gente de Paços

Enviado do meu GT-S7392 através de Tapatalk


rpo.castro

Quote from: repost on 02 de August de 2015, 18:01
A mesma história se passou no nosso estadio contra os mesmos palhaços do Paços. Eu lembro me bem das provocações a que fomos sujeitos na altura e depois quando respondemos as provocações os covardes esconderam se atras de familias que nada tinham a ver com o conflito. Nao quero nem de perto justificar as acções que ocorreram no nosso estadio e muito menos estas que nao presenciei, sou anti violência, mas devemos ter mais cuidado com esta gente de Paços

Enviado do meu GT-S7392 através de Tapatalk
Muito cuidado porque são os únicos a provocar os outros.

E o que se passou ontem é mesmo igual ao que se passou no Axa...
Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

Quote from: rpo.castro on 02 de August de 2015, 18:33
Quote from: repost on 02 de August de 2015, 18:01
A mesma história se passou no nosso estadio contra os mesmos palhaços do Paços. Eu lembro me bem das provocações a que fomos sujeitos na altura e depois quando respondemos as provocações os covardes esconderam se atras de familias que nada tinham a ver com o conflito. Nao quero nem de perto justificar as acções que ocorreram no nosso estadio e muito menos estas que nao presenciei, sou anti violência, mas devemos ter mais cuidado com esta gente de Paços

Enviado do meu GT-S7392 através de Tapatalk
Muito cuidado porque são os únicos a provocar os outros.

E o que se passou ontem é mesmo igual ao que se passou no Axa...
Nao mas é um jogo sempre com pouco policiamento já que o Paços praticamente não tem claque. E os outros provocam mas depois nao fogem para o relvado, e sabe se bem como funciona o instinto de alguns adeptos...
Só li a notícia e parece me um caso semelhante, mas se você la esteve conte nos as diferenças...


Enviado do meu GT-S7392 através de Tapatalk


Robalo

Caros Gverreiros.

Muita gente nossa esta a pensar em deslocar-se até a corunha no próximo sabado.

Isto nao é meter medo a ninguem, mas tenham em atenção que aquilo por la nao é propriamente um "mar de rosas", o Depor tem um dos grupos mais violentos da espanha.....e por isso que ninguem tenha a tentação de entrar em provocações dentro ou fora do estadio....evitem andar isolados e por caminhos nao muito concorridos por la....boa viagem.

Ja agora o jogo passa na sporttv2 sabado as 19h

JotaCC

Quote from: Robalo on 03 de August de 2015, 09:14

Ja agora o jogo passa na sporttv2 sabado as 19h

Será que passa!!!! Nem sei se acredito tambem iam transmitir a apresentação e nada

Robalo

Quote from: JotaCC on 03 de August de 2015, 11:41
Quote from: Robalo on 03 de August de 2015, 09:14

Ja agora o jogo passa na sporttv2 sabado as 19h

Será que passa!!!! Nem sei se acredito tambem iam transmitir a apresentação e nada

Este passa, já me confirmaram .

Robalo

Pena é a nossa contratação mais sonante estar a passar completamente ao lado da pre-
Época,o Alef.

Este tem de ser nosso 8!

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Robalo on 03 de August de 2015, 12:15
Pena é a nossa contratação mais sonante estar a passar completamente ao lado da pre-
Época,o Alef.

Este tem de ser nosso 8!

Não me lembro do Danilo ter feito grande coisa na pré-época do ano passado também. Até acho que só o vi em campo uns tempos após o começo do campeonato

Mais Norte


Não é fácil embarcar no 4x4x2. Há muito trabalho para fazer, mas continuo a acreditar que é possível formatar uma equipa competitiva capaz de lutar pelo 4 º lugar e por uma representação digna na Liga Europa (aqui, para já, com algumas incertezas sobre até onde seremos capazes de chegar).

Espero mesmo que chegue um PL de qualidade. Veremos o que nos traz o resto do mercado.

Alef tem sido mantido "escondido". Até quando a sua adaptação à nova realidade? Como estará a evoluir a sua condição física? Gostava de o ver na equipa.

Entretanto, para o primeiro jogo oficial, PF, para o bem e para o mal, e segundo a perspectiva de cada um de nós, já deve ter arrumada a equipa titular. Kritciuk e a defesa do ano passado parecem estar resolvidos. Luiz Carlos e Vukcevic, contra todas as previsões, estarão a ganhar vantagem. Rafa na ala direita, com Pinho e Crislan na frente, serão outras certezas. Resta o lado direito para  o qual Pedro Santos poderá ser o preferido.  Aguardemos pelo jogo da Corunha.






Siareiro

Quote from: Robalo on 03 de August de 2015, 09:14
Caros Gverreiros.

Muita gente nossa esta a pensar em deslocar-se até a corunha no próximo sabado.

Isto nao é meter medo a ninguem, mas tenham em atenção que aquilo por la nao é propriamente um "mar de rosas", o Depor tem um dos grupos mais violentos da espanha.....e por isso que ninguem tenha a tentação de entrar em provocações dentro ou fora do estadio....evitem andar isolados e por caminhos nao muito concorridos por la....boa viagem.

Ja agora o jogo passa na sporttv2 sabado as 19h

Cá um adepto do braga na corunha. Fiquem descansados que não é uma cidade perigosa, todos os confrontos que houve foram entre claques organizadas, nunca existiram conflitos com o resto de adeptos, excepto nos derbis.
Se tiverem qualquer dúvida sobre a cidade/estádio/bilhetes, perguntem e ajudá-los-ei se puider  ;)