News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré Época 2015/2016 - Estagio e jogos de preparação

Started by Zav, 05 de June de 2015, 21:33

Previous topic - Next topic

Robalo


MeZut#

Eu acho que lhes vamos "roubar" uns 10 jogadores  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

dioogo

Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2015, 18:38
Jogo de apresentação com o Lille a 1 de Agosto, sábado, às 18:45h. ;)

o site diz 20:15h
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

brigada da relote

Quote from: dioogo on 26 de June de 2015, 19:21
Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2015, 18:38
Jogo de apresentação com o Lille a 1 de Agosto, sábado, às 18:45h. ;)

o site diz 20:45h
Desculpem, enganei-me na hora. Confusão minha. Mas 18:45 deve ser para o espectáculo então.

BrunoSCB21

Emanuel? Quim Barreiros? José Malhoa? Quem será este ano?  8)

BracaraAvgvsta1994


PMPF

Sei de fonte segura que será Helio dos Passos o "host" da nossa apresentação.  8)

https://www.youtube.com/watch?v=i_KA3AKojrc

dioogo

Devo chegar pelo fim da tarde a Portugal, conto em ir ver o jogo, por isso nada de começar sem mim  ;D ;D ;D
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

joao1999

Quote from: Cmcorreia on 26 de June de 2015, 18:47
Dia 29 de Julho festa de apresentação Rio Ave :o
Às 19h!
https://www.facebook.com/rioavefc/photos/a.369583993109629.81200.171467189587978/835759373158753/?type=1&theater
WHAT?? Estamos muito amiguinhos ultimamente, espero bem então que o Marcelo venha com nós para Braga de boleia.  ;) :D

JotaCC


Cmcorreia

Quote from: JotaCC on 26 de June de 2015, 22:48
Quote from: Cmcorreia on 26 de June de 2015, 18:47
Dia 29 de Julho festa de apresentação Rio Ave :o
Às 19h!
https://www.facebook.com/rioavefc/photos/a.369583993109629.81200.171467189587978/835759373158753/?type=1&theater

Este jogo deve ir a equipa B já que três dias depois jogamos contra o Lille
Acho que não, o Braga tb menciona no site, na mesma notícia do jogo do Lille!
Cláudio Correia

magicobragarui

Pessoal alguém sabe se amanha tem algum treino aberto ao publico? 


Sif

Plantel deu início à época 2015/16



O plantel principal do SC Braga iniciou na manhã desta sexta-feira os trabalhos com vista à temporada 2015/16. O primeiro dia é exclusivamente dedicado à realização de testes médicos, com os jogadores a dividirem-se por diferentes grupos para cada prova específica. Paulo Fonseca deu o tiro de partida para a época, reunindo um plantel que tem, por agora, 23 elementos. Destes, destaque para o regresso de Battaglia (após empréstimo) e para as caras novas Crislan, Joan Román, Rodrigo Pinho e Ricardo Ferreira. Tiago Sá, Fábio Martins e Vukcevic são os jogadores promovidos da equipa B.

Nota também para a presença de Alan, que renovou contrato por mais uma temporada, integrando um lote de jogadores que transitam da época passada e do qual constam Kritciuk, Tiago Gomes, Boly, André Pinto, Luíz Carlos, Baiano, Djavan, Pedro Santos, Pedro Tiba, Santos, Mauro, M. Goiano, Pardo e Matheus. Danilo, Rafa e Zé Luís ainda não se apresentaram aos trabalhos, devidamente autorizados pelo clube.

Amanhã, sábado, prossegue a bateria de testes médicos.

Gverreiro2014

Nai havia uma conferencia hoje ao 12:00 de um jogador?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Cici

Quote from: L3GENDE on 03 de July de 2015, 15:20
Quote from: Gverreiro2014 on 03 de July de 2015, 15:18
Nai havia uma conferencia hoje ao 12:00 de um jogador?
Foi do Alan



Alan vai continuar a ser o jogador em atividade com mais jogos na Liga NOS. O mesmo é dizer que Alan continuará a fazer parte do plantel do SC Braga, depois de ter acertado com o presidente António Salvador a renovação do contrato que findou a 30 de junho e que agora se prolonga até ao final desta temporada. Alan esteve perante a Comunicação Social para anunciar essa notícia, mas também para projetar, em nome do grupo, a época que hoje começa. "Estou feliz por ter renovado, foi fácil. Acho que todos esperavam isso e eu também", notou, vincando a satisfação por iniciar a oitava temporada de vermelho e branco.

O capitão falou ainda sobre o que espera o grupo e traçou objetivos ambiciosos. "Queremos fazer melhor do que na época passada", disse, vincando esse pensamento como uma inevitabilidade: "O ser humano é assim, queremos sempre mais." A prioridade imediata é integrar quem acaba de chegar - "quero ajudar a acolher os mais novos o mais rapidamente possível", apontou - e por falar em caras novas, Paulo Fonseca é uma delas. E agrada: "É um excelente treinador, que gosta de posse de bola, tem tudo para dar certo."

Alan vê a questão da utilização que possa ter ao longo da época como uma tema secundário, registando que "não importa se vou jogar muito ou pouco, todos serão importantes." Regista, ainda assim, o "sinal de que toda a gente nos encara como o quarto grande" e pede realismo ao grupo: "Vamos com calma, pés assentes no chão."

Assim arrancou o SC Braga versão 2015/16.

in SCBraga.pt

dioogo

Dia 2 do SC Braga versão 2015/16, ainda em fase de testes médicos. Os trabalhos decorrem no Estádio Municipal e continuam a distribuir os jogadores por várias estações. Hoje, apresentaram-se os mesmos 23 atletas que estiveram no arranque da temporada.

Paulo Fonseca reservou para amanhã, domingo, a primeira folga da pré-época, sendo que segunda-feira a bola começa a rolar nos relvados de treino do Municipal. A sessão matinal inicia-se às 10 horas e é aberta à Comunicação Social nos primeiros 30 minutos.

O SC Braga informará, em breve, sobre o dia e a hora do primeiro treino aberto aos sócios e adeptos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"