News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

Lateralus

Está-se a criar um clima perigoso, não para que o Paulo Fonseca saia pelo seu próprio pé, mas para que o mesmo acabe corrido daqui! Algo que seria impensável há uns meses atrás.

Temo pelo futuro. Acredito que, para o ano, o Braga teria hipóteses teria de lutar por outros objectivo no campeonato, se fosse capaz de manter a equipa técnica e boa parte do plantel. Contudo, e não conseguindo a vitória no Jamor, imagino que vai ser mais uma debandada, ao estilo do final da época passada. E sem estabilidade, não há crescimento.

guerreiro1921

Este ano não se sente o mesmo apoio ao mister que se sentia o ano passado.
O ano passado cantamos o nome do mister em vários jogos. Mesmo depois de ter ido tirar satisfaçoes com um adepto foi aplaudido.
Este ano, bem melhor que o ano passado, ainda não ouvi ninguém a gritar pelo PF.

rapson

Quote from: guerreiro1921 on 16 de May de 2016, 19:55
Este ano não se sente o mesmo apoio ao mister que se sentia o ano passado.
O ano passado cantamos o nome do mister em vários jogos. Mesmo depois de ter ido tirar satisfaçoes com um adepto foi aplaudido.
Este ano, bem melhor que o ano passado, ainda não ouvi ninguém a gritar pelo PF.
Este ano no fim do jogo com o Fenerbahce gritou-se/cantou-se por Paulo Fonseca.
Pelo menos os Bracara sim. Ao estilo da "música" do Hugo Viana...

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

AMartins

Continuo a afirmar. Aconteça o que acontecer no Domingo, oxalá ganhemos o jogo, esta equipa técnica tem de se manter!

Mais Norte


Paulo Fonseca é o treinador do SC BRAGA para esta época e para a próxima.

Quero a continuidade de um trabalho que está a ser sério e bem feito, com bons resultados desportivos e financeiros.

Obviamente que há erros que devem ser corrigidos e opções que precisam de ser repensadas. É necessário tempo.

Para mim será uma desilusão se não continuar.

FORÇA PAULO FONSECA VAMOS GANHAR A TAÇA.

dioogo

Por mim Paulo Fonseca é para manter aconteça o que acontecer domingo. Ainda me lembro de um artista adepto do Braga na segunda jornada do campeonato em vila de conde, no alto da sua soberania " Oh Paulo Fonseca isto aqui não é o cabanelas". Por isso não é de admirar que muitos não se importem se o treinador fica ou não. Quando na segunda jornada já mandavam bocas destas.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

guerreiro1921

Quote from: rapson on 16 de May de 2016, 19:57
Quote from: guerreiro1921 on 16 de May de 2016, 19:55
Este ano não se sente o mesmo apoio ao mister que se sentia o ano passado.
O ano passado cantamos o nome do mister em vários jogos. Mesmo depois de ter ido tirar satisfaçoes com um adepto foi aplaudido.
Este ano, bem melhor que o ano passado, ainda não ouvi ninguém a gritar pelo PF.
Este ano no fim do jogo com o Fenerbahce gritou-se/cantou-se por Paulo Fonseca.
Pelo menos os Bracara sim. Ao estilo da "música" do Hugo Viana...

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Sinceramente não me lembro mas se assim é, pesso desculpa pelo lapso.

LS

Fala-se que o SCB está interessado no porco do Pedro Martins que acaba de sair do Rio-ave ::)

Baldinotti

Quote from: Layne Staley on 17 de May de 2016, 23:37
Fala-se que o SCB está interessado no porco do Pedro Martins que acaba de sair do Rio-ave ::)

Esse "badalhoco" aqui nunca!!!!

rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 17 de May de 2016, 23:37
Fala-se que o SCB está interessado no porco do Pedro Martins que acaba de sair do Rio-ave ::)
Esse era dado como em negociações com a outra filial, a de badajoz
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 17 de May de 2016, 23:37
Fala-se que o SCB está interessado no porco do Pedro Martins que acaba de sair do Rio-ave ::)

Fala-se porque estamos em contagem decrescente para a taça.
Não alimentem especulaçoes e notícias com outros objetivos.
Estamos a ser o pior inimigo do PF

Ps: Não é nenhum ataque contra ti, refiro-me ao alarido em geral.

Luso

Segundo o presidente do Rio Ave:

"O Pedro Martins foi cobiçado por outros clubes e vai para o estrangeiro, mas não sei qual é o clube. Espero que seja um grande clube, porque merece. "

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=5179945

tiago1992

Quote from: Luso on 18 de May de 2016, 00:13
Segundo o presidente do Rio Ave:

"O Pedro Martins foi cobiçado por outros clubes e vai para o estrangeiro, mas não sei qual é o clube. Espero que seja um grande clube, porque merece. "

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=5179945

Ou seja é provável que vá para tráz do picoto...

ModoDeVida

Na Tvi24 acabaram de realçar que o PF está em negociações avançadas com o Shakhtar.

MeZut#

Quote from: SFSP03 on 19 de May de 2016, 18:44
Na Tvi24 acabaram de realçar que o PF está em negociações avançadas com o Shakhtar.

Pelos vistos o atual treinador (Lucescu), está a caminho do Zenit para substituir AVB.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Baldinotti

Quote from: tiago1992 on 18 de May de 2016, 08:41
Quote from: Luso on 18 de May de 2016, 00:13
Segundo o presidente do Rio Ave:

"O Pedro Martins foi cobiçado por outros clubes e vai para o estrangeiro, mas não sei qual é o clube. Espero que seja um grande clube, porque merece. "

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=5179945

Ou seja é provável que vá para tráz do picoto...

Dás prognósticos para o Placard?  ;D ;D ;D

eduardo_manulo

Vamos pensando no próximo treinador, mas até domingo ele é o nosso treinador!

Infelizmente, nos últimos anos não temos quem agarre o projeto por mais que um ano, estar todos os anos a iniciar um processo é mau...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

guerreiro1921

Faço um apelo a todos os braguistas:
Ate a final da taça não falem mais acerca de possíveis saídas de PF.
Como sabemos, estes constantes zunzuns nao são nada beneficos para o mister.
O jogo mais importante da época esta aí a porta.

HenDua

Quote from: tiago1992 on 18 de May de 2016, 08:41
Quote from: Luso on 18 de May de 2016, 00:13
Segundo o presidente do Rio Ave:

"O Pedro Martins foi cobiçado por outros clubes e vai para o estrangeiro, mas não sei qual é o clube. Espero que seja um grande clube, porque merece. "

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=5179945

Ou seja é provável que vá para tráz do picoto...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=612892

Lipeste

Quote from: eduardo_manulo on 19 de May de 2016, 21:53
Vamos pensando no próximo treinador, mas até domingo ele é o nosso treinador!

Infelizmente, nos últimos anos não temos quem agarre o projeto por mais que um ano, estar todos os anos a iniciar um processo é mau...
É mau e, em minha opinião, é o principal factor responsável pela estagnação do nosso processo de crescimento.

Se AS não conseguir criar condições para que os treinadores possam cumprir ciclos de duas/três temporadas e ao nesmo tempo manter a base dos planteis nesses ciclos dificilmente cresceremos mais e dificilmente  voltaremos a cheirar um pódio...é impossível sobrevivermos sem transferências porque os nossos orçamentos estão sempre dependentes de receitas geradas por elas na ordem dos oito a dez milhões mas com o novo contrato TV passaremos a ter mais margem e deveremos aproveitar esta oportunidade para enveredarmos por uma política desportiva mais assertiva e assente nos ciclos que refiro....não seis se será suficiente mas como considero a escolha do treinador e a sua consequente manutenção o acto de gestão desportiva mais importante do presidente da SAD talvez esteja no momento de investir mais na sua massa salarial e blindar devidamente a sua cláusula indenizatória.