News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

Braga1921

Boa notícia , parece que está feito. Porque não vejo o PF a recusar a nossa proposta, acho sem dúvida uma boa aposta.


BrunoSCB21

https://www.youtube.com/watch?v=nvUFkwTfpAo

Este ano há Liga Europa, esperemos que o homem venha mais atinado com os nomes das equipas  ;D


Fora de brincadeira, é para mim a melhor escolha neste momento, tendo em conta as outras possibilidades. Esperemos que este venha para ficar mais que uma época... Bem vindo, Paulo!

L3GENDE

Bem vindo Paulo Fonseca espero que nos dê titúlos e boa sorte.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

joao1999

Boa escolha e Bem-Vindo mister Paulo Fonseca.  :D


Satmar

#104
Está quase... É caso para dizer Next Round ;D ;D ;D ;D
Não aguentei esta!

Sif

mas já está mesmo confirmado? até agora só li que estão em negociações..

HenDua

Quote from: Olive Dunham on 09 de June de 2015, 22:51
mas já está mesmo confirmado? até agora só li que estão em negociações..

Estão em negociações à alguns dias. Oficialmente nada está confirmado

kiko scb

Desde que não leve um chuto no cú como os últimos levaram, por mim é tranquilo. Nunca vivi de nomes, apesar de não esconder obviamente que há sempre o bichinho que fala mais alto e que faz imaginar coisas porreiras. Estou até à data satisfeito pois sei que apesar de ser um treinador jovem já é bem conhecedor do futebol Português. Só espero é que, tal como aconteceu nos andrades, ele tenha pulso firme e voz (o SC tinha) para controlar os muitos alunos da escola de samba e afins...

Sê bem-vindo. Agarra a oportunidade como muitos não o sabem fazer. Veste sempre o fato do clube e não espingardes contra o tone da massa senão estás *****! 8)

Carvalhinha

Mas está tudo doido? (Ainda) Não é oficial e já colocam o nome de um novo treinador no título deste tópico? Tenham lá calma que até à data o nosso treinador continua a ser o Sérgio Conceição, para a inveja de muitos.

guerreiro16402

Paulo Fonseca por três anos
In abola
Sempre Braga

Vasco Soares

Quote from: Carvalhinha on 10 de June de 2015, 08:16
Mas está tudo doido? (Ainda) Não é oficial e já colocam o nome de um novo treinador no título deste tópico? Tenham lá calma que até à data o nosso treinador continua a ser o Sérgio Conceição, para a inveja de muitos.
Concordo. Das duas uma ou este tópico ainda, e repito ainda não está bem titulado, ou se está..... há que mudar o outro tópico que diz Sérgio Conceição o nosso (ex) treinador....

Cmcorreia

Quote from: vasco soares on 10 de June de 2015, 10:15
Quote from: Carvalhinha on 10 de June de 2015, 08:16
Mas está tudo doido? (Ainda) Não é oficial e já colocam o nome de um novo treinador no título deste tópico? Tenham lá calma que até à data o nosso treinador continua a ser o Sérgio Conceição, para a inveja de muitos.
Concordo. Das duas uma ou este tópico ainda, e repito ainda não está bem titulado, ou se está..... há que mudar o outro tópico que diz Sérgio Conceição o nosso (ex) treinador....
Bem, não está nada confirmado que seja de facto Paulo Fonseca, e na teoria SC ainda é treinador do Braga, mas todos sabemos que na prática não passa de um formalismo e que é impossível ele continuar como treinador efectivamente.
Como ele diz, agora é uma questão para a justiça resolver!
Cláudio Correia

rpo.castro

Da forma como está a embrulhada da desvinculação de SC, feita à grunho de carvalho, vamos a ver quando vamos poder ter treinador.

Cheira-me que ainda há muita roupa para lavar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Quote from: rpo.castro on 10 de June de 2015, 12:31
Da forma como está a embrulhada da desvinculação de SC, feita à grunho de carvalho, vamos a ver quando vamos poder ter treinador.

Cheira-me que ainda há muita roupa para lavar.

Penso que as duas coisas se separam.  Existirá um litígio de SC com o clube e será apresentado, espero que muito brevemente, o novo treinador.

Claro que não queríamos nada disto. Enfim...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Quote from: rpo.castro on 10 de June de 2015, 12:31
Da forma como está a embrulhada da desvinculação de SC, feita à grunho de carvalho, vamos a ver quando vamos poder ter treinador.

Cheira-me que ainda há muita roupa para lavar.

É grunho, e não gosto dele.

Mas gosta do seu clube e afasta quem se aproveita dele. Já agora, os funcionários do Sporting pagaram bilhete para a final da taça. E levaram 1 cada um. Não andaram ao chutos.

Quanto ao resto, não tem comparação um caso com o outro. Por mais que gostemos do SC, o que ele fez não se admite. Se é tudo verdade? Provavelmente não.

brigada da relote

Tenho pena que a verdade não venha ao de cima. Talvez muitas opiniões se alterassem. Mas mais tarde ou mais cedo ela virá.

Ninguém está isento de culpas, mas a imagem de santo SC é completamente falsa. É verdade que a sua saída já estava "cozinhada", mas perguntem ao nosso (ex) treinador como era a sua relação dentro da estrutura para com os seus colegas impostos pelo Braga, ou seja, pessoal fora da sua equipa técnica escolhida? Porque se afastou Vital da equipa principal? E mais e mais e mais?!

Quanto ao novo treinador, estes últimos dias é só para inglês ver. Está tudo praticamente fechado, apenas se está a respeitar os timings impostos para não haver problemas maiores. Eu acredito que a oficialização demorará mais de uma semana para acontecer. Mas aqui nada é certo. É esperar. Até porque dizia-se que PF tinha pré-acordo por 2 anos, hoje as notícias revelam 3. Dizia-se que o Braga tinha de pagar 100.000€ ao Paços como retribuição de generosidade para pagar a papelada (chatices), agora dizem que é a custo 0€.

Vamos aguardar. Mas o que está feito, está feito. O caminho está traçado. Apenas se tem de se desviar de umas curvas.

Satmar


Braga1921

O treinador do Braga é o Paulo Fonseca , tal como foi dito, está assinado. Apenas não é apresentado já , por causa do cumprimento das datas dos contratos (tal como o Jesus ainda não foi apresentado).

NightHawk

Contrato de 3 anos para quê se Tal como todos os outros vai embora no final da época? Para ter que lhe pagar uma indemnização ou inventar uma desculpa para despedi-lo por justa causa?

Só se devia fazer contratos de 1 ano com outro de opção para salvaguardar uma possivel indemnização, tudo o que for acima disso, com a nossa gestão desportiva atual é simplesmente um ato de má gestão porque já se sabe o resultado final...

Pedro A.

Quote from: NightHawk on 10 de June de 2015, 13:44
Contrato de 3 anos para quê se Tal como todos os outros vai embora no final da época? Para ter que lhe pagar uma indemnização ou inventar uma desculpa para despedi-lo por justa causa?

Só se devia fazer contratos de 1 ano com outro de opção para salvaguardar uma possivel indemnização, tudo o que for acima disso, com a nossa gestão desportiva atual é simplesmente um ato de má gestão porque já se sabe o resultado final...
era...se calhar os treinadores são uns nabos que ai andam e aceitam assinar por 1 época para depois serem corridos! Isso acontecia se vivêssemos no mundo da fantasia em que é feito conforme a nossa vontade.