News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: Old School on 01 de July de 2015, 21:58
No comunicado não diz se os adeptos vão poder ver o treinador, não custa nada ter um bocado de atenção a estes pormaiores.

O comunicado é específico...aberto à comunicação social.

JotaCC

Quote from: Braga1921 on 02 de July de 2015, 01:35
Quote from: Old School on 01 de July de 2015, 21:58
No comunicado não diz se os adeptos vão poder ver o treinador, não custa nada ter um bocado de atenção a estes pormaiores.

O comunicado é específico...aberto à comunicação social.

Os jornais hoje dizem que irá subir ao relvado por isso deve ser aberto ao publico

L3GENDE

#162
Quote from: JotaCC on 02 de July de 2015, 09:33
Quote from: Braga1921 on 02 de July de 2015, 01:35
Quote from: Old School on 01 de July de 2015, 21:58
No comunicado não diz se os adeptos vão poder ver o treinador, não custa nada ter um bocado de atenção a estes pormaiores.

O comunicado é específico...aberto à comunicação social.

Os jornais hoje dizem que irá subir ao relvado por isso deve ser aberto ao publico
Vamos todos na mesma mostrar o nosso apoio seja aberto ou nao.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Cmcorreia

O jornal ojogo diz que é no relvado a apresentação sem adeptos.

Eu até acho bem, e espero que continue este treinador não se ponham já a colocar objectivos irrealistas como aquando de Peseiro e Jesualdo (onde se falou em título!!!)

Ambição sim, irrealismo é só para trazer frustrações!!
Cláudio Correia

Robalo

No nosso site oficial diz que a apresentação é so para a CS....

Os jornais falam na apresentação no relvado ao publico?

No que ficamos?

As pessoas nao são informadas, e depois aparecem meia duzia de pessoas e somos logo alvo de chacota dos jornais.....isso da prazer a nossa direcção!

Tenham vergonha!!

usando a frase da moda "so mudam as moscas que a trampa é sempre a mesma"

magico_scbraga

Quote from: Cmcorreia on 02 de July de 2015, 11:10
O jornal ojogo diz que é no relvado a apresentação sem adeptos.

Eu até acho bem, e espero que continue este treinador não se ponham já a colocar objectivos irrealistas como aquando de Peseiro e Jesualdo (onde se falou em título!!!)

Ambição sim, irrealismo é só para trazer frustrações!!

A eventualidade de o treinador ser apresentado no relvado perante os adeptos não implica, ou, pelo menos, não deveria implicar, a assunção de objectivos à partida irrealistas. A apresentação perante os adeptos, a existir, funcionaria tão-só como uma demonstração de apreço por aqueles que, de hoje em diante, representarão o nosso clube.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Se a malta aparecer vão acabar por abrir as portas como em outras situações no passado
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Estou muito satisfeito com o ingresso do Paulo Fonseca. É um treinador que mais desejei na altura da saída do Peseiro, mas, infelizmente para nós e para ele, foi para o Dragão. É um bom treinador e tenho a certeza que daremos um salto qualitativo face a um passado recente.

Infelizmente os grandes estão-se a reforçar muito e será difícil lutar por algo mais do que o 4º lugar. Vamos ver.

Boa sorte Paulo, o nosso sucesso será o teu também.
Sócio nº 2014

joao1999

#168
Espero bem que deixem os adeptos entrar para verem a apresentação do PF, pois eu estou com ideias de lá ir.
Era muito bom que aparecesse por lá muita gente era mais uma demonstração de força da nossa parte.

agarb13

O dia 1 de Paulo Fonseca. O Treinador, que será apresentado à Comunicação Social às 18h15, esteve esta manhã no arranque dos trabalhos da formação B do SC Braga.

#EstamosJuntos


joao1999

Quote from: agarb13 on 02 de July de 2015, 14:15
O dia 1 de Paulo Fonseca. O Treinador, que será apresentado à Comunicação Social às 18h15, esteve esta manhã no arranque dos trabalhos da formação B do SC Braga.

#EstamosJuntos


A mostrar que não dorme no que toca à formação e à equipa B.
Cada vez mais gosto desta nossa contratação.  :D

PMPF

Podiam transmitir a conferencia de apresentação numa stream ou assim para quem não tem possibilidade de ir ao estadio.

Satmar

Quote from: PMPF on 02 de July de 2015, 17:22
Podiam transmitir a conferencia de apresentação numa stream ou assim para quem não tem possibilidade de ir ao estadio.

Isso sim, era serviço de qualidade... mas para o nosso clube, marketing e adeptos é coisa que não se coaduna!

Robalo

Quote from: PMPF on 02 de July de 2015, 17:22
Podiam transmitir a conferencia de apresentação numa stream ou assim para quem não tem possibilidade de ir ao estadio.

Voces em que realidade vivem?

Daqui a pouco exigem que o SCBraga tenha uma estrutura de marketing/comunicação igual a um clube profissional...

PMPF

Quote from: Robalo on 02 de July de 2015, 17:35
Quote from: PMPF on 02 de July de 2015, 17:22
Podiam transmitir a conferencia de apresentação numa stream ou assim para quem não tem possibilidade de ir ao estadio.

Voces em que realidade vivem?

Daqui a pouco exigem que o SCBraga tenha uma estrutura de marketing/comunicação igual a um clube profissional...

Touché  ;D

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Muita gente cá fora e portas fechadas!!! >:(
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PameloBidao

E os sócios à espera na entrada!

ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Braga1921

Paulo Fonseca acaba de ser apresentado como o novo treinador do SCB. António Salvador referiu que Paulo Fonseca já esteve perto de assinar pelos minhotos e garantiu: "aconteça o que acontecer, durante as próximas duas temporadas o treinador do SCB chama-se Paulo Fonseca".

easy_scb