News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NA LIGA EUROPA - Sorteio oitavos de final - 26-2-2016 - 12H00

Started by Mais Norte, 04 de June de 2015, 14:38

Previous topic - Next topic

Lipeste

Como o objetivo é seguir em frente desejo uma das seguintes equipas: Sparta Praga, Basileia ou Anderletch porque são claramente  as menos difíceis, em caso de confronto, na teoria, nenhuma delas é mais favorita que nós de certeza, mas isso prova-se em campo.

Lateralus

Não importa muito quem calhe, porque a partir de agora é "lucro". Importa sim, que, se possível, se impeça a SIC de transmitir os nossos jogos. Há que marcar uma posição.

A.COSTA

Quote from: Lateralus on 26 de February de 2016, 11:02
Não importa muito quem calhe, porque a partir de agora é "lucro". Importa sim, que, se possível, se impeça a SIC de transmitir os nossos jogos. Há que marcar uma posição.

Isto não é possível. AC SIC comprou os direitos e ponto final. Mas que merecem um aperto grande, não tenho dúvidas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Imagino que compraram para um jogo, que não tem necessariamente que ser o nosso.

abesbilico

Quote from: A.COSTA on 26 de February de 2016, 11:04
Quote from: Lateralus on 26 de February de 2016, 11:02
Não importa muito quem calhe, porque a partir de agora é "lucro". Importa sim, que, se possível, se impeça a SIC de transmitir os nossos jogos. Há que marcar uma posição.

Isto não é possível. AC SIC comprou os direitos e ponto final. Mas que merecem um aperto grande, não tenho dúvidas.

É fazer uma tarja á maneira...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Lipeste

É mais impirtante defrontar uma das equipas menos difíceis para termos mais possibilidades de seguir em frente do que impedir a sic do que quer que seja...nada é mais impirtante que passar.

A.COSTA

O que vier a partir de agora é lucro.

Para haver (mais algumas) possibilidades de continuar em prova ... venha BASEL ou SPARTA PRAGA ou ANDERLECHT.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Neste sorteio não cabeças de série nem qualquer restrição a confrontos entre equipas do mesno pais.


A.COSTA

Quote from: Lipeste on 26 de February de 2016, 11:29
Neste sorteio não cabeças de série nem qualquer restrição a confrontos entre equipas do mesno pais.

Aina nos vai calhar o Sporting ou o Porto (se algum deles for repescado). :D :D :D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

darkshines

É que neste momento todas estas equipas já olham para a Liga Europa como uma excelente oportunidade de marcar presença na Liga dos Campeões da próxima época.

Que o digam Man United e Liverpool que via campeonato já não têm a minima chance!

Agora é a doer! Nervoso miudinho...grrr!

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

rvx

Se estamos numa de apostas, eu aposto na Lázio. Não é a que queria, claro, mas seria porreiro jogar lá.

Andebolista

Quote from: rvx on 26 de February de 2016, 11:41
Se estamos numa de apostas, eu aposto na Lázio. Não é a que queria, claro, mas seria porreiro jogar lá.
Ir ao olímpico era fenomenal!
Ousem voar... façam-nos acreditar!


Diogo Oliveira

Não é que os queira, mas seria um ambiente fantástico de lá ir...Dortmund :)




joaomf

Disse agora o apresentador "and one club from Portugal"...
É o nosso BRAGA!