News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 1-3 Marítimo - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 08 de May de 2015, 16:53

Previous topic - Next topic

gomes

Quote from: rpo.castro on 09 de May de 2015, 23:21
A época terminou em Vila de Conde. O objectivo era ir à final, não ganhar a taça. Com este andar nem é preciso lá ir para saber quem irá ganhar, pois nunca vi criar uma equipa motivada com jogos destes. O 4o lugar está assegurado, mesmo assim era bom que os espanhóis se chegassem para ver se a equipa acorda
Estou completamente de acordo contigo parece que todos os objetivos já foram alcançados  :( :(  é triste
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Sparta1

Quote from: PMPF on 10 de May de 2015, 00:09
Mais triste do que a derrota é ver o nosso treinador a insistir em colocar um jogador que não esta em condições.

Depois é ver o nosso treinador a apenas levar 1 PL para este jogo. Porque? A equipa B não tem um que possa ser convocado?

Só peço uma "paulada" a cada um por parte do Sergio Conceição para ver se alguns ditos jogadores acordam e sintam o peso da nossa camisola.

Concordo mas falta o seguinte:
Para além da paulada do sc aos jogadores falta a paulada bem no cachaço do as ao sc pois hoje estiveram todos mal.
Já tenho o bilhete para a final e já sinto o cheirinho a bombo da festa. Vamos reforçar o stock de minis e panados pois a festa vai passar por aí.

dioogo

Hoje nao se pode chamar abutre a ninguem, porque simplesmente criticaram e apontaram os motivos da critica, é isso que se pede neste forum... este jogo se fosse ha uns meses atras, os adeptos nas bancadas teriam começado logo a assubiar ao 1° golo (gostei que nao o tivessem feito), mas sera isso tambem um sinal de, sera que os adeptos so estao à espera do jamor e esqueceram o resto do campeonato? Temos de refletir, temos de apoiar, temos de os levar ao colo, porque o Braga somos nos....

Quem é este senhor alguem conhece:

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Lipeste

Calma, não passa nada...com união, discurso e motivação nós vamos lá chegar, não sei onde mas vamos...cometer um erro uma vez é aceitável mas comte-lo constantantemente prova que para além do fraco futebol que nos colocou a jogar em mais de 80% dos jogos não tem capacidade para gerir o esforço dos jogadores...Micael volta a jogar e a recair quando na verdade deveria estar a recuperar para se apresentar a 100%, talvez o DM seja o grande responsável....rua com o dep. medico já (hé hé hé) mas não nos levem o discurso e a união e a motivação porque são tudo o que nos resta.

zebraga1985

Quote from: dioogo on 10 de May de 2015, 09:00
Hoje nao se pode chamar abutre a ninguem, porque simplesmente criticaram e apontaram os motivos da critica, é isso que se pede neste forum... este jogo se fosse ha uns meses atras, os adeptos nas bancadas teriam começado logo a assubiar ao 1° golo (gostei que nao o tivessem feito), mas sera isso tambem um sinal de, sera que os adeptos so estao à espera do jamor e esqueceram o resto do campeonato? Temos de refletir, temos de apoiar, temos de os levar ao colo, porque o Braga somos nos....

Quem é este senhor alguem conhece:



Lol, olha o Espanhol. Durante muitos anos um dos símbolos dos SC Braga por esse país fora, e mesmo fora do país.

As suas acções e a condenação que sofreu na justiça (penso que chegou mesmo a ser condenado)fizeram no entanto que o clube e a sua massa adepta lhe virassem as costas.

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

RedViking

Uma vergonha o jogo de ontem...
Uma licão de como jogar mau futebol...
Tudo mau desde treinadores, jogadores e equipa médica...
JOGUEM À BOLA!!!!!!!

jeba

Não costumo comentar aqui os jogos porque eles são o que são, mas ontem foi mau demais para ser verdade. A equipa está desligada e apenas com o pensamento na final. Pode ser bom ou pode ser mau! Mas está a ser muito difícil desligar a ficha do Jamor. Apesar de termos jogado pessimamente, não entendi o porque daquele arriscar ao intervalo. O porquê disso quando tínhamos o jogo empatado?! Era preciso mudar algo? Era! mas nem tanto ao mar nem tanto à terra. Depois colocar o Ruben quando não está recuperado é de uma infantilidade atroz! Nem sei de quem é a culpa, que até pode ser tripartida (Sérgio, Dep. Médico e/ou Ruben). O jogo estava tão bom que nem me apercebi dessa lesão que nos deixou a jogar com 10. Por outro lado, como é que vamos a jogo com um PL apenas? Não há mais na B? Ou a B serve apenas para andar a gastar dinheiro e a passear o autocarro pelo país? Foram demasiados erros num jogo só e espero que eles estejam a ser todos cometidos agora.


joao1999

Ora bem estamos sem PL e eu no lugar no SC talvez apostaria no Fábio Martins ou algum outro da equipa B para alvalade caso o Éder e o Zé Luís ainda estejam lesionados... mesmo que um deles jogue era de valor ter pelo menos um jogador da B para aos substituir. Eu sei que a equipa B vai ter jogos muito importantes mas desculpem lá, mas primeira está a equipa A e nesta altura do campeonato devido à Final d Taça não podemos arriscar tanto como aconteceu ontem com o Micael..

A.COSTA

Espero que não apressem o regresso dos avançados como fizeram com o R. MICAEL. Erro crasso.

Não temos gente na quina B e nos juniores? O Paços contra nós tinha 2 juniores a jogar.

O jogo foi tão mau que nem merece muitos comentários. Espero que na final vá "outra equipa" que está é bem capaz de nos envergonhar. Eu sei que iremos de "merendeiro" e "garrafão", mas não  queremos o papel de "parolos simpáticos que vão à capital".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Esta equipa é um caso realmente atípico.

Vem duma época anterior miserável, os primeiros jogos foram fracos à imagem da época anterior.

Depois nota-se claramente uma evolução até ao inicio do 2/3 do campeonato, a partir deste ponto, andamos ao para trás, agora estamos com um futebol claramente a relembrar o inicio da temporada e o futebol praticado pela equipa de JF. Um futebol de fazer chorar, diga-se.

sedas

De adeptos a jogadores e a equipa técnica todos tivemos deste jogo aquilo que merecemos..

O importante não era o Jamor?
Pelo menos tivemos 4 ou 5 tópicos para falar do Jamor sempre com comentários, e o tópico sobre este jogo esteve praticamente esquecido.

No estádio apoiamos o que devíamos?
Fomos nós a levar a equipa para a frente com  ela  a jogar mal?

Ontem a equipa esteve mal, e fora Baiano poucos jogadores saem com nota positiva do jogo.

SC também falhou em toda  a linha.
Não devíamos ter começado o jogo sem uma alternativa ao ponta-de-lança no banco. Se foi para não se prejudicar a B que tem hoje um jogo importantíssimo que fosse convocado o Carlos Fortes (que não é alternativa para o Abel). Espero que isto não se repita em Alvalade.

A partir daí era impossível virarmos o jogo, especialmente porque sem ponta-de-lança não se fura equipas que jogam muito recuadas.. Não é possível entrar nas costas de defesas fechadas.

Uma pequena nota para os Red Boys.. Estiveram calados o jogo quase todo, arranjaram confusão entre eles e ainda insultaram a equipa à saída. Onde está o "na vitória e na derrota estou contigo para sempre"?
A direcção que não lhes ofereça nenhum bilhete para o Jamor..
Vai-se estar a dar bilhetes a quem não o merece, só arma confusão e a quem só está com a  equipa nas vitórias? É para isso que se vão estar a prejudicar sócios do clube? Quem for sócio do clube e faça parte desta claque que compre o bilhete como os outros sócios. Os outros que fiquem de fora que não fazem cá falta..

Com este resultado pontuarmos em Alvalade torna-se crucial para assegurarmos o 4º lugar..

É o próximo e é nesse jogo que temos de nos focar..

O Braga somos nós...

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 09 de May de 2015, 23:30
Quote from: rpo.castro on 09 de May de 2015, 23:21
A época terminou em Vila de Conde. O objectivo era ir à final, não ganhar a taça. Com este andar nem é preciso lá ir para saber quem irá ganhar, pois nunca vi criar uma equipa motivada com jogos destes. O 4o lugar está assegurado, mesmo assim era bom que os espanhóis se chegassem para ver se a equipa acorda
Não vou criticar , pois tenho certeza que estás a ser irónico, aliás  quando noutro tópico se sugerem ideias para promover o Braguismo, eu por mim digo, quero se lixe o convívio e os panados a festa e o diabo a 4, por mim se pude-se entrava no jamor ás 16h59 sentava-me no meu lugar vibrava com a vitória e vinha-me embora , pois promover um clube tem isso por base GANHAR, GANHAR. como é lugar comum dizer 2ºs são os 1ºs dos ultimos. Quase campeoes Nacionais, quase vencedores da liga Europa. Parafraseando " o Futebol não é um jogo de vida ou morte..... é muito mais que isso.
Não, infelizmente não estou a ser irónico.

Sempre foi dito pelos que têm responsabilidades no clube que o objectivo era ir à final. Nunca, ou quase nunca se ouviu falar em ganhar a taça.
Não foram responsáveis que fizeram um peregrinação por termos chegado à final, ou foi depois de vencermos a taça?

Parece-me a típica mentalidade portuguesa: os pequenos vão à final, os grandes ganham a taça, todos ficam contentes.
É que não vejo os jogadores e equipa a preparar a final a melhorar os índices de competitividade mas a pensar na festa (de ir à final..)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

O entusiasmo dos adeptos à volta da final do Jamor não pode permitir que se venham a acumular exibições como as que temos visto ultimamente. Estamos a fazer uma ponta final de liga verdadeiramente miserável e, sim, estamos a colocar em risco o quarto lugar. Para além disso, a gestão física do plantel não tem sequer preservado os nossos melhores jogadores. A saga Micael já cai no ridículo. E a situação de Éder, ontem, não foi menos caricata - e até acho que teve relação directa com o descalabro que se viu a seguir.

Se, do ponto de vista da qualidade de jogo, raramente fomos brilhantes durante toda a época, neste final de temporada Sérgio Conceição não está sequer a conseguir motivar a equipa para correr atrás do objectivo quarto lugar. Desde há vários jogos, a equipa entra em campo como se não tivesse objectivos, quase que para cumprir calendário. Isto não é aceitável - no mínimo, enquanto o quarto lugar não estiver assegurado matematicamente...

Little_Devil

Quote from: A.COSTA on 10 de May de 2015, 10:32
Espero que não apressem o regresso dos avançados como fizeram com o R. MICAEL. Erro crasso.

Não temos gente na quina B e nos juniores? O Paços contra nós tinha 2 juniores a jogar.

O jogo foi tão mau que nem merece muitos comentários. Espero que na final vá "outra equipa" que está é bem capaz de nos envergonhar. Eu sei que iremos de "merendeiro" e "garrafão", mas não  queremos o papel de "parolos simpáticos que vão à capital".

Fale por si!!!!

A.COSTA

Quote from: Little_Devil on 10 de May de 2015, 13:11
Quote from: A.COSTA on 10 de May de 2015, 10:32
Espero que não apressem o regresso dos avançados como fizeram com o R. MICAEL. Erro crasso.

Não temos gente na quina B e nos juniores? O Paços contra nós tinha 2 juniores a jogar.

O jogo foi tão mau que nem merece muitos comentários. Espero que na final vá "outra equipa" que está é bem capaz de nos envergonhar. Eu sei que iremos de "merendeiro" e "garrafão", mas não  queremos o papel de "parolos simpáticos que vão à capital".

Fale por si!!!!

Falo por mim e por muitos que rejeitam de bom grado esse papel menor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cmcorreia

Sinceramente nem me apetece estar a falar do jogo de ontem, infelizmente, na minha opinião e visão dos factos foi mais do mesmo (neste caso perdemos). Adiante...

Neste momentos só 3 questões me assolam o pensamento:

Será que ganhamos mais algum jogo ate final da época?

Será que vamos conseguir manter o 4º lugar?

Será que vamos fazer um jogo digno na final da taça? (quero vencer, mas uma final tem 2 resultados possiveis, pelo que só espero um jogo de nível! e estou como o Vasco eu não quero ir só pela festa).

3 questões para as quais não tenho um resposta, nem, neste momento, nenhum "feeling" para as mesmas :-[
Cláudio Correia

GALEGO

Quote from: Cmcorreia on 10 de May de 2015, 17:08
Sinceramente nem me apetece estar a falar do jogo de ontem... Adiante...
...
Será que vamos fazer um jogo digno na final da taça? (quero vencer, mas uma final tem 2 resultados possiveis, pelo que só espero um jogo de nível! e estou como o Vasco eu não quero ir só pela festa).
...

Nao quero escrever nada do jogo de ontem para nao agriar a situaçao em momentos delicados tao próximos ao 31 de maio, e nos que todos os braguistas devemor manter a calma...

É POR ISSO QUE FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO COMENDADOR CORREIA ANTES REPRODUZIDAS

Satmar

Estou triste com esta ponta final. As coisas por vezes complicam-se quando não há razão para isso. Não duvido do profissionalismo dos atletas, mas que a motivação parece estar em baixo e com pouco músculo lá isso está.
Acredito que podemos ter sucesso, mas deixo dois reparos: Tiba, é inacreditável como caiu de forma. Fez uma excelente fase inicial de época, mas de repente...
Tiago Gomes... para mim um dos elos mais fracos da equipa. Djavan é muito, muito, muito superior. Tiago tem pouca raça!
Quanto à equipa, quem imaginaria que MAURO iria fazer tanta falta. Na minha humilde opinião...

Força Guerreiros!!!

A.COSTA

Resta saber como termina a jornada. Se o Nacional vencer (ou empatar) o jogo da Alvalade é para gerir.

Aguardemos para ver se temos algum ponta de lança disponível. Se houver só um garantido para a final, por mim não jogava mais. Lembra-se de o Mourinho ter feito algo do género com Derlei antes da final da Taça Uefa???

Por mim, em Alvalade, avança 1 avançado da equipa B. Na última jornada ver-se-á.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo