News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 1-3 Marítimo - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 08 de May de 2015, 16:53

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Escolha o MGP.

Importante vencer.  Sorte e competência Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro A.

a jogar assim não vamos longe  >:(
andamos todos entusiasmados com a final da taça, mas a jogar como ultimamente não sei não

Paulo Martins

Surpreende-me é alguém achar que íamos vencer hoje.

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro A.

golo! vá lá ao menos não vamos a perder para o intervalo...
quanto ao penalti a mim deixa-me dúvidas, mas também é para os muitos que já nos roubaram esta época  :P

Braga1921

Penalty duvidoso...mas pronto , já tivemos outros que não marcaram.

Quanto ao jogo , desastroso a todos os níveis. Andamos a jogar pessimamente mal desde que perdemos em Espanha. A jogar assim , bem podemos esquecer a final da Taça.

Eskol

Não havendo Micael já sabemos que a equipa não rende o mesmo. Ainda pior visto que não temos mais nenhum 10

easy_scb

Parece-me penalty. O jogador do Marítimo tenta chegar à bola mas encontra o pé de Éder no seguimento.

Mas posso estar errado. A qualidade do stream é um pouco má.

De resto e quanto à equipa parece-me claramente que o Sérgio está a ter dificuldades em motivar os jogadores para o que resta desta época no que ao campeonato diz respeito.

Muito mau mesmo é ficar agora sem avançados.

edit: Não entendo porque é que se coloca Alan no meio quando Pardo tem alguma formação para o lugar.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro A.

tudo muito fácil...
parece estamos à espera que os espanhóis nos alcancem

Pedro A.


Paulo Martins

#13
Continuem a defender este treinador. Já disse e volto a dizer, esqueçam o 4º lugar e a taça.

E já agora, comecem lá com a treta dos abutres novamente: O pior cego é aquele que não quer ver!

Pé Ligeiro

Mais um golo para o Marítimo. Braga 1- 3 Marítimo     :( >:(  :(
BRAGA SEMPRE MAIS!

LS

Fossemos todos como o Rafa e tínhamos todos bilhetes assegurados para o jamor. Este gajo é cativo.

Jogador de 2a divisão que nunca me enganou.


castroferreira

MAIS UMA VEZ!!!! UMA *****...... ONDE ANDA O O GAURDA REDES RUSSO..
POR ESTE ANDAR O 5º LUGAR DEVE ESTAR GARANTIDO

ESTE SERGIO CONCEIÇAO INVENTA QUE SE FARTA. AQUELE CENTRAL É MESMO UM PINTO.. NAO FAZ UM PASSE DE JEITO E A DEFENDER É UM PERIGO.. E S+O FAZ FALTAS.

AGORA QUEIXEM-SE DO ARBITRO QUE AT+E DEU I GOLO AO BRAGA DE UM PENALTI QUE NAO EXISTIU


COM O BRAGA NO CORAÇÃO

brigada da relote

Com o Micael é que jogamos... Com o Luiz Carlos é que jogamos... ::) Assim nem a equipa B se pode ajudar. Impressionante.

Mas o melhor deste jogo vai para os Red Boys contra, imaginem, Red Boys. Já nem no nosso estádio param com a *****. Volto a repetir. Já estive em jogos do Braga sem claques declaradas e a festa e o apoio fez-se na mesma.

Pé Ligeiro

Só faltava mais uma vez o Ruben sair por lesão...    :( :( :(

Não se percebe como é feita a gestão dos jogadores e principalmente do seu estado físico. Como é que se colocam em jogo jogadores que ainda estão lesionados...   >:( >:( >:(

Assim não vamos longe...
BRAGA SEMPRE MAIS!

LS

++ baiano

--- quase todos

------------- rafa , dia 31 pode já trocar de camisola