News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 1-3 Marítimo - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 08 de May de 2015, 16:53

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: Bb0y on 09 de May de 2015, 23:16
Quote from: easy_scb on 09 de May de 2015, 23:13
Quote from: Bb0y on 09 de May de 2015, 23:08
E ++ Baiano? Pelo amor de Deus, ou fui o único que o vi a marcar o jogador do Marítimo com so olhos, no lance do 2º golo? É que nem se mexeu para pressionar o jogador que ia rematar. E o Pedro Santos que não acorde tbm pa ***** da vida. Já é a segunda vez esta época que compromete e dá golo... Cada vez acho que esse gajo é um punheteiro e fica-se só por isso... Tantas bolas que podia (e devia!) cruzar de 1ª, faz sempre mais uma punheta... Enfim.

O Baiano tinha um jogador a entrar pela sua direita. Teve de controlar pois se entrasse de olhos fechados no Danilo, a bola seguia logo para o jogador que estava a entrar. Clássico 2 pra 1.

Não há desculpas hoje. Mas bem pior que o resultado foram mesmo as lesões.

Lá está, o lateral nessa situação tem é que fechar por dentro e dar a lateral, mas ele nem se mexeu... Isso é básico no futebol.
Desculpa mas não tás a ver bem, a simulação do Marega ou Mariga ou lá como se chama deixou o Baiano com 2 jogadores em excelente posição, o que ele aguardou e bem , a meu ver foi por 2 motivos : 1º a ver se ainda chega-se um dos centrais, 2º embora o remate não tivesse difícil, também não estava fácil (como se diz na gíria) mérito total para Danilo Pereira que onde pôs o "olho pôs a bola"

rpo.castro

A época terminou em Vila de Conde. O objectivo era ir à final, não ganhar a taça. Com este andar nem é preciso lá ir para saber quem irá ganhar, pois nunca vi criar uma equipa motivada com jogos destes. O 4o lugar está assegurado, mesmo assim era bom que os espanhóis se chegassem para ver se a equipa acorda
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Assim não dá, o quarto lugar era para ser fechado hoje para poder fazer alguma rotação necessária na equipa assim andamos a adiar e adiar.. e isto traz complicações porque nem é tanto pelo quarto posto pois acredito que os vitorinos também não vão muito longe neste últimos jogos mas estamos claramente a forçar a utilização constante dos mesmos jogadores quando esta questão já poderia estar encerrada à muito. Espero que fique já esta jornada mas não foi devido à nossa competência se isso acontecer.

Legião

Complicamos o que poderia já estar garantido se é certo que a equipa não esteve ao seu melhor nível também os adeptos, no geral, não têm grande moral para falar, tivéssemos metade da motivação para este jogo que se está a ter para o Jamor.

Não podemos ter memória curta, numa semana elogiamos jogadores na outra criticamos sem dó nem piedade, mais coerência e união, já basta os inimigos externos e os infiltrados.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 09 de May de 2015, 23:21
A época terminou em Vila de Conde. O objectivo era ir à final, não ganhar a taça. Com este andar nem é preciso lá ir para saber quem irá ganhar, pois nunca vi criar uma equipa motivada com jogos destes. O 4o lugar está assegurado, mesmo assim era bom que os espanhóis se chegassem para ver se a equipa acorda
Não vou criticar , pois tenho certeza que estás a ser irónico, aliás  quando noutro tópico se sugerem ideias para promover o Braguismo, eu por mim digo, quero se lixe o convívio e os panados a festa e o diabo a 4, por mim se pude-se entrava no jamor ás 16h59 sentava-me no meu lugar vibrava com a vitória e vinha-me embora , pois promover um clube tem isso por base GANHAR, GANHAR. como é lugar comum dizer 2ºs são os 1ºs dos ultimos. Quase campeoes Nacionais, quase vencedores da liga Europa. Parafraseando " o Futebol não é um jogo de vida ou morte..... é muito mais que isso.

NightHawk

A equipa já está toda a pensar na final da taça e isso é claríssimo. Faltas de concentração e falta de garra gritante.

Eu percebi as substituições do Sérgio ao intervalo, se calhar tb as tinha feito tendo em conta que o Tiago Gomes é MUITO MAU e o Tiba está numa forma miserável, mas essas substituições acabaram por serem prejudiciais. O Pedro Santos só brincou, deixou a equipa descompensada no 2º golo e andou a brincar às fintinhas o resto do jogo. Nunca cruza com o pé esquerdo. Sem pé direito puxa sempre a bola para este pé e claro os cruzamentos ou não saem ou saem muito mal. Quanto ao Micael, claramente não está bem e voltou a forçar-se a sua utilização. Aqui sim é um erro de gestão crasso que pode custar a presença dele na final.

Ainda sobre Micael, nunca pensei dizer isto mas a equipa sem ele não consegue construir jogadas. É tudo jogo directo dos centrais para os extremos. tirando uma ou outra investida do Danilo, o meio campo foi quase inexistente.

Se o Guimarães ganhar na Madeira o 4º lugar fica sim em perigo. Nós a jogar assim dificilmente fazemos alguma coisa em Alvalade.

Precisa-se de mais atitude nestas últimas 2 jornadas até porque a continuar assim chegaremos à final da taça não só debilitados fisicamente (estamos sem pontas de lança e quase sem meio campo) mas também mentalmente com uma série de resultados bastante má.

Salvador e o Sérgio Conceição têm que puxar pela equipa.

A.COSTA

Bem depois do jogo é fácil apontar erros. Mesmo assim cá vão os meus apontamentos:

1. O Braga fez um jogo fraco, à semelhança de outros anteriores;

2. Uma equipa como o Braga não pode ir a jogo só com 1 avançado;

3. Meter o Alan a ponta de lança não lembra a ninguém. Foi uma perda de tempo completa;

4. Pedro Santos a defesa esquerdo resultou muito mal;

5. Cada erro individual cada golo sofrido;

6. Se R. Micael não estava a 100% foi um erro crasso ter sido convocado. Não entendo esta gestão;

7. O Marítimo ganhou bem. Marcou metade dos golos na Pedreira que as outras equipas todas;

8. SC esteve muito mal hoje;

9. Ou jogamos mais do que isto ou vamos participar numa festa como convidados, sem direito a ganhar nada. Não melhorem não!!!!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Só relembrar que temos um jogo importantíssimo da equipa B.

Nota: O resultado do jogo não está correto no titulo do tópico, se a moderação poder corrigir é melhor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

Quote from: Lateralus on 09 de May de 2015, 23:11
Quote from: Kilo on 09 de May de 2015, 23:04
Há que focar na final da taça e ir poupando alguns jogadores mais condicionados nestes últimos jogos. O 4º lugar deve estar +/- seguro (depende, infelizmente, mais da prestação deles do que da nossa, 2 pontos em 12) não estou a ver os lampiões a facilitar em espanha.

De resto, siga, é marcar camionetas e ir temperando o perú para os panados! :D

É esta mentalidade que está a causar este descalabro.

Que descabalabro? A equipa apresenta-se como em tantos e tantos jogos esta época. Hoje estávamos mais limitados de opções, sim, mas não vi os jogadores a não querer, a não trabalhar. Simplesmente o nosso futebol é isto (à excepção de alguns, poucos, jogos, ok). Vale a pena massacrar jogadores que nota-se estarem por arames? Danilo, André Pinto, Éder, Micael...

Obviamente queria que o Braga tivesse outra postura em quase todos os jogos, mas não é nesta fase que vamos mudar. E como sei que jogando com o onze base ou com outras opções a coisa não vai ser diferente, poupe-se para o jogo que realmente interessa. Queria muito acreditar que somos capazes de segurar o 4º lugar por mérito nosso. Mas não, não acredito, infelizmente.

PAF

Quote from: Kilo on 09 de May de 2015, 23:47
Quote from: Lateralus on 09 de May de 2015, 23:11
Quote from: Kilo on 09 de May de 2015, 23:04
Há que focar na final da taça e ir poupando alguns jogadores mais condicionados nestes últimos jogos. O 4º lugar deve estar +/- seguro (depende, infelizmente, mais da prestação deles do que da nossa, 2 pontos em 12) não estou a ver os lampiões a facilitar em espanha.

De resto, siga, é marcar camionetas e ir temperando o perú para os panados! :D

É esta mentalidade que está a causar este descalabro.

Que descabalabro? A equipa apresenta-se como em tantos e tantos jogos esta época. Hoje estávamos mais limitados de opções, sim, mas não vi os jogadores a não querer, a não trabalhar. Simplesmente o nosso futebol é isto (à excepção de alguns, poucos, jogos, ok). Vale a pena massacrar jogadores que nota-se estarem por arames? Danilo, André Pinto, Éder, Micael...

Obviamente queria que o Braga tivesse outra postura em quase todos os jogos, mas não é nesta fase que vamos mudar. E como sei que jogando com o onze base ou com outras opções a coisa não vai ser diferente, poupe-se para o jogo que realmente interessa. Queria muito acreditar que somos capazes de segurar o 4º lugar por mérito nosso. Mas não, não acredito, infelizmente.

Desculpa lá mas se não viste isso, deves ter sido o único... eu em toda a época e mesmo em alguns jogos que jogamos mal ou muito mal nunca vi tanta falta de atitude, tanta falta de vontade de fazer alguma coisa, tão pouca vontade de correr, tanta displicência. Os números do jogo mostram isso mesmo, sofremos 3 golos, quase tantos como em toda a época em casa (não sofremos 3 golos de ninguém em toda a liga) 2 deles completamente oferecidos simplesmente por displicência e falta de atitude.
Uma coisa é jogar mal, outra bem diferente é jogar como jogamos hoje, por exemplo por comparação com a atitude que tivemos com o belenenses, não há sequer comparação possível.
Os adeptos já estão na final mas os jogadores não lhes ficam atrás, pelo contrário, já só estão lá.

Quanto ao 4º lugar se o conseguirmos é obviamente por mérito nosso e não por demérito dos outros, o guimarães vai ao Nacional e recebe o Slb, mas o Braga também já jogou com eles e o avanço que temos hoje foi conseguido dentro do campo por estes jogadores, não na secretaria.

magicobragarui

Já é a 3x que o Micael entre e sai, fodasse mas andam a brincar !!

Uma coisa é certa existia um Braga com Ze Luis e Micael e existe agora isto.  :(

PMPF

Mais triste do que a derrota é ver o nosso treinador a insistir em colocar um jogador que não esta em condições.

Depois é ver o nosso treinador a apenas levar 1 PL para este jogo. Porque? A equipa B não tem um que possa ser convocado?

Só peço uma "paulada" a cada um por parte do Sergio Conceição para ver se alguns ditos jogadores acordam e sintam o peso da nossa camisola.

brigada da relote

Quote from: luisbrg on 09 de May de 2015, 23:20
Este decréscimo de abaixamento de forma só tem 2 culpados, o treinador e o Luís Carlos, mas o maior culpado ainda é o treinador que o mete a jogar. O gajo embrulha muito a bola e ainda por cima tem uma entrega de bola ao nível de jogador de Domingo de manhã.
Isto é uma ofensa. Jogo ao domingo de manhã e não sou tão mau assim ao nível do passe.
Olheiros do Braga nos campos por onde passo é preciso. :P

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 09 de May de 2015, 23:41
Bem depois do jogo é fácil apontar erros. Mesmo assim cá vão os meus apontamentos:

1. O Braga fez um jogo fraco, à semelhança de outros anteriores;

2. Uma equipa como o Braga não pode ir a jogo só com 1 avançado;

3. Meter o Alan a ponta de lança não lembra a ninguém. Foi uma perda de tempo completa;

4. Pedro Santos a defesa esquerdo resultou muito mal;

5. Cada erro individual cada golo sofrido;

6. Se R. Micael não estava a 100% foi um erro crasso ter sido convocado. Não entendo esta gestão;

7. O Marítimo ganhou bem. Marcou metade dos golos na Pedreira que as outras equipas todas;

8. SC esteve muito mal hoje;

9. Ou jogamos mais do que isto ou vamos participar numa festa como convidados, sem direito a ganhar nada. Não melhorem não!!!!

Concordo só acrescento

Publico a sair aos 70 minutos uma vergonha desses adeptos nós não precisamos

Sobre o Micael culpa do departamento médico

PAF

Foi dito por um jogador do Cordoba mas hoje podia ser dito por um qualquer jogador do Braga...

"Florin Andone, avançado do já despromovido Córdoba, deitou toda a frustração para fora, no rescaldo de nova derrota, agora frente ao Granada.
 
«Nem rematámos à baliza. Estou chateado porque sou péssimo, não sei fazer nem um passe, nem eu nem a equipa. Que se acabe a Liga, que já metemos pena. Estou farto disto tudo», atirou o romeno, colega de equipa de Bebé, Heldon e Ghilas, citado pelo CordobaDeporte.
 
«Parece que aqui já estamos todos a pensar na próxima época, não em salvar a dignidade nos jogos que faltam. Se somos maus somos maus, mas pelo menos há que sair com alguma atitude e a tentar, não de forma a que se riam de nós», insistiu.

http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/cordoba/sou-pessimo-nao-sei-fazer-um-passe-nem-eu-nem-a-equipa

amtbraga

Não há muito a dizer sobre este jogo. Está bem à vista de todos. Óbvio que este jogo era importantíssimo para acabarmos de vez com a luta pelo 4 lugar. Não acredito que o vamos perder mas mais jogos como o de hoje e não sei se os nossos vizinhos não vão tentar fazer uma gracinha. Para mim o maior problema é mesmo a falta de atitude por parte da nossa equipa. Aliás, foi assim a maior parte da época. Assim como não percebo como vamos a jogo com apenas um ponta de lança. E como se arrisca em prejudicar ainda mais uma lesão que está à vista de todos que não está resolvida. Não está em condições, não joga. Simples.

Este já terminou, espero que ganhem alguma garra para pontuarmos em Alvalade.

Ponto negativo: red boys. Se é para andarem a pancada entre eles, que o façam fora do estádio.
Orgulho Bracarense

comandantX

Como e que uma equipa que, felizmente, tem ainda dois objectivos para atingir, demonstra tão baixo nível de motivação??? Estamos despromovidos?

Hoje na loja do centro questionei o número de lugares anuais. Disseram-me 8000. Quem olha para as assistências desta época pode acreditar em tal coisa? Ando eu preocupado com o bilhete para a final da taça...
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Duarte

Falam do Luiz Carlos e do Tiba, mas hoje o Danifo foi um buraco autêntico naquele meio campo!

Conceição esteve muito mau na abordagem ao jogo:

-Se seguisse a lógica dos frangos na baliza, hoje jogava o Kritciuk
-Tática inicial mal montada, autêntica manta de retalhos.
-Luiz Carlos só joga bem com o Mauro ao lado (já no ano passado era assim...)
-Se Micael estava bom, joga de inicio para não ter de se queimar 2 subst ou jogar com menos um...
-Precipitado gastar 2 substituições ao intervalo com o jogo empatado e Éder em estado de alerta.
-Entrada do Alan para PL? Really?

Enfim, com tanta invenção parecia jogo de pé época hoje. Venha o próximo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Coelho SCB

Hoje o Braga decidiu não comparecer a jogo, é que só pode!!!!!
Então vai a jogo com quantos extremos, onde até os adapta a laterais e avançados se não tem no plantel para que servem os da equipa B???
Caso não fosse preciso estava disponível á mesma para amanha, assim claro ficamos sem referência na área! Um erro de bradar aos céus!!!!
Depois a apatia total da equipa e insistir em colocar um homem que volta a ressentir-se!
Hoje não consigo dizer quem foi melhor, pois todos estiveram muito mal.
Estão cansados? Estão desmoralizados com algo? Com a cabeça no jogo certeza que não estavam!!!!

O 4º lugar está difícil de garantir e corremos cada vez mais o risco de o perder e obrigar a época de mais esforço.

Está na hora de para os 3 jogos que faltam, dar o murro na mesa e colocar quem pode jogar qudno estiverem recuperados, caso contrario nem na final temos equipa como deve ser!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

suiçabraga

SEGIO não lembra nem ao diabo por o alan a PL nem o brinca na areia a defesa esquerdo e não foi a primeira vez que já o fez sem resultados isso nem um treinador dos iniciados fazia isso e lamentável,,,agora e preciso pensar bem na próxima época aonde alguns devem ser vendidos e outros devem simplesmente serem corridos não vou por nomes senão para a próxima teremos de comprar um autocarro...........e no 31 vou da suiça ver a final   E so peço ATITUDE VONTADE RESPEITO PELA CAMISOLA E PELOS SOCIOS.................