News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 2-2 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de May de 2015, 18:21

Previous topic - Next topic

MANO NEGRA

Quote from: BRAGA.COM on 04 de May de 2015, 22:40
Basta ganhar 1 dos 3 jogos que temos pela frente e garantimos o 4º Lugar (acho que mesmo sem pontuar que já o garantimos).

Valeu pela atitude e pelo crer deste guerreiros, 1 golo no ultimo segundo sabe tão bem, contra um clube nojento cuja única preocupação dos jogadores era queimar tempo no final.... Toma!

O 4ºlugar da acesso a fase de grupos da liga europa e o 5ºlugar alguém sabe..

Olho Vivo

Quote from: MANO NEGRA on 04 de May de 2015, 23:07
O 4ºlugar da acesso a fase de grupos da liga europa e o 5ºlugar alguém sabe..

O quinto terá de passar duas eliminatórias até à fase de grupos (tal como o sexto, aliás).

kaspanamona

- O 1º golo do Paços é precedido de mão do Hurtado...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Olho Vivo

Quote from: kaspanamona on 04 de May de 2015, 23:11

Sim, mas esse primeiro golo é de uma infantilidade! Só vi agora, o Tiago, nesse lance, fez-me lembrar o Joãozinho... Coza-se!!!

easy_scb

Algumas notas breves:

-Não entendi porque é que foi dada a Luiz Carlos a posição mais adiantada no meio-campo. Tiba poderia dar ao nosso futebol algo muito mais próximo daquilo que Micael dá;

-O 1º golo do Paços é ilegal. Além de existir mão do Hurtado, existe uma falta clara sobre o André Pinto que é carregado pelas costas;

-Tiago Gomes e Matheus estiveram em dia não com erros comprometedores;

-Pedro Santos e Agra nada acrescentaram ao jogo;

-Que bom é ver Éder a marcar e a ser feliz;

-Paulo Fonseca é realmente um treinador de qualidade e verdadeiramente é um prazer ver a equipa do Paços jogar sempre com a bola no chão e em envolvência;

-Alguns jogadores muito interessantes no Paços. Hélder Lopes, Jaílson, Hurtado...

O 4º lugar está seguro.

rvx

A grande diferença entre nós e o Paços foi claramente essa capacidade de eles trocarem a bola no chão, sem estar demasiado dependentes do vento, enquanto nós abusamos no balão para a frente. Já vi vários comentários a dizer que isto foi uma constante durante a época. Eu discordo em parte. Tivemos várias fases em que soubemos trocar a bola e fizemos boas exibições. Acho que o problema foi mesmo a variação na constituição e condição física do meio campo.

PAF

Há por aqui pessoal que stressa demais com os nossos jogos. Pior ainda diz asneiras e depois desaparece.

Antes de mais, o Braga não joga sozinho, joga também o que os outros deixam jogar. Hoje jogou em minha opinião contra aquela que é a 5ªmelhor equipa da liga (embora não ocupe esse lugar), é em minha opinião uma equipa bem superior ao Guimarães no que toca a futebol e no que toca a qualidade, é das poucas equipas da liga que joga alguma coisa e que em campo se vê uma equipa com algumas ideias. off topic, Paulo Fonseca acho que foi uma pena ter ido para o Porto o ano passado, tem vindo para Braga e acho as coisas teriam sido bem diferentes para nós e para ele.

Quanto ao jogo, foi um jogo dividido com um empate final que acaba por ser justo, embora o Paços pudesse ter resolvido o jogo antes do empate. Mas sofremos 2 golos que não deviamos sofrer, muito consentidos, um que já é de outros tempos... canto directo!
A equipa já está um pouco em descompressão... como a maioria dos adeptos, mas convém levar as coisas +-certinhas até ao fim.
Quanto ao 4ºlugar, acho mesmo que mesmo sem mais nenhum ponto até ao fim da época provavelmente até já estava garantido (o Guimarães entre Nacional e Slb acho que faz no máximo 1 ponto), com este empate mais consolidado está e temos ainda 2 jogos em casa para confirmar o lugar.

Cmcorreia

Só vi a primeira parte... Por isso não posso falar muito do jogo...
As condições não eram as melhores, mas podíamos ter tirado mais partido delas na 1 parte.

Ainda bem que empatados depois de estarmos a perder, foi importante... Se vencermos o Marítimo julgo que ficará garantido o 4 lugar.
Mas convém mesmo jogar para ganhar e não esperar que o resultado apareça só por si...
Cláudio Correia

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 04 de May de 2015, 23:21
-Paulo Fonseca é realmente um treinador de qualidade e verdadeiramente é um prazer ver a equipa do Paços jogar sempre com a bola no chão e em envolvência;

Para mim não é surpresa, são das melhores equipas a praticar futebol...
Tenho pena que não tenha passado pelo nosso clube, pode ser um dia,  quem sabe...
Cláudio Correia

RcRb2

É cada comentário que se lê neste post, na altura que o Braga estava a perder.... só bota abaixo! lool... mesmo beatas!

A.COSTA

Quote from: kaspanamona on 04 de May de 2015, 23:11

Depois de ver a infantilidade do Tiago Gomes nem me atrevo a criticar o árbitro. É um erro crasso, a 1 metro da linha de fundo. Pelo amor da Santa. Faz-me lembrar o Benfica que perdeu a final da Taça com o Guimarães com 1 golo fora de jogo e nem criticou. Tão mal tinha jogado.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

agarb13

Para quem foi a Paços, o golo do empate soube a vitória. Que molha  8)

Ainda faltam 3 jogos para o Jamor, não se esqueçam  ;)

Siga Braga, a luta continua.

SEMPRESCB

Quote from: Pé Ligeiro on 04 de May de 2015, 22:53
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de May de 2015, 22:16
Pessoalmente o Sergio Conceição não me convence como treinador, mas aceito perfeitamente a sua continuidade, pois tem algo pelo menos que eu gosto muito....tem sempre o grupo de trabalho unido e a falar a uma só voz!

E as declarações dele no final do jogo são fantásticas.  ;)

Concordo. Tenho esperança que evolua em termos técnicos, porque em termos motivacionais é do melhor!
Claramente o Sérgio tem a raça que em poucos treinadores se vê, além disso é notório que já sente o símbolo e se entrega com paixão, que fique por muitos anos, porque acima de tudo sei que dará sempre o melhor e com ele só joga quem merce e sua a camisola  ;)

Luís Duarte

Quote from: magicobraga on 04 de May de 2015, 22:26
Gostaria de saber as estatisticas do Pardo em 2 epocas aqui, esta epoca já fez varias assistencias, deve estar no top3.

Com as duas assistências de hoje, igualou o Rafa, com 7 e tornou-se o jogador com mais golos "criados" (golos+assistências).

aurelio II

Contrato vitalício para o Sérgio Conceição, JÁ!!!
Ninguém tem mais raça do que ele!!!
Braga até ao fim!

A.COSTA

Alguns comentários deste fórum não lembram ao diabo. Parece mais um fórum anti-Braga.

Adiante:

* Empate que me deixou satisfeito, depois de uma análise global ao jogo;

* Tiago Gomes foi infantil no 1º golo e o Matheus teve um falhanço incrível, para depois de redimir ao manter a equipa na disputa do resultado;

* ÉDER merece elogios pelo golo que marcou, depois de ter marcado na Taça;

* PARDO fez 2 assistências para os 2 golos. A segunda é um primor de trivela;

* O vento era excessivo e o temporal atroz. Matheus que o diga;

* Os adeptos presentes merecem rasgados elogios. Neste contexto de intempérie foram verdadeiros Gverreiros. Os meus parabéns especiais para o meu amigo GALEGO, que é um exemplo fantástico. Sem mais palavras;

* Este Paços merece ser apurado para as competições europeias. Com alguma ingenuidade, a equipa joga um futebol positivo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Magicobraga

Quote from: Luís Duarte on 05 de May de 2015, 00:33
Quote from: magicobraga on 04 de May de 2015, 22:26
Gostaria de saber as estatisticas do Pardo em 2 epocas aqui, esta epoca já fez varias assistencias, deve estar no top3.

Com as duas assistências de hoje, igualou o Rafa, com 7 e tornou-se o jogador com mais golos "criados" (golos+assistências).

Mas estes dados são só da liga certo? É que o Pardo tem 10 golos e 9 assistencias no global.

GALEGO

Chegamos á Mata Real despois de viagem cheia de diluvio e forte vento.
Ao comprar os bilhetes, acreditamos que melhor era tentar aforrar molhadura... pagamos 30 euros, 2 bilhetes para a nova bancada coberta (?).

Tráta-se duma bancada sem rematar, com elementos de obra a meio fazer no interior, com zonas prohibidas porque nao estao rematadas... e com uma pala, ou coberta, vengonhosa... Entraba agua por todas partes ao interior da bancada... todas as linhas de cadeiras, até a máis alta, eram caldo de cultivo para a molhadura e o vento... Dinheiro tirado pola nossa parte, dinheiro tirado pelo Paços construindo uma bancada onde os días de chuva e vento, nao se pode estar... A pala tinha que ser feita inclinada hacia diante, ter nos laterais elemento acristalados, mamparas, que evitaríam em parte o problema; e igualmente, na parte máis avançada da pala, ter um complemento para impedir situaçoes como a de hoje... Qué arquitecto pariu semelhante bodrio?

Aí, de pe, arriba de todo, detrás da claque do Paços, aguante como podía o jogo... empapado em humidade, , com chapeu posto e molhado em todo momento, e sem os parachuvas-mini que nos foram confiscado pelos stewards na entrada ao estadio(?). Isso sim, a diferença de Guimaraes, na saída do estadio, os parachuvas estavam aí onde nos foram inicialmente confiscados e ainda pudemos recuperarlos...

1) ERA UM DIA INFERNAL, PROPIO DAS "ciclogénesis" explosivas do inverno, sem exageros...

2) Para a muita chuva que levaba horas a cair de seguido... o estado do terreno de jogo era impresionante de bom.

3) O melhor do Braga, o resultado... Dominamos na primeira metade, sem profundidade. Nos confiamos na segunda e pagamos caro o exceso de confiança.

4) Frango do ruso em Vila do Conde, frango do brasileiro nos Paços de Ferreira... Já estamos empatados na disputa da baliza cara á final do Jamor.

5) O público do Paços estaría correcto ao 99% do jogo. Só perdeu um pouco as formas no final, alegando que o arbitro nunca debía haber deixado os 4 minutos de prolongamento...

6) É certo que com aquele temporal sobre a Mata Real pouco podía agardarse do jogo. Mas o Braga tinha a obriga de dar o litro e nao todos os seus integrantes cumpriram ao nível exigido.

7) Dois copos de vinho do Porto (Cabral), num bar próximo ao estádio e ao local onde tinhamos estacionado o nosso carro, deram para tomar novos folgos e combater a frialdade e humidade no corpo, antes de enfiar caminho vía Felgueiras, Guimaraes, Braga, Ponte de Lima, Valença, Vigo e Pontevedra... Era uma maravilha : o temporal deixou barridas e desertas as autoestradas, já quase nao havía ventos e... a viagem de volta foi um prazer. Nao há como estar de quartos na tabela e ter 5 pontos de vantagem sobre os Vitorinos. Obrigado, Eder!

Carvalhinha

O importante era fazer um ponto para garantir a Liga Europa, foi conseguido! :) Que miséria de partida, mas com muito custo, o Braga conseguiu... e pela cabeça de Éderzito. ;D Agora, é não perder a cabeça nos restantes e últimos jogos do campeonato. O quarto lugar tem de ficar garantido! As super defesas do Matheus é que já eram... Ahhh, achei o árbitro Bruno Esteves dos melhorzitos que Portugal tem. Muito correcto. Sem manias.