News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 2-2 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de May de 2015, 18:21

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Empatamos no último lance como perdemos contra o Sporting. ;D

Matheus e Tiago Gomes uma lástima!

Força Éder! Vais ganhar confiança e dar o golo da vitória na final da taça!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro A.

Quote from: Paulo Martins on 04 de May de 2015, 21:51
Quero ver a coerência da direcção que mandou o Peseiro embora com um 4º lugar e um taça conquistada (primeira em toda a era Salvador). Lembro-me de o treinador ser criticado pela grande maioria dos adeptos.

A este? Perdoa-se tudo, afinal ele veio a pé de Vila do Conde para Braga, e no final é isso que conta.
És de que clube mesmo? É que se, realmente, és do ENORME, deves ter uma memória muito curta mesmo...

rpo.castro

Quote from: Duffman on 04 de May de 2015, 22:04
Abutres, voltem sempre. Pra semana há mais
Grande melão. Ainda por cima o perneta do Éder!
Quem não sente não é filho de boa gente.

alves

Incrível esta mentalidade... Estamos a perder num campo muito difícil e em condições climatéricas muito complicadas... E já querem despedir o treinador??  :o :o Será que com este empate de última hora já vamos ganhar a Liga dos Campeões para o ano?

Será que o Chelsea era campeão este ano se o Abramovich tivesse despedido o Mourinho no ano passado por não ter cumprido os objetivos?

Devo relembrar as equipas que já perderam pontos neste campo este ano? É um empate merecido a meu ver. Precisamos de ter mais garra, de não dar bolas como perdidas. Se houverem jogadores que não dêm tudo em campo, não jogam no jogo seguinte, simples. Pardo comigo ou corrigia a postura defensiva ou sentava-se no banco, este é o papel que Sergio Conceiçao deve assumir.

andre.s.c.Braga

que gosto que me deu este empate..pelos comentários que já se viam aqui, ide po **** abutres 

L3GENDE

Quote from: PMPF on 04 de May de 2015, 21:36
E assim se consegue estar a apenas 4 pontos do 5º lugar. Maravilhoso...
*5 pontos em 9 possiveis vasta ganhar o próximo, e que o Guimarães perca pontos
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

JotaCC

Na minha analise do jogo começo por dar os meus ENORMES PARABÉNS AOS HERÓIS QUE FORAM A PAÇOS APOIAR A EQUIPA, muitos os criticam mas agora não lhes dão valor.

Primeiro não soubemos aproveitar a primeira parte quando jogamos a favor do vento

Segundo sofremos dois golos, com dois erros incríveis as condições atmosféricas podem servir de atenuante mas não chega.

Terceiro resultado justo fomos superiores, o Luis Carlos naquela posição não rende não entendi porque não jogou o Tiba mais adiantado

Pedro A.

xiii que boca o SC acabou de mandar para os espanhóis  ;D
o jornalista a pergunta-lhe se se tinha agora preocupar com os que vêm atrás, ao qual o SC pergunta se se refere ao rio ave, belenenses, paços, e vitória... "as outras equipas, além dos grandes, estão num patamar muito abaixo do Braga" SC

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

BRAGA FOREVER

Pessoalmente o Sergio Conceição não me convence como treinador, mas aceito perfeitamente a sua continuidade, pois tem algo pelo menos que eu gosto muito....tem sempre o grupo de trabalho unido e a falar a uma só voz!

E as declarações dele no final do jogo são fantásticas.  ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Magicobraga

Um jogo a nivel de muitos outros, não quero ser muito critico isto é o que eu achei do jogo.

Luiz Carlos nunca pode jogar naquela posição, não tem qualidade tecnica para tal, Danilo ou Tiba faziam-na muito melhor.

O Eder parece estar a meter os papeis para ser medio, a maneira como joga demasiado recuado prejudica muito a equipa, deixa os centrais adversarios criar e jogar a vontade e quando precisamos de alguem para lutar e segurar bolas lá na frente ele simplesmente não está lá. Muito bem no golo.

Kritciuk é muito mais seguro que o Matheus, o Matheus é fantastico dentro dos postes mas fora deles falha muito, já o Kriticiuk é fortissimo em todos os aspecto apesar do frango que deu em vila do conde.

Tiago Gomes não tem qualidade para esta equipa.

Baiano muito bem.

Braga1921

Este Tiago Gomes não pode ser titular numa equipa como a nossa...é muito fraquinho.

Matheus sofreu um golo que não pode sofrer , NUNCA, nem com o vento a 100 kmh.

Nota mais para o SC que voltou a mandar uma boca : "O Braga preocupa-se com os 3 grandes , as outras equipas estão um patamar abaixo"  ;)

No fundo , acaba por ser um empate e mais um ponto num terreno difícil e com condições climatéricas terríveis.

Zusco


MeZut#

Um ponto num campo muito difícil e perante situações muito complicadas (para as duas equipas claro)
Não gostei de Tiago Gomes (não sei onde anda o Tiago Gomes do Estoril) e Matheus muito muito muito mal no lance do 2º golo!
Para mim melhor em campo Pardo!
Parabéns Éder pelo golo, que ganhes confiança com ele!
ENORMES GVERREIROS PRESENTES!

Força Braga!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magicobraga


Olho Vivo

Só vi os últimos 10 minutos. Ainda deu para gritar golo!!! Obrigado, Éder! ;)

boneli

Quote from: Paulo Martins on 04 de May de 2015, 21:41
4 jogos seguidos a fazer *****, vamos perder de certeza o quarto lugar e a final da taça já era.

Que a época chegue ao fim e que se mude de treinador. E de atitude.

Eu tenho a certeza que calado és um poeta.

Magicobraga

Gostaria de saber as estatisticas do Pardo em 2 epocas aqui, esta epoca já fez varias assistencias, deve estar no top3.

Mais Norte

Cumprimos os mínimos num jogo muito, muito difícil, em condições extremamente adversas contra um adversário que sabe jogar a bola. Não penso que o jogo contra o Rio Ave tenha pesado mas não gostei das alterações para este jogo. As ausências e a condição física de alguns jogadores terá pesado nas opções de Sérgio Conceição. Acredito que se Rafa tivesse entrado mais cedo as coisas poderiam ter sido diferentes. Luiz Carlos, lutador, não dá mais do que aquilo naquela posição e, em minha opinião, é mesmo muito pouco.

A equipa lutou e acreditou até ao fim. Isso é o facto mais relevante e de destacar nesta deslocação a Paços de Ferreira.

Isso e a jogada do golo, com Pardo muito bem e EDER(M)AIOR a recuperar o caminho para a baliza.

Força Braga e toca a ganhar o próximo jogo.

TODOS, MAS TODOS MESMO, AO ESTÁDIO.

joao1999

Empate com sabor a algo mais, depois dos comentários que aqui estava a começar a ver...  ;D ;D ;D ;D

Entrar com tudo  contra o Marítimo!!!

E já agora Sérgio Conceição és GRANDE, quem não sente não entende e é bem verdade.. e este treinador é daqueles que sente o que é ser do BRAGA!!!

FORÇA BRAGA!!FORÇA MÍSTER!!