News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 2-2 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de May de 2015, 18:21

Previous topic - Next topic

Lateralus

Apesar do golo, foi uma primeira parte paupérrima, sobretudo se tivermos em conta que tivemos o vento a nosso favor. Vai ser muito difícil aguentar esta vantagem na segunda metade.

zebraga1985

Quote from: Chairman Meow on 04 de May de 2015, 20:36
De louvar o pessoal que foi a paços de ferreira apoiar o ENORME! Ainda são bastantes tendo em conta o temporal de hoje.

Apenas comecei a ver o jogo minutos antes do golo do Braga e para já tenho que dar os parabéns ao pessoal que está naquela bancada, ao vento e à chuva. Grandes adeptos!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Luís Duarte


4338

Que erro Tiago :x Temos de jogar bola no pé, o vento está qualquer coisa de absurdo....

É impressão minha ou o Matheus tem sempre uma calma dos diabos pra repor a bola em jogo, esteja a ganhar ou a perder?

Lateralus

Tiago Gomes a dar uma prenda ao Paços. André a ser carregado em falta. Vai ser ainda mais difícil aguentar o empate.

LS


joaomf

Vamos sofrer muito na 2.ª parte... não vejo a equipa com "nervo", para um jogo destes.


Lateralus

Ia sendo um grande frango. Tenho sérias dúvidas que vamos conseguir aguentar o empate.

Lipeste


andromeda123

Não se faz um passe direito, nem uma jogada digna desse nome.

alves

É fácil atribuir culpa ao Tiago, e de facto ele tem parte dela... Mas temos que ver que as condições de tempo: vento e desvios de bola não são fáceis...

O que não tenho gostado nada de ver é a passividade do Pardo a defender... Ele permitiu já 2 ou 3 cruzamentos daquela zona nos quais deu espaço ao seu jogador e depois nem se esforça para tentar a cobertura... No lance anterior ia dando golo, e esta jogada deu mesmo. Fácil! Pela nossa direita eles estão a cruzar à vontade!

Temos que ter 11 elementos de uma equipa e não 11 jogadores mas apenas 10 na equipa... E até gosto do Pardo, mas por exemplo o Pedro Santos tentava chegar a estas bolas...

amtbraga

Vai ser preciso muita garra para dar a volta a isto e garra é algo que nos está a faltar.
Será preciso dizer ao matheus para não pontapear a bola já que estamos contra o vento...
Tiago gomes, não percebi muito bem o que quis fazer, mas parece-me que tentou atrasar a bola para o Matheus em vez de jogar para fora... Lance complicado.
Orgulho Bracarense

Vasco Soares

Quando o homem do ultimo passe é Luíz Carlos, penso que não há muito mais a dizer, ou esperar.


amtbraga

Orgulho Bracarense

Sif


Luís Duarte

Nós não aproveitamos o vento, aproveitam eles... Fácil.

4338

***** é só bola parada!! Vamos pra cima deles SCBraga!!