News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 2-2 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de May de 2015, 18:21

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21


Zusco


Lipeste


PMPF

GOLOOOOOOOOOOOOOOO *****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LS

O Eder enganou se ahah
Fora de brincadeiras o moço vai ganhar confiança e vai nos dar a taça ;)

joao1999

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

É ISTO ACREDITAR ATÉ AO ÚLTIMO MINUTO!!!!

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Av10

GOOLLLOOO. Ao menos o empate. Ao menos Ederzito marcou. Noite para esquecer, tempo muito mau e exibição a condizer com o tempo. Vamos BRAGA.

BrunoSCB21


Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 04 de May de 2015, 21:50
Quote from: Lipeste on 04 de May de 2015, 21:49
Quote from: Chairman Meow on 04 de May de 2015, 21:42
Quote from: Paulo Martins on 04 de May de 2015, 21:41
4 jogos seguidos a fazer *****, vamos perder de certeza o quarto lugar e a final da taça já era.

Que a época chegue ao fim e que se mude de treinador. E de atitude.
::) ::) ::)
Eu também acho que SC não deve continuar mesmo que ganhe a TP,  há muito que o escrevi e mantenho a opinião mas este não é o tópico nem o momento para falar deste assunto com frieza.
Nem que ganhasse a champions. Rua já!  ::)
::) ::) ::)

andre.s.c.Braga

os abutres ja iam começar a fazer login, fica para outra altura  ::)  8)

JuBraga

Este empate até soube bem pelos comentários que já estavam a aparecer... PUMBAAAAS!!!
Grande trivela de PARDO e ÉDER teve realmente a cabeça no sítio.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sif

Quote from: Paulo Martins on 04 de May de 2015, 21:55
Quote from: Olive Dunham on 04 de May de 2015, 21:52
Quote from: Paulo Martins on 04 de May de 2015, 21:51
Quero ver a coerência da direcção que mandou o Peseiro embora com um 4º lugar e um taça conquistada (primeira em toda a era Salvador). Lembro-me de o treinador ser criticado pela grande maioria dos adeptos.

A este? Perdoa-se tudo, afinal ele veio a pé de Vila do Conde para Braga, e no final é isso que conta.

nem vamos comparar as equipas a que cada treinador teve direito.. a equipa do peseiro era muito melhor que a que temos este ano!

Sim, acabar a época jogar com Palmeira na defesa (e Aderlan Santos que tinha vindo da equipa B também), Carlão no ataque e pelo meio, Elderson a lateral esquerdo... é realmente uma equipa muito melhor.

Não sei como é possível não ver que o Conceição não tem capacidade para treinar a equipa, simplesmente não tem. Mas só quando perdemos as duas coisas... aí vemos.

este não é o tópico para discutir isto mas: ismaily, ewerton, douglao, paulo vinicius, ruben amorim, mossoro, micael, custodio, hugo viana, paulo cesar, alan.....

LS


amtbraga

Jogos como o de hoje são para evitar. Que aprendam a lição e que não se percam mais pontos desta forma.
Bom regresso do arder aos golos no campeonato.
Orgulho Bracarense

Eskol


rvx

Acho que rodar demasiado o meio campo foi o grande problema. De qualquer das formas, este ponto vale ouro. Se o Guimarães não vencer os 3 jogos que lhe faltam, incluindo o do Benfica, precisamos de fazer 3 pontos para garantir o 4º lugar. Senão, é suficiente fazer 6. Odeio fazer contas, mas depois de perder tantos pontos, é quase inevitável. Espero que entrem com tudo contra o Marítimo.

Lateralus

Como tinha dito antes do jogo, o empate poderia ser um bom resultado, mediante as condições. E assim foi. Bastante saboroso, por sinal!

4338

O Pardo está um jogador feito! Tenho receio que a gente não o consiga manter para o próximo ano :x