News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 2-2 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de May de 2015, 18:21

Previous topic - Next topic

lezani

Vê-se que há aqui muita gente jovem, que acha que é tudo fácil. Que hoje é  branco, amanhã é preto.
Deixo só um facto, a equipa este ano luta muito mais, estámuito mais unido que nos últimos 4
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

JotaCC

Quote from: boneli on 04 de May de 2015, 22:23
Quote from: Paulo Martins on 04 de May de 2015, 21:41
4 jogos seguidos a fazer *****, vamos perder de certeza o quarto lugar e a final da taça já era.

Que a época chegue ao fim e que se mude de treinador. E de atitude.

Eu tenho a certeza que calado és um poeta.

Mas este Paulo Martins é braguista????!!!!!!! Dá o teu bilhete a alguem que queira ir ao Jamor estás bem em casa

joao1999

E já agora na minha opinião o SC com a equipa que o Peseiro tinha na altura, não tinha ficado em 4º lugar mas sim mais acima... pelo menos é o que eu acho.  ;)

Kilo

Bem, de positivo, é que perú para os panados da final, não vai faltar. Entre Kritciuk e Matheus, temos o fornecimento garantido!!!  ;D

Quanto ao jogo, mais um entre tantos outros na época 14/15. Tanto pode dar vitória, como empate, como derrota. É aleatoriedade de um estilo de jogo pouco ou nada consistente. Mas enfim, a malta gosta, é o que interessa.

Por mim, acabe rápido o campeonato e venha é a final da Taça.

Provavelmente, vou levar de abutre, mas a nível futebolístico, salvo algumas excepções, esta época roçou o deprimente. Vinha de muitos jogos satisfeito com o resultado, mas com uma sensação de vazio incrível (e não era fome  :P ). Se calhar o defeito é meu, admito que sim.

Dito isto, e tendo em conta a nossa forma de estar em campo e as nossas exibições no campeonato, acredito que a Taça seja nossa este ano. Parece-me predestinado.

barinho

Vamos comparar a valia individual da equipa do Peseiro e desta, o estado em que cada um encontrou as respectivas equipas e a diferença de atitude e de espírito e depois falamos. Se tudo correr bem dia 31 de maio vamos comemorar um título e o dia municipal do hipócrita em Braga.

Força Braga e força SC!

boneli

Comparar o SC com o Peseiro....até me arrepia!

Animais raros há em todos os lados...se todos gostassem do branco que seria do preto.

Mesmo que ficasse-mos em 3º haveria aqui gente a dizer RUA COM O SC. Mesmo que a gente ganhe a TP vai haver aqui gente a dizer que SC NÃO É TREINADOR DO BRAGA.

Minimizam, relativizam, desvalorizam o amor, a entrega, o trabalho, a dedicação, a recuperação que este treinador tem feito com esta equipa que FEZ A PIOR ÉPOCA DOS ÚLTIMOS 10 ANOS.

Quando vejo certos comentários penso para mim..."com adeptos deste não precisamos dos adeptos do Benfica e Guimarães para nada...temos bem piores aqui no nosso seio".

Ainda por cima utilizam argumentos, que por mais dê a volta ao texto e por mais que tente utilizar o bom senso e admiração que tenho pelo SC não percebo o porquê de não darem o um pouco de mérito a este treinador.

BRAGA.COM

Basta ganhar 1 dos 3 jogos que temos pela frente e garantimos o 4º Lugar (acho que mesmo sem pontuar que já o garantimos).

Valeu pela atitude e pelo crer deste guerreiros, 1 golo no ultimo segundo sabe tão bem, contra um clube nojento cuja única preocupação dos jogadores era queimar tempo no final.... Toma!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Legião

Abutres regressem à toca, começaram a falar antes do tempo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Esta baixa de forma quer se queira quer não, também tem a ver com a final da taça.

Óbvio que na hora de meter o pé  pensa se 2x, ninguém se quer lesionar nesta altura.

barinho

Ah e esqueci-me de referir que o Peseiro não perdeu o 3o lugar para um metralha...

Eskol

Quote from: SCB - 4 ever on 04 de May de 2015, 22:42
Esta baixa de forma quer se queira quer não, também tem a ver com a final da taça.

Óbvio que na hora de meter o pé  pensa se 2x, ninguém se quer lesionar nesta altura.

O problema é mesmo a ausência do Micael a organizar o jogo ofensivo, nota-se que a equipa quando chega ao último terço não sabe o que fazer e decide mal

joao1999

Estou com um feeling que dia 31 o Sérgio Conceição vai calar muita gente.  ;)

Já dizia a música: "Todos querem derrubar-te
                              mas a tua gente não quer"

Força Míster!!

Satmar

Não fizemos um bom jogo! Mas atenção, porque encontramos uma equipa muito bem equilibrada, com jovens de muito valor e que me parece bem treinada. Fomos algo macios em determinados momentos do jogo e não trabalhamos o jogo como devíamos. Muito "bola na frente", que apenas acabou quando entrou Rafa para pautar algum do nosso futebol. E foi daí que saiu o tento do empate.
Não critico por criticar, até porque a equipa deu tudo. Não somos o Barcelona, nem somos o Ferreirense, somos uma equipa em forte, mas precisa de melhorar. Há atletas, como Tiba, T.Gomes, P.Santos e Matheus em claro rendimento inferior. Faltam alternativas claras a Micael e nestes jogos tem-se notado muito bem isso.
Quanto a Matheus, mais do que o "frango", não aprecio a sua constante "Ave Maria a Deus" sempre que faz uma boa defesa. Parece por vezes pouco concentrado. Mas tem muito valor entre os postes.

Agora, temos de vencer o Marítimo e entrar para o final do campeonato mais calmos. Eu acredito. Temos de começar a pensar no plantel da próxima época. Outros já o estão a fazer há muito.

Força Guerreiros!!!

sedas

1 pontito em campo de regional dadas as circunstâncias até soube bem..

Num jogo como este, totalmente aleatório com uma arbitragem à Portuguesa a apitar a tudo e que é jogado ao sabor do vento, o mais importante é a atitude e essa valeu 1 golo no final..

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de May de 2015, 22:16
Pessoalmente o Sergio Conceição não me convence como treinador, mas aceito perfeitamente a sua continuidade, pois tem algo pelo menos que eu gosto muito....tem sempre o grupo de trabalho unido e a falar a uma só voz!

E as declarações dele no final do jogo são fantásticas.  ;)

Concordo. Tenho esperança que evolua em termos técnicos, porque em termos motivacionais é do melhor!
BRAGA SEMPRE MAIS!

anti-lampioes

Quote from: boneli on 04 de May de 2015, 22:38
Comparar o SC com o Peseiro....até me arrepia!

Animais raros há em todos os lados...se todos gostassem do branco que seria do preto.

Mesmo que ficasse-mos em 3º haveria aqui gente a dizer RUA COM O SC. Mesmo que a gente ganhe a TP vai haver aqui gente a dizer que SC NÃO É TREINADOR DO BRAGA.

Minimizam, relativizam, desvalorizam o amor, a entrega, o trabalho, a dedicação, a recuperação que este treinador tem feito com esta equipa que FEZ A PIOR ÉPOCA DOS ÚLTIMOS 10 ANOS.

Quando vejo certos comentários penso para mim..."com adeptos deste não precisamos dos adeptos do Benfica e Guimarães para nada...temos bem piores aqui no nosso seio".

Ainda por cima utilizam argumentos, que por mais dê a volta ao texto e por mais que tente utilizar o bom senso e admiração que tenho pelo SC não percebo o porquê de não darem o um pouco de mérito a este treinador.
eu acho que anda por aqui muitos adeptos de outros clubes para destabilizar do resto estou 100% de acordo com o que escreveste.

Legião

Só umas notas breves:

- Parabéns a todos os que foram a Paços, o problema é que a memória é curta e não tarda vão voltar as criticas do costume, ah têm descontos nas viagens e bilhetes assim também eu, queria ver, nem que fosse de borla quem ia hoje a Paços. Criticar construtivamente quando merecem ser criticados e elogiar quando merecem ser elogiados, agora só criticar e bota-abaixo não.

- Éder volta a marcar, depois de Vila do Conde hoje mais um golo, a calar muitos criticos então se marcasse na final da Taça que melões iriam haver neste país, força Éder e votos de rápidas melhores para o Zé Luis, temos dois grandes avançados.

- Uma palavra para Sérgio Conceição, cada vez estou mais satisfeito com o nosso treinador, espero que seja feliz aqui em Braga.

- Sabias palavras de Sérgio Conceição na flash interview, a mostrar para dentro do clube como se faz, na nossa melhor fase da história  tivemos uma excelente oportunidade e não soubemos nos descolar dos vitorinos e devíamos te-lo sabido fazer. O nosso discurso enquanto adeptos também tem de ser outro,  um clube que luta pelos 4 primeiros lugares não um clube que é melhor que o Guimarães.

Quanto mais falarmos deles mais importância lhes estamos a dar, que é o que eles querem que aconteça quando estão numa fase menos boa em relação a nós, ou seja que se continue a falar neles, temos de lhes dar a mesmo importância, no discurso, que damos ao Paços, ao Gil etc.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva