News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 2-2 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de May de 2015, 18:21

Previous topic - Next topic

alves


Lateralus

Esta situação mete nojo. Podíamos ter acabado com  a questão do 4º lugar em tempo oportuno e agora andamos nisto.

Lipeste

Ia agora mesmo escrever que o Paços em casa marcou 20 dos seus 28 golos na última meia hora de jogo...agora 21.

amtbraga

Orgulho Bracarense

comandantX

Também temos o exemplo do jogo no Estoril há 2 épocas. Nós aproveitamos pouco o vento a favor e depois foi o que se viu.

Para que serve manter na estrutura directores atrás de directores se depois não auxiliam as equipas técnicas neste tipo de jogos recordando-se do que correu mal no passado??  ???
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

PMPF

E assim se consegue estar a apenas 4 pontos do 5º lugar. Maravilhoso...

GverreirodoMinho

Por muito que me custe dizer isto (e por muito surpreendido que eu esteja ao dizer isto), o Braga sem o Micael desce MUITO de rendimento...
Sócio 2669.

Paulo Martins

4 jogos seguidos a fazer *****, vamos perder de certeza o quarto lugar e a final da taça já era.

Que a época chegue ao fim e que se mude de treinador. E de atitude.

Pedro A.

Quote from: Paulo Martins on 04 de May de 2015, 21:41
4 jogos seguidos a fazer *****, vamos perder de certeza o quarto lugar e a final da taça já era.

Que a época chegue ao fim e que se mude de treinador. E de atitude.
::) ::) ::)

Lipeste


JuBraga

Quote from: Paulo Martins on 04 de May de 2015, 21:41
4 jogos seguidos a fazer *****, vamos perder de certeza o quarto lugar e a final da taça já era.

Que a época chegue ao fim e que se mude de treinador. E de atitude.

Já cá faltava. Estavam a demorar estes comentários...

comandantX

Quote from: Paulo Martins on 04 de May de 2015, 21:41
4 jogos seguidos a fazer *****, vamos perder de certeza o quarto lugar e a final da taça já era.

Que a época chegue ao fim e que se mude de treinador. E de atitude.

"de certeza"???  :) jovem, tem calma que "de certeza" nao vamos perder nem um nem outra
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Vasco Soares

 Raios me partam se eu entendo como se pode desculpar uma actuação tão fraca só por causa do vento.
Até parece que não jogamos 45 min a favor do vento.
  Eder está uma sombra do que já foi, falta saber se voltará a ser, meio campo nem defende (em condições) nem ataca em condições.
  Como já alguém disse já podíamos ter arrumado a questão do 4º lugar, mas não, gostamos de ser masoquistas.


diogo88

Quote from: comandantX on 04 de May de 2015, 21:43
Quote from: Paulo Martins on 04 de May de 2015, 21:41
4 jogos seguidos a fazer *****, vamos perder de certeza o quarto lugar e a final da taça já era.

Que a época chegue ao fim e que se mude de treinador. E de atitude.

"de certeza"???  :) jovem, tem calma que "de certeza" nao vamos perder nem um nem outra


Por ti nem iamos ao jamor ! Mais vale entregar a taça ao sporting ! -.- que estupidez

amtbraga

Que mal se está a jogar.... Esta falta de concentração tem de ser resolvida antes de recebermos o Marítimo. Este jogo está visto que está perdido, agora há que estudar o que se passou e não voltar a cometer estes error. O 4 lugar é para manter.
Orgulho Bracarense

braga grande

braga è scbraga!!!!

amtbraga

5 minutos para o Alan.... Bem sei que a idade já pesa mas já merece mais tempo em campo...
Orgulho Bracarense


LS

Desde a 1a mao com o rio ave que não jogamos nada. Até enerva ver este futebol a lembrar a época passada

diogo88