News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Scbragamagic on 30 de May de 2015, 21:34
Sei que já é tarde mas alguém precisa de um bilhete? Um familiar adoeceu e não pode ir. 15€ só para braguistas.

O Fernando Rocha, que pinta as telas do SCBRAGA, precisa de um.

https://www.facebook.com/fernando.rocha.3551?fref=nf
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 30 de May de 2015, 20:33
Válido dentro do mesmo sector. Como é lógico quem tem bilhetes de 15€ não  vai ter acesso aos lugares de 30€ nem aos de 20€.

Quanto à questão das camionetas espero que mesmo com infiltrados tudo corra bem, mas fico surpreendido como adeptos dos sapos (se fossem dos outros 2 era a mesma coisa) tem a lata de ir de autocarro, das duas uma ou são nabos ou arrogantes... Espero que sejam só nabos, porque se forem arrogantes vai correr para o torto! Mesmo assim não serão um número considerável, na minha perspectiva!
Não, válido dentro da secção. Eu com o bilhete mais barato já fiquei na central, inclusive na fila onde sobem os jogadores à tribuna.
Quem não sente não é filho de boa gente.


Lisboa:
Temperatura: max 24º - min 15º
Manhã: Céu  com períodos de muito nublado.
Tarde:  Céu pouco nublado
Vento Moderado.
Força Gverreiros

TiagoRodrigues

Quote from: Scbragamagic on 30 de May de 2015, 21:34
Sei que já é tarde mas alguém precisa de um bilhete? Um familiar adoeceu e não pode ir. 15€ só para braguistas.
Se ainda tiveres o bilhete estou interessado  :)

Sá Pinto

Quote from: A.COSTA on 30 de May de 2015, 21:38
Quote from: Scbragamagic on 30 de May de 2015, 21:34
Sei que já é tarde mas alguém precisa de um bilhete? Um familiar adoeceu e não pode ir. 15€ só para braguistas.

O Fernando Rocha, que pinta as telas do SCBRAGA, precisa de um.

https://www.facebook.com/fernando.rocha.3551?fref=nf



Ainda tens?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Vasco Soares

https://www.youtube.com/embed/ljJAox1UleU" As caras mudam, mas a vontade é sempre a mesma

A.COSTA

Quote from: Sá Pinto on 30 de May de 2015, 21:57
Quote from: A.COSTA on 30 de May de 2015, 21:38
Quote from: Scbragamagic on 30 de May de 2015, 21:34
Sei que já é tarde mas alguém precisa de um bilhete? Um familiar adoeceu e não pode ir. 15€ só para braguistas.

O Fernando Rocha, que pinta as telas do SCBRAGA, precisa de um.

https://www.facebook.com/fernando.rocha.3551?fref=nf



Ainda tens?

Não Sá Pinto. Mas foi para um grande braguista e isso é importante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo


Armando Coelho

Quote from: Duffman on 30 de May de 2015, 18:58
Quote from: Merelim on 30 de May de 2015, 17:49

Tenho também 4 lugares no autocarro nº15 que ofereço a quem quiser. São lugares de pessoas que optaram por ir de carro devido ao facto de este autocarro estar ocupado maioritariamente por Sportinguistas e Benfiquistas. Vai tudo à festa à custa da CMB.

Também já me chegou aos ouvidos essa história. Sou de Merelim S.Pedro e posso confirmar que o autocarro #15 vai ter lagartos infiltrados (e não vão ser só dois ou três).
Essa gente em questão pelos vistos está a planear levar o material do sporting escondido para depois só vestir no Jamor. Por isso, não esperem ver heróis de verde e branco, mas desconfiem de grupos que vão nas camionetas e que não levam qualquer material do Braga.

O que me enerva é ver que esta gente arranjou bilhetes que, muito provavelmente, serão dos "nossos" e há verdadeiros braguistas que vão ficar em casa por não terem bilhete. Esta corja estava bem era se fosse deixada na estação de serviço.  >:(



PS: Atenção, levem protetor solar e chapéus porque no Jamor o Sol não perdoa  ;D



Quer-me parecer que a camioneta 15 vai ter vigilância apertada.
Isto não se trata de violência, mas esta deslocação foi organizada pelo S.C.Braga/CMB para os adeptos do S.C.Braga, não faz qualquer tipo de sentido haver sapos a quererem aproveitar-se da benesse de transporte gratuito, os empresários que patrocinaram o transporte foi com a ideia de ser exclusivamente para adeptos do SCB, os sapos que peçam ajuda ao seu clube do coração e a CML que tanto adoram. Da minha parte haverá tolerância 0, portanto que se cuidem. Faço desde já um apelo aos sapos que pretendem infiltrar-se, não se aventurem, pois correm o sério risco de ficarem em terra com o corpo a arder, deixem de se armar em heróis e procurem transporte alternativo.

Minhoto21

Quote from: Robalo on 30 de May de 2015, 22:14
Tudo pá cama,que amanhã o dia começa cedo!
Acho que não vou dormir muito bem, devido a adrenalina que já começo a sentir. >:(

DiogoEA

Sei que é tarde mas procuro bilhete de 15€ ou 20€. Quem tiver, envie MP com contacto telefónico

jolive75


Zav

E dormir? Está bonito está... Esta ansiedade não me larga a alguns dias...

FORÇA BRAGA! SEJAM GVERREIROS!

HenDua

Tenho chegada ao jamor prevista ao meio-dia, reservem-me um lugar eheheh

Será que consigo deixar o carro no jamor? E se não houver lugar onde deverei estacionar?

andre.s.c.Braga

Para aqueles que vão ao Jamor vemos-nos daqui as umas horas ;D .
Aos que ficam encham o centro da cidade e apoiem o nosso clube como se estivessem no Jamor.
Amanha é S.João.
#EstamosJuntos

Hugo Pena

Houve uma desistência de última hora no meu grupo e tenho um bilhete que posso vender, é dos de 20€, vendo algum braguista que precise, vendo a preço de custo, alguém interessado pode enviar mp.

Bragais100grande

Pés bem assentes na terra, afinal de contas, o nosso adversário é o Sporting. Diria que temos uns 30/40% de hipóteses de ganhar, o que pode ser considerado relativamente alto. Contudo temos de ter noção que o orçamento é diferente, e na quantidade de adeptos no estádio (que também tem peso), vamos ficar bastante atras, o que é de esperar visto que fica longe...


easy_scb