News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: jaimeh on 29 de May de 2015, 17:12
Quote from: SCBFanatiC on 29 de May de 2015, 13:56
Quote from: barinho on 29 de May de 2015, 13:54
Eu tenho bilhete para esse sector portanto exatamente como é que esse sector é deles?

Eu também. E são 4 no total... Até acredito que possam ter ali um pequeno sector para eles, mas nunca esses 4 sectores completos.

Parece que o Zoo da Quinta de Santo Inácio disponibilizou uma jaula e um charco para ser montado na zona da Maratona, para quem tiver bilhetes para os setores errados!!

Até me engasgei com a maça que estou a comer  ;D ;D ;D ;D ;D

Magicobraga

A taça tem de ser nossa, se nós adeptos fizermos o nosso trabalho de certeza que a taça vem para Braga!

A.COSTA

Autocarro  19 ... levo balões vermelhos. Se alguém quiser levar brancos ou mais vermelhos...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

El Che

E pão fresco onde vão comprar as 5 da manhã?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: El Che on 29 de May de 2015, 17:48
E pão fresco onde vão comprar as 5 da manhã?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Isso agora... Imagina 6000 pessoas a irem buscar Pão à mesma Padaria, ia ser o terror...

Cada um sabe de si  :P

El Che


Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de May de 2015, 17:49
Quote from: El Che on 29 de May de 2015, 17:48
E pão fresco onde vão comprar as 5 da manhã?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Isso agora... Imagina 6000 pessoas a irem buscar Pão à mesma Padaria, ia ser o terror...

Cada um sabe de si  :P
Para dares uma resposta dessa mais valia estares calado!



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PAF

Quote from: El Che on 29 de May de 2015, 17:48
E pão fresco onde vão comprar as 5 da manhã?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aí está um bom negócio para quem quiser ganhar algum dinheiro, 2 ou 3 camiões de pão fresco à porta do AXA ás 5h da manhã.

Eu quase certo comprarei no dia anterior, se for bom aguenta-se. Provavelmente perto do Jamor também se arranja mas obriga a caminhar alguma coisa.
Para quem quiser mesmo do dia, é passar à porta de alguma padaria que conheçam, a essa hora está a sair de certeza, têm é que normalmente conhecer para abrir a porta.

carva


DiogoEA

Já está difícil ageuntar ;D


PS: Constou-me que hoje na festa do colégio D. Diogo no estádio AXA irá passar no ecrã do nosso estádio o jogo da final da Taça da Liga. Espero que seja mentira, porque senão já sei o gozo que nos espera dos imbecis ultras da net nas redes sociais com fotografias do referido evento.

zebraga1985

Quote from: Diogo-scb on 29 de May de 2015, 18:01
Já está difícil ageuntar ;D


PS: Constou-me que hoje na festa do colégio D. Diogo no estádio AXA irá passar no ecrã do nosso estádio o jogo da final da Taça da Liga. Espero que seja mentira, porque senão já sei o gozo que nos espera dos imbecis ultras da net nas redes sociais com fotografias do referido evento.

Essa piada deve ter sido contada por algum imbecil, adepto dos três metralhas e residente em Braga.

Impossível de acontecer, mais ainda com os problemas do dito ecrã
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

rpo.castro

Quote from: PAF on 29 de May de 2015, 17:54
Quote from: El Che on 29 de May de 2015, 17:48
E pão fresco onde vão comprar as 5 da manhã?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aí está um bom negócio para quem quiser ganhar algum dinheiro, 2 ou 3 camiões de pão fresco à porta do AXA ás 5h da manhã.

Eu quase certo comprarei no dia anterior, se for bom aguenta-se. Provavelmente perto do Jamor também se arranja mas obriga a caminhar alguma coisa.
Para quem quiser mesmo do dia, é passar à porta de alguma padaria que conheçam, a essa hora está a sair de certeza, têm é que normalmente conhecer para abrir a porta.
Perto do Jamor?

Aquilo não tem nada perto! A última vez que fui lá, como fui cedo, depois apanhei o comboio e fui a Oeiras.
Quem não sente não é filho de boa gente.

joao1999


JuBraga

Quote from: Diogo-scb on 29 de May de 2015, 18:01
Já está difícil ageuntar ;D


PS: Constou-me que hoje na festa do colégio D. Diogo no estádio AXA irá passar no ecrã do nosso estádio o jogo da final da Taça da Liga. Espero que seja mentira, porque senão já sei o gozo que nos espera dos imbecis ultras da net nas redes sociais com fotografias do referido evento.

Uma coisa é verdade, passei pelo AXA e as portas estavam abertas e estavam a preparar uma festa qualquer, quase como se fosse um mini s. João...

ÂngelaC

Quote from: El Che on 29 de May de 2015, 17:48
E pão fresco onde vão comprar as 5 da manhã?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
eu ouvi dizer que uma padaria em real iria estar aberta

brigada da relote

TAÇA DE PORTUGAL
Taça de Portugal. ASAE detém três indivíduos por venda ilegal de bilhetes
Os bilhetes, com um valor inicial de 15 e 20 euros, estavam a ser vendidos por 140 e 150 euros. Os ingressos para a final da Taça estão esgotados desde o início do mês


Uma ação de fiscalização levada a cabo pela Autoridade de Segurança Alimentar (ASAE) resultou na detenção de três indivíduos pelo crime de especulação de preços, refere um comunicado divulgado esta sexta-feira. Em causa está a venda ilegal online de bilhetes para o jogo da final da Taça de Portugal, esgotados desde o início do mês de maio.

De acordo com o comunicado emitido pela ASAE, os bilhetes, com um valor facial de 15 e 20 euros, estavam a ser comercializados na internet por 140 e 150 euros, respetivamente. As detenções aconteceram através da Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal.

Os três detidos, notificados para comparecerem em julgamento sumário, terão de pagar uma coima de 550 euros a instituições particulares de serviço social, nomeadamente à Ajuda de Berço. Foi ainda determinada a suspensão provisória dos processos, entre quatro e seis meses, e o pagamento de uma outra coima no valor de 300 euros, em substituição de 70 horas de trabalho.

O jogo da final da Taça de Portugal, que será disputada entre o Sporting e o Braga, irá decorrer no dia 31 de maio (domingo) no Estádio do Jamor, em Lisboa. A final está marcada para as 17h15.

Observador

Sá Pinto

Quote from: rpo.castro on 29 de May de 2015, 18:22
Quote from: PAF on 29 de May de 2015, 17:54
Quote from: El Che on 29 de May de 2015, 17:48
E pão fresco onde vão comprar as 5 da manhã?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aí está um bom negócio para quem quiser ganhar algum dinheiro, 2 ou 3 camiões de pão fresco à porta do AXA ás 5h da manhã.

Eu quase certo comprarei no dia anterior, se for bom aguenta-se. Provavelmente perto do Jamor também se arranja mas obriga a caminhar alguma coisa.
Para quem quiser mesmo do dia, é passar à porta de alguma padaria que conheçam, a essa hora está a sair de certeza, têm é que normalmente conhecer para abrir a porta.
Perto do Jamor?

Aquilo não tem nada perto! A última vez que fui lá, como fui cedo, depois apanhei o comboio e fui a Oeiras.

Dica do dia ou da madrugada: A fábrica dos Três Padeirinhos em frente à Junta de Freguesia de Trandeiras tem pão às 5h da manhã ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

nunes o bracaro

Para quem ainda nao tem transporte:
Há  um lugar vago no autocarro 39. Tenho na minha posse o talão. O titular do bilhete irá  de carro.  Quem estiver interessado  é  favor de enviar MP.


Mais Norte


Excelente trabalho do Correio do Minho e da Antenaminho no apoio ao nosso Clube.

É bom registá-lo.

Quando tu entras em campo, de Vermelho e Branco...

FORÇA BRAGA.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"