News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: marscb on 16 de May de 2015, 18:29
Quote from: Robalo on 16 de May de 2015, 18:18
Quote from: Braguista_T on 16 de May de 2015, 18:13
Quote from: PassosPedro23 on 16 de May de 2015, 18:09
Volto a repetir.

Parem de se gabar que têm cadeira anual e que quem está a reclamar por não ter bilhete, deveria ter cadeira. Já pensaram que muita gente não o pode fazer e que gosta tanto do braga ou mais que vocês??

Acham bem que pessoas que tiraram 30 a 40 bilhetes só porque têm cadeira anual?
Acham bem ao dia 14 se poder tirar para acompanhante de cadeira anual?

Alguns de vocês parecem fidalgos a falar. A exigir que a as pessoas que estão como eu neste momento sem bilhete. E não não sou sócio. Deixei de o ser a partir do momento que iniciei a minha licenciatura, mas talvez goste tanto do meu clube como vocês. Não estou aqui a falar por mim, mas sim porque esta treta da fase de vendas, não passou disso mesmo, uma treta! Voçes andarem sempre a exigir que a 1 fase fosse destinada a quem tinha cadeira..ok...correcto. E um sócio de 20 anos por exemplo que agora não tem bilhete? Voçes têm mais direito que ele só porque têm 1 cadeira à 1 ano, 2,3 o que seja?~

Apenas isso me revolta ler aqui. Informem-se como eu o fiz e saberão a vergonha e a falta de ética que foi a venda de bilhetes. Não vou estar aqui a referir nomes porque não posso como é óbvio, mas ainda esta tarde pessoas do clube venderam bilhetes a publico geral. Bilhetes esses que deveriam estar na bilheteira para a 2 fase de vendas!

1 cartão dá direito apenas e só a um bilhete.

Voces vivem mesmo num mundo cor de rosa!

Houve gente que com um cartao com lugar anual tirou dezenas de bilhetes...

Dependia muito do conhecimento que se tinha nas ljas do clube...

Ate houve um famoso funcionario que esta semana parecia um call-center, tais foram as centenas de reservas.

A vida esta dificil para todos,sabe bem ganhar uns trocos!


E que tal denunciar essa gente ?

Mesmo...

Robalo

É preciso denunciar mais?

11500 bilhetes voaram do clube, e nem 2 mil lugares da bus estao preenchidos?Querem mais evidencias?

Nem o nosso amigo Galego teve direito a bilhete!

Olho Vivo

Quote from: Robalo on 16 de May de 2015, 18:36
É preciso denunciar mais?

É! Com casos concretos, apontando funcionários coniventes, se foi esse o caso, por exemplo.

No papel, repito, no papel, a forma como o Braga colocou os bilhetes foi correcta. Se, depois, na prática, houve desvios ao que estava planeado, há que denunciar de onde eles partiram.

Anabela

Quote from: Olho Vivo on 16 de May de 2015, 18:40
Quote from: Robalo on 16 de May de 2015, 18:36
É preciso denunciar mais?

É! Com casos concretos, apontando funcionários coniventes, se foi esse o caso, por exemplo.

No papel, repito, no papel, a forma como o Braga colocou os bilhetes foi correcta. Se, depois, na prática, houve desvios ao que estava planeado, há que denunciar de onde eles partiram.
Concordo. Se esses esquemas são verdade então têm de ser denunciados!

A maneira como se procedeu à venda foi a mais correcta. É óbvio k os bilhetes não iam chegar pra todos e, muita gente k ama o Braga, se calhar mais do k alguém com cadeira, não teve direito a bilhete.

Gverreiro2014

Esgotaram, ja nao vou ao Jamor :-(
Se não houvessem largartos aqui a apanhar bilhetes e pessoas que pegaram dezenas de bilhetes para nada...
Havia 4 fases de venda, hoje começou a 2 e ja esgotou o total, isto não é normal, há muitos largartos aqui a conseguir bilhetes..
Mas não é por isso que nos vamos desanimar, tamos no JAMOR e vamos VENCER!
FOOOORÇA BRAGA!!
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Sérgio Gonçalves

Tal como previa não sobrou um único ingresso para mim. Estou desolado. Até a minha mulher (sócia do Benfica) partilha a minha tristeza. Desde que me conhece que me ouve falar em ir ao Jamor ver o Braga. É uma experiencia que queria muito viver e vive-la junto de quem me introduziu neste mundo louco que é ser do Braga. Sou sócio há quase 25 anos e ficar de fora deste momento único na história do Braga é duro, muito duro.

Longe de mim querer que o Braga perca, quero que Braga vença sempre independentemente de tudo.

Acho que a forma como o Braga decidiu vender os bilhetes está correta. Premiou quem normalmente acompanha o clube, faz todo o sentido. Há, no entanto, uma coisa que está a custar imenso que é ver pela net muitos bilhetes à venda por preços exorbitantes e quase todos para setores do Braga. Parece-me que muita gente do Braga está usar esta final para enriquecer.

Por tudo isto peço a quem vai que puxe o máximo possível pelo Braga e que empurre a equipa para a vitoria. Adicionalmente, peço-vos que manifestem, da forma mais educada que conseguirem, o desagrado por verem (porque infelizmente irão vê-los) os infiltrados que impediram que sócios sem lugar anual fossem apoiar o SC Braga.

Vivó Braga, sempre.
Sócio nº 2014

Olho Vivo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de May de 2015, 19:26
Há, no entanto, uma coisa que está a custar imenso que é ver pela net muitos bilhetes à venda por preços exorbitantes e quase todos para setores do Braga. Parece-me que muita gente do Braga está usar esta final para enriquecer.

É fazer um levantamento dessas "ofertas" e, identificado o sócio, propor a sua expulsão em AG...

LS

Quote from: Olho Vivo on 16 de May de 2015, 19:39
Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de May de 2015, 19:26
Há, no entanto, uma coisa que está a custar imenso que é ver pela net muitos bilhetes à venda por preços exorbitantes e quase todos para setores do Braga. Parece-me que muita gente do Braga está usar esta final para enriquecer.

É fazer um levantamento dessas "ofertas" e, identificado o sócio, propor a sua expulsão em AG...

Esses bilhetes devem ser aqueles tais de Staff funcionários e lugares de empresa, patrocinadores...

nunes o bracaro

Já se previa esta situação de Chico Espertismo de vender bilhetes no OLX. Agora duvido que sejam muitos. Quantos Bilhetes???
Se porventura sobrasse bilhete(s) jamais aproveitaria para ganhar EUR à custa do meu clube, sabendo que há centenas para não dizer milhares de braguistas, que gostariam de ir ao Jamor.

suiçabraga

tou na suiça eu e a minha mulher temos cadeira anual por sorte um familiar foi ontem comprar quando tava so para ir hoje se tal acontece.se já não ia ter já com as viagens pagas a 1 mês ,,,estou completamente solidário com os sócios que não tem cadeira anulal sócios são sócios tem de ser todos tratados por igual .... mas isso não vai levar a lado nenhum já a mto que nosso clube deixou de ser dos sócios ...vivemos uma ditadura já faz tempo so servimos para pagar cotas e três em três anos escolher ou dizer sim sim sim não mandamos nada ninguém explica nada de nada PARA ISSO ERA MELHOR TER UM ARABE A COMPRAR E A MANDAR..............

dioogo

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de May de 2015, 19:41
Quote from: Olho Vivo on 16 de May de 2015, 19:39
Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de May de 2015, 19:26
Há, no entanto, uma coisa que está a custar imenso que é ver pela net muitos bilhetes à venda por preços exorbitantes e quase todos para setores do Braga. Parece-me que muita gente do Braga está usar esta final para enriquecer.

É fazer um levantamento dessas "ofertas" e, identificado o sócio, propor a sua expulsão em AG...

Esses bilhetes devem ser aqueles tais de Staff funcionários e lugares de empresa, patrocinadores...

Graças a Deus ja vi mais no olx para o setor do sporting do que do Braga, chegam a pedir 300€
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

suiçabraga

COM ISSO NAO QUERO DIZER QUE SOU ANTI PRESIDENTE SO NAO GOSTO COMO O MEU BRAGA E COMANDADO E NAO E UMA TACA DE PORTUGAL QUE VAMOS GANHAR POIS ACREDITO QUE VAMOS QUERO E O BRAGA CAMPEAO.........

LS

Quando se compra lugar anual, tem lá um asterisco que diz:

Vantagens do Lugar Anual:

- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga;

- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;


O mal foi que sobraram poucos. Vão ver quantos bilhetes é que o Sporting vendeu a sócios sem lugar anual (gamebox no caso deles)...

caon295

Olá
Para quem precisar tenho 1 bilhete a 15€.
Quanto à forma como foram colocados à venda mais uma vez o Salvador fez merd@ pois ele sabia de antemão que por parte dos sócios a procura seria superior à oferta.Assim sendo, as ofertas aos amigos e afins teriam de ser merores em quantidade. Nós sócios somos maltratados fora e em nossa casa. Por isso é que  estou a mexer-me
para apanhar o maior número possível de bilhetes e não para fazer negócio.
Força Braga.

eduardo_manulo

Assim como há restaurantes da cidade a fazer viagem+bilhete+comida 20€!

Como eles arranjaram os 50 ou 60 bilhetes para o fazer? Não sei, perguntem-lhes!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

caon295

Olá
Para quem precisar tenho 1 bilhete a 15€.
Quanto à forma como foram colocados à venda mais uma vez o Salvador fez merd@ pois ele sabia de antemão que por parte dos sócios a procura seria superior à oferta.Assim sendo, as ofertas aos amigos e afins teriam de ser merores em quantidade. Nós sócios somos maltratados fora e em nossa casa. Por isso é que  estou a mexer-me
para apanhar o maior número possível de bilhetes e não para fazer negócio.
Forca Braga.

magicobragarui

Quote from: caon295 on 16 de May de 2015, 20:08
Olá
Para quem precisar tenho 1 bilhete a 15€.
Quanto à forma como foram colocados à venda mais uma vez o Salvador fez merd@ pois ele sabia de antemão que por parte dos sócios a procura seria superior à oferta.Assim sendo, as ofertas aos amigos e afins teriam de ser merores em quantidade. Nós sócios somos maltratados fora e em nossa casa. Por isso é que  estou a mexer-me
para apanhar o maior número possível de bilhetes e não para fazer negócio.
Forca Braga.

Fico te com ele!

LS

Quote from: caon295 on 16 de May de 2015, 20:08
Olá
Para quem precisar tenho 1 bilhete a 15€.
Quanto à forma como foram colocados à venda mais uma vez o Salvador fez merd@ pois ele sabia de antemão que por parte dos sócios a procura seria superior à oferta.Assim sendo, as ofertas aos amigos e afins teriam de ser merores em quantidade. Nós sócios somos maltratados fora e em nossa casa. Por isso é que  estou a mexer-me
para apanhar o maior número possível de bilhetes e não para fazer negócio.
Forca Braga.

mandei-te mensagem à um bocado

Sérgio Gonçalves

Quote from: caon295 on 16 de May de 2015, 20:08
Olá
Para quem precisar tenho 1 bilhete a 15€.
Quanto à forma como foram colocados à venda mais uma vez o Salvador fez merd@ pois ele sabia de antemão que por parte dos sócios a procura seria superior à oferta.Assim sendo, as ofertas aos amigos e afins teriam de ser merores em quantidade. Nós sócios somos maltratados fora e em nossa casa. Por isso é que  estou a mexer-me
para apanhar o maior número possível de bilhetes e não para fazer negócio.
Forca Braga.

EU!!!! já te tinha mandado MP da outra vez.
Sócio nº 2014

sol

Só para dizer que o que se passou hoje não foi uma venda normal de bilhetes mas sim uma pobre e mal feita ENCENAÇÃO!! Felizmente o meu já cá mora, porque tenho cadeira, mas tentei comprar para o meu sobrinho.Estive na fila no Axa das 8.30h quase até às 10.30h, a bilheteira abriu às 10h e 20m depois fechou. Ter-se-ão vendido uma centena de bilhetes quanto muito, o que significa que na realidade houve três fases de venda de bilhetes, sendo que duas ocorreram em simultâneo (sócios com cadeira+sócios sem cadeira e amigos e primos e gatunos e lagartos e especuladores e... etc), e hoje foram postas à venda as sobras. Mais nada! mais uma vez esta direcção revela o seu amadorismo. Sabíamos de antemão que isto poderia acontecer, e aconteceu mesmo! Incrível!

Na poente de vermelho e branco!