News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

David1921

E depois vamos ao OLX e vemos lá bilhetes para o nosso sector de 20€ a serem vendidos por 80€.

O que a malta de Braga devia fazer era marcar encontro com estes sujeitos a dizer que comprava o bilhete para depois identificar esta escumalha...

Robalo

Capa da Bola



A nossa direcção que continue a dormir, que daqui a pouco o gordo de alvalade quer que a nossa equipa se equipe na mata para ele poder meter mais adeptos no nosso balneario!

dioogo

Quote from: Robalo on 16 de May de 2015, 11:37
Capa da Bola



A nossa direcção que continue a dormir, que daqui a pouco o gordo de alvalade quer que a nossa equipa se equipe na mata para ele poder meter mais adeptos no nosso balneario!

PARA DAR A CONVIDADOS, nao para adeptos...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

Ha quem diga que na bragastore (avenida) ainda ha bilhetes...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

darkshines

Mas esperem lá...temos neste momento cerca de 30 mil sócios. Queria bilhetes para toda a gente como?

De cerca de 11500 bilhetes que recebemos, cerca de 8 mil foram para os lugares anuais= SOBRAM 3500

Dos 3500, 1000 foram para as claques = Sobram 2500!

Desses, 2500 a maioria foi vendida já hoje da parte da manhã, nos 4 locais de venda que temos! É assim tão dificil vender 2500 bilhetes em cerca de 4 postos de venda em cerca de 3 horas?

Claro que há sempre bilhetes para familiares e patrocinadores mas isso é sempre assim.

Conheço muitos bracarenses que gostavam de ir....e simplesmente não vão porque não tem lugares anuais, e à partida já sabiam que ia ser impossivel arranjar bilhete.

É bom sinal já terem esgotado! Houvessem 20 mil bilhetes e esgotavamos 20 mil. Mas simplesmente não ha mais....

marscb

Quote from: darkshines on 16 de May de 2015, 11:42
Mas esperem lá...temos neste momento cerca de 30 mil sócios. Queria bilhetes para toda a gente como?

De cerca de 11500 bilhetes que recebemos, cerca de 8 mil foram para os lugares anuais= SOBRAM 3500

Dos 3500, 1000 foram para as claques = Sobram 2500!

Desses, 2500 a maioria foi vendida já hoje da parte da manhã, nos 4 locais de venda que temos! É assim tão dificil vender 2500 bilhetes em cerca de 4 postos de venda em cerca de 3 horas?

Claro que há sempre bilhetes para familiares e patrocinadores mas isso é sempre assim.

Conheço muitos bracarenses que gostavam de ir....e simplesmente não vão porque não tem lugares anuais, e à partida já sabiam que ia ser impossivel arranjar bilhete.

É bom sinal já terem esgotado! Houvessem 20 mil bilhetes e esgotavamos 20 mil. Mas simplesmente não ha mais....

3h? A venda de bilhetes de manhã demorou 30 minutos.

Nesse tempo voaram 2500 bilhetes?

Com aquela lentidão toda na venda não me parece.

No AXA foram vendidos apenas 120 bilhetes....

Neste momento acabaram em todo o lado

JOKER

Bilhetes esgotados para a Final da Taça de Portugal

O SC Braga anuncia que concluiu a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal. A abertura da segunda fase do processo aos associados esgotou, logo nas primeiras horas deste sábado, os ingressos ainda disponíveis.

A SAD esclarece, em jeito de balanço, a forma como ficou distribuída a venda dos 11 966 ingressos que a Federação Portuguesa de Futebol disponibilizou ao SC Braga.



Sócios com cadeira anual: 6652

Lugares de camarote e cadeiras-empresa de bancada: 1627

Parceiros comerciais: 450

Jogadores, equipas técnicas e funcionários: 680

Sócios sem cadeira anual: 2557



Nestes 11 966 bilhetes estão compreendidas, naturalmente, as três categorias de ingressos (15, 20 e 30 euros) que a FPF definiu.

in scbraga.pt
SC BRAGA

agarb13

1627 para para camarotes e empresas ainda é um bom bocado... Que a maior parte desses senhores sejam do Braga e não infiltrados...


marscb

Quote from: JOKER on 16 de May de 2015, 12:09
Bilhetes esgotados para a Final da Taça de Portugal

O SC Braga anuncia que concluiu a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal. A abertura da segunda fase do processo aos associados esgotou, logo nas primeiras horas deste sábado, os ingressos ainda disponíveis.

A SAD esclarece, em jeito de balanço, a forma como ficou distribuída a venda dos 11 966 ingressos que a Federação Portuguesa de Futebol disponibilizou ao SC Braga.



Sócios com cadeira anual: 6652

Lugares de camarote e cadeiras-empresa de bancada: 1627

Parceiros comerciais: 450

Jogadores, equipas técnicas e funcionários: 680

Sócios sem cadeira anual: 2557



Nestes 11 966 bilhetes estão compreendidas, naturalmente, as três categorias de ingressos (15, 20 e 30 euros) que a FPF definiu.

in scbraga.pt

Sócios sem cadeira anual: 2557 ??????


Devem estar a brincar cmg....no AXA foram 120 bilhetes apenas....E nos outros pouco mais. Estou a falar no dia de hoje..

Depois aparecem venda de bilhetes no OLX

VERGONHA!

Robalo

Quote from: JOKER on 16 de May de 2015, 12:09
Bilhetes esgotados para a Final da Taça de Portugal

O SC Braga anuncia que concluiu a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal. A abertura da segunda fase do processo aos associados esgotou, logo nas primeiras horas deste sábado, os ingressos ainda disponíveis.

A SAD esclarece, em jeito de balanço, a forma como ficou distribuída a venda dos 11 966 ingressos que a Federação Portuguesa de Futebol disponibilizou ao SC Braga.



Sócios com cadeira anual: 6652

Lugares de camarote e cadeiras-empresa de bancada: 1627

Parceiros comerciais: 450

Jogadores, equipas técnicas e funcionários: 680

Sócios sem cadeira anual: 2557



Nestes 11 966 bilhetes estão compreendidas, naturalmente, as três categorias de ingressos (15, 20 e 30 euros) que a FPF definiu.

in scbraga.pt

E as claques nao tiveram bilhetes?Mais uma vez atirar areia pos olhos das pessoas?

LS


agarb13

Quote from: Robalo on 16 de May de 2015, 12:14
Quote from: JOKER on 16 de May de 2015, 12:09
Bilhetes esgotados para a Final da Taça de Portugal

O SC Braga anuncia que concluiu a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal. A abertura da segunda fase do processo aos associados esgotou, logo nas primeiras horas deste sábado, os ingressos ainda disponíveis.

A SAD esclarece, em jeito de balanço, a forma como ficou distribuída a venda dos 11 966 ingressos que a Federação Portuguesa de Futebol disponibilizou ao SC Braga.



Sócios com cadeira anual: 6652

Lugares de camarote e cadeiras-empresa de bancada: 1627

Parceiros comerciais: 450

Jogadores, equipas técnicas e funcionários: 680

Sócios sem cadeira anual: 2557



Nestes 11 966 bilhetes estão compreendidas, naturalmente, as três categorias de ingressos (15, 20 e 30 euros) que a FPF definiu.

in scbraga.pt

E as claques nao tiveram bilhetes?Mais uma vez atirar areia pos olhos das pessoas?

E porque razão iriam meter - Claques: X bilhetes ? Não teria lógica.

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

JOKER

Quote from: Robalo on 16 de May de 2015, 12:14
Quote from: JOKER on 16 de May de 2015, 12:09
Bilhetes esgotados para a Final da Taça de Portugal

O SC Braga anuncia que concluiu a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal. A abertura da segunda fase do processo aos associados esgotou, logo nas primeiras horas deste sábado, os ingressos ainda disponíveis.

A SAD esclarece, em jeito de balanço, a forma como ficou distribuída a venda dos 11 966 ingressos que a Federação Portuguesa de Futebol disponibilizou ao SC Braga.



Sócios com cadeira anual: 6652

Lugares de camarote e cadeiras-empresa de bancada: 1627

Parceiros comerciais: 450

Jogadores, equipas técnicas e funcionários: 680

Sócios sem cadeira anual: 2557



Nestes 11 966 bilhetes estão compreendidas, naturalmente, as três categorias de ingressos (15, 20 e 30 euros) que a FPF definiu.

in scbraga.pt

E as claques nao tiveram bilhetes?Mais uma vez atirar areia pos olhos das pessoas?

Se calhar onde lê "Lugares de camarote e cadeiras-empresa de bancada: 1627" pode-se ler "claques".
SC BRAGA

LS

Pelo que se ouve por aí o Sporting deu uns 5mil as claques, não sei se e verdade ou não, fora os 9mil que trem para venda. A af Lisboa também tem o dobro dos bilhetes da de braga. Não critiquem o braga, a culpa é de quem fez as leis a favorecer sempre os da capital.

Nakamura

Eu já previa isto.
Madruguei e consegui um dos bilhetes (fui dos primeiros, para aí o 20 no Estádio Municipal - cheguei às 06h30, ainda estavam a sair estudantes da festa da queima).

Na pag. 26 tenho um longo post em que exponho a fraude da reserva de bilhetes que garante a qualquer equipa de Lisboa automaticamente 2/3 dos lugares:

É uma fraude (com a Fed. Port. Futebol a reservar só para si 1/4 da lotaçao - 9.000 lugares, que vão para os amigalhaços lá da sede (Lisboa), acrescendo a esta reserva - já de si exorbitante!! - outra de mais 5% para a Ass. Fut. De Lisboa (supostamente por ser a anfitriã - mesmo nos casos, como neste ano em que já tem a quota de 5% como os outros por serem associação de um dos clubes finalistas). Acumulam!!

Só nesta roubalheira já levam mais de 1/3 do estádio!!
25% + 5% + 5% = 35%

A esses 35% acrescem os 30% destinados diretamente ao clube de Lisboa (neste caso Sporting).

Agora, que o Burro do Car(v)alho ainda queira roubar mais lugares no sitio dos jornalistas... É MESMO DE NAO TER VERGONHA NA CARA!!

É sabido que nos 2 últimos anos a Assoc. Fut. Lisboa manda de forma desenvergonhada e escandalosamente fraudulenta no futebol português.

Vamos jogar FORA!
Essa é que é a verdade!
Não em campo neutro.
Como fora jogam / jogaram nestas ocasiões o FCP, Académica, Guimarães, Rio Ave, etc.
Toda a gente vê e ninguém faz nada!
Com este fulano do governo a vir agora branquear mais uma vez isto, assumindo que as condições não são as desejáveis mas são "adequadas".
SE NAO TÊM CONDIÇÕES ACABEM DE VEZ COM ESTA PALHAÇADA!
NÃO FAZ SENTIDO PRETENDEREM REALIZAR A FINAL ALI TODOS OS ANOS, QUANDO SÓ À CONDIÇÕES PARA O CLUBE DA CASA E AOS VISITANTES SÓ LHES DÃO 10.000 BILHETES.
Uma fraude à chico-esperto alfacinha! Só mais uma..

E contra tudo e contra todos!
Arbitragem escolhidinha pela As. Fut. Lisboa.
Temos que ter um Braga dos grandes dias para superar tudo isto.

Tenho pena pelos que não conseguiram bilhete! :-(
É o país que temos: Lisboa manda em tudo e estão-se a c*gar para os outros!

Pelo nosso clube, lamento os que se estão a aproveitar para vender bilhetes no mercado negro...
Não compreendo também como se atribuem tantos bilhetes às claques.
Acho que todas as situações de venda de bilhetes no mercado negro devem ser comunicadas à ASAE, como já disse.
Por todas as razões: nao só pela especulação ilicita de preços, como até por razoes de segurança.
E os alfaces que se infiltrarem no sector do Braga, já sabem - já vão a pedi-las, depois que não se queixem!

zebraga1985

Quote from: Kilo on 16 de May de 2015, 11:26
Desculpem, mas não acredito que não tenha havido esquema. Houve muita gente a meter bilhetes ao bolso por caminhos...menos próprios.

Só digo isto: adeptos que eu veja do sporting no nosso meio (camioneta ou estádio) ou adeptos do Braga que eu saiba que cederam bilhetes a quem não deviam...estão bem fodi**s!!!

Finalmente alguém que concorda comigo.

Este é o espírito!!! Nos autocarros e na bancada, do nosso lado não pode haver lagartos!

Por cada lagarto que esteja do nosso lado, um braguista ficou a ver o jogo na tv
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Conheço pessoas que conseguiram bilhete através de empresas com cadeira. Com a crise muitas empresas deixaram de ter camarote e agora possuem lugar anual na bancada. Esses bilhetes custavam 20-30€.

Acredito que tenham ido 1.600 bilhetes nessa vaga.

As claques estarão de certeza englobadas nos sócios com cadeira
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

David1921

Quote from: zebraga1985 on 16 de May de 2015, 12:29
Quote from: Kilo on 16 de May de 2015, 11:26
Desculpem, mas não acredito que não tenha havido esquema. Houve muita gente a meter bilhetes ao bolso por caminhos...menos próprios.

Só digo isto: adeptos que eu veja do sporting no nosso meio (camioneta ou estádio) ou adeptos do Braga que eu saiba que cederam bilhetes a quem não deviam...estão bem fodi**s!!!

Finalmente alguém que concorda comigo.

Este é o espírito!!! Nos autocarros e na bancada, do nosso lado não pode haver lagartos!

Por cada lagarto que esteja do nosso lado, um braguista ficou a ver o jogo na tv

Subscrevo!

Robalo

Eu nao me acredito em nada destes numeros!

Como é que 2557 bilhetes de manha voaram para cerca de 100 pessoas?

No primeiro de maio do 15º da fila ja nao teve bilhete por exemplo....

Obviamente que o clube nao tem culpa de tudo,mas a certas coisas que simplesmente nao batem certo!