News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

camurca

Quote from: suiçabraga on 16 de May de 2015, 09:07
boas já tenho os bilhetes mas como chego a Portugal no dia 29 posso revervar lugar nos autocarros por telefone alguém tem um numero?????? como sempre se esquecem -se que a soçios por tudo mundo so para receber dinheiro e que se lembram e triste estive na irlanda sevilha  entre outros ate o bilhete entregavam no estadio agora no nosso pais e uma confusão .............

Boas, podes pedir a alguem q faça isso por ti, essa  pessoa preenche os dados por ti apenas tens q lhe dar o n. do bilhete do jogo e telemovel. Eles com o n* do bllhete explicando a tua situaçao facilitam.

Ana Cunha

Quote from: lipe on 16 de May de 2015, 00:18
Quote from: JotaCC on 15 de May de 2015, 22:38
Fui hoje marcar um autocarro para 39 pessoas e na minha opinião ou isto é um trabalho 100% profissional ou vai dar uma barraca tremenda. Primeiro o nº do autocarro ainda não foi atribuído ou seja tem que ligar assim por alto a 8 mil pessoas e basta colocar uma pessoa a mais num autocarro para gerar uma confusão descomunal. Espero estar enganado mas vai dar uma barraca daquelas


Espero que a questão do transporte esteja mesmo a ser bem ponderada. Porque, se for como já foi dito aqui, que vão agrupar as pessoas por zonas/freguesias, como vou fazer com o miúdo de 14 anos que vou levar comigo. Ele vive numa ponta da cidade eu na outra.

Barracada?

Independentemente do sítio onde morem as pessoas, basta dizerem que querem ir na mesma camioneta que eles agrupam. É preciso é avisar!

suiçabraga


David1921

Boas pessoal!

Alguém sabe como estão as coisas no 1º de Maio? Queria ir levantar um bilhete mas não sei como está a fila.

LS

Quote from: David1921 on 16 de May de 2015, 10:25
Boas pessoal!

Alguém sabe como estão as coisas no 1º de Maio? Queria ir levantar um bilhete mas não sei como está a fila.

Se estás à espera que não haja fila, quando chegares lá já não há bilhetes.

David1921

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de May de 2015, 10:47
Quote from: David1921 on 16 de May de 2015, 10:25
Boas pessoal!

Alguém sabe como estão as coisas no 1º de Maio? Queria ir levantar um bilhete mas não sei como está a fila.

Se estás à espera que não haja fila, quando chegares lá já não há bilhetes.

Sim, eu sei que tenho que ser rápido, só gostava de saber se está com mais ou menos gente comparado com o Axa.

agarb13


dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

agarb13

Quote from: dioogo on 16 de May de 2015, 10:58
Quote from: agarb13 on 16 de May de 2015, 10:56
Acabei de ler no facebook que já não há bilhetes...

facebook de quem?
De um sócio com cadeira... Ontem já tinha postado que já estavam 9000 vendidos...

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

Quote from: agarb13 on 16 de May de 2015, 10:59
Quote from: dioogo on 16 de May de 2015, 10:58
Quote from: agarb13 on 16 de May de 2015, 10:56
Acabei de ler no facebook que já não há bilhetes...

facebook de quem?
De um sócio com cadeira... Ontem já tinha postado que já estavam 9000 vendidos...

Ah ja sei quem é, nada de oficial portanto...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Robalo

Quote from: agarb13 on 16 de May de 2015, 10:59
Quote from: dioogo on 16 de May de 2015, 10:58
Quote from: agarb13 on 16 de May de 2015, 10:56
Acabei de ler no facebook que já não há bilhetes...

facebook de quem?
De um sócio com cadeira... Ontem já tinha postado que já estavam 9000 vendidos...

Nao é para levar em conta....segundo essa pessoa em agosto passado Mosoró ja estava a treinar com a equipa!

Scbragamagic

Quote from: Robalo on 16 de May de 2015, 11:03
Quote from: agarb13 on 16 de May de 2015, 10:59
Quote from: dioogo on 16 de May de 2015, 10:58
Quote from: agarb13 on 16 de May de 2015, 10:56
Acabei de ler no facebook que já não há bilhetes...

facebook de quem?
De um sócio com cadeira... Ontem já tinha postado que já estavam 9000 vendidos...

Nao é para levar em conta....segundo essa pessoa em agosto passado Mosoró ja estava a treinar com a equipa!

Não há mesmo bilhetes...

dioogo

Quote from: Robalo on 16 de May de 2015, 11:03
Quote from: agarb13 on 16 de May de 2015, 10:59
Quote from: dioogo on 16 de May de 2015, 10:58
Quote from: agarb13 on 16 de May de 2015, 10:56
Acabei de ler no facebook que já não há bilhetes...

facebook de quem?
De um sócio com cadeira... Ontem já tinha postado que já estavam 9000 vendidos...

Nao é para levar em conta....segundo essa pessoa em agosto passado Mosoró ja estava a treinar com a equipa!

e outras coisas... mas ja outra pagina publicou o mesmo e disseram-me que no EMB e Bragaparque fecharam as portas e disseram que esgotaram e que iam comunicar no site.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Robalo

para os senhores da diracção do nosso clube que visitem o nosso estimado forum:

- É uma vergonha o clube nao ter anunciado quantos bilhetes disponibilizou para venda, e quantos vendeu na primeira fase para socios com lugar anual.

TENHAM VERGONHA NA CARA!

Cada vez mais so servimos para pagar quotas!

LS

Metam na cabeça que os bilhetes não chegam para toda a gente, o estádio é pequeno.

Não há que reclamar, imaginem o Sporting que tem 100.000 sócios e ficaram 90.000 sem bilhete...

dioogo

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de May de 2015, 11:21
Metam na cabeça que os bilhetes não chegam para toda a gente, o estádio é pequeno.

Não há que reclamar, imaginem o Sporting que tem 100.000 sócios e ficaram 90.000 sem bilhete...

Mas esses coitados, tinham "GAMEBOX" suficientes para esgotar os bilhetes ate quarta feira e ainda hoje teem biilhetes à venda... que grandes que eles sao...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Kilo

 Desculpem, mas não acredito que não tenha havido esquema. Houve muita gente a meter bilhetes ao bolso por caminhos...menos próprios.

Só digo isto: adeptos que eu veja do sporting no nosso meio (camioneta ou estádio) ou adeptos do Braga que eu saiba que cederam bilhetes a quem não deviam...estão bem fodi**s!!!

David1921

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de May de 2015, 11:21
Metam na cabeça que os bilhetes não chegam para toda a gente, o estádio é pequeno.

Não há que reclamar, imaginem o Sporting que tem 100.000 sócios e ficaram 90.000 sem bilhete...

O Sporting de certeza que teve bem mais de 10 mil bilhetes...

O mal são os acordos, as parcerias com as empresas e patrocinios... Os bilhetes que deviam ser vendidos aos apoiantes dos clubes são oferecidos a outros.

Robalo

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de May de 2015, 11:21
Metam na cabeça que os bilhetes não chegam para toda a gente, o estádio é pequeno.

Não há que reclamar, imaginem o Sporting que tem 100.000 sócios e ficaram 90.000 sem bilhete...

Quem dera aos verdes terem 30 mil socios pagantes...

Nao é isso que esta em questao,o problema é o clube nao ser honesto com os socios e nunca sabemos nada em concreto.

Por exemplo os verdes todos os dias a noite anunciam quantos bilhetes venderam nesse dia e quantos tem ainda para a venda.

E nos? Nem fazemos a minima ideia quantos bilhetes na totalidade foram postos a venda! Porque?