News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

LS

Dia 31 vamos ver quantos bilhetes dos nossos foram para os verdes, na entrada sul. Não devem ser poucos.


caon295

Olá
o bilhete que tinha já foi vendido (preço de custo).
Estou a tentar obter mais alguns, mas o preço desta vez dificilmente serão de 15 euros. Posso garantir que serão sempre a preço de custo.
Como se vê a venda de bilhetes pelo Braga foi uma vergonha. pois uns tiveram acesso a vários e outros a nada, o que mostra que o presidente não acreditou na capacidade de mobilização dos sócios e não aprendeu nada com Dublin.
Pouco ou nada adianta aqui reclamar temos é que em massa manifestar junto da direcção ou durante um treino a nossa indignação. Quanto aos eventuais infiltrados é porrada pois talvez assim na próxima não comprem bilhetes que pertecem a outros.

Força Braga

haskily

é apanhar e enfardar cromos como este, que os vendem a 100 euros assim como quem nao quer saber mesmo. e eu ate conheço o cromo (sei que é sportinguista) dai meter-me ainda mais raiva que o normal..

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002084214660&fref=ts

A.COSTA

Quote from: caon295 on 17 de May de 2015, 00:25
Olá
o bilhete que tinha já foi vendido (preço de custo).
Estou a tentar obter mais alguns, mas o preço desta vez dificilmente serão de 15 euros. Posso garantir que serão sempre a preço de custo.
Como se vê a venda de bilhetes pelo Braga foi uma vergonha. pois uns tiveram acesso a vários e outros a nada, o que mostra que o presidente não acreditou na capacidade de mobilização dos sócios e não aprendeu nada com Dublin.
Pouco ou nada adianta aqui reclamar temos é que em massa manifestar junto da direcção ou durante um treino a nossa indignação. Quanto aos eventuais infiltrados é porrada pois talvez assim na próxima não comprem bilhetes que pertecem a outros.

Força Braga

As pessoas realmente criticam porque sim.

1º Dizer que a venda de bilhetes em Braga foi uma vergonha não me parece sensato. A venda foi às claras e a transparência está com números no site;

2º Dizer que não se aprendeu com a venda de bilhetes para Dublin não é de todo verdade. Desta vez as coisas tiveram organização e deram prioridade aos que anualmente compram cadeira, pagando e dando apoio regular à equipa;

3º Os "infiltrados" só compraram bilhetes se tal lhes foi facilitado por alguém.

PS. O superbraga.com apela a que não sejam feitos apelos à violência nas mensagens, sob pena de serem eliminadas essas mensagens, de acordo com as normas do fórum.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

O mal está em como os obtiveram, esses é que tem que ser julgados.

Mas aqui só se diz que fulano X tal fez isto, tirou 500 bilhetes para o fulano Y, mas não se diz quem foi o funcionário ou funcionários que se aproveitaram, ainda não entendi porque...

caon295

O que vou escrever não poderei provar, como facilmente se compreende, sei que a vários funcionários do clube foram cedidos 6 bilhetes enquanto a um sócio empresa que paga anualmente 700€ lhe foram atribuídos apenas 3. Se isto é uma distribuição equilibrada, então está tudo dito! No contexto actual e na minha opinião os funcionários teriam direito no máximo a 2 bilhetes. Isto aconteceu!

agarb13

Quote from: caon295 on 17 de May de 2015, 01:49
O que vou escrever não poderei provar, como facilmente se compreende, sei que a vários funcionários do clube foram cedidos 6 bilhetes enquanto a um sócio empresa que paga anualmente 700€ lhe foram atribuídos apenas 3. Se isto é uma distribuição equilibrada, então está tudo dito! No contexto actual e na minha opinião os funcionários teriam direito no máximo a 2 bilhetes. Isto aconteceu!

Se cada jogador tem direito a 2 bilhetes, um funcionário ia ter direito a 6????

Sparta1

Caros amigos neste momento só estou preocupado com o facto de corrermos o risco de chegar à final apenas com metade da equipa principal.
Eu não quero ir ver a festa eu quero fazer a festa ou seja ganhar.

dioogo

Quote from: SCB - 4 ever on 17 de May de 2015, 00:35
O mal está em como os obtiveram, esses é que tem que ser julgados.

Mas aqui só se diz que fulano X tal fez isto, tirou 500 bilhetes para o fulano Y, mas não se diz quem foi o funcionário ou funcionários que se aproveitaram, ainda não entendi porque...

Eu entendi e nao é preciso pensar muito...  ::) ::)
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

SCB Monsul

Quote from: camurca on 16 de May de 2015, 13:57
Temos nesta temporada uma media de espetadores no nosso estadio q nao ultapassa os 9000(salvo erro) e agora temos 20000 interessadissimos em arranjar bilhete e outros tantos a criticar o clube. De repente muita gente ficou com uma alma bracarense nunca vista...

E a maioria que vem para aqui criticar registou-se no superbraga hoje ou ontem, estranho diria.

Convençam-se de uma coisa: os nossos sectores lá estarão cheios de vermelho e branco, os bilhetes que andam por aí à venda são só meia dúzia e os bilhetes que os lagartos de Braga arranjaram são da AF Braga, sei de fonte segura. Os nossos foram vendidos a braguistas, ninguém tem culpa que a maioria dos adeptos tivesse 17 anos à espera deste jogo e que toda a gente queira ir.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

zecrava

Quote from: caon295 on 17 de May de 2015, 01:49
O que vou escrever não poderei provar, como facilmente se compreende, sei que a vários funcionários do clube foram cedidos 6 bilhetes enquanto a um sócio empresa que paga anualmente 700€ lhe foram atribuídos apenas 3. Se isto é uma distribuição equilibrada, então está tudo dito! No contexto actual e na minha opinião os funcionários teriam direito no máximo a 2 bilhetes. Isto aconteceu!

como é que não consegues provar mas sabes???

neste forum anda tudo maluco...escreve-se coisas incriveis...

scb_bsa92

Quote from: scb_bsa92 on 16 de May de 2015, 02:32
Na minha opinião o que pode dar errado nos autocarros é o seguinte:

Vamos supor que eu vou no autocarro com o nosso companheiro e o grupo dele (39 pessoas) , e que cada um vai ocupar os lugares de 1 a 39 , e eu que vou com um amigo meu no autocarro como somos dois vamos ocupar o 40 e 41 , o que quer dizer que não posso ir com ele ao meu lado ... Quer dizer que ele pode ir no vidro do lado direito e eu na fila de trás no vidro esquerdo , aqui sim pode estar o problema na organização ...

Não acham que isto pode ser um problema para quem vai com acompanhantes ? e acham que eles vão ter em atenção isso ?

Arsenalista

Os meus parabéns ao nosso clube pela capacidade e processo de organização de venda dos bilhetes para esta final da taça.
O processo faseado de venda de bilhetes salvaguardou os interesses dos que sempre marcam presença no estádio a apoiar o clube sócios com cadeira e sócios sem cadeira. Apenas o meu lamento para o facto de a FPF ter acesso a uma fatia tão grande dos bilhetes, penso que 35%, o que acho exagerado e que deveria reverter para os clubes participantes.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

A.COSTA

Quote from: scb_bsa92 on 17 de May de 2015, 12:46
Quote from: scb_bsa92 on 16 de May de 2015, 02:32
Na minha opinião o que pode dar errado nos autocarros é o seguinte:

Vamos supor que eu vou no autocarro com o nosso companheiro e o grupo dele (39 pessoas) , e que cada um vai ocupar os lugares de 1 a 39 , e eu que vou com um amigo meu no autocarro como somos dois vamos ocupar o 40 e 41 , o que quer dizer que não posso ir com ele ao meu lado ... Quer dizer que ele pode ir no vidro do lado direito e eu na fila de trás no vidro esquerdo , aqui sim pode estar o problema na organização ...

Não acham que isto pode ser um problema para quem vai com acompanhantes ? e acham que eles vão ter em atenção isso ?

Vamos ser claros: os bilhetes esgotaram na 2ª fase - logo nas primeiras horas - destinada a sócios em geral. Assim não há acompanhantes, dado que os bilhetes esgotaram antes das duas fase destinadas a companhantes. Por isso, ou a pessoa já tinha bilhete ou já não vai aquirir porque não há.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: Arsenalista on 17 de May de 2015, 13:31
Os meus parabéns ao nosso clube pela capacidade e processo de organização de venda dos bilhetes para esta final da taça.
O processo faseado de venda de bilhetes salvaguardou os interesses dos que sempre marcam presença no estádio a apoiar o clube sócios com cadeira e sócios sem cadeira. Apenas o meu lamento para o facto de a FPF ter acesso a uma fatia tão grande dos bilhetes, penso que 35%, o que acho exagerado e que deveria reverter para os clubes participantes.

O meu acordo para a mensagem citada. Tudo resumidamente dito. Claro que há sentimentos contrários, mas esta é a lei da vida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

Quote from: A.COSTA on 17 de May de 2015, 00:33
Quote from: caon295 on 17 de May de 2015, 00:25
Olá
o bilhete que tinha já foi vendido (preço de custo).
Estou a tentar obter mais alguns, mas o preço desta vez dificilmente serão de 15 euros. Posso garantir que serão sempre a preço de custo.
Como se vê a venda de bilhetes pelo Braga foi uma vergonha. pois uns tiveram acesso a vários e outros a nada, o que mostra que o presidente não acreditou na capacidade de mobilização dos sócios e não aprendeu nada com Dublin.
Pouco ou nada adianta aqui reclamar temos é que em massa manifestar junto da direcção ou durante um treino a nossa indignação. Quanto aos eventuais infiltrados é porrada pois talvez assim na próxima não comprem bilhetes que pertecem a outros.

Força Braga

As pessoas realmente criticam porque sim.

1º Dizer que a venda de bilhetes em Braga foi uma vergonha não me parece sensato. A venda foi às claras e a transparência está com números no site;

2º Dizer que não se aprendeu com a venda de bilhetes para Dublin não é de todo verdade. Desta vez as coisas tiveram organização e deram prioridade aos que anualmente compram cadeira, pagando e dando apoio regular à equipa;

3º Os "infiltrados" só compraram bilhetes se tal lhes foi facilitado por alguém.

PS. O superbraga.com apela a que não sejam feitos apelos à violência nas mensagens, sob pena de serem eliminadas essas mensagens, de acordo com as normas do fórum.


Totalmente de acordo. Estou perfeitamente convencido de que os "habituais", na sua esmagadora maioria, obtiveram o seu ingresso.

Não duvido, admito-o, e lamento imenso, que tenha havido alguns que o não conseguiram fruto de estratagemas nos quais os titulares dos cartões são os primeiros responsáveis. Repito, os titulares dos cartões são os primeiros responsáveis.

Se houve funcionários que serviram muito mal os sócios e o Clube devem ser denunciados e devidamente punidos. Prove-se "com provas" e não com o disse o primo do amigo da avó da irmã da minha namorada. Prove-se e actue-se. Não será difícil ver os registos dos bilhetes comprados por sócio e contactar os sócios. Faça-se uma amostra e tirem-se as dúvidas.

Comigo foi limpinho, limpinho: duas cadeiras, dois bilhetes, dois registos. Claro como água. Mais não era possível.

Quanto aos infiltrados neste fórum eles são mais do que evidentes. Voltem para a toca e tratem de enxotar com o rabo as moscas que vos cobrem a pelugem.

Não tenho qualquer simpatia especial pelo Jamor e, por essa razão, sei que vou sair fora do pensamento mais generalizado, não teria qualquer problema em que a final fosse noutro estádio, mais moderno e com mais capacidade. Se tal acontecesse, acredito que todos poderiam ver o jogo.
O que me importa é ir à final e trazer a Taça.

Por todas as razões e mais uma admito que eles possam vir a ser mais. Mas se enchermos aquele estádio com o nosso VERMELHO E BRANCO, bem VIVOS, não há verde, azul, encarnado,  amarelo, ou preto branco que lhes cheguem. Nem vamos dar por eles.

Vamos ganhar e fazer a festa.



camurca

Quote from: A.COSTA on 17 de May de 2015, 13:35
Quote from: Arsenalista on 17 de May de 2015, 13:31
Os meus parabéns ao nosso clube pela capacidade e processo de organização de venda dos bilhetes para esta final da taça.
O processo faseado de venda de bilhetes salvaguardou os interesses dos que sempre marcam presença no estádio a apoiar o clube sócios com cadeira e sócios sem cadeira. Apenas o meu lamento para o facto de a FPF ter acesso a uma fatia tão grande dos bilhetes, penso que 35%, o que acho exagerado e que deveria reverter para os clubes participantes.

O meu acordo para a mensagem citada. Tudo resumidamente dito. Claro que há sentimentos contrários, mas esta é a lei da vida.

Completamente de acordo . não conheço ninguém q esta sempre no estádio faça sol ou chuva q não tenha bilhete.

boneli

Quote from: Robalo on 16 de May de 2015, 18:36
É preciso denunciar mais?

11500 bilhetes voaram do clube, e nem 2 mil lugares da bus estao preenchidos?Querem mais evidencias?

Nem o nosso amigo Galego teve direito a bilhete!

Com um bocado de sorte vais ser o único no estádio e o resto são do sporting.

O jogo é dia 31 não é amanhã e as pessoas não são todas obrigadas a ir todas nos autocarros cedidos pelo Braga.

Exageras nas criticas e não é pouco e no dia do jogo não vai ser preciso muito para entenderes que não vão estar no estádio APENAS 2000 Braguistas.

Devias medir um pouco aquilo que dizes.

dioogo

No Jamor os verdes serao certamente mais do que nos, mas ha uma coisa que nos temos e eles nao... BAIRRISMO. Temos a força que nos permite levar a equipa para a vitoria, como aconteceu em Coimbra na taça da liga, os tripas tambem eram mais do que nos mas o nosso apoio fez-se ouvir e bem, logo no inicio do jogo so se ouvia "quando tu entras em campo" nem os comentadores/relatadores ficaram indiferentes a isso, fazendo algumas pausaas no relato e comentarios para falar nos nossos adeptos. Por isso acredito que juntos levaremos a equipa à vitoria e aquela curva sul do Jamor vai estar repeleta de vermelho e branco, foi assim nas outras finais e esta nao sera excepçao.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"