News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

FIDELIS

ao que parece os bilhetes acabaram

podemos sempre especular e criticar a forma como foram distribuídos.....mas de alguma forma tinham que o ser, por isso não vale a pena estarmos a bater no ceguinho

a maior vergonha é a forma como eles são distribuídos pelos clubes associações e federação...isso sim é vergonhoso

estamos sempre a ser comidos pela cidade que se diz ser capital no país, fazemos km e vemos um jogo um estadio sem condições que só existe para mostrar o poder de lisboa face ao resto do país e que nós os parolos mantemos todo o ano

é certo que as noticias farão enfase na quantidade de pessoas afectas ao clube de lisboa em detrimento do outro, porque nós somos muito pequenos e não temos gente para levar a lisboa.....quando a realidade que ninguém quer saber mostra precisamente o contrário

agora aquilo que mais desejo, é trazer o caneco para a capital da antiga Galaecia e que se não vier conosco para o norte, que mostremos aos betos de lisboa como se apoia um clube e como se defende uma cidade...acima de tudo que todos percebamos que ali vai jogar não só o SCBRAGA mas toda uma cidade e que nós, seja em que nº for, transformemos aquele estadio num vulcão vermelho e branco

não sou adepto de vitórias nem de conquistas
sou do adepto do SCBRAGA clube da GRANDIOSA BRACARA AVGUSTA

Fidélis Bracara
Braga e BASTA


agarb13

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de May de 2015, 14:51
Fico ***** quando vejo as pessoas a criticar o clube, e vão deixar de ser sócias, e bla bla bla...

O clube tem culpa que tenha tido só 12mil bilhetes? O Clube tem culpa que alguns sócios tenham comprado os bilhetes para os revender?


Onde pararam estes 50 mil adeptos de agora no jogo da meia final com o Rio-Ave?  Não foi na pedreira.

Há alguém que costume comentar aqui que não teve bilhete?


Até há no FB supostos bracarenses a dizer que o SCB devia perder a taça, devem ser uns bracarenses do *****!
Mais nada. Aqueles que faça sol ou faça chuva estão no EMB a apoiar o Braga certamente que terão o seu bilhete. Aqueles que fazem kilometros e mais kilometros certamente terão o seu bilhete.

Agora há aqueles que passam um ano na toca, em que só vão ver 1/2 jogos, o Braga apura-se para o Jamor já andam no piu piu e aflitos por bilhetes...

Avante Braga, não aos adeptos de ocasião.

darkshines

Os que criticam são aqueles socios que se lembram do Braga 1 a 2 vezes por ano. Infelizmente, não há bilhetes para todos....mas é mesmo assim.

Não tenho dúvidas que 99.9% dos que merecem, vão estar lá.

Nakamura

Vocês estão a ser injustos para com pessoas que:
- moram longe e só podem ver o Braga pontualmente (já nem falo dos emigrantes)
- ou que por motivos profissionais (trabalhos por turnos) não podem ir ver muitos jogos
- e sobretudo pessoas que não podem ter cadeira (ou até deixaram de ter) por razões de falta de dinheiro (alguns até ficaram desempregados).
Ainda por cima, como sabemos, só as quotas tiveram um aumento brutal (entao, mais cadeira e jogos por fora... para muitos simplesmente não dá já que racionalizar a nossa paixão com as nossas condições de vida).

E não são menos braguistas por isso!!

Eu tenho 2 filhos...
A minha mulher acompanha-me em alguns jogos, mas não pode ir a todos...
Há paixão mas também há que racionalizar!
Não tenho a hipótese, como muitos, de até comprar um kit de equipamento personalizado só para esta final...

Eu culpo é a chico-espertice de quem organiza e claramente "fica com a melhor parte"

E depois querem que a final seja sempre ali!
Mas isto (11.000 bilhetes) são condições para uma final?
E, tendo a outra parte as benesses todas que lhe são reservadas pela Federação, é isto um campo neutro?
É isto uma final com igualdade para ambos ?
Sim, não me venham com a treta que o outro clube tem um universo de sócios maior.
Isto é uma FINAL, supostamente com igualdade à partida para ambos os clubes!
(ou alguem do Sporting acharia normal jogar no Jamor uma final contra o Benfica p.ex. que por ter maior universo de sócios e ter sede mais perto do estádio tivesse direito a ficar com 2/3 do recinto?)

Zusco

Devido a um problema atrasei-me e só cheguei depois das 10h ao Axa e já estava fechado, como fui de bicicleta ainda demorei um bocado a chegar à loja do centro. Cheguei 11h lá e estive praticamente uma hora à espera porque lá para as 12h acabaram os bilhetes.
Ao que iam falando no 1º de Maio acabou já na 15ª pessoa e no Axa pouco mais.
De facto não faltavam pessoas a levantar dezenas de bilhetes de uma vez. Esses 2000 e tal dos Sócios devem ter sido vendidos em algum sítio que não sabemos porque nas lojas eles não andavam.


LS


Robalo

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de May de 2015, 16:40
Quote from: RKid on 16 de May de 2015, 16:31
Fiz hoje a reserva na camioneta  :D

Estava muita gente?

Quantas camionetas estão?

As 14h nao estava la nenhuma camioneta,agora nao sei!

dioogo

Quote from: Robalo on 16 de May de 2015, 14:06
O sporting mandou um numero generoso de bilhetes para o seu nucleo ca de Braga.

Eles estao a fazer negocio e existe muitos nossos a arranjarem bilhetes por lá, por isso quem precisar de bilhete que se movimente e nao fica sentado a sombra da bananeira!

Isso é treta, informa-te antes de escrever alguma coisa so para picar... Os nucleos do sporting (todos) so teem bilhetes se tiverem comprido certas metas ao longo do ano (como por exemplo terem doado mais de 500€ para o pavilhao).. Como disse os nucleos do sporting teem um numero muito reduzido de bilhetes.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Robalo

Quote from: dioogo on 16 de May de 2015, 16:59
Quote from: Robalo on 16 de May de 2015, 14:06
O sporting mandou um numero generoso de bilhetes para o seu nucleo ca de Braga.

Eles estao a fazer negocio e existe muitos nossos a arranjarem bilhetes por lá, por isso quem precisar de bilhete que se movimente e nao fica sentado a sombra da bananeira!

Isso é treta, informa-te antes de escrever alguma coisa so para picar... Os nucleos do sporting (todos) so teem bilhetes se tiverem comprido certas metas ao longo do ano (como por exemplo terem doado mais de 500€ para o pavilhao).. Como disse os nucleos do sporting teem um numero muito reduzido de bilhetes.

Caro dioogo nao te acredites so no oficial.

O nucleo verde de Braga e a respetiva juve leo local sao um braço armado da direcçao do gordo e foram bastante premiados em relaçao a bilhetes para a jamor!

RKid

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de May de 2015, 16:40
Quote from: RKid on 16 de May de 2015, 16:31
Fiz hoje a reserva na camioneta  :D

Estava muita gente?

Quantas camionetas estão?
Comigo estavam para aí 4 pessoas.
Quanto as camioentas, nem perguntei.  ::)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Nakamura on 16 de May de 2015, 14:40
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de May de 2015, 13:36
Isto é fácil de fazer as contas:

Desses 12000 bilhetes para cada clube, o Braga somente pôs à venda cerca de 9000... O resto vai para patrocinadores, claques, amigos do amigo, familiares de jogadores, jardineiro, seguranças, etc...

Claro que não ia chegar para todos, mas a forma como o Braga vendeu os bilhetes disponiveis, fê-lo muito bem. Deu prioridade aos sócios com cadeira e hoje aos sócios sem cadeira. Esgotaram, era previsível.


Quanto aos números no Jamor, também é fácil:

35% Braga (30% do clube + 5% da AFB)
65% Sporting (30% clube + 5% da AFL + 5% da AFL por ser a organizadora + "25%" da FPF Online (a maior parte de compradores devem ter sido Sportinguistas)...


Tirando os infiltrados que irão desde Braga connosco (não vão é identificados por favor, poderá haver problemas), acredito que seremos cerca de 10000, 11000 a torcer pelo Braga... O Resto será tudo verdinhos.

E concordas com isto?
Que os clubes de Lisboa fiquem com 2/3 do estádio e dêem 11.000 bilhetes ao clube visitante (já incluindo alguns cedidos - e bem para minimizar o problema - pela respetiva associação?
NINGUÉM DO BRAGA VEM À COMUNICAÇÃO SOCIAL DENUNCIAR QUE À SEMELHANÇA DE VÁRIOS ANOS ANTERIORES E DE QUEIXAS DE VÁRIOS CLUBES OS INTERESSES ISTALADOS DE LISBOA CONTINUAM A IMPEDIR QUE OS SOCIOS DE UM CLUBE FINALISTA ASSISTAM À FINAL E QUE ESTA DECORRA DE FORMA JUSTA E EQUITATIVA ENTRE OS ASSOCIADOS?
(e ainda se vão dar ao despudor de, nos media, afirmar que o clube da casa tem 2/3 do apoio - como se isso fosse uma novidade ou sinal do que quer que seja!).

Os provincianos parolos são mesmo os de Lisboa: sempre a mafiar para a capital, sempre com medonho de jogar em iguais circunstâncias e sem colinho!

Um país terceiro mundista, capturado por uma clique parasitária da capital!

Ou nos libertamos deste jugo, ou teremos sempre um triste destino!
Sempre a mesma m.... !

Não concordo, mas não podemos desvalorizar os factos... E os factos são esses, vamos estar em clara minoria face ao Sporting...

Agora podia-se fazer as coisas de forma diferente? Concordo... 15000 bilhetes para cada clube e 5000 ou 6000 para os executivos, cunhas, Federação e afins... Mas há sempre um Lagarto ou outro que vai infiltrado, portanto.

Tenho pena de quem não conseguiu bilhetes, mas reafirmo que a forma de venda foi a mais justa e correcta !

marscb

Quote from: Nakamura on 16 de May de 2015, 15:22
Vocês estão a ser injustos para com pessoas que:
- moram longe e só podem ver o Braga pontualmente (já nem falo dos emigrantes)
- ou que por motivos profissionais (trabalhos por turnos) não podem ir ver muitos jogos
- e sobretudo pessoas que não podem ter cadeira (ou até deixaram de ter) por razões de falta de dinheiro (alguns até ficaram desempregados).
Ainda por cima, como sabemos, só as quotas tiveram um aumento brutal (entao, mais cadeira e jogos por fora... para muitos simplesmente não dá já que racionalizar a nossa paixão com as nossas condições de vida).

E não são menos braguistas por isso!!


Aqui está tudo dito !
Tive um exemplo de um homem que viu a inauguração do 1ºMaio, é sócio desde sempre, e nao tem cadeira pq nao pode vir sempre, e agora fica em terra, porque não merece ?????

Claro que não dá para agradar a todos, mas parem de falar mal de quem apenas é sócio e nao tem cadeira. Já pensaram que não podemos ? Se vivessem longe como eu, onde quase nem existe um braguista, gostava de vos ver a falar.

PassosPedro23

Volto a repetir.

Parem de se gabar que têm cadeira anual e que quem está a reclamar por não ter bilhete, deveria ter cadeira. Já pensaram que muita gente não o pode fazer e que gosta tanto do braga ou mais que vocês??

Acham bem que pessoas que tiraram 30 a 40 bilhetes só porque têm cadeira anual?
Acham bem ao dia 14 se poder tirar para acompanhante de cadeira anual?

Alguns de vocês parecem fidalgos a falar. A exigir que a as pessoas que estão como eu neste momento sem bilhete. E não não sou sócio. Deixei de o ser a partir do momento que iniciei a minha licenciatura, mas talvez goste tanto do meu clube como vocês. Não estou aqui a falar por mim, mas sim porque esta treta da fase de vendas, não passou disso mesmo, uma treta! Voçes andarem sempre a exigir que a 1 fase fosse destinada a quem tinha cadeira..ok...correcto. E um sócio de 20 anos por exemplo que agora não tem bilhete? Voçes têm mais direito que ele só porque têm 1 cadeira à 1 ano, 2,3 o que seja?~

Apenas isso me revolta ler aqui. Informem-se como eu o fiz e saberão a vergonha e a falta de ética que foi a venda de bilhetes. Não vou estar aqui a referir nomes porque não posso como é óbvio, mas ainda esta tarde pessoas do clube venderam bilhetes a publico geral. Bilhetes esses que deveriam estar na bilheteira para a 2 fase de vendas!


Rondo

Quote from: PassosPedro23 on 16 de May de 2015, 18:09
Volto a repetir.

Parem de se gabar que têm cadeira anual e que quem está a reclamar por não ter bilhete, deveria ter cadeira. Já pensaram que muita gente não o pode fazer e que gosta tanto do braga ou mais que vocês??

Acham bem que pessoas que tiraram 30 a 40 bilhetes só porque têm cadeira anual?
Acham bem ao dia 14 se poder tirar para acompanhante de cadeira anual?

Alguns de vocês parecem fidalgos a falar. A exigir que a as pessoas que estão como eu neste momento sem bilhete. E não não sou sócio. Deixei de o ser a partir do momento que iniciei a minha licenciatura, mas talvez goste tanto do meu clube como vocês. Não estou aqui a falar por mim, mas sim porque esta treta da fase de vendas, não passou disso mesmo, uma treta! Voçes andarem sempre a exigir que a 1 fase fosse destinada a quem tinha cadeira..ok...correcto. E um sócio de 20 anos por exemplo que agora não tem bilhete? Voçes têm mais direito que ele só porque têm 1 cadeira à 1 ano, 2,3 o que seja?~

Apenas isso me revolta ler aqui. Informem-se como eu o fiz e saberão a vergonha e a falta de ética que foi a venda de bilhetes. Não vou estar aqui a referir nomes porque não posso como é óbvio, mas ainda esta tarde pessoas do clube venderam bilhetes a publico geral. Bilhetes esses que deveriam estar na bilheteira para a 2 fase de vendas!

1 cartão dá direito apenas e só a um bilhete.
"100% de respeito e 0% de medo"

Robalo

Quote from: Braguista_T on 16 de May de 2015, 18:13
Quote from: PassosPedro23 on 16 de May de 2015, 18:09
Volto a repetir.

Parem de se gabar que têm cadeira anual e que quem está a reclamar por não ter bilhete, deveria ter cadeira. Já pensaram que muita gente não o pode fazer e que gosta tanto do braga ou mais que vocês??

Acham bem que pessoas que tiraram 30 a 40 bilhetes só porque têm cadeira anual?
Acham bem ao dia 14 se poder tirar para acompanhante de cadeira anual?

Alguns de vocês parecem fidalgos a falar. A exigir que a as pessoas que estão como eu neste momento sem bilhete. E não não sou sócio. Deixei de o ser a partir do momento que iniciei a minha licenciatura, mas talvez goste tanto do meu clube como vocês. Não estou aqui a falar por mim, mas sim porque esta treta da fase de vendas, não passou disso mesmo, uma treta! Voçes andarem sempre a exigir que a 1 fase fosse destinada a quem tinha cadeira..ok...correcto. E um sócio de 20 anos por exemplo que agora não tem bilhete? Voçes têm mais direito que ele só porque têm 1 cadeira à 1 ano, 2,3 o que seja?~

Apenas isso me revolta ler aqui. Informem-se como eu o fiz e saberão a vergonha e a falta de ética que foi a venda de bilhetes. Não vou estar aqui a referir nomes porque não posso como é óbvio, mas ainda esta tarde pessoas do clube venderam bilhetes a publico geral. Bilhetes esses que deveriam estar na bilheteira para a 2 fase de vendas!

1 cartão dá direito apenas e só a um bilhete.

Voces vivem mesmo num mundo cor de rosa!

Houve gente que com um cartao com lugar anual tirou dezenas de bilhetes...

Dependia muito do conhecimento que se tinha nas ljas do clube...

Ate houve um famoso funcionario que esta semana parecia um call-center, tais foram as centenas de reservas.

A vida esta dificil para todos,sabe bem ganhar uns trocos!

Ana Cunha

Quote from: Robalo on 16 de May de 2015, 16:45
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de May de 2015, 16:40
Quote from: RKid on 16 de May de 2015, 16:31
Fiz hoje a reserva na camioneta  :D

Estava muita gente?

Quantas camionetas estão?

As 14h nao estava la nenhuma camioneta,agora nao sei!
[/quot
Quote from: Robalo on 16 de May de 2015, 16:45
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de May de 2015, 16:40
Quote from: RKid on 16 de May de 2015, 16:31
Fiz hoje a reserva na camioneta  :D

Estava muita gente?

Quantas camionetas estão?

As 14h nao estava la nenhuma camioneta,agora nao sei!

LOL. Ao início da manhã passei pelo GNRation para reservar a minha e disseram-me que estavam preenchidas cerca de 40 camionetas. No total serão disponibilizadas cem.

MeZut#

Fui eram cerca das 15h e já estão entre 50 a 60 camionetas preenchidas (confirmado pelo rapaz que estava a atender) e só serão disponibilizadas 100 camionetas!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

luisbrg

Pelos comentários que por aqui andam, estou a ver que vocês gostavam que fossemos um clube como Gil Vicente ou Arouca (com o devido respeito)e assim já havia bilhetes para todos. Tenho pena de não haver bilhetes para todos, significa a grandeza do nosso clube. Quanto aqueles que dizem que vão deixar de ser sócios parem para pensar e vejam que o clube não tem culpa, que seria de Porto, Benfica e Sporting com massas adeptas muito maiores do que a nossa. Braga sempre.
Braga o meu club Braga a minha cidade

marscb

Quote from: Robalo on 16 de May de 2015, 18:18
Quote from: Braguista_T on 16 de May de 2015, 18:13
Quote from: PassosPedro23 on 16 de May de 2015, 18:09
Volto a repetir.

Parem de se gabar que têm cadeira anual e que quem está a reclamar por não ter bilhete, deveria ter cadeira. Já pensaram que muita gente não o pode fazer e que gosta tanto do braga ou mais que vocês??

Acham bem que pessoas que tiraram 30 a 40 bilhetes só porque têm cadeira anual?
Acham bem ao dia 14 se poder tirar para acompanhante de cadeira anual?

Alguns de vocês parecem fidalgos a falar. A exigir que a as pessoas que estão como eu neste momento sem bilhete. E não não sou sócio. Deixei de o ser a partir do momento que iniciei a minha licenciatura, mas talvez goste tanto do meu clube como vocês. Não estou aqui a falar por mim, mas sim porque esta treta da fase de vendas, não passou disso mesmo, uma treta! Voçes andarem sempre a exigir que a 1 fase fosse destinada a quem tinha cadeira..ok...correcto. E um sócio de 20 anos por exemplo que agora não tem bilhete? Voçes têm mais direito que ele só porque têm 1 cadeira à 1 ano, 2,3 o que seja?~

Apenas isso me revolta ler aqui. Informem-se como eu o fiz e saberão a vergonha e a falta de ética que foi a venda de bilhetes. Não vou estar aqui a referir nomes porque não posso como é óbvio, mas ainda esta tarde pessoas do clube venderam bilhetes a publico geral. Bilhetes esses que deveriam estar na bilheteira para a 2 fase de vendas!

1 cartão dá direito apenas e só a um bilhete.

Voces vivem mesmo num mundo cor de rosa!

Houve gente que com um cartao com lugar anual tirou dezenas de bilhetes...

Dependia muito do conhecimento que se tinha nas ljas do clube...

Ate houve um famoso funcionario que esta semana parecia um call-center, tais foram as centenas de reservas.

A vida esta dificil para todos,sabe bem ganhar uns trocos!


E que tal denunciar essa gente ?