News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

Robalo

Nao percebo.

Os bilhetes voaram todos para socios......e existem mais de 5 mil lugares por preencher nos autocarros disponibilizados...

david

Quote from: Robalo on 16 de May de 2015, 13:42
Nao percebo.

Os bilhetes voaram todos para socios......e existem mais de 5 mil lugares por preencher nos autocarros disponibilizados...
.
a resposta é muito simples muitas pessoas vão de carro próprio como eu e toda a minha familia.

camurca

So vejo criticas ao braga mas nao devem ser de quem tem cadeira pois esses tiveram todos direito a bilhete. Eu tambem queria levar a minha mulher, meu pai, um grande amigo e o sogro mas como  apenas sao socios e nao tenhem cadeira pois so querem ver o braga quando jogam com os grandes ou quando nao chove, ficam em casa a fazer os panados para eu levar q ja nao e mau.

Vergonha nao foi o processo de venda de bilhetes, vergonha somos nos apaixonados pelo braga apenas termos 6500 cadeiras vendidas. Quem quer assistir aos jogos todos do nosso clube COMPRE CADEIRA.

GverreirodoMinho

Quote from: Robalo on 16 de May de 2015, 13:42
Nao percebo.

Os bilhetes voaram todos para socios......e existem mais de 5 mil lugares por preencher nos autocarros disponibilizados...

Eu ainda não tive possibilidade de ir marcar os autocarros, e só arranjei tempo para comprar os bilhetes porque tinha mesmo receio que esgotasse
Sócio 2669.

Andebolista

Não percebo tanta critica ao Braga por os bilhetes já terem esgotado. Era no minimo previsivel que os bilhetes hoje já pudessem estar esgotados. Na minha opinião o Braga fez e muito bem a ditribuição dos bilhetes, dando prioridade a quem a merece ter. Quanto a pratociandores, funcionários, etc... é normal uma fatia dos bilhetes irem lá parar. É assim em todos os clubes
Ousem voar... façam-nos acreditar!

luisbrg

Quote from: camurca on 16 de May de 2015, 13:48
So vejo criticas ao braga mas nao devem ser de quem tem cadeira pois esses tiveram todos direito a bilhete. Eu tambem queria levar a minha mulher, meu pai, um grande amigo e o sogro mas como  apenas sao socios e nao tenhem cadeira pois so querem ver o braga quando jogam com os grandes ou quando nao chove, ficam em casa a fazer os panados para eu levar q ja nao e mau.

Vergonha nao foi o processo de venda de bilhetes, vergonha somos nos apaixonados pelo braga apenas termos 6500 cadeiras vendidas. Quem quer assistir aos jogos todos do nosso clube COMPRE CADEIRA.
Aqui está o post do dia, inteiramente de acordo.
Braga o meu club Braga a minha cidade

camurca

Temos nesta temporada uma media de espetadores no nosso estadio q nao ultapassa os 9000(salvo erro) e agora temos 20000 interessadissimos em arranjar bilhete e outros tantos a criticar o clube. De repente muita gente ficou com uma alma bracarense nunca vista...

camurca

Quote from: eduardo_manulo on 16 de May de 2015, 13:54
Alguém sabe se estão hoje a fazer reservas de bilhetes?
Estao a fazer reservas de panados, sandes de leitao e cerveja sem alcool...

jaimeh

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de May de 2015, 13:36
Isto é fácil de fazer as contas:

Desses 12000 bilhetes para cada clube, o Braga somente pôs à venda cerca de 9000... O resto vai para patrocinadores, claques, amigos do amigo, familiares de jogadores, jardineiro, seguranças, etc...

Claro que não ia chegar para todos, mas a forma como o Braga vendeu os bilhetes disponiveis, fê-lo muito bem. Deu prioridade aos sócios com cadeira e hoje aos sócios sem cadeira. Esgotaram, era previsível.


Quanto aos números no Jamor, também é fácil:

35% Braga (30% do clube + 5% da AFB)
65% Sporting (30% clube + 5% da AFL + 5% da AFL por ser a organizadora + "25%" da FPF Online (a maior parte de compradores devem ter sido Sportinguistas)...


Tirando os infiltrados que irão desde Braga connosco (não vão é identificados por favor, poderá haver problemas), acredito que seremos cerca de 10000, 11000 a torcer pelo Braga... O Resto será tudo verdinhos.

Não será bem assim, aqui a única vantagem vai ser mesmo os da AFL por ter mais 5%, o que é um perfeito disparate, já deveria ser dividido equitativamente, os da FPF não serão todos para sportinguistas, primeiro porque nós também os arranjamos e depois porque muito pessoal que vai ao jogo ou é benfiquista, portista ou de outro clube qualquer, só por terem sido convidados. Deve haver gente até, que nem ligue puto ao futebol e vá só para aparecer, comer e beber!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Robalo

O sporting mandou um numero generoso de bilhetes para o seu nucleo ca de Braga.

Eles estao a fazer negocio e existe muitos nossos a arranjarem bilhetes por lá, por isso quem precisar de bilhete que se movimente e nao fica sentado a sombra da bananeira!


Cmcorreia

Quote from: filipescb on 16 de May de 2015, 13:33
Não contem muito com os bilhetes das claques, dificilmente os cedem a qualquer pessoa sem qualquer ligação as mesmas.
Se não houver procura suficiente da malta deles estes bilhetes vão aparecer por aí... Talvez o preço não seja muito convidativo a partir de agora que acabaram oficialmente os bilhetes...

Sinceramente não posso falar muito sobre esta questão da venda, sem ter conhecimento de causa é especular, e tb por isso o Braga podia ser mais informativo, se calhar tb dava jeito!

Infelizmente nestes casos há sempre prejudicados e beneficiados... O clube devia contudo fazer um esforço para proteger melhor os seus sócios efectivos e deixar de dar palmadinhas nas costas aos amigos de ocasião... Mas já se sabe como é a nossa sociedade, só vive de favores...
Cláudio Correia

Cmcorreia

Só mais uma achega, ao contrário do que já li, para mim os bilhetes das claques estão é englobados nos sócios sem cadeira...não tenho certezas, é só um feeling devia ao que se passou hoje com os bilhetes...
É já agora, comecem a estar atentos às excursões extra CMB,pq elas vão aparecer, pode tb ser uma maneira de quem não arranjou bilhete o conseguir!
Cláudio Correia

Ana Cunha

Quote from: jaimeh on 16 de May de 2015, 12:44
2557 bilhetes vendidos, supostamente hoje de manhã!
120 na pedreira segundo dizem, o 15º da fila no 1º de Maio já não tinha bilhete.

120 + 14 = 134

2557 - 134 = 2423

Onde param 2423, é a pergunta que se faz!

Aposto que esses são os das claques.

ÂngelaC

Quote from: Ana Cunha on 16 de May de 2015, 14:31
Quote from: jaimeh on 16 de May de 2015, 12:44
2557 bilhetes vendidos, supostamente hoje de manhã!
120 na pedreira segundo dizem, o 15º da fila no 1º de Maio já não tinha bilhete.

120 + 14 = 134

2557 - 134 = 2423

Onde param 2423, é a pergunta que se faz!

Aposto que esses são os das claques.
Vocês estão se a esquecer que uma pessoa podia levar mais do que 1 cartão

Nakamura

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de May de 2015, 13:36
Isto é fácil de fazer as contas:

Desses 12000 bilhetes para cada clube, o Braga somente pôs à venda cerca de 9000... O resto vai para patrocinadores, claques, amigos do amigo, familiares de jogadores, jardineiro, seguranças, etc...

Claro que não ia chegar para todos, mas a forma como o Braga vendeu os bilhetes disponiveis, fê-lo muito bem. Deu prioridade aos sócios com cadeira e hoje aos sócios sem cadeira. Esgotaram, era previsível.


Quanto aos números no Jamor, também é fácil:

35% Braga (30% do clube + 5% da AFB)
65% Sporting (30% clube + 5% da AFL + 5% da AFL por ser a organizadora + "25%" da FPF Online (a maior parte de compradores devem ter sido Sportinguistas)...


Tirando os infiltrados que irão desde Braga connosco (não vão é identificados por favor, poderá haver problemas), acredito que seremos cerca de 10000, 11000 a torcer pelo Braga... O Resto será tudo verdinhos.

E concordas com isto?
Que os clubes de Lisboa fiquem com 2/3 do estádio e dêem 11.000 bilhetes ao clube visitante (já incluindo alguns cedidos - e bem para minimizar o problema - pela respetiva associação?
NINGUÉM DO BRAGA VEM À COMUNICAÇÃO SOCIAL DENUNCIAR QUE À SEMELHANÇA DE VÁRIOS ANOS ANTERIORES E DE QUEIXAS DE VÁRIOS CLUBES OS INTERESSES ISTALADOS DE LISBOA CONTINUAM A IMPEDIR QUE OS SOCIOS DE UM CLUBE FINALISTA ASSISTAM À FINAL E QUE ESTA DECORRA DE FORMA JUSTA E EQUITATIVA ENTRE OS ASSOCIADOS?
(e ainda se vão dar ao despudor de, nos media, afirmar que o clube da casa tem 2/3 do apoio - como se isso fosse uma novidade ou sinal do que quer que seja!).

Os provincianos parolos são mesmo os de Lisboa: sempre a mafiar para a capital, sempre com medinho de jogar em iguais circunstâncias e sem colinho!

Um país terceiro mundista, capturado por uma clique parasitária da capital!

Ou nos libertamos deste jugo, ou teremos sempre um triste destino!
Sempre a mesma m.... !

darkshines

Não tenho dúvidas nenhumas que se há bilhetes atribuidos a braguistas serão precisamente os das claques.

Mas passa pela cabeça de alguém que haverá lata de sportinguistas em tentar arranjar bilhetes junto das claques?

É que quem ouvir falar muito pessoal daqui, até parece que os bilhetes distruídos pela direcção são entregues a qualquer um das claques.

Preocupem-se sim com os bilhetes distribuidos a patrocionadores e afins...esses sim é que poderão ir parar a maos alheias.

Agora, a nós que estaremos presentes no Jamor, SÓ NOS RESTA NÃO PERMITIR QUE HAJA QUALQUER ADEPTO DO SPORTING IDENTIFICADO NO NOSSO MEIO!

Porque por qualquer adepto do Sporting que esteja no nosso meio, um sócio do SCBRAGA TERÁ FICADO EM CASA!

PassosPedro23

Uma vergonha o processo d venda. Um tio meu comprou um bilhete d acompanhante ao dia 14. Socios cm cadeira tiraram aos 30 e 40 bilhetes. agora pensem

Kilo

Quote from: darkshines on 16 de May de 2015, 14:44

SÓ NOS RESTA NÃO PERMITIR QUE HAJA QUALQUER ADEPTO DO SPORTING IDENTIFICADO NO NOSSO MEIO!

Porque por qualquer adepto do Sporting que esteja no nosso meio, um sócio do SCBRAGA TERÁ FICADO EM CASA!

Só para reafirmar isto.

Robalo

Nao percebo uma coisa.

Depois da venda online a FPF emitiu um comunicado a dizer que parte dos bilhetes destinados a eles iam ser distribuidos pelos clubes finalistas...

Onde estao esses bilhetes?

Andavam uns gajos no forum do sporting a dizer que esses bilhetes iam todos pra la e que pa Braga nao viria nenhum, será que se esta a confirmar essa historia?

É que é muito esquesito um clube como os verdes com um universo de socios maior que o nosso todos os dias ter sempre mais 500,800 bilhetes para vender no dia seguinte.

Sera que estao a disponibiliza-los as pinguinhas para nao dar muito nas vistas?

Aqui fica

"Agora tudo faz sentido!

Pois alem dos 9mil e tal que estamos a vender nas bilheteiras,vao existir cerca de 6 mil para claques,nucleos etc etc



Tudo devido ao trabalho da nossa direcção junto da fpf,eu ja tinha referido isso a umas semanas atras e fui gozado neste mesmo sitio.

Pelo que sei os parolos vermelhos la de cima receberam a mais da fpf...0 bilhetes...incha porco salvador

http://www.forumscp.com/index.php?topic=65117.msg3571460#msg3571460"

LS

Fico ***** quando vejo as pessoas a criticar o clube, e vão deixar de ser sócias, e bla bla bla...

O clube tem culpa que tenha tido só 12mil bilhetes? O Clube tem culpa que alguns sócios tenham comprado os bilhetes para os revender?


Onde pararam estes 50 mil adeptos de agora no jogo da meia final com o Rio-Ave?  Não foi na pedreira.

Há alguém que costume comentar aqui que não teve bilhete?


Até há no FB supostos bracarenses a dizer que o SCB devia perder a taça, devem ser uns bracarenses do *****!