News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

nunes o bracaro

Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 20:10
NUNES O BRACARO ironia do destino, fiquei agora a saber que os meus bilhetes tambem sao para o setor 20...


Ainda bem , assiassim  a bancada fica mais composta e bonita de vermelho e branco.

Luís Duarte

Vamos lá ver se toda a gente percebe de uma vez por todas...

Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 12:34


isso so mostra por onde deves fazer a entrada no estadio, nada mais que isso...

brigada da relote

Quem comprou na EMB a 15€ saiu-lhe bilhetes para o sector 20 que pertencem à AF Braga e que aparentemente oram cedidos ao clube como podem reparar na foto acima.

Victor Fernandes

Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2015, 22:29
Quem comprou na EMB a 15€ saiu-lhe bilhetes para o sector 20 que pertencem à AF Braga e que aparentemente oram cedidos ao clube como podem reparar na foto acima.

Não será bem assim!! Eu comprei no EMB e tenho pró sector 38!!!
http://img521.imageshack.u

barinho

Isso vai tudo dar ao mesmo. Quem tem bilhetes de 15 euros pode-se sente em qualquer local desse sector. Também tenho bilhete para o sector 20 mas quando entrar vou para o melhor local possível, ninguém liga ao lugar específico nos jogos fora.

Zusco


GALEGO

Quote from: vasco soares on 09 de May de 2015, 17:37
Quote from: boneli on 09 de May de 2015, 15:39
É  a ***** da loucura...desculpem lá o termo!  ;D ;D ;D ;D ;D

De manhã fui ao Braga Parque tratar de uns assuntos à MEO  e até bati mal quando vi aquela gente toda na fila.

Fiquei contente por ver tanta afluência, mas não há necessidade disto..pelo menos para quem tem cadeira anual têm o resto da semana para o fazer.

Acredito que poderão estar mais Lagartos que Braguistas no estádio, por mais que a gente se una..basta o Sportem pertencer à A.F.L e ser um dos 3 PORQUINHOS, mas que nem pensem que vão estar em número muito superior.

Gostava de ver esta motivação o ano todo. Agora tudo procura cartões de sócio, tudo basculha em qualquer buraco. Já andaram Sportenguistas,  Benfiquistas, Braguistas, pseudo Braguista e não sócios a sondar-me e aos meus pais que temos cadeira anual. O MEU CARTÃO DE SÓCIO NÃO ESTÁ À VENDA NEM É ALUGADO.

QUEREM IR AO JAMOR PORQUE É BONITO E COMER PANADOS, SEM SABEREM O NOME DOS JOGADORES DO BRAGA OU SÃO ADEPTOS DE OUTROS CLUBES...

LEVANTO O DEDO DO MEIO A TODOS OS INFILTRADOS QUE ANDAM POR AQUI. 8) 8) 8) 8) 8)
Concordo contigo, nunca pensei que tantos "amigos" se lembrassem de mim, quanto aos panados que vão po Bom Jesus que nesse dia estará , graças a Deus mais desocupado, que nós... nós temos uma clube pa levar ao colo.

Agora em serio : eses panados, sao á venda alí, em tenderetes e rulottes na floresta do Vale do Jamor,
ou é preciso que sejam levados desde casa pelos adeptos?


Coelho SCB

Quote from: GALEGO on 10 de May de 2015, 02:42
Quote from: vasco soares on 09 de May de 2015, 17:37
Quote from: boneli on 09 de May de 2015, 15:39
É  a ***** da loucura...desculpem lá o termo!  ;D ;D ;D ;D ;D

De manhã fui ao Braga Parque tratar de uns assuntos à MEO  e até bati mal quando vi aquela gente toda na fila.

Fiquei contente por ver tanta afluência, mas não há necessidade disto..pelo menos para quem tem cadeira anual têm o resto da semana para o fazer.

Acredito que poderão estar mais Lagartos que Braguistas no estádio, por mais que a gente se una..basta o Sportem pertencer à A.F.L e ser um dos 3 PORQUINHOS, mas que nem pensem que vão estar em número muito superior.

Gostava de ver esta motivação o ano todo. Agora tudo procura cartões de sócio, tudo basculha em qualquer buraco. Já andaram Sportenguistas,  Benfiquistas, Braguistas, pseudo Braguista e não sócios a sondar-me e aos meus pais que temos cadeira anual. O MEU CARTÃO DE SÓCIO NÃO ESTÁ À VENDA NEM É ALUGADO.

QUEREM IR AO JAMOR PORQUE É BONITO E COMER PANADOS, SEM SABEREM O NOME DOS JOGADORES DO BRAGA OU SÃO ADEPTOS DE OUTROS CLUBES...

LEVANTO O DEDO DO MEIO A TODOS OS INFILTRADOS QUE ANDAM POR AQUI. 8) 8) 8) 8) 8)
Concordo contigo, nunca pensei que tantos "amigos" se lembrassem de mim, quanto aos panados que vão po Bom Jesus que nesse dia estará , graças a Deus mais desocupado, que nós... nós temos uma clube pa levar ao colo.

Agora em serio : eses panados, sao á venda alí, em tenderetes e rulottes na floresta do Vale do Jamor,
ou é preciso que sejam levados desde casa pelos adeptos?


Caro amigo Galego

Como é obvio o Tuga na sua generalidade leva de casa, 1º porque é mesmo á tuga levar farnel, 2º porque alfacinhas aproveitam-se e cobram o valor do porco num panado só e 3º porque para o convívio é mesmo assim  ;D
Mas podes sempre aparecer que dou-te um dos meus  ;)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

brigada da relote

Atendendo a localização do estádio não me parece que por ali haja bons panados. É só croquetes. :P

dioogo

Quote from: Victor Fernandes on 09 de May de 2015, 22:50
Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2015, 22:29
Quem comprou na EMB a 15€ saiu-lhe bilhetes para o sector 20 que pertencem à AF Braga e que aparentemente oram cedidos ao clube como podem reparar na foto acima.

Não será bem assim!! Eu comprei no EMB e tenho pró sector 38!!!

Sim os do sector 20 pertencem a AFBRAGA como podes ver no bilhete em vez de dizer SCBraga diz AFBraga
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

A.COSTA

Caro GALEGO a tradição manda levar a comida e a bebida, incluindo os panados. É o verdadeiro arraial minhoto. Assim espero, com direito a festa no fim do jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: GALEGO on 10 de May de 2015, 02:42
Agora em serio : eses panados, sao á venda alí, em tenderetes e rulottes na floresta do Vale do Jamor,
ou é preciso que sejam levados desde casa pelos adeptos?

Aquilo é no meio do nada, no meio da floresta. Não sei se junto à porta da maratona há muita oferta.

A única hipótese é uma pessoa aviar-se em casa e depois encher o bucho.

Ao intervalo muitos nem saiem para não perderem lugar (os que têm bom lugar à sombra) e o que vai safando são os tipos que andam a vender gelados Magnum pelas bancadas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Quote from: Luís Duarte on 09 de May de 2015, 20:24
Vamos lá ver se toda a gente percebe de uma vez por todas...

Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 12:34



isso so mostra por onde deves fazer a entrada no estadio, nada mais que isso...


Penso que aqui ou o pessoal do SCB que tem bilhete para este sector passa para juntos do nosso sector ou então quem for à lagarto vai ser encaminhado para a bancada norte.

Ou então teríamos isto:


Vasco Soares

  Sinceramente estou tão desanimado com as ultimas prestações da equipa que este jogo me traz algum receio.... não o receio de perder, pois perder faz parte de um de 2 resultados possíveis que podem acontecer numa final.
  É que há um raciocínio que muita gente esquece: São os jogadores que jogam as finais, mas são os adeptos que, para todo o sempre têm que viver/conviver com o resultado. Não somos uma equipa de topo, daquelas que se não ganha este ano ,ganha para o próximo, as chegadas as fases de decisão não são conseguidas "de borla" a nós ninguém nos dá nada, não nos dão penaltys quando o colectivo não marca um golo, não se fecha os olhos a golos em fora-de-jogo, ou precedidos de faltas. Não não e não recuso-me a ser um participante da festa só e apenas, recuso-me a ser um "cabeçudo", recuso-me a fazer de  " Quinito" que em 82 levou a sua melhor indumentária, um smoking branco, pois na altura era esse o espírito, o de participar na festa, e como tal, qual "parolo" que vai da província á capital leva o que de melhor tem para vestir.
Se há fato que Sergio Conceiçao e plantel tem que levar é o fato-macaco, o fato de trabalho, o fato de vontade, o fato de acreditar, foi esse fato que nos pôs na final acredito que o fato ainda está no armário e que vestido podemos fazer história   

rvx

Quote from: vasco soares on 10 de May de 2015, 13:15
  Sinceramente estou tão desanimado com as ultimas prestações da equipa que este jogo me traz algum receio.... não o receio de perder, pois perder faz parte de um de 2 resultados possíveis que podem acontecer numa final.
  É que há um raciocínio que muita gente esquece: São os jogadores que jogam as finais, mas são os adeptos que, para todo o sempre têm que viver/conviver com o resultado. Não somos uma equipa de topo, daquelas que se não ganha este ano ,ganha para o próximo, as chegadas as fases de decisão não são conseguidas "de borla" a nós ninguém nos dá nada, não nos dão penaltys quando o colectivo não marca um golo, não se fecha os olhos a golos em fora-de-jogo, ou precedidos de faltas. Não não e não recuso-me a ser um participante da festa só e apenas, recuso-me a ser um "cabeçudo", recuso-me a fazer de  " Quinito" que em 82 levou a sua melhor indumentária, um smoking branco, pois na altura era esse o espírito, o de participar na festa, e como tal, qual "parolo" que vai da província á capital leva o que de melhor tem para vestir.
Se há fato que Sergio Conceiçao e plantel tem que levar é o fato-macaco, o fato de trabalho, o fato de vontade, o fato de acreditar, foi esse fato que nos pôs na final acredito que o fato ainda está no armário e que vestido podemos fazer história

E nós só temos de acreditar que vai ser isso que vai acontecer. Eu não duvido da competência do Sérgio Conceição. Só temos de ir lá sem complexos, nem medo do que outros possam pensar caso as coisas corram mal. Acho que essa mentalidade é errada, na medida em que acabamos por nos rebaixar a quem nos rebaixa de qualquer das formas. Todas as equipas, sem excepção, passam por momentos maus. O Porto levou 6 do Bayern, mas não é por isso que eles se tenham de rebaixar perante ninguém. Aprende-se com os erros e segue-se em frente. Infelizmente, acho que em Portugal há demasiados complexos de inferioridade que nos levam a ser incapazes de lidar com o falhanço. Em vez disso, parece que as pessoas têm prazer em rebaixar-se, como se vê tanto aqui neste fórum. Exibições como as de ontem devem servir apenas para detectar e corrigir erros, não para admitir culpas perante terceiros a quem não devemos explicações.

jaimeh

Quote from: vasco soares on 10 de May de 2015, 13:15
  Sinceramente estou tão desanimado com as ultimas prestações da equipa que este jogo me traz algum receio.... não o receio de perder, pois perder faz parte de um de 2 resultados possíveis que podem acontecer numa final.
  É que há um raciocínio que muita gente esquece: São os jogadores que jogam as finais, mas são os adeptos que, para todo o sempre têm que viver/conviver com o resultado. Não somos uma equipa de topo, daquelas que se não ganha este ano ,ganha para o próximo, as chegadas as fases de decisão não são conseguidas "de borla" a nós ninguém nos dá nada, não nos dão penaltys quando o colectivo não marca um golo, não se fecha os olhos a golos em fora-de-jogo, ou precedidos de faltas. Não não e não recuso-me a ser um participante da festa só e apenas, recuso-me a ser um "cabeçudo", recuso-me a fazer de  " Quinito" que em 82 levou a sua melhor indumentária, um smoking branco, pois na altura era esse o espírito, o de participar na festa, e como tal, qual "parolo" que vai da província á capital leva o que de melhor tem para vestir.
Se há fato que Sergio Conceiçao e plantel tem que levar é o fato-macaco, o fato de trabalho, o fato de vontade, o fato de acreditar, foi esse fato que nos pôs na final acredito que o fato ainda está no armário e que vestido podemos fazer história

Vasco!
Que discurso tão desanimador!
Em 2 anos estivemos em duas finais, uma das quais ganhamos ao todo poderoso FC Porto! "Vai ser um treinhinho" - diziam eles antes do jogo começar e foi o que se viu!! Ganhamos uma Taça que a Lagartagem ainda não ganhou e bem se esforçou por isso, não fosse o amigo deles Lucílio!
Acredita que eles vão vestir o fato-macaco, todos juntos vão querer ganhar! Eles agora andam sempre bem vestidos em todos os jogos, a Capital é o mundo e tudo está à distância de um clique, já não é preciso fazer 9 horas de camioneta para chegar à civilização, isso era há mais de 50 anos atrás quando vivíamos em Ditadura.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

comandantX

Que aprendam com a grandiosa equipa de 66. Perdemos por 7 ou 8 no Bonfim e disputávamos de seguida a final também com o Setúbal. Eram favas contadas contra um poderoso Setúbal na altura. Aliás, espero que a direcção saiba enaltecer esse feito e juntar os jogadores ainda vivos. E buscar o Perrichon aos confins da América!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

rvx

O Sporting perdeu contra a Académica e o Benfica contra o Guimarães. Em ambos os casos, os grandes eram largamente favoritos. Eu vou ao Jamor com a pica toda de ganhar, independentemente de ficarmos ou não em 4º. Não ajuda nada ser pessimista. No final da época, sim, é tempo de avaliar o que correu mal para preparar bem a próxima. Agora, duvido que os jogadores estejam a ler este fórum e que o seu desempenho seja afectado pelo que os adeptos pensam. Se estão com medo de perder, então nem vale a pena ir.

Zusco

Esses bilhetes para sector 20 e analisando as imagens, não poderemos passar para o "centro" ? Pela foto tem lá uma barreira de seguranças.

dioogo

Quote from: Fábio on 10 de May de 2015, 16:06
Esses bilhetes para sector 20 e analisando as imagens, não poderemos passar para o "centro" ? Pela foto tem lá uma barreira de seguranças.

E os que estao no centro vao para onde? Se marca setor 20 é porque esse setor é nosso, sao bilhetes cedidos pela AFBraga ao SCBraga, é tudo, as cores é so para indicar por onde deves fazer a entrada.... Alias como podes ver no bilhete acima, no mesmo diz "ENTRADA MARATONA".
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"