News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 1-0 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de April de 2015, 21:19

Previous topic - Next topic

amtbraga

Entramos mal no jogo, nunca tivemos o controlo do jogo e as oportunidades de golo contam-se pelos dedos das mãos... Jogo mal preparado, já não me lembrava de ver um jogo tão mau.
Rafa e Pardo muito maus para ser verdade... Luiz Carlos e Mauro, fizeram um mau jogo.
Agora é aprender com os erros deste jogo e vencer já o próximo!
Que desilusão
Orgulho Bracarense

Duarte

Eu bem disse que se nos oferecessem o empate antes do jogo eu aceitava. Mas há aqui muita gente que lá por termos tido duas vitórias com boas exibições fica logo com o Rei na barriga...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Magicobraga

Muito mau!

0 oportunidades de golo, o Gr daqueles borrados nao fez uma defesa!

Mal o Conceição, o meio campo esteve mal e exigia-se Danilo ou Tiba em campo, mas a primeira substituição que fez foi aos 75 a meter um extremo.

Mal o Pardo podia ir para a baliza e faz um simulação estupida sem sentido nenhum.

Minutos antes do golo deles há um lance inadmissível, indesculpável, infantil e só se explica com um atraso mental do menino chamado Rafa, então vai isolado e lembra se de passar a bola de fora da area? Mas ta a brincar? Que vá brincar com o *****, jogo após jogo só faz ***** mas isto foi muito mau, parecia de proposito.

De positivo o Zé Luis!

LS

Quanto a vos não sei, mas eu fico ***** por perder mais uma vez com estes gajos quando temos uma equipa muito melhor. Foi em 09/10 perdemos lá o campeonato, em 2012 ganharam nos na taça com uma equipa sem receber salários e fraca fraca, este ano com eles numa situação de ***** e com 10 pontos de avanço voltamos a perder...

Opa se eles ainda fossem melhores... Agora assim fico com um melão que nem é bom, ainda por cima com uma exibição miserável como esta.

Já só quero pensar na taça.

Força Braga.

easy_scb


set5

Lavradores do crl nunca pensaram que iam ganhar ao Braga, fazem uma festa, parece que ganharam um título... O nono lugar os espera...

Vamos apoiar os nossos, foi um mau jogo, aconteceu, agora o próximo será melhor.

O que eu não aceito são as constantes simulações do Pardo. Como se os  árbitros já não o conhecessem... Por mim passava umas jornadas a romper banco.

Preferia o Tiba no lugar do Ruben Micael, em vez do Alan. Para quem crítica o Ruben... Vejam a diferença que ele faz.

Agra e P.Santos são dois indivíduos que não trazem ABSOLUTAMENTE nada de novo a um jogo.

Espero sinceramente que o Ruben Micael esteja bem, senão perdemos.muito no meio campo

Mais Norte

Vitória de quem mais lutou por ela. Parece que fomos passear.

Perdemo-nos nos equívocos que levámos para este jogo. Eram uns anjinhos, jogavam mal e tal, e tal, e tal...

É certo que deram muita pancada nos limites mas dominaram o jogo quase por inteiro.

Luiz Carlos e Mauro, perante adversários com mais intensidade na forma como dividem os lances, quase nem estiveram em jogo. Foram bem anulados. A saída de R. Miacel ainda mais afundou a equipa, embora Alan estivesse bastante empenhado.

Tudo indica que vamos voltar a Danilo e Tiba.

Triste cena de Djavan e André Pinto a discutir.

Rafa foi o melhor e fartou-se de levar pancada.

Continuamos a ter equipa e não pode ser um jogo a desanimar-nos.

Esperemos que R. Micael recupere depressa.

A luta continua.

Força Braga.

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 17 de April de 2015, 22:34
Só eu vi oportunidades para o Braga?
Não eu tb vi... Mas convenhamos que a vitória assenta bem à equipa deles...

São mais fracos que nós? Concerteza... Jogaram muito?  Nem por isso... Mas no geral foram melhores na partida do que nós...

Não vale a pena estar com muitos lamentos nesta altura do campeonato... É pensar já no Belenenses e depois no Rio Ave (taça).

E que este jogo demonstre aos nossos que apesar do bom resultado da 1 mão ainda há 90 minutos para lutar!!
Cláudio Correia

Braga1921

Sem querer ser injusto...o SC perdeu o jogo na abordagem ao mesmo. Encarando estes cegos como um Porto ou um Benfica.

PS : O Pardo sempre que cai agora é simulação , está encontrado o "Ronaldo" em Portugal, para os árbitros nunca é falta, sempre simulação.

Pedro A.

Quote from: Duarte on 17 de April de 2015, 22:33
Eu bem disse que se nos oferecessem o empate antes do jogo eu aceitava. Mas há aqui muita gente que lá por termos tido duas vitórias com boas exibições fica logo com o Rei na barriga...
Continuo a afirmar que não aceitava um empate, muito menos num jogo como este. Agora, não é por "aceitar" um empate que tenho o rei na barriga nem pouco mais ou menos, até porque já esperava que este fosse o jogo da época para os de lá de lá.
Fizemos um mau jogo, mas sinceramente não me chateia muito, temos uma boa margem para gerir para o 5º lugar e não é por este jogo que vou por o resto da época em causa...

E para quem diz que não tivemos oportunidades de golo, aconselho a ir ao oftalmologista. Tivemos 2 na 1ª parte e 1 na 2ª parte, no geral foram quase tantas como as deles. 

brigada da relote

Não fomos inferiores. Vontade e atitude e uma bola parada é que decidiram o jogo. Assim também se decide jogos. Pode-se falar em pequenos lances que o Xistra acaseirou, mas o mais importante está no referido anteriormente. Ganharam e pronto. Podia ter calhado para qualquer lado, como as lesões dos jogadores vitorianos. Calham em qualquer lado. Até com a bola a ser disputada no outro lado do terreno. Deve ser dos pingos da chuva.

O campeonato está feito. O 3º está há muito atribuído e o 4º já quase cá mora, porque o campeonato faz-se em 34 jogos e não nos derbys de longe a longe.

O QUE NÓS QUEREMOS É A TAÇA DE PORTUGAL.

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Pedro A.

Quote from: brigada da relote on 17 de April de 2015, 22:42
Não fomos inferiores. Vontade e atitude e uma bola parada é que decidiram o jogo. Assim também se decide jogos. Pode-se falar em pequenos lances que o Xistra acaseirou, mas o mais importante está no referido anteriormente. Ganharam e pronto. Podia ter calhado para qualquer lado, como as lesões dos jogadores vitorianos. Calham em qualquer lado. Até com a bola a ser disputada no outro lado do terreno. Deve ser dos pingos da chuva.

O campeonato está feito. O 3º está há muito atribuído e o 4º já quase cá mora, porque o campeonato faz-se em 34 jogos e não nos derbys de longe a longe.

O QUE NÓS QUEREMOS É A TAÇA DE PORTUGAL.
Muito bem dito, mas parece que aqui ainda há gente que só olha para o presente, um jogo mau e já se põe a época em causa  ::)

set5

Quote from: Braga1921 on 17 de April de 2015, 22:40
Sem querer ser injusto...o SC perdeu o jogo na abordagem ao mesmo. Encarando estes cegos como um Porto ou um Benfica.

PS : O Pardo sempre que cai agora é simulação , está encontrado o "Ronaldo" em Portugal, para os árbitros nunca é falta, sempre simulação.

Então não foi simulação, queres ver? Foi e descarada, e pior é que ele chegava a bola se tentasse

JRGR

Acho que os jogadores e o treinador ainda não perceberam que para nós, os adeptos, é mais importante ganhar ao Guimarães do que ao "Penafiel"...
Eles, em relação a nós, não brincam em serviço!
Venha o próximo que este já só conta para a estatística (assim o espero!). 

Luso

Quote from: Braga1921 on 17 de April de 2015, 22:40
Sem querer ser injusto...o SC perdeu o jogo na abordagem ao mesmo. Encarando estes cegos como um Porto ou um Benfica.

PS : O Pardo sempre que cai agora é simulação , está encontrado o "Ronaldo" em Portugal, para os árbitros nunca é falta, sempre simulação.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

recsally

Quote from: magicobraga on 17 de April de 2015, 22:33
...

Mal o Pardo podia ir para a baliza e faz um simulação estupida sem sentido nenhum.

Minutos antes do golo deles há um lance inadmissível, indesculpável, infantil e só se explica com um atraso mental do menino chamado Rafa, então vai isolado e lembra se de passar a bola de fora da area? Mas ta a brincar? Que vá brincar com o *****, jogo após jogo só faz ***** mas isto foi muito mau, parecia de proposito.

De positivo o Zé Luis!

Jogo menos conseguido...

Quanto ao Pardo... já chateiam as suas simulações!! Então a de hoje... indesculpável e ainda mais infantil que o "passe" do Rafa.

A situação do Rafa foi explicada pelo SC no flash interview e acredito que seja verdade...

Se aquela do André Pinto entra estaríamos a falar de outra forma... eles tiveram uma igual e marcaram...assim é o futebol!!

Espero que a lesão do Ruben não seja preocupante... seria uma grande perda para o falta da época. E ainda falta muito!...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: Cmcorreia on 17 de April de 2015, 22:38
Quote from: easy_scb on 17 de April de 2015, 22:34
Só eu vi oportunidades para o Braga?
Não eu tb vi... Mas convenhamos que a vitória assenta bem à equipa deles...

São mais fracos que nós? Concerteza... Jogaram muito?  Nem por isso... Mas no geral foram melhores na partida do que nós...

Não vale a pena estar com muitos lamentos nesta altura do campeonato... É pensar já no Belenenses e depois no Rio Ave (taça).

E que este jogue demonstre aos nossos que apesar do bom resultado da 1 mão ainda há 90 minutos para lutar!!

O Sérgio fez um análise correta ao jogo. Fizemos uma primeira parte qb onde se estivéssemos a ganhar era justo. Na segunda entramos realmente mal mas após o golo ainda tivemos uma ou outra oportunidade.

Não me parece que tenha sido um deserto como muita gente está por cá a assinalar.

A verdade é que vimos o regresso de um Braga que não conseguiu gerir o jogo com bola.

Não adianta nada falar na arbitragem até porque em Portugal se cai no ridículo de dizer que não havendo penalty ou off side mal assinalado, o árbitro esteve bem. Mas não posso deixar de verificar que Xistra conduziu mais uma vez o jogo a permitir e a não punir uma atitude excessivamente agressiva do Guimarães.

Siga para bingo. Os parolos foram campeões ou segundo o Kilo estão com um pé nas meias finais da Champions. Desta vez convenhamos que o Helton esteve bem amigo Kilo.  ;D

PMPF

Eu só peço o 4º lugar e pelo menos a presença na final na taça. Perdemos contra o guimaraes? Perdemos mas o mundo continua e se hoje foi uma miséria outros jogos foram excelentes. Só peço profissionalismo nos jogos que se seguem para garantir o tao esperado 4º lugar.

José Coelho

RECAÍDA

Sim, jogámos mal e perdemos bem contra uma equipa que lutou mais e fartou-se de dar porrada (só o Rafa sofreu mais de 10 faltas). Teve, também as melhores oportunidades de golo...

Importa aprender com os erros e perceber porque é que o R.Micael saiu ainda na primeira parte (bastante chateado com o SC, diga-se de passagem). Terá sido por castigo, por ter levado um amarelo numa 'pega' com um adversário?

Este resultado é, sem dúvida, uma desilusão, mas é a realidade do futebol - quem encara um jogo destes com displicência e sem vontade de 'agarrar o jogo' desde o início arrisca-se a perder; pareceu-me, aliás, que entrámos a jogar para o empate, e quando assim é...

Última nota: mais uma vez, as substituições feitas não melhoraram o desempenho da equipa.