News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 1-0 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de April de 2015, 21:19

Previous topic - Next topic

Zinired

Quote from: Wanyama12 on 17 de April de 2015, 22:23
Jogo de ***** como é possivel termos Danilo e Tiba no banco.

Viva à coerência deste fórum...
«Para quem dizia que não tinhamos substitutos á altura de Tiba e Danilo , Mauro e L. Carlos cala-os.» e agora isto.

A vitória é justa porque foi a equipa que fez mais por isso, principalmente na 2ªparte. O arbitro esteve bem no geral. Podiamos ter feito mais, podiamos. Mas não acho que passamos de bestiais a bestas.

easy_scb

Quote from: Mais Norte on 17 de April de 2015, 22:37

Triste cena de Djavan e André Pinto a discutir.


Não me apercebi disso. Quando e porque foi?

Magicobraga

Quote from: Luso on 17 de April de 2015, 22:46
Quote from: Braga1921 on 17 de April de 2015, 22:40
Sem querer ser injusto...o SC perdeu o jogo na abordagem ao mesmo. Encarando estes cegos como um Porto ou um Benfica.

PS : O Pardo sempre que cai agora é simulação , está encontrado o "Ronaldo" em Portugal, para os árbitros nunca é falta, sempre simulação.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

A seguir da tal simulação há uma falta clara sobre ele bem perigosa que não foi assinalada.

No fim será que não há penalty? o Santos cabeceia a bola e não sei se não bate no braço do espanhol.

O Kanu na minha opinião vinha pra rua no lance com o Zé e o Tomané agride com o joelho o Djavan, ai se alguem do Braga tivesse feito alguma igual.

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 17 de April de 2015, 22:51
Quote from: Mais Norte on 17 de April de 2015, 22:37

Triste cena de Djavan e André Pinto a discutir.


Não me apercebi disso. Quando e porque foi?

Foi já perto do fim, o André mandou o Djavan dar uma volta por outras palavras mas não achei nada de grave, coisas normais do futebol.

Arsenalista

#104
Fomos vencidos pela apatia geral que a nossa equipa demonstrou na segunda parte, ao invés do nosso adversário que foi crescendo e acreditando, mesmo antes do golo, já tínhamos levado 2 ou 3 avisos, foi um golo que se estava a prever, da forma como corria o jogo. Não me recordo de um único lance de perigo criado pela nossa equipa na segunda metade, talvez porque o jogo pouco decida em termos de campeonato, mas a verdade é que hoje faltou garra e determinação que já mostramos noutros jogos.

*Se houve jogo em que senti falta de R. Micael foi este, que diferença apartir do momento em que saiu...
*Alguém que diga ao Pardo para jogar à bola... a piscina é mais para o Verão :)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Coelho SCB

Infelizmente nem vi nem ouvi o relato do jogo, mas esta gente que na semana passada nem piava ou era só elogios vem agora com merdas para aqui????
Vão mamar na 5º pata do cavalo.

Na vitória ou na derrota sempre SCBraga

Venha o próximo!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Pedro A.

#106
Quote from: Zinired on 17 de April de 2015, 22:50
Quote from: Wanyama12 on 17 de April de 2015, 22:23
Jogo de ***** como é possivel termos Danilo e Tiba no banco.

Viva à coerência deste fórum...
«Para quem dizia que não tinhamos substitutos á altura de Tiba e Danilo , Mauro e L. Carlos cala-os.» e agora isto.

A vitória é justa porque foi a equipa que fez mais por isso, principalmente na 2ªparte. O arbitro esteve bem no geral. Podiamos ter feito mais, podiamos. Mas não acho que passamos de bestiais a bestas.
lol de facto, muito bem sacada esta citação
chega a ser impressionante a quantidade de pseudo-adeptos bipolares que aqui temos no forum

Eskol

A ver por alguns comentários parece que vamos descer...Vão pó *****! Abutres que só comentam nas derrotas para mandar vir e reclamar não são por aqui bem-vindos.
Quanto à derrota não há que enganar ou inventar, foi merecida. Tou lixado? Tou. Mas são só TRÊS PONTOS que muito provavelmente não vão fazer diferença no final. Fico muito mais lixado por perder 3 pts no Boavista ou no Arouca do que perde-los em Badajoz.
Até parece que levamos 7 da Alemanha quando já nos achávamos campeões ou fomos humilhados na SuperBowl (para isso já me chegam os meus Broncos....)

set5

Acho que o Mauro e Luís Carlos sao boas alternativas, mas não passam disso mesmo, de alternativas, gostava de ver Mauro-Danilo e Tiba na posição de Ruben Micael se ele não puder jogar os próximos jogos. Acho que tiba rende mais se for colocado mais a frente

Jonas44


  Não estou triste pela  derrota, mas sim pela falta de atitude da equipa.


Zinired

Quote from: Chairman Meow on 17 de April de 2015, 22:57
Quote from: Zinired on 17 de April de 2015, 22:50
Quote from: Wanyama12 on 17 de April de 2015, 22:23
Jogo de ***** como é possivel termos Danilo e Tiba no banco.

Viva à coerência deste fórum...
«Para quem dizia que não tinhamos substitutos á altura de Tiba e Danilo , Mauro e L. Carlos cala-os.» e agora isto.

A vitória é justa porque foi a equipa que fez mais por isso, principalmente na 2ªparte. O arbitro esteve bem no geral. Podiamos ter feito mais, podiamos. Mas não acho que passamos de bestiais a bestas.
lol de facto, muito bem sacada esta citação
chega a ser impressionante a quantidade de pseudo-adeptos bipolares que aqui temos no forum

Que se lixe isto tudo... eu quero é vestir Nike para o ano!  :P

Sérgio Gonçalves

Não tendo visto o jogo só tenho a dizer que perder com estes gajos é, independentemente da forma como acontece, das piores sensações possíveis. A derrota não preocupa minimamente até porque o único impacto é ajudar aqueles cabeçudos a ir à Europa. O que me deixa apreensivo é a lesão do Micael.
Sócio nº 2014

Eskol

Quote from: Zinired on 17 de April de 2015, 23:03
Quote from: Chairman Meow on 17 de April de 2015, 22:57
Quote from: Zinired on 17 de April de 2015, 22:50
Quote from: Wanyama12 on 17 de April de 2015, 22:23
Jogo de ***** como é possivel termos Danilo e Tiba no banco.

Viva à coerência deste fórum...
«Para quem dizia que não tinhamos substitutos á altura de Tiba e Danilo , Mauro e L. Carlos cala-os.» e agora isto.

A vitória é justa porque foi a equipa que fez mais por isso, principalmente na 2ªparte. O arbitro esteve bem no geral. Podiamos ter feito mais, podiamos. Mas não acho que passamos de bestiais a bestas.
lol de facto, muito bem sacada esta citação
chega a ser impressionante a quantidade de pseudo-adeptos bipolares que aqui temos no forum

Que se lixe isto tudo... eu quero é vestir Nike para o ano!  [emoji14]
Toda a gente sabe que eles nos ganharam porque usaram Nike e nós não.

SEMPRESCB

O que há a retirar do jogo de hoje é a inconsistência que tem pautado esta época e que já se tinha visto em Arouca no Bessa e mesmo com benfica e porto na segunda volta, onde depois de boas séries de vitórias e bom futebol aparecem jogos como os de hoje em que a equipa faz um jogo para esquecer e com poucas ideias. Porque acreditem que se fossemos consistentes se jogássemos sempre futebol como já vimos este ano na luz em guimaraes e com o belenenses e rio ave para taça, ou como contra o benfica, nacional (2 parte) e contra o próprio porto no dragao, acreditem que lutaríamos pelo 3 lugar até ao fim. Agora com exibições tão inconstantes vamos nos ficar pelo quarto posto que espero de forma sólida e não podemos aspirar a mais.     


PS: E levamos um golo de um refugo da nossa equipa B.

set5

Quote from: Duffman on 17 de April de 2015, 23:19
Quote from: Zinired on 17 de April de 2015, 23:03
Quote from: Chairman Meow on 17 de April de 2015, 22:57
Quote from: Zinired on 17 de April de 2015, 22:50
Quote from: Wanyama12 on 17 de April de 2015, 22:23
Jogo de ***** como é possivel termos Danilo e Tiba no banco.

Viva à coerência deste fórum...
«Para quem dizia que não tinhamos substitutos á altura de Tiba e Danilo , Mauro e L. Carlos cala-os.» e agora isto.

A vitória é justa porque foi a equipa que fez mais por isso, principalmente na 2ªparte. O arbitro esteve bem no geral. Podiamos ter feito mais, podiamos. Mas não acho que passamos de bestiais a bestas.
lol de facto, muito bem sacada esta citação
chega a ser impressionante a quantidade de pseudo-adeptos bipolares que aqui temos no forum

Que se lixe isto tudo... eu quero é vestir Nike para o ano!  [emoji14]
Toda a gente sabe que eles nos ganharam porque usaram Nike e nós não.

Esta ***** parece a escolinha primária, juntam-se dois ou três para bater no coitado...

Pedro A.

Quote from: Zinired on 17 de April de 2015, 23:03
Quote from: Chairman Meow on 17 de April de 2015, 22:57
Quote from: Zinired on 17 de April de 2015, 22:50
Quote from: Wanyama12 on 17 de April de 2015, 22:23
Jogo de ***** como é possivel termos Danilo e Tiba no banco.

Viva à coerência deste fórum...
«Para quem dizia que não tinhamos substitutos á altura de Tiba e Danilo , Mauro e L. Carlos cala-os.» e agora isto.

A vitória é justa porque foi a equipa que fez mais por isso, principalmente na 2ªparte. O arbitro esteve bem no geral. Podiamos ter feito mais, podiamos. Mas não acho que passamos de bestiais a bestas.
lol de facto, muito bem sacada esta citação
chega a ser impressionante a quantidade de pseudo-adeptos bipolares que aqui temos no forum

Que se lixe isto tudo... eu quero é vestir Nike para o ano!  :P
hahahahaha  ;D

magicobragarui

Quote from: Jonas44 on 17 de April de 2015, 23:02

  Não estou triste pela  derrota, mas sim pela falta de atitude da equipa.

Quando vi que o rafa a rematar pensei que estava fora de jogo, depois quando me apercebi bem sinceramente não sei o que lhe passou pela cabeça miserável mesmo!

dioogo

Os mecos sairam todos do armario, encontraram a chave pra sair foi? Façam um favor e arranquem as teclas pra nao voltarem a escrever aqui...

Quanto ao jogo, foi fraquinho da nossa parte, tinhamos que querer mais a vitoria do que os espanhas, e o que se podia tornar numa sexta feira 13 para os espanhas agora é sexta feira 7...

Para a semana ha mais e correra melhor, vamos com tudo Bragaaaaa
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

set5

Quote from: magicobragarui on 17 de April de 2015, 23:33
Quote from: Jonas44 on 17 de April de 2015, 23:02

  Não estou triste pela  derrota, mas sim pela falta de atitude da equipa.

Quando vi que o rafa a rematar pensei que estava fora de jogo, depois quando me apercebi bem sinceramente não sei o que lhe passou pela cabeça miserável mesmo!

O SC disse que o rafa lhe disse que pensou que o árbitro tinha apitado. Acho que estava um.espanhol na bancada com um apito pelos vistos. São triste, enfim

Nem sei o que pensar disto, se por um lado é ridículo e indecente por parte dos adeptos deles, por outro, o rafa se calhar tinha obrigacão de perceber isso

Luís Duarte

Quote from: D.Wade3 on 17 de April de 2015, 23:36
O SC disse que o rafa lhe disse que pensou que o árbitro tinha apitado. Acho que estava um.espanhol na bancada com um apito pelos vistos. São triste, enfim

Ao ver o jogo em directo, na televisão, também ouvi o apito. Só depois, tal como o Rafa, é que percebi que não tinha sido o árbitro.