News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 1-0 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de April de 2015, 21:19

Previous topic - Next topic

PAF

Vejo por aqui cada comentário que é de fugir.
A final da taça está em causa porque perdemos 1-0 em Guimarães num lance de bola parada? Num jogo que no geral foi equilibrado. A sério?
Quanto ao jogo, jogamos mal, perdemos bem, não há muito mais a dizer, foi um jogo igual a uma meia dúzia que fizemos esta época. O Guimarães ganhou como ganhou 90% dos jogos esta época correndo e lutando mais que o adversário, mesmo com um futebol que é no geral bastante mau e disse-o antes Rui Vitória tem feito milagres.
Só um destaque negativo para Pardo, de tantas quedas simuladas já ninguém lhe marca uma falta que seja... começa-se a perceber porque alguns penaltys não foram marcados a nosso favor, eu que sou adepto do Braga já nem sei quando cai a sério ou a brincar!.
Venha o próximo.

BarceloSCB

Isto até da vontade de rir. Só anedotas que por cá se vê.  Até ontem, vinhamos de bons resultados e tínhamos apenas 5/6 páginas de post's, uma derrota e já vamos com 8 em pouco mais de 12h. Nós realmente somos um povo fantástico. Até ontem pelas 20h30 alguns jogadores estavam a merecer estar no 11, hoje os "más  linguas" já aparecem e afinal eles já não são jogadores para o Braga.  Não temos sempre que passar a mão na cabeça depois de maus resultados mas depois das últimas semanas não poderemos dar um pequeno benefício da duvida? Não seremos capazes de perceber isso? Quantos de nós deixou de fazer um esforço para estar no estádio a apoia-los depois de olhar para a tabela e ver 10 pontos de avanço? Secalhar se fossem 2pts estaríamos bem mais e dava mais pica.  Pois é, mentalidades. Cada um tem a sua. Não jogamos nada? Estou de acordo, mas no próximo jogo estou lá a apoia-Los pois a seguir vem um dos jogos mais importantes da época, não se esqueçam disso. Quem for para assobiar que não vá. NAO SE ESQUEÇAM QUE ASSEGUIR AO BELÉM VEM O RIO AVE E ELES PRECISAM DE NOS E DE SENTIR QUE ESTAMOS COM ELES!!!
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

java551

UMA VERGONHA,COM BRACARENSES DESTES NAO DEVEMOS TER MEDO DOS ADEPTOS LAMPIOES,GANHEM VERGONHA E VAO POSTAR NO VOSSO FORUM,AQUI SOMOS BRAGA,ANDAM ENGANADOS

BrunoSCB21

Não é por uma derrota que vamos deixar de ser aquilo que éramos até ontem.

O jogo correu mal. No entanto, continuamos acima deles, e bem acima!

Do jogo destaco de bom apenas Zé Luis. Ganhou todas as bolas no ar. Acho que Danilo tem de regressar. Por muito bem que Mauro e Luiz Carlos estejam há um que tem de sair. Danilo dá outra qualidade ao meio-campo.

Fortes na vitória, fieis na derrota! Força Braga!

Legião

Quanto ao Bruno Gaspar fica-lhe mal enquanto profissional ter atitudes publicas como a que teve mas a vida dá muita volta e os braguistas e bracarenses não têm memória curta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BrunoSCB21

Quote from: Old School on 18 de April de 2015, 10:52
Quanto ao Bruno Gaspar fica-lhe mal enquanto profissional ter atitudes publicas como a que teve mas a vida dá muita volta e os braguistas e bracarenses não têm memória curta.

Já não é o primeiro. Lembro-me bem que o Rui Miguel também chegou a fazer coisas deste género. É tipico daquela gente. Enfim.

Edit: Entretanto, o borrado apagou a foto do Instagram.

dioogo

So espero é que caso consigamos ir ao jamor, estes mecos que so sabem criticar a equipa nao se ponham na fila para comprar bilhete e com isso roubar lugar a quem esta com a equipa nas vitorias e nas derrotas...

BRAGA SEMPRE
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

Ja agora deixo aqui um texto de um ultra nosso, ja tem algumas semanas...

"Ontem pude felizmente pôr de parte o trabalho e aparecer nos sítios onde sempre me senti bem... com os amigos de sempre, nos locais do costume, no sector que tão bem me conhece... a fazer aquilo que de sem problemas alguns o digo... tão bem sei fazer... apoiar o meu clube... o clube da minha cidade.
Mas não escrevo isto pela felicidade do momento, pelo facto de estar com um pé e meio de regressar ao Jamor. Faço-o sobretudo por tristeza, tristeza essa quando me é passado o cartão de época do meu grupo, e puder constatar um contraste GRITANTE daquilo que foi e daquilo que actualmente é.
Outrora fui o 200, depois o cento e... e agora o 20 e qualquer coisa.
Os números nunca me fizeram confusão. Faz-me confusão é o desacreditar das pessoas que ao longo do tempo foram presentes e constantes e que trocaram a família que tão bem os acolheu por mil e uma coisas, mas que sempre se sentiram no direito de dizer "eu sou, eu faço e aconteço".
Ir ao cinema é fixe. Gosto. Esta semana se Deus quiser vou fazer o serão.
Beber uns copos também o é. Sempre que posso e o tempo/dinheiro me permite, não deixo de parte a opção.
Passear... conhecer os cantos do meu país... brutal. Não dispenso.
Mas naquele fim-de-semana, perdoe-me toda a gente... é sagrado. O resto é mero acessório. Sei que naquela bancada tenho o meu ombro amigo multiplicado por muitos. Sei que lá, epá, mesmo que barafuste e critique quem dentro de campo não nos honra, no final do jogo vou falar com os meus e perguntar-lhes "já trocaste a folga para irmos a 'X' ?", "tens € ou precisas que te empreste?". E é isto que me faz feliz. Se a vós não faz, a mim, indiscutivelmente, FAZ. E tenho orgulho nisso. Sei que quando já não por presente, não por opção, mas pela infelicidade da vida, vou ter que me orgulhe naquele sector. E é mesmo isso que me faz feliz.
Já fui o 200, o cento e... agora o 20 e qualquer coisa. Até posso ser o 1, 2 ou 3, mas a minha consciência está limpa. Nunca andei aqui por resultados, por modas ou por obrigações. Sempre o fiz por gosto, por amor à causa, ao grupo, ao clube e ao desporto.
E tu, que desististe... já pensaste na falta que fazes ou que vais fazer no Domingo contra o Penafiel, por exemplo? É que para o Jamor eu sei que vais, que vais trocar a folga, que vais pedir dinheiro emprestado, que não vais ao cinema nesse dia, que beber copos vão ser de água, mas que no Jamor, se conseguirmos mesmo lá chegar, vais lá estar, e vais gabar-te do lema do teu grupo... SEMPRE FIÉIS SEMPRE PRESENTES. Mas no jogo a seguir, em Arouca, Paços ou Setúbal, não vais lá estar.

Um abraço a todos. Ontem foi um bom apoio e uma presença razoável."
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

A.COSTA

Quote from: Old School on 18 de April de 2015, 10:52
Quanto ao Bruno Gaspar fica-lhe mal enquanto profissional ter atitudes publicas como a que teve mas a vida dá muita volta e os braguistas e bracarenses não têm memória curta.

Esse tipo deve ter fechado as portas do Braga com a sua imbecilidade. Foi um cretino, para quem é um profissional promissor. Há mais marés do que marinheiros.

Quanto a este fórum é pena que alguns só comentem no momento da derrota. Gosto muito mais na vitória.

Quanto à equipa deveria ter tido uma posição mais dominante dada a diferença existente, que se atenuou com a entrega dos locais até ao golo, altura em que praticamente acabou o jogo. Fiquei preocupado com a competência do novo departamento médico da equipa da casa, tantos eras os jogadores deitados ao mesmo tempo. Uma palhaçada que teve a anuência do Braga. Digamos que o Braga se pôs a jeito.

Num jogo assim, bolas como a do André Pinto, do Zé Luis, da Rafa (a do apito) e da Santos (último lance) têm que dar golo. Ponto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

A semana passada tínhamos uma equipa de luxo um meio campo forte, perdemos num jogo mau da nossa parte acontece a qualquer equipa, os jogadores já não prestam, tudo está mal !!! Enfim...

Uma nota final quando vencemos temos tópicos de 3/4 paginas quando perdemos já vai na 8 e por ai fora, é uma alegria

JotaCC

Espero ver que castigo que a UEFA :D vai aplicar aos espanhóis pelo apito no lance do Rafa.

L3GENDE

Quote from: magicobraga on 18 de April de 2015, 01:53
Olha me estes 2 filhos da *****


Espero que o Braga retribua o abraço no final da epóca.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Freitas

Num jogo pobre, globalmente, ganhou quem correu mais, quem lutou mais, quem fez mais por ganhar. Quanto aos nossos jogadores e equipa apenas fizeram corpo presente e não mereceram o apoio dos adeptos que se deslocaram a Guimarães,  esses sim, uns verdadeiros guerreiros. Os nossos jogadores já não encaram estes derbies com aquela garra e vontade do passado.  Porque é que na semana que antecede este tipo de jogos a nossa SAD não abre alguns treinos. ..a alguns jogadores só lhes fazia bem sentir os adeptas, para o bem e para o mal. Eles ganham muito bem e ouvir umas bocas só lhes fazia bem e se não aguentam a pressão. ..que procurem outros clubes. O jogo para o nosso 4 lugar já podia não ser relevante, mas pelo menos teria de ter havido a ambição e motivação de ter ganho os três pontos,  mais que não seja para tirar nos espanhóis dos lugares europeus.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

easy_scb

Quote from: magicobraga on 18 de April de 2015, 01:53
Olha me estes 2 filhos da *****



Benfiquista e vitoriano. Combinação idiota. Ate cheira mal...parolo de *****.

Lateralus

Aconteceu neste jogo o que aconteceu no Bessa, em Arouca e no Funchal: fomos "manietados" por um equipa inferior e não conseguimos dar a volta ao texto. Na ausência de um jogador, não fomos capaz de arranjar uma alternativa credível, o que nos tornou praticamente inofensivos. Não foi a primeira vez e tendo em conta as deslocações que nos faltam, não será a última.

Ainda assim, há que retirar algo positivo desta derrota. Que sirva para os jogadores terem a noção de que nada conquistamos ainda e que é preciso atitude em todos os jogos. Conhecendo o treinador, ele não deixará passar isto em claro.

Para terminar, é pena que não se perca a mania de "reabilitar" estas equipas que não vencem a ninguém. Não entramos com atitude guerreira e eles acabam por acreditar. Devíamos ter arrumado a questão do 4º lugar, mas fizemos precisamente o contrário. Urge vencer o próximo jogo.

sedas

Quote from: Lateralus on 18 de April de 2015, 13:00
Aconteceu neste jogo o que aconteceu no Bessa, em Arouca e no Funchal: fomos "manietados" por um equipa inferior e não conseguimos dar a volta ao texto. Na ausência de um jogador, não fomos capaz de arranjar uma alternativa credível, o que nos tornou praticamente inofensivos. Não foi a primeira vez e tendo em conta as deslocações que nos faltam, não será a última.

Ainda assim, há que retirar algo positivo desta derrota. Que sirva para os jogadores terem a noção de que nada conquistamos ainda e que é preciso atitude em todos os jogos. Conhecendo o treinador, ele não deixará passar isto em claro.

Para terminar, é pena que não se perca a mania de "reabilitar" estas equipas que não vencem a ninguém. Não entramos com atitude guerreira e eles acabam por acreditar. Devíamos ter arrumado a questão do 4º lugar, mas fizemos precisamente o contrário. Urge vencer o próximo jogo.

Mesmo não estando ainda garantido penso que mesmo que fizéssemos o pior final de época da nossa história (e perdêssemos todos os jogos, o que não acredito) o 4º lugar já não nos escapava.

Basta olhar para o calendário e ver que os espanhóis já só têm até final um jogo em casa (com o Estoril, com os lampiões mesmo sendo em Guimarães jogam fora) e 3 fora com Académica, Nacional e Rio Ave onde não fazem mais de 2 pontos..

De qualquer das formas temos é de olhar para nós e (se possível) repetir o resultado da Taça contra os pastelões, que vêm com Miguel Rosa e Rui Fonte folgados..

SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 18 de April de 2015, 12:46
Quote from: magicobraga on 18 de April de 2015, 01:53
Olha me estes 2 filhos da *****



Benfiquista e vitoriano. Combinação idiota. Ate cheira mal...parolo de *****.
Dois aziados dispensados de equipas B. Um abraço tam7em para eles  ;)

Magicobraga

O que mais custa é que eles são uma equipa de nabos, não sei se a maior parte era titular na nossa equipa B.

A determinação foi o que os fez ganhar este jogo, pode ser que sirva de lição.

JuBraga

Quote from: SEMPRESCB on 18 de April de 2015, 13:30
Quote from: easy_scb on 18 de April de 2015, 12:46
Quote from: magicobraga on 18 de April de 2015, 01:53
Olha me estes 2 filhos da *****



Benfiquista e vitoriano. Combinação idiota. Ate cheira mal...parolo de *****.
Dois aziados dispensados de equipas B. Um abraço tam7em para eles  ;)

Não apaguem esta foto. No final da época quem tiver instagram tira uma foto com quatro dedos levantados. A ver se os cães, para não lhes chamar pior, aprendem que connosco ninguém goza. Para parolos já chegam os aldeões.

set5

Mas era suposto reconhecer estes dois zequinhas?
Ai jogam futebol??? Não deve ser na primeira, nunca os vi mais gordos