News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Sparta1 on 29 de June de 2015, 21:18
Quote from: dioogo on 29 de June de 2015, 17:43
Quote from: Sparta1 on 29 de June de 2015, 17:35
A fita dourada devia ficar alinhada com os pontos negros. Não faço ideia qual a marca nem me interessa mas é um detalhe que já diz muito do fabricante.
Dirão vocês, só faltava agora implicar com um detalhe tão "pequeno". Pequeno para muito mas enorme para quem se preocupa com pormenores. O meu caso. Não suporto falta de rigor e desatenção a pormenores.

E quem te diz que nao é intencional?

Estás a brincar certo??? é que não vou perder nem um segundo

Realmente está muito má, um dos pontos tem claramente mais um µm de diametro que os outros  ::)

João Pedro Sá

Quote from: CidadeEterna94 on 29 de June de 2015, 21:29
Quote from: Sparta1 on 29 de June de 2015, 21:18
Quote from: dioogo on 29 de June de 2015, 17:43
Quote from: Sparta1 on 29 de June de 2015, 17:35
A fita dourada devia ficar alinhada com os pontos negros. Não faço ideia qual a marca nem me interessa mas é um detalhe que já diz muito do fabricante.
Dirão vocês, só faltava agora implicar com um detalhe tão "pequeno". Pequeno para muito mas enorme para quem se preocupa com pormenores. O meu caso. Não suporto falta de rigor e desatenção a pormenores.

E quem te diz que nao é intencional?

Estás a brincar certo??? é que não vou perder nem um segundo

Realmente está muito má, um dos pontos tem claramente mais um µm de diametro que os outros  ::)

Desculpa mas estive a medir e são 2,5 µm! Inadmissível! xD

jaimeh

Quote from: Sparta1 on 29 de June de 2015, 17:35
A fita dourada devia ficar alinhada com os pontos negros. Não faço ideia qual a marca nem me interessa mas é um detalhe que já diz muito do fabricante.
Dirão vocês, só faltava agora implicar com um detalhe tão "pequeno". Pequeno para muito mas enorme para quem se preocupa com pormenores. O meu caso. Não suporto falta de rigor e desatenção a pormenores.

Só ficaria alinhado se as linhas fossem paralelas, como têm tendência a estreitecer para a parte de fora do ombro é perfeitamente normal e aceitável!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Sparta1

Por muito que meçam está visto que nunca lá chegarão. Mas não se preocupem porque a maioria do povo português é como vocês.

Sparta1

Quote from: jaimeh on 29 de June de 2015, 22:57
Quote from: Sparta1 on 29 de June de 2015, 17:35
A fita dourada devia ficar alinhada com os pontos negros. Não faço ideia qual a marca nem me interessa mas é um detalhe que já diz muito do fabricante.
Dirão vocês, só faltava agora implicar com um detalhe tão "pequeno". Pequeno para muito mas enorme para quem se preocupa com pormenores. O meu caso. Não suporto falta de rigor e desatenção a pormenores.

Só ficaria alinhado se as linhas fossem paralelas, como têm tendência a estreitecer para a parte de fora do ombro é perfeitamente normal e aceitável!

Uma vez que é mais atento peço que olhe com atenção e repare que tanto na parte superior como inferior das costuras os pontos estão alinhados. Aí foram profissionais, depois fartaram-se .
Tenho consciência que esta discussão de pormenor não é para este fórum por essa razão fico-me por aqui.

Kilo

 Provavelmente é porque sou um pacóvio, um ignorante, para alguns, mas ainda não consegui perceber o problema dos pontos!  ;D

jaimeh

Quote from: Sparta1 on 29 de June de 2015, 23:02
Quote from: jaimeh on 29 de June de 2015, 22:57
Quote from: Sparta1 on 29 de June de 2015, 17:35
A fita dourada devia ficar alinhada com os pontos negros. Não faço ideia qual a marca nem me interessa mas é um detalhe que já diz muito do fabricante.
Dirão vocês, só faltava agora implicar com um detalhe tão "pequeno". Pequeno para muito mas enorme para quem se preocupa com pormenores. O meu caso. Não suporto falta de rigor e desatenção a pormenores.

Só ficaria alinhado se as linhas fossem paralelas, como têm tendência a estreitecer para a parte de fora do ombro é perfeitamente normal e aceitável!

Uma vez que é mais atento peço que olhe com atenção e repare que tanto na parte superior como inferior das costuras os pontos estão alinhados. Aí foram profissionais, depois fartaram-se .
Tenho consciência que esta discussão de pormenor não é para este fórum por essa razão fico-me por aqui.

O remate da costura é numa linha curva, para acompanhar a curvatura natural do ombro, penso ser humanamente impossível os pontos e a fita continuarem paralelos pela simples razão que a altura diminui um pouco, de qualquer forma isto à escala 1:1 ninguém repara!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Legião

Pessoalmente não gosto de dourados e já não é a primeira vez que nos tentam aproximar dessa cor no clube, normalmente faz-me lembrar ostentação ou "azeiteiros" sem desprimor para ninguém, mas não me quero pronunciar sobre o equipamento sem o ver na totalidade. Vamos aguardar, espero que os 3 estejam bem conseguidos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magicobragarui

#328
Quote from: Kilo on 29 de June de 2015, 23:03
Provavelmente é porque sou um pacóvio, um ignorante, para alguns, mas ainda não consegui perceber o problema dos pontos!  ;D

Acho que tem a ver com a transpiração pelas linhas não tem o mesmo efeito, mas apenas pequenos pormenores!  ;D

BracaraAvgvsta1994

Podiam mostrar o símbolo rápido, a ver se a marca lhe fez justiça...

O do Rio Ave está muito bem feito. No entanto, nós quando usamos lacatoni da ultima vez, nem conseguia lêr o nome do nosso clube no emblema. E a nossa senhora está desfigurada nesses bordados que a lacatoni utilizava. Isto não é um pormenor, é a parte mais importante da camisola...

Cici

Quote from: magicobragarui on 30 de June de 2015, 00:12
Quote from: Kilo on 29 de June de 2015, 23:03
Provavelmente é porque sou um pacóvio, um ignorante, para alguns, mas ainda não consegui perceber o problema dos pontos!  ;D

Acho que tem a ver com a transpiração pelas linhas não tem o mesmo efeito, mas apenas pequenos pormenores!  ;D

Também não percebo tanto alarido em relação aos pontos não estarem alinhados, só com uma lupa se nota isso. ::)
Vamos primeiro esperar pela divulgação da camisola e aí sim faz sentido as criticas chegarem. Estou curiosa para vê-la, acho interessante aquele apontamento dourado nos ombros.

ULTIMO_GUERREIRO

A foto do novo equipamento, foi retirada de onde? Não vi nada no site oficial...

lss

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 30 de June de 2015, 10:13
A foto do novo equipamento, foi retirada de onde? Não vi nada no site oficial...
tb está no facebook do enorme

ULTIMO_GUERREIRO

Ok, obrigado! Já encontrei, esta nas redes sociais! Pois... Modernices!

lupinto.andorra

Pelo ponto de vista linha dourada não está alinhada é porque é no ombro assim fica recta a linha e não a descair.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jeba

Esta nova camisola vê-se logo que não presta! O tecido é do mais fraquinho que há! O vermelho deveria ser mais brilhante porque com as sucessivas lavagens vai desbotar. As linhas que a cosem deviam ser mais fortes, tipo fio norte. Acabava a camisola e ainda lá estava o fio. depois aquela faixa dourada é reles e tinha de estar geometricamente alinhada com todo o resto. Aqueles furinhos são para quê? Brincadeira, só pode! Muito mal conseguida esta camisola nova!

Mas tem uma coisa interessante! Aquele símbolo do lado esquerdo, ainda não o vi, mas é fenomenal! Só por isso a camisola é a melhor do mundo!

Sparta1

Quote from: jeba on 30 de June de 2015, 13:16
Esta nova camisola vê-se logo que não presta! O tecido é do mais fraquinho que há! O vermelho deveria ser mais brilhante porque com as sucessivas lavagens vai desbotar. As linhas que a cosem deviam ser mais fortes, tipo fio norte. Acabava a camisola e ainda lá estava o fio. depois aquela faixa dourada é reles e tinha de estar geometricamente alinhada com todo o resto. Aqueles furinhos são para quê? Brincadeira, só pode! Muito mal conseguida esta camisola nova!

Mas tem uma coisa interessante! Aquele símbolo do lado esquerdo, ainda não o vi, mas é fenomenal! Só por isso a camisola é a melhor do mundo!

Obrigado pelo seu comentário
Afinal não sou o único a reparar na falta de qualquer sentido estético deste pormenor. Agora se este é o melhor pormenor para ter sido destacado, não sei se quero ver o resto.
A fita amarela é igual à que a minha avó tinha nos reposteiros lá da sala.
Só pode ser lacatoni.
Mas como aqui se diz até podia ser um cagalhão desde que tenha o símbolo do Braga.
Sejam exigentes

jeba

Quote from: Sparta1 on 30 de June de 2015, 13:37
Quote from: jeba on 30 de June de 2015, 13:16
Esta nova camisola vê-se logo que não presta! O tecido é do mais fraquinho que há! O vermelho deveria ser mais brilhante porque com as sucessivas lavagens vai desbotar. As linhas que a cosem deviam ser mais fortes, tipo fio norte. Acabava a camisola e ainda lá estava o fio. depois aquela faixa dourada é reles e tinha de estar geometricamente alinhada com todo o resto. Aqueles furinhos são para quê? Brincadeira, só pode! Muito mal conseguida esta camisola nova!

Mas tem uma coisa interessante! Aquele símbolo do lado esquerdo, ainda não o vi, mas é fenomenal! Só por isso a camisola é a melhor do mundo!


Obrigado pelo seu comentário
Afinal não sou o único a reparar na falta de qualquer sentido estético deste pormenor. Agora se este é o melhor pormenor para ter sido destacado, não sei se quero ver o resto.
A fita amarela é igual à que a minha avó tinha nos reposteiros lá da sala.
Só pode ser lacatoni.
Mas como aqui se diz até podia ser um cagalhão desde que tenha o símbolo do Braga.
Sejam exigentes

Vou apenas responder esta vez e depois a este "não assunto" ficarei quedo e mudo! Neste comentário está tudo dito! "Só podia ser Lacatoni" e  "Podia ser um cagalhão desde que tenha o símbolo do Braga". Com estas duas afirmações penso que tudo está dito!

kiko scb

Se publicam alguma coisa criticam, se não publicam criticam também. Se é cinza criticam, se é fluoroscente criticam também. Se há atrasos criticam, se está dentro do tempo criticam também. Se tem risca dourada criticam, se não tem criticam também.

ETERNOS CRÍTICOS, nunca satisfeitos com nada. Na hora das exigências de verdade nunca vejo ninguém. Sociedade cada vez mais moderna e elitista...

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!