News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

Cmcorreia



Quote from: joao99 on 27 de June de 2015, 16:43
Quote from: Gverreiro2014 on 27 de June de 2015, 16:25
Quote from: dioogo on 27 de June de 2015, 15:52
Quote from: Gverreiro2014 on 27 de June de 2015, 15:49
Quote from: dioogo on 27 de June de 2015, 15:38
Quote from: joao99 on 27 de June de 2015, 14:43
Quote from: Old School on 27 de June de 2015, 14:13
Deixo a notícia está ligada à Lacatoni, espero que nos nossos não inventem muito, que não nos saia outra camisola verde da "fundução" sem ser esse assunto antes devidamente esclarecido... mais um tiro no pé.



Estas inovações da Lacatoni começam a preocupar-me...

O equipamento ate é bem bonito, nao sei onde esta o problema.
O problema é que este é o equipamento principal e mudaram as cores.
Imagina agora a cor da camisola principal do Braga ser Azul ou verde ou amarelo, qualquer cor sem ser vermelha?

Esta camisola é alternativa, repito ALTERNATIVA.
Nesse caso nao vejo o mal.
Também pensei que fosse a principal... nada contra a lacatoni pois acho que o design não está feio mas sendo o equipamento principal do rio ave verde acho mal fazerem um alternativo dessa cor, mas isso não me incomoda nada, o que me incomoda é pensar que nós poderemos ter novamente os nossos equipamentos alternativos verdes da fundação, já que eles estão numa de inovar (fundação essa que nunca foi investigada face aos indícios de que poderá ter sido em 1914)..

Convinha saberem que o equipamento é vermelho, porque é uma das cores da cidade de Vila do Conde,  aliás os últimos deles alternativos tb tinham vermelho com amarelo (as cores da cidade).
Não sei onde está a polémica, essa notícia é mais alarido que outra coisa, no face deles estão 2 ou 3 pessoas a mandar vir e porque pensaram que era o principal!!

E descansem que o nosso alternativo não vai ser verde!!
Cláudio Correia

Legião

Também pensei que era o principal, nesse caso parece-me que o problema do alternativo ser vermelho é porque muitos dos adeptos deles gostam é do azul e branco.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

Quote from: Old School on 27 de June de 2015, 22:02
Também pensei que era o principal, nesse caso parece-me que o problema do alternativo ser vermelho é porque muitos dos adeptos deles gostam é do azul e branco.

Nem mais, agora disseste tudo. O equipamento é bonito, nada a apontar.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

NeeDXxPT

#303


Aí vem ela

Aquela faixa amarela ou dourada esta a fazer me comichão
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

BracaraAvgvsta1994

Adoro os pormenores em dourado e já dá para ver que não temos branco nos ombros.

Bom começo, Lacatoni  ;D (se realmente for lacatoni)

joao1999

Quote from: NeeDXxx on 29 de June de 2015, 17:08


Aí vem ela
Ópa parece que este ano já não vamos ser os últimos a apresentar "a nossa nova pele".  ;D
Estou muito curioso para ver como vão ser.. e aqueles pormenores dourados...  :D

BracaraAvgvsta1994

O contrato da macron acaba 30 de junho né?
Deve ser apresentada na quarta a camisola

magicobragarui

Nao sei porque, mas parece que um bocado do meu ordenado que ainda não recebi já está reservado para está camisola. Só espero é que não seja muito cara pois como vamos mudar de marca nao quis comprar a da Macron em promoção para comprar alguma das novas!

Sparta1

A fita dourada devia ficar alinhada com os pontos negros. Não faço ideia qual a marca nem me interessa mas é um detalhe que já diz muito do fabricante.
Dirão vocês, só faltava agora implicar com um detalhe tão "pequeno". Pequeno para muito mas enorme para quem se preocupa com pormenores. O meu caso. Não suporto falta de rigor e desatenção a pormenores.

Robalo


dioogo

Quote from: Sparta1 on 29 de June de 2015, 17:35
A fita dourada devia ficar alinhada com os pontos negros. Não faço ideia qual a marca nem me interessa mas é um detalhe que já diz muito do fabricante.
Dirão vocês, só faltava agora implicar com um detalhe tão "pequeno". Pequeno para muito mas enorme para quem se preocupa com pormenores. O meu caso. Não suporto falta de rigor e desatenção a pormenores.

E quem te diz que nao é intencional?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

BracaraAvgvsta1994


BracaraAvgvsta1994

Por acaso o material parece em tudo semelhante ao da macron, para quem nao gostava, não deve haver grandes diferenças

ZT143

só o facto de não ter branco nos ombros é sinal que vai ser linda!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Lateralus

Precisam é de umas lições no Photoshop, porque até no Paint eu conseguia uma melhor contextualização das letras.

rpo.castro

Só com este vislumbre faz-me lembrar os trajes dos soldados romanos
Quem não sente não é filho de boa gente.

ULTIMO_GUERREIRO

Sinceramente gosto! Acho que o detalhe em dourado esta muito bem conseguido.... Outro mistério, é a marca das mesmas! Lacatoni ? Macron ? Outra surpresa....

Av10

Finalmente alguma notícia sobre o novo equipamento :) parece - me muito bem a risca dourada...ansioso para que desvendam a camisola, dá a entender que vai ser muito bonita, espero que não exagerem nos tons dourados, usados em demasia pode "estragar" a camisola. Resta saber qual será a marca...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk


brinkle

Só pelo facto de (aparentemente) o branco não subir pelo ombro e ficar limitado às mangas, já gosto.

Se for Lacatoni, já tem o meu (parcial) aplauso.

Sparta1

Quote from: dioogo on 29 de June de 2015, 17:43
Quote from: Sparta1 on 29 de June de 2015, 17:35
A fita dourada devia ficar alinhada com os pontos negros. Não faço ideia qual a marca nem me interessa mas é um detalhe que já diz muito do fabricante.
Dirão vocês, só faltava agora implicar com um detalhe tão "pequeno". Pequeno para muito mas enorme para quem se preocupa com pormenores. O meu caso. Não suporto falta de rigor e desatenção a pormenores.

E quem te diz que nao é intencional?

Estás a brincar certo??? é que não vou perder nem um segundo