News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

dioogo

Para ja estou a gostar do equipamento, embora a faixa a vermelho nas mangas devesse ser mais pequena.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

GALEGO

Quote from: Duarte on 01 de July de 2015, 12:14
Quote from: Andebolista on 01 de July de 2015, 11:54
Quote from: Duarte on 01 de July de 2015, 11:52
Pronto, estragaram tudo.

Porquê Duarte?
Da mesma maneira que não gosto do branco a invadir os ombros, não gosto do vermelho a invadir as mangas. Até aceitava uma pequena faixa vermelha, mas não deste tamanho.

Comnpletamente em acordo com o manifestado pelo colega Duarte. Há coisas que sao sagradas e invioláveis; os dirgentes nao deviam dar patente de corso aos fornecedores da ropa desportiva...

Minhoto21

Quote from: BRio_Braguista on 01 de July de 2015, 16:31
Estou um pouco desiludido com o regresso À`Lacatoni... Devíamos ser mais ambiciosos com os parceiros que escolhemos!

Espero antes de falar mas para já o equipamento parece muito old school... Não sei se me agrada!
Posso estar completamente enganado, mas visto parcialmente o design dos equipamentos aqui no fórum, parece-me que vamos continuar a vestir macron.

BracaraAvgvsta1994

#384
Quote from: Minhoto21 on 02 de July de 2015, 02:31
Quote from: BRio_Braguista on 01 de July de 2015, 16:31
Estou um pouco desiludido com o regresso À`Lacatoni... Devíamos ser mais ambiciosos com os parceiros que escolhemos!

Espero antes de falar mas para já o equipamento parece muito old school... Não sei se me agrada!
Posso estar completamente enganado, mas visto parcialmente o design dos equipamentos aqui no fórum, parece-me que vamos continuar a vestir macron.

A macron tem por norma colocar o simbolo da marca ou na parte superior da manga ou mais acima, no ombro. Já podemos ver as duas partes da camisola, e não me parece que haja espaço para o símbolo não aparecer nas fotos.

Também não faria sentido continuar a vestir macron depois de fazer uma liquidação total dos produtos da marca na loja.  :)

Sparta1

Já disseram aqui no fórum que os equipamentos são da lacatoni, aliás no próprio nome do tópico é isso que diz.

Robalo

Ja metem é nojo........parece que é gozo!

Ou mostram o equipamento ou metam a incompetencia pelo ** acima!

magico_scbraga

Também não me agrada particularmente aquela risca vermelha na manga mas, aparte isso, e pelo que nos é dado a ver, parece-me que o equipamento está muito bonito!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Off-topic: Segundo me disseram o badajoz vai voltar a equipar Lacatoni na próxima época (2016/17)
Quem não sente não é filho de boa gente.

tiagoscb1921

O equipamento deve ser apresentado juntamente com a apresentação do Paulo Fonseca   :)
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

BracaraAvgvsta1994


joao1999


joao1999


SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Luís Duarte

Aquele tipo de letra nas costas é que... pronto...


tiagoscb1921

Confirma-se que é Lacatoni, estão mesmo bonitos os de treino  :)
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Eskol

#397
O verde do GR está muito bom. Aquela risca amarela encaixa muito bem. No geral estão muito bem conseguidos, mas vou esperar pela opinião dos haters.

Já dá para perceber como vai ser o símbolo. Parece ter sido posto da mesma maneira como a Macron o punha, com a diferença de que este tem um contorno branco.

L3GENDE

Sumpreendeu-me pela positiva , bem bonitos.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

TiagoHV

Quote from: L3GENDE on 02 de July de 2015, 15:14
Sumpreendeu-me pela positiva , bem bonitos.

Estou sumpreendido por ser lacatoni! Uma marca da região!
Na derrota e na vitória!