News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Sparta1 on 03 de July de 2015, 12:39
Pela imagem oficial que nos foi dada a conhecer tenho a certeza que é como desenhei. Só não tenho a certeza em relação à cor da faixa nos calções ou até se terá alguma. A situação que mostra é diferente. São soluções distintas. Eu não queria dizer isto para não me cair o carmo e a trindade em cima da cabeça, mas é recorrente a lacatoni recuperar equipamentos antigos da nike com ligeiras alterações. Este é mais um caso desses.

Já aqui foi dito isso, não és o primeiro. Mas estás a falar do nosso ou do união?


Enorme1921

Quote from: Sparta1 on 03 de July de 2015, 12:39
Quote from: Enorme1921 on 03 de July de 2015, 12:32
Quote from: Bb0y on 02 de July de 2015, 22:56
Alternativo da União da Madeira:



Sparta1, não acredito que a barra vermelha na manga a ocupe na totalidade. Como podes ver no equipamento do União da Madeira, só está presente na parte interior da mesma. Consegues ver esse pormenor? De resto, deve ser mais ou menos isso.  ;)

Pela imagem oficial que nos foi dada a conhecer tenho a certeza que é como desenhei. Só não tenho a certeza em relação à cor da faixa nos calções ou até se terá alguma. A situação que mostra é diferente. São soluções distintas. Eu não queria dizer isto para não me cair o carmo e a trindade em cima da cabeça, mas é recorrente a lacatoni recuperar equipamentos antigos da nike com ligeiras alterações. Este é mais um caso desses.

Não acho. Estive a analisar a imagem e é bem possível que seja como no do União. Algo tipo isto (só a manga, claro está, o resto não liguem):

http://postimg.org/image/amd7gpgnt/

Sparta1

Faltava o remate dourado na ponta da manga tal como na imagem oficial

ULTIMO_GUERREIRO

Caro amigo Sparta1... Não sei por que razão mas as imagens "postadas" por ti, não as consigo ver! De todos os outros vejo, as tuas não!

De resto, continuação de um bom trabalho!

Sparta1

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 03 de July de 2015, 14:08
Caro amigo Sparta1... Não sei por que razão mas as imagens "postadas" por ti, não as consigo ver! De todos os outros vejo, as tuas não!

De resto, continuação de um bom trabalho!


sedas

Quote from: CidadeEterna94 on 03 de July de 2015, 10:19
Quote from: Sérgio Gonçalves on 03 de July de 2015, 09:28
Não sei se seria possível, mas o Braga podia tentar lançar uma edição limitada da camisola do clube sem qualquer tipo de publicidade excetuando, talvez, a Lacatoni.

Não era edição limitada, mas a sportzone há uns anos vendia assim as camisolas do Braga, sem publicidade. Cheguei a comprar uma na época do jardim. Mas eram 10€ mais caras que as da loja do Braga

Eu (e muitos outros foristas penso eu) tenho uma da Lacatoni sem publicidade adquirida na loja do Braga..

Foi no ano em que jogamos de risca preta a tapar o patrocínio por causa dos problemas com a Sportingbet..

Nessa época o Braga teve de vender camisolas sem patrocínio..

ULTIMO_GUERREIRO

Perfeito Sparta1... Obrigado!

Esta extraordinária a solução e não deve andar longe do que ira ser na realidade! Excelente trabalho!

MeZut#

O facebook do Braga colocou um video com os equipamentos (espetaculares na minha opinião) não sei é por aqui o vídeo  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

tiago1992

Quote from: MeZut# on 03 de July de 2015, 21:17
O facebook do Braga colocou um video com os equipamentos (espetaculares na minha opinião) não sei é por aqui o vídeo  ;D

Ahahahah eu também...Bem fixes que estão...

Zav



Bruno Silva

Pelo o que me pareceu no video  são bonitos na minha opinião (:

Sparta1

Caros amigos têm que dar o braço a torcer.
Em relação à minha camisola colocada aqui há cerca de 3 meses a única coisa que é diferente é a cor da faixa do ombro de resto o desenho é o mesmo.
Será que a lacatoni frequenta este fórum ?

BracaraAvgvsta1994

SEM PUBLICIDADE!! Tenho de deitar a mão a uma daquelas camisolas :D

Não estão nada más...

LS

#435
O Lacatoni gosta muito do amarelo fluorescente.

Pessoalmente não gosto do alternativo, parece uma camisa para jogadores de ténis.

Pikachu

O fluorescente é o segundo ou o terceiro equipamento?

Gosto bastante, especialmente do pormenor dourado no equipamento vermelho!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

ZT143

o falhanço do marketing em criar expectativa e depois diz "ja da para ver neste video"
looool

quanto aos equipamentos, gosto
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

kiko scb

Gostei. O principal está muito bonito. Agrada-me o rebordo a branco que o símbolo tem na camisola!

Robalo

O André Pinto virou árbitro ?lol

Parabéns ,equipamentos bem conseguidos e a tempo e horas.

Agora era muito bom,colocá-los a venda o mais rápido possível e um preço simpático.