News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

BracaraAvgvsta1994

Quote from: andromeda123 on 04 de July de 2015, 00:56
Equipamentos ridículos! O emblema parece que foi comprado numa retrosaria e cozido á mão pela dona Melinha....!Comparado com o Macron do ano passado é o mesmo que comparar sardinhas muídas com caviar de primeira. Não fico contente com este baixar de nível, mas... como não tenho intenções de gastar dinheiro nestas aberrações a partir de agora é assunto encerrado para mim!

SMH... O emblema foi bordado e não cozido (como era o da macron). É um processo mais caro, mais complicado e o resultado foi bem melhor. A qualidade é maior agora. Vê as camisolas do porto, do barça, man united... até as do guimerdaes da tua tão desejada nike também são assim.

Tenta informar-te um bocadinho antes de falar

Lipeste

#461
A camisola principal é sempre bonita desde logo por ser a nossa mas esta, a tradicional, a primeira camisola oficial está quatro estrelas e meia e nao cinco, apenas e só, porque aquele detalhe amarelo no ombro me faz lembrar a seleção espanhola....sem querer fazer mais reparos, o tom do encarnado  da fotografia pode nao ser igual ao vivo, digo isto porque considero importante que o Braga opte pelo tom encarnado dé sempre para todo o sempre e sobre ele construa os novos modelos....ao terceiro equipamento nunca lhe dei grande importância, supondo que este verde o seja, apesar de nao gostar da cor tenho a certeza que vai ter alguma saída junto dos mais jovens e "surfista"...como nao há duas sem três aguardo com expectiva aquele que deverá ser o nosso segundo equipamento oficial, o branco, a minha escolha recai na base do da temporada 13/14 encaixado no modelo de 15/6...

PS: Só depois de escrever o post acima é que me apercebi da risca "amarela" que fecha as mangas, claramente dispensável, já o encarnado das mesmas me saltou à vista apesar de nada ter apontado a esse pormenor mas vista e revista a camisola, nao posso deixar de dizer que preferia que o corpo, o padrão da nossa camisola encarnada fosse inalteravel (nos estatutos do clube a nossa camisola é descrita como encarnada e nao vermelha: "camisola encarnada com manga ou meia manga branca "), sempre sem a inclusão de todo e qualquer pormenor que acaba sempre por a desvirtuar....mudar de marca em busca de melhores condições para o clube é natural e uma obrigação de quem o gere...mudar de modelo e seguir as tendências que as marcas impõem é uma realidade quase impossível de contrariar...mudar o padrão da tradicional camisola oficial, acrescentado-lhe cores onde elas nunca existiram, é desvirtuar a sua/nossa identidade ...outra coisa a rever é o tom do encarnado das camiaolas, este deverá nanter-se inalteravel, faz parte da identidade do clube.
Apesar destes reparos claro que continuo a gostar da camisola e do  seu modelo e gostaria ainda mais se esses três pormenores não fizessem parte dela.

baltini

#462
Obviamente uns gostam outros não. Uns amam outros detestam.

Eu gosto. O principal parece pólo de passear... Mas gosto.
O amarelo adoro, faz lembrar o de quando estava cá o JVP.

Já sabia que dificilmente não gostava... É do meu clube.

É por esta camisola que vamos sofrer e sorrir... É o nosso caminho.

Posso dizer que tenho preferência por mangas brancas bem vincadas, com o branco a subir pelos ombros. Porquê? Porque são gostos.

Sócio desde 05-08-1987

brinkle

os putos do suégue vão engolir um sapo monumental, porque a camisola do primeiro equipamento está espectacular. Classe a transbordar.

Não me lembro de uma camisola do Braga que eu apreciasse tanto desde a primeira vez que o vi. Veremos se ao vivo é ainda melhor.

Quem dera aos nike's e adidas ter uma camisola com tanto nível. Está muito bom o trabalho da Lacatoni. Parabéns aos designers da marca. Veremos se o material corresponde à imagem, mas pelo que vi, adorei.

José Soares

Tenho muita simpatia pela Lacatoni e sempre me pareceu natural que fosse ela a equipar o Braga. Pelos vistos ambas as partes voltaram a entender-se e vai equipar o Braga.

Os equipamentos de treino estão muito bonitos e surpreenderam positivamente.

Quanto ao equipamento titular, sou daqueles que acham que não se deve inventar: camisola vermelha com manga branca e calções brancos com meias vermelhas. Risquinhas, tracejados, quadrados etc. fiquem para os equipamentos alternativos.Pelo que se consegue ver do equipamento titular, o resultado é um pouco estranho. Aquela manga com tanto vermelho é algo que não me agrada nada e não me parece respeitar a tradição. E o pormenor do dourado também não me parece nada interessante. Quanto ao resto, parece-me um equipamento desconfortável ( deve ser da gola e de me parecer apertado). Falta ver o tecido para ter uma impressão mais fundamentada.  Cá para mim a gola a meio da época vai ser alterada. O alternativo é, como quase todos, algo que não se veste e que, por isso, não se compra. Não serve para nada a não ser para ser visto à noite pelo trânsito automóvel. Espero que façam o alternativo (branco com calções vermelhos) e que não o estraguem.

4338

Antes de mais queria dar os parabéns ao SCB/Lacatoni pela forma como os equipamentos foram sendo revelados este ano. Estes pequenos gestos de promoção só engrandecem o nosso clube.

Em segundo lugar, acho que a camisola está muito bem conseguida.

Em terceiro, e mais importante, alguém sabe quando estará à venda? Uma tem de ser minha  ;D ;D ;D

TiagoHV

Quote from: CidadeEterna94 on 04 de July de 2015, 01:27
Quote from: andromeda123 on 04 de July de 2015, 00:56
Equipamentos ridículos! O emblema parece que foi comprado numa retrosaria e cozido á mão pela dona Melinha....!Comparado com o Macron do ano passado é o mesmo que comparar sardinhas muídas com caviar de primeira. Não fico contente com este baixar de nível, mas... como não tenho intenções de gastar dinheiro nestas aberrações a partir de agora é assunto encerrado para mim!

SMH... O emblema foi bordado e não cozido (como era o da macron). É um processo mais caro, mais complicado e o resultado foi bem melhor. A qualidade é maior agora. Vê as camisolas do porto, do barça, man united... até as do guimerdaes da tua tão desejada nike também são assim.

Tenta informar-te um bocadinho antes de falar

Voces é que andam todos assados com tanto calor....
Na derrota e na vitória!

L3GENDE

Quote from: CidadeEterna94 on 04 de July de 2015, 01:27
Quote from: andromeda123 on 04 de July de 2015, 00:56
Equipamentos ridículos! O emblema parece que foi comprado numa retrosaria e cozido á mão pela dona Melinha....!Comparado com o Macron do ano passado é o mesmo que comparar sardinhas muídas com caviar de primeira. Não fico contente com este baixar de nível, mas... como não tenho intenções de gastar dinheiro nestas aberrações a partir de agora é assunto encerrado para mim!

Não gozes com a Melinha que ela coze muito bem .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

agarb13

#468
O Braga bem que podia colocar fotos dos equipamentos.. Com qualidade. A apresentação prometia e depois fizeram-nos "ás três pancadas", deveriam ter sido mais rigorosos nesse ponto...

Entretanto, na minha opinião, os equipamentos ficaram muito bem conseguidos!

joao1999

É daquelas épocas em que me apetece comprar o equipamento principal e o outro também. (que não sei se é o secundário ou o terceiro..). Sinceramente ao principio eu tinha uma pior ideia da Lacatoni e do que poderiam vir a ser os nossos equipamentos mas como decidi esperar e ver o que ia dar fiquei extremamente contente com o resultado final.
Gostava é que o Braga tivesse feito um outro tipo de apresentação dos equipamentos. Por exemplo na época do Jesualdo fizeram uma apresentação no BP com 3 jogadores do plantel a apresentarem os equipamentos.
E esteve lá muita gente.

Eskol

Tecnicamente os equipamentos ainda não foram apresentados. O vídeo foi uma espécie de "presente" para deixar os adeptos já com uma ideia de como vão ser.
Se repararem o vídeo nem sequer é todo sobre os eles. As fotografias que eles estavam a tirar é que vão servir para fazer a apresentação oficial.

Isto pelo menos é o que eu espero....

dioogo

Quote from: Duffman on 04 de July de 2015, 13:54
Tecnicamente os equipamentos ainda não foram apresentados. O vídeo foi uma espécie de "presente" para deixar os adeptos já com uma ideia de como vão ser.
Se repararem o vídeo nem sequer é todo sobre os eles. As fotografias que eles estavam a tirar é que vão servir para fazer a apresentação oficial.

Isto pelo menos é o que eu espero....

Tambem penso o mesmo, penso que depois havera uma apresentaçao mais formal dosequipaamentos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

rpo.castro

Quote from: joao99 on 04 de July de 2015, 13:38
É daquelas épocas em que me apetece comprar o equipamento principal e o outro também. (que não sei se é o secundário ou o terceiro..). Sinceramente ao principio eu tinha uma pior ideia da Lacatoni e do que poderiam vir a ser os nossos equipamentos mas como decidi esperar e ver o que ia dar fiquei extremamente contente com o resultado final.
Gostava é que o Braga tivesse feito um outro tipo de apresentação dos equipamentos. Por exemplo na época do Jesualdo fizeram uma apresentação no BP com 3 jogadores do plantel a apresentarem os equipamentos.
E esteve lá muita gente.
Digo já que não sou daqueles que compram religiosamente os equipamentos: quer pelo preço elevado, quer por achar que a camisola que tenho há já algumas épocas continuava perfeitamente actual.

Por outro lado, apesar de ser a favor da Lacatoni, esperava uma camisola normal. Mais, não esperava que a apresentação e a data de colocação à venda fosse alterada.

Depois de todos estes teasers, e de ver a camisola, digo que muito provavelmente irei comprar a camisola. como alguém disse não é 5 estrelas, mas 4,5 pois há sempre uma coisa ou outra que poderia ser melhorada.

Falta a apresentação e sentir o tecido, mas vou já pondo uns €€€ de lado.

PS até as camisolas de treino estão bonitas. Se conseguissem um preço acessível poderiam fazer sucesso.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Coelho SCB

Isto dos equipamentos é sempre a mesma coisa todos os anos, nunca se pode agradar a Gregos e Troianos!
Eu pessoalmente gostei, claro que poderei fazer uns reparos, tais como a manga a ter uma lista vermelha não ter necessidade de ter uma lista  tão grande/larga, poderia ser como a dourada, o amarelo dourado no ombro estou por tudo, também poderia ser mais fininha, a gola para adeptos julgo estar top, pois adapta-se mais para uso diário, já para jogo não sei!!!
O calção branco com lista vermelha também está muito bem conseguido.
Falta ver/tocar o tecido, a sua qualidade!
A verde florescente não sou muito adepto nem fui em outros tempos....
Adorei mais uma vez a de treino, coisa que nos últimos anos já tem acontecido com a Macron.

Falta a branca ;-)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Rondo

Quote from: kaspanamona on 04 de July de 2015, 18:45
Quote from: Coelho SCB on 04 de July de 2015, 17:12
Falta a branca ;-)
- Não haverá 3º equipamento.
Duvido, a UEFA obriga os clubes a ter 3 equipamentos nas competições europeias
"100% de respeito e 0% de medo"

Eskol

#476
SC Braga veste Lacatoni até 2020

O Sporting Clube de Braga e a Lacatoni assinaram um contrato de cinco anos que faz da empresa de vestuário desportivo o novo parceiro do clube.

O acordo, válido até 2020, rende ainda ao Sporting Clube de Braga mais de três milhões de euros ao longo da duração do mesmo (valor a que acresce o merchandising), reeditando uma parceria que já esteve associada, no passado, a épocas marcantes da história deste emblema.

António Salvador vincou o significado desta escolha: "É com grande orgulho que voltamos a trabalhar com a Lacatoni, uma marca da cidade e com a qual já partilhámos importantes êxitos no passado."

O objetivo é claro. "O SC Braga tem-se destacado, nos últimos anos, pela incessante procura por mais e melhor. Ganhar e crescer são os verbos que nos guiam e é precisamente a essa filosofia que a Lacatoni se associa com esta aposta", rematou o presidente.

Já António Soares, administrador da Lacatoni, realçou a satisfação pelo acordo alcançado. "É uma grande honra para toda a equipa Lacatoni voltar a vestir o Sporting Clube de Braga. Não poderíamos estar mais gratos e orgulhosos com esta parceria e queremos agradecer a oportunidade que nos foi concedida pela SAD do Sporting Clube de Braga, destacando a Administração e o Departamento Comercial e de Marketing, que acreditou neste projeto e o tornou possível. Juntos vamos alcançar muitos sucessos", afirmou.


in scbraga.pt




Agora que já está formalmente oficializada pelo clube a parceria com a Lacatoni suspeito que iremos ter a apresentação oficial dos equipamentos nos próximos dias.

Sparta1

há algo que aprendi na vida e que é o seguinte:
Não esperes de alguém mais do que aquilo que tu sabes que pode dar.
Os equipamentos apresentados estão ao nivel da lacatoni, eu não esperava mais por isso é o que é.
Já agora, um grande amigo escolheu na altura o logo para a lacatoni na internet. Colocou a letra "L" no browser e depois selecionou imagens. Desde então que é o logo da marca.
A empresa gala (sanitários) é a lacatoni ao contrário.

A lacatoni devia investir um pouco na sua propria marca, imagem. Mas pelos vistos serve...


El Che

Sparta1 deves ter algum problema com a Lacatoni, só pode...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk