News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Gosto daquele toque do contorno branco no símbolo. Bom pormenor.


A.COSTA

Gostei do equipamento de treino.

Espero gostar das camisolas ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Av10

Ao menos já começamos os treinos com novos equipamentos ;) só de lembrar o ano passado...

joao1999

Eu que no inicio estava um bocado com um "pé atrás" acerca da Lacatoni fiquei muito surpreendido pela positiva, os equipamentos de treino estão muito fixe mesmo. Até agora estou a gostar muito dos pormenores dos equipamentos quer dos de treino quer do principal (do pouco que já se viu). :)


BracaraAvgvsta1994

#405
Não há nenhuma foto mais de perto? Gostaria de ver melhor o nosso símbolo e como está feito!

Quanto à estetica, nada a dizer, a lacatoni está a começar muito bem. Acho que estão lindos, não me lembro de equipamentos de treino mais bonitos que estes que a macron tenha feito para nós.

Acho que agora dá para perceber de quem é a culpa dos equipamentos serem apresentados tarde e a más horas. Já deu para perceber que estão feitos, mas o braga ainda não resolveu po-los à venda

EDIT: O símbolo parece estar bordado apenas à volta, como era desejavel, muito bom, se assim for. Acho que nunca tivemos esta qualidade com a macron

Zav

Quote from: CidadeEterna94 on 02 de July de 2015, 21:06
Não há nenhuma foto mais de perto? Gostaria de ver melhor o nosso símbolo e como está feito!



BracaraAvgvsta1994

#407
Bonito e bem feito :) agora só nao quero que depois apareçam os paços de ferreira e os uniões da madeira, e os tondelas com equipamentos iguais...

Bb0y


Profect_SCBraga

Quote from: Zav on 02 de July de 2015, 22:28
Quote from: CidadeEterna94 on 02 de July de 2015, 21:06
Não há nenhuma foto mais de perto? Gostaria de ver melhor o nosso símbolo e como está feito!



A risca dourada entre o vermelho e branco combina bem com o cabelo :D

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Zusco


Pedro A.

eu tb acho que a camisola de treinos tá muito porreira
se for posta à venda sou bem capaz de a comprar

Sérgio Gonçalves

Não sei se seria possível, mas o Braga podia tentar lançar uma edição limitada da camisola do clube sem qualquer tipo de publicidade excetuando, talvez, a Lacatoni.
Sócio nº 2014

BracaraAvgvsta1994

#413
Quote from: Sérgio Gonçalves on 03 de July de 2015, 09:28
Não sei se seria possível, mas o Braga podia tentar lançar uma edição limitada da camisola do clube sem qualquer tipo de publicidade excetuando, talvez, a Lacatoni.

Não era edição limitada, mas a sportzone há uns anos vendia assim as camisolas do Braga, sem publicidade. Cheguei a comprar uma na época do jardim. Mas eram 10€ mais caras que as da loja do Braga

Sparta1

Não sou grande apreciador desta camisola pois gosto de coisas mais simples. mas se compararmos com as de treino do zbording (macron) são muito bonitas.

Robalo

Mais uma situação surreal....

Mudamos a marca de equipamentos e nem uma nota oficial...simplesmente zero.....nao sei como os proprias marcas permitem este desprezo por parte do SCBraga...........

Mais uma vez começamos a epoca sem equipamentos oficiais apresentados/mostrados.

Sparta1



Deve ser qualquer coisa como isto.
A cor dourada faz sentido pois é uma das 3 cores  predominantes no nosso simbolo

LeonelP

Agora sim. Os nossos fashionistas podem fazer as suas críticas. Antes seria apenas especulação.  :P

Enorme1921

Quote from: Bb0y on 02 de July de 2015, 22:56
Alternativo da União da Madeira:



Sparta1, não acredito que a barra vermelha na manga a ocupe na totalidade. Como podes ver no equipamento do União da Madeira, só está presente na parte interior da mesma. Consegues ver esse pormenor? De resto, deve ser mais ou menos isso.  ;)

Sparta1

Quote from: Enorme1921 on 03 de July de 2015, 12:32
Quote from: Bb0y on 02 de July de 2015, 22:56
Alternativo da União da Madeira:



Sparta1, não acredito que a barra vermelha na manga a ocupe na totalidade. Como podes ver no equipamento do União da Madeira, só está presente na parte interior da mesma. Consegues ver esse pormenor? De resto, deve ser mais ou menos isso.  ;)

Pela imagem oficial que nos foi dada a conhecer tenho a certeza que é como desenhei. Só não tenho a certeza em relação à cor da faixa nos calções ou até se terá alguma. A situação que mostra é diferente. São soluções distintas. Eu não queria dizer isto para não me cair o carmo e a trindade em cima da cabeça, mas é recorrente a lacatoni recuperar equipamentos antigos da nike com ligeiras alterações. Este é mais um caso desses.